Obstetras que trabalhem no privado e no Hospital de Cascais | De Mãe para Mãe

Obstetras que trabalhem no privado e no Hospital de Cascais

Responda
3 mensagens
Cerejinha_feliz -
Offline
Desde 04 Ago 2021

Olá mamãs!!!
Ando aqui num dilema enorme! Não sei que Obstetra escolher para me seguir.. basicamente tenho andado a saltitar de uma obstetra para outra, na CUF, Embora esteja a ser seguida no Hospital de Cascais.
Alguma mamã saberá de algum/a Obstetra que trabalhe no privado e no Hospital de Cascais?
É esse o vosso plano correto? Tentar ser seguida por um Obstetra que trabalhe no privado, mas também no Hospital onde vocÊs estão a pensar em ter o vosso bebé..

Estou mesmo perdida.. Triste Triste
Obrigada a quem puder ajudar <3 <3 <3

MisaL -
Online
Desde 17 Abr 2019

Fui acompanhada pelo privado e pelo público e nunca pensei nisso, nem vejo bem o interesse. O meu objetivo era fazer o parto no público, no final da gravidez fico só no público, depois de nascer volto ao privado para a consulta pós parto. Não vejo o objetivo que o médico esteja nos dois.
Fiz assim nas duas gravidezes: ao longo da gravidez faço o acompanhamento duplo, vou ao público e ao privado, no final, a partir das 35 ou 36 semanas, fico só no público no pós parto regresso ao privado.

DannyP -
Offline
Desde 21 Mar 2021

Olá,
Eu nesta gravidez pretendia fazer o mesmo mas a minha OB da CUF Sintra só está no Amadora