Olá meninas, acham que deva deixar o ginásio? | De Mãe para Mãe

Olá meninas, acham que deva deixar o ginásio?

Responda
14 mensagens
Anocas_ -
Offline
Desde 20 Jul 2010

Pois é. Acordei de manhã e apareceu-me o periodo. Queria mesmo engravidar, bolas!!! Ainda não foi desta. Já à dois meses a tentar.
*
Detesto ter que esperer mais 25 dias outra vez!!!
*
Eu costumo ir ao ginásio e fazer aulas de bicicleta um pouco puxadas. Acham que devo deixar? Tambem tenho andado a treinar para fazer a corrida do Tejo dia 24 de Outubro (são 10km). Acham que faz mal? Terá influência?
*
Quantas vezes acham que devo fazer amor durante o periodo fértil?
*
Quero saber desses positivos que andam por ai?
*
Beijocas a todas. Ando a torçer por voçês todas.

Sobre Anocas_

A tentar a minha estrelinha desde Agosto de 2010.
POSITIVO a 1 de Fevereiro de 2011 Sorriso

Duda-Dudu -
Offline
Desde 13 Jul 2010

ola eu antes de engravidar fazia mt desporto tambem e so tive de abrandar o ritmo depois de engravidar, devido aos esforços fisicos para nao perder o meu bebe, ainda fiz uns treinos bem pesados sem saber k estava gravida, mas antes pelos vistos não influenciou visto k n tive dificuldade em engravidar.
espero ter ajudado.
bjinhx

Anocas_ -
Offline
Desde 20 Jul 2010

Obrigada Cely m

Quero tanto engravidar que não quero fazer nada errado. Enfim....
Obrigada pela tua resposta

Estás grávida de quantos meses?

Beijocas

Sobre Anocas_

A tentar a minha estrelinha desde Agosto de 2010.
POSITIVO a 1 de Fevereiro de 2011 Sorriso

Pipoc@ -
Offline
Desde 09 Ago 2010

apesar de este mês ter treinado bastante, acho que ainda não foi desta.

Também tenho essa preocupação em relação ao ginásio. também tenho feito corrida não sei se fiz bem. este mês já não vou fazer.

os meus treinos foram antes de depois, do teste de ovulação dar positivo. No dia anterior a dar positivo não deu para treinar...

Sobre Pipoc@

@Guilherme 28 Fevereiro 2012 - 4,010kg - 52,5cm@

Anocas_ -
Offline
Desde 20 Jul 2010

Pois, acho que tambem vou deixar.

Tenho medo de por exemplo estar 6 meses a tentar e não conseguir enravidar. Se isso aconteçer vou sempre ter a duvida se foi por caus do gim. Alèm de ter o stress acrescido de nessa altura já estar a treinar à seis meses e nada. Acho que se isso aconteçer vai-me custar muito.

Bolas, demorei tanto tempo a decidir se queria um bébé para já. E quando decidi que queria, parece que a vontade ainda é maior. Sei que só pasaram dois meses, mas fiquei tão, mas tão triste destas duas vezes que me apareceu o periodo. Quando começei a tentar, pensei que iria fazer as coisas de forma descontraida, tipo, se engravidar engravidei, se não calma que logo aparece. Mas agora não consigo manter esse estado de espirito. Quero esta gravidez para ontem Sorriso

Tembem se sentem assim meninas? ou sou só eu?

Beijocas

Sobre Anocas_

A tentar a minha estrelinha desde Agosto de 2010.
POSITIVO a 1 de Fevereiro de 2011 Sorriso

MariadeSena -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Ola Anocas!!!

Olha, qd engravidei dava aulas de ginastica, pelo que n vejo q isso seja um impeditivo. Alias, fiquei mm a pensar q estaria gravida numa aula de q fiz onde me senti mal, e tive imensas dores, de tal forma q tive q parar.

O unico conselho q o medico me deu foi p monitorizar as aulas mas esquecer o Step e a Aerobica, pelos perigos de queda que apresentam. E claro p n esforçar mt as primeiras 13 semanas, q é um periodo complicado. Assim nos primeiros tempos fazia a passadeira. Agr deixei de dar aulas, mas quero continuar a fazer caminhadas, ate p me preparar p o parto.

