onde estao futuras mamas de abril 2009 ? | De Mãe para Mãe

onde estao futuras mamas de abril 2009 ?

Responda
7 mensagens
dade21 -
Offline
Desde 19 Ago 2008

ola amigas estou gravida sete semanas o que significa se todo correr bem em abril vou voltar ser mae gostava muito saber quem tem data prevista este mes ? quem tem ja filhos e reve se nesta situacao ? como esta ser dar noticia ao irmao mais velho vai ter um mano ? estou um bocado nervosa com essa parte pois meu filhote e muito mimado esta sempre pedir atencao. amigas fico aqui espera respostas podermos acompanhar nossas gravidez na mesma altura ir contando como esta correr nossa gravidez beijos todas....

dade gravida sete semanas...

mariajoaojr -
Offline
Desde 30 Jan 2007

Here I am!!!! :D:D:D:D

Segundo as contas da nossa Teresa Godinho a DPP é 27/04/2009!
Isto pk apenas estou de 4 semanas e 4 dias... e só para a semana vou ao GO pelo k só aí saberei mais pormenores!!!

E tu, qual a data prevista?

És de onde?
Quem é o teu GO e onde estás a pensar ter o bebé?

Eu sou de Vila Viçosa, mas vivemos em Samora Correia, o meu GO é na CUF Descobertas o Dr. Jorge Lima e se tudo correr bem é lá k kero ter o meu bebé!

Beijinhos e se já não nos falarmos bom fds

Maria João Ribeiro
*****
http://demaeparamae.pt/forum/its-my-turn-now-d
*****
Madrinha do Rafael (Anatista) e da Eva (Andreia M.)
*****
Carlinha Ventura, é para ti:
Longe da vista, mas... sempre perto do coração!

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

Rita Ferrao -
Offline
Desde 14 Ago 2008

Parabéns MªJoão!!!
As maiores felicidades e que curtas mto a barriguinha!!

Bjs

++++25 semanas da Leonor++++
DPP: 01/12/2008

**12-12-2008**
LEONOR

dade21 -
Offline
Desde 19 Ago 2008

ate agora foste primeira que vai ter bebe em abril descobri aqui fico muito contente ter alguem partilhar experiencias eu ja fui mae ja tenho um filho 4 anos mas esta gravidez ate agora esta ser fiferente eu moro em sintra por isso meu filhote vai nascer amadora sintra e vou ser seguida pelo centro saude mem martins minha 1 consulta vai ser segunda feira mas ontem tive ir rurgencias pois estou uma pequena infeçao urinaria nada grave ja estou ser tratada fui muito atendida e ja fiz uma ecografia onde vi meu embriao ainda e muito pequenino mas fiquei muito feliz ver estava todo bem pelas minhas contas meu bebe vai nascer se todo correr bem entre 13 e 17 abril ,mas agora medica e que vai dizer mais pormenores bom amiga desejo te tambem um bom fim semana trata de ti teu bebe beijinhos

dade gravida sete semaninhas...

róo -
Offline
Desde 14 Jun 2008

esta semana tambem fiquei a saber que tou gravida Sorriso ,deveria ter vindo no dia 18 ,ainda bem que foi de ferias.....que ricos 9 meses.já tou de quase 5 semanas.
tive a ver o dia provavel do parto e deu me no dia 26 de abril.
se tudo correr bem,terei ou na quarta antes ou na quarta a seguir pois o meu medico só faz partos as 4º feiras.

bjs Beijinho e tudo de bom para nós eh eh eh

s.vale -
Offline
Desde 12 Ago 2008

Olá! Estou de 6 semanas, Só tenho consulta dia 8 de Set mas a DPP será para 22 de Abril.É o meu terceiro filho.Tenho 2 meninas com 2 e 3 anos. Só vou contar-lhes dia 8 que é quando vou comunicar a toda a gente..Primeiro quero ter a certeza do médico que está tudo bem.Sinceramente não me preocupo muito se vão sentir ciúmes, isto é,quando elas chegarem a casa e o pai estiver, só dou atenção a elas. O bébé como não se apercebe, fica para terceiro plano e o marido para quarto!!!!. Mas depois vais vêr que tudo volta à normalidade, nada de stresse..tudo se resolve.As minhas duas filhas não sentem ciúme uma da outra.Nunca tirei do colo a mais velha para dar colo à mais nova.Dou colo ás duas.Agora não sei aonde sentar o terceiro, mas vou arranjar sítio!!!.Bj grande para todas e curtam bem a gravidez.Sempre com pensamento positivo

lover -
Offline
Desde 23 Fev 2008

eu também vou ter o meu bébé nos finais de Abril ou ínicios de Maio.é a primeira vez e tou mesmo nas nuvens....bjs a todas k tudo corra pelo melhor