Obstetras Viseu - urgentíssimooo | De Mãe para Mãe

Obstetras Viseu - urgentíssimooo

Responda
3 mensagens
LMF3 -
Offline
Desde 10 Jun 2017

Olá olá! Estou grávida de mais ou menos 30 semanas e até agora só fui seguida pela médica de família, pois não tive qualquer grandes problemas nem sintomas (sim sim muito felizarda) em toda a minha gravidez! No entanto cada vez se aproxima mais a hora H e precisava de encontrar um(a) obstetra que trabalhasse no Hospital de Viseu mas também no setor privado para me acompanhar no parte de forma a eu não panicar ainda mais! Sei que já estou de muito tempo mas acho que ainda consigo um milagre! Falaram me da Dr Salete e do Dr Cortez Vaz mas não tenho a certeza se são realmente bons e se tabalham no hospital de viseu. O que me aconselham? ajudem me por favor porque a ansiedade já aumenta! Obrigada!!

CarolinaVitoria -
Offline
Desde 16 Fev 2017

Ha muitos obstetras que a partir das 14 semanas ja n aceitam pq n acompanharam p caso.... a minha por exemplo disse me logo na primeira chamada.... nao sei se ja n sera um bocado tarde mas nada como tentar

Última pílula Novembro de 2016.
Tentante de primeira viagem
Positivo 22/2/17
AE 19/3/17
Novo Positivo - 30/10/17

FiViegas -
Offline
Desde 01 Set 2015

Olá!

A Dr Salete trabalha no hospital e é uma médica fantástica, ela é a minha médica. Tem também o Dr Damasceno que também trabalha no privado e público. Estes dois tenho a certeza que trabalham no privado e publico.

Boa sorte e beijinhos Beijinho

Sobre FiViegas

outroladodagravidez.blogspot.com