Beijocas.

Maria, a Luz da minha vida desde 10/08/2007.
Marta, nasceu a 16/12/2010 para ajudar a iluminar a minha vida.
Bendito o dia em que Deus resolveu preencher a minha vida.
Madrinha da lutadora S.Ribeiro, da querida SusanaFonseca e da irreverente inesc

seventh -
Offline
Desde 20 Abr 2010

Eu acho que tu estando habituada a exercício regular também nao deves parar de repente... deves e ter mais calma e nao andar ansiosa nem stressada porque isso não ajuda.
Tens que ter cuidado com os exercícios que possam ser prejudiciais, que estiquem e zona do utero ou que facam que o contraias, ou que te facam fazer demasiado esforço.

Falando na minha experiencia, eu ca nao faco ideia de como se calcula periodos ferteis nem nada dessas coisas, decidi que ja estava na altura de deixar de ter cuidados e nao pensei mais nisso, passado uns meses deu positivo e estou feliz e contente...
stressar para quê??? nao me faz engravidar mais depressa!!!

Sobre seventh

1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)♥ Nasceu dia 4/11/2010 ás 23:35!!!
Afilhada da Burmeca e madrinha da Motherstar e do seu Rafael, e da Isobral e da sua Matilde... Um casalinho fofo de afilhados lindos!!! Espertalhão Já tenho mais afilhadas, sou uma sortuda! são beck_rebelde89 e a mama_mar!!
Tia dos cerejas!! Espertalhão

Pipoc@ -
Offline
Desde 09 Ago 2010

estou tal e qual como tu e também quero engravidar para ontem...

ah e tal qd acontecer aconteceu, sem stress...
dizia eu,
agora ando sempre a pensar nisto.

este mês até testes de ovulação fiz, penso que já não vou fazer os testes e vou deixar andar, pelo menos vou tentar Sorriso

Sobre Pipoc@

@Guilherme 28 Fevereiro 2012 - 4,010kg - 52,5cm@

PDB -
Offline
Desde 01 Maio 2010

Olá.

Antes de engravidar praticava bastante exercício, fazia aulas de RPM (bicicleta bastante puxadas) e era massagista mas de massagens pesadas, dadas no chão, que puxavam tanto por mim ao ponto de perder 2 quilos num só dia. Cheguei a dar 7 massagens de hora e meia num só dia. Até ao dia que descobri que estava grávida de quase 9 semanas e às 9 semanas (passados 3 dias de saber que estava grávida) tive um descolamento da placenta devido a esforço. Nessa altura tive de ficar em repouso absoluto, mas o exercício e actividade física intensa não me criaram dificuldades em engravidar (desde deixar método contraceptivo hormonal até engravidar foram 2 meses). Mas porque não perguntas ao teu GO? Ficavas mais descansada pois não é por leres aqui as histórias de outras pessoas que te vais decidir a continuar ou não a praticar exercício com a intensidade que praticas actualmente.

Boa sorte!

Sobre PDB

O Miguel nasceu dia 20/09/2009, às 39s3d de gestação, pelas 19h23 com 4000g, 52cm e 37,5cm de PC. Super lindo e chorão, a delícia dos papás! / Madrinha de amamentação da Thinkerbell
_____________________________
A gravidez e parto do Miguel (peça de teatro!):
http://demaeparamae.pt/forum/porque-hoje-me-apetece-tagarelar

seahorsea -
Offline
Desde 14 Mar 2009

Olha eu antes de engravidar também fazia desporto, aliás estava a fazer competição de Boxe. Falei com o meu treinador, fiz o meu último combate em Novembro pois tinha medo de ficar grávida entretanto e estar a fazer combates e nesse mesmo mês deixei de tomar a pilula... Em Março descobri que estava grávida e nunca parei de treinar, só moderei a intensidade dos treinos e deixei de ter contacto com os meus colegas para o perigo de levar algum golpe no estomago ou figado, etc... Ainda treinei até +/- os 7 meses e depois por causa do cançasso comecei a fazer caminhadas... Acho que fazer desporto não faz têm qualquer influência, não podes é começar a ficar muito ansiosa pois isso é que não ajuda. Relaxa, namora muito que um dia destes terás a tua boa noticia.
Beijinhos grandes Beijinho

