OLÁ AMIGAS TANTAS SAUDADES | De Mãe para Mãe

OLÁ AMIGAS TANTAS SAUDADES

Responda
5 mensagens
mamã susa -
Offline
Desde 11 Maio 2010

Espertalhão OLÁ A TODAS AS minhas amigas foristas pois é não tenho vindo cá prq agora estou sempre na loja e em casa não sobra nem um minutinho para vos comprimentar,faço tudo a correr, até para tomar as minhas banhocas é a correr!!! a minha carolina já fez 1 aninho e ainda não tem dentinhos nenhuns ,já diz mamã ,papá,papa e olá !!! a minha maria já esta na segunda classe e esta feliz com esta nova etapa da sua vida de resto tudo na mesma!!!1 amigas passei apenas para dizer um olá e desejar tudo de bom para todas !!!!beijokkkkkaaaassss da mamã susa Espertalhão

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

mguedes1976 -
Offline
Desde 19 Out 2010

pois e quando trabalhamos o tempo e escaso e com uma piolha de 1 e outra ja maior deve ser ainda mais complicado digo isto pois temnho o meu com 2 anos e e umm terror que nao para quieto mas o que vale +é que tem saude e isso e o mais importante

beijinhos

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Oh mamã susa não tinha visto este topico... foi colocado mesmo no final do dia e deveria de estar com muito trabalho e prestes a sair (saiu do trabalho às 18:30) e no dia seguinte já no estava na barra dos topicos recentes dai não te dizer nada!

Claro que tenho saudades, tuas e de muitas meninas que há um ano atrás andavam por cá!

Tenho a sensação que hoje em dia andamos mais por cá, mas não há a mesma complicidade/amizade!

tudo de bom para ti também.

beijocas grandes!

Ana

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Xiribica -
Offline
Desde 04 Fev 2010

Olá mamã susa.

Só agora vi este tópico Hipnotizado

Fico contente por estar tudo bem contigo.

Apesar de nunca termos falado lembro-me perfeitamente de ti Sorriso

Eu também só consigo vir aqui quando estou no trabalho (porque tenho mesmo que estar sentada em frente ao computador), em casa acho impossível ter tempo para ligar o computador.

Olha a minha pisquinha tem 14 meses e 4 dentinhos, mas quando fez um ano também não tinha nenhum.

Fez um ano dia 27 de Setembro e o 1º dente só rompeu dia 17 de Outubro!!!!

(Nunca tinha conhecido um bebé com 1 ano sem dente nenhum, aliás ela começou a andar dia 15 de Outubro e o 1º dente só veio dia 17 Sorriso )

O meu mais velho é mais velho que a tua pq já está no 4º ano.

Beijinhos e tudo de bom Beijinho

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

(Tou como a Ana Pimenta, é tão bom ver nicks conhecidos entre tantos novos que aparecem - que as meninas novas são muito simpáticas também, mas ainda assim Confuso )

Sobre Xiribica

"Não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho."
Mahatma Gandhi

M_ariana -
Offline
Desde 11 Set 2010

Que bom irmos smp tendo noticias tuas... e da carolina que é uma bebe das nossas xD ... Ainda bem que está tudo bem e se continuas com falta de tempo é smp bom sinal.. é sinal que o negocio está a correr bem... Bjinhu muito grande para ti i para as duas princesas e fico á espera de mais noticias... Tb temos sdds vossas.. bjinhu