In love pelo meu piloquinhas mais pequenino Apaixonado
Madrinha das minhas queridas raquel-moreira, nina_acores e cris vic
Afilhada das minhas queridas raquel-moreira, nina_acores e cris vic
http://demaeparamae.pt/bebes/ian-remedios-goncalves-2009-11-14

Sobre seahorsea

Desde que nasceste o mundo ganhou mais cor🌈
Em Fevereiro juntamos o rosa ao nosso arco-íris 🎀
http://demaeparamae.pt/bebes/ian-remedios-goncalves-2009-11-14

MarAzul32 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

Eu sempre ouvi dizer que fazer exercicio é uma mais valia para quem está a tentar engravidar. Além de que ajuda a aliviar o stress e a ansiedade. Eu desde Abril que não faço mas este mês vou voltar para o ginásio.

Depois da gravidez podes continuar mas de uma forma mais moderada Sorriso

Conheço pessoas que fazem exercicio todos os dias e que engravidaram logo e continuaram a treinar até ao fim da gravidez.

Beijocas e boa sorte Sorriso

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MoranguinhaPiki -
Offline
Desde 07 Set 2010

Olá Sorriso

Bem eu sou licenciada em Ciências do Desporto (Exercicio e Saude) e digo te que fazer actividade fisica só faz é bem a quem quer engravidar!

Obviamente que se deve evitar esforços muito pesados, ou aulas de grupo puxadas, pois cada caso é um caso e não vale a pena arriscar.

O exercicio fisico é aconselhado a quem quer regularizar os ciclos mestruais, pelo que se desde sempre praticas-te não deves parar de repente pois podes deixar de ser regular e ai "é pior a emenda que o soneto".

Depois da confirmação da gravidez, deves abrandar ainda mais o ritmo, principalmente na primeiras 12 semanas, pois o risco é maior. Por incrivel que pareça, é nessa altura que a maior parte das grávidas faz exercicio pois muitas vezes ainda não sabe que esta gravida.

Depois podes obtar por aulas de flexibilidade e relaxamento, assim como aulas de hidro! E se gostas de bicicletas, podes sempre fazer hidro cicling! Piscar o olho

Hoje em dia há tantas opções... Não deixes de fazer desporto a não ser que seja desaconselhado pelo sr. dr!

beijinhos e boas ginasticas!

Moranguinha Sorriso

1º RED (sem AC) 28 dias - 23/09/2010
2º RED 24 dias - 16/10/2010
3º RED 28 dias- 13/11/2010

Mónica Cabral -
Offline
Desde 03 Mar 2010

Olá a todas!
Eu tb estou a tentar engravidar. Faço cardiofitness e spinbike e puxo bastante, saindo completamente estafada do ginásio. Eu já pratico exercício faço há mais de 5 anos e já não vivo sem o fazer. Ajuda-me a relaxar. Já cheguei a pensar se não deveria abrandar, especialmente na fase lútea, nas duas semanas antes de vir o período. Será que o exercício físico intenso não faz mesmo mal, sobretudo na altura em que deveria ocorrer a implantação? Como estou com dificuldade em engravidar, já pensei em mil e uma coisas. Ouvi dizer que depois da ovulação, para facilitar a concepção e implantação, deve haver mais repouso e nada de esforço demasiado, por isso até pensei em não ir ao ginásio nessa altura do mês. Será que isso é verdade?
Bjinhos

Anocas_ -
Offline
Desde 20 Jul 2010

Ok,

Obrigada pelas vossas respostas. Já estou mais descansada. Vou moderar em relção à corrida e ao RPM. Não me apetecia muito ter de deixar o gim pq de facto me faz muito bem à cabeça.

Beijinhos a todas. Bons treinos. Aproveitem o fim de semana Sorriso

Sobre Anocas_

A tentar a minha estrelinha desde Agosto de 2010.
POSITIVO a 1 de Fevereiro de 2011 Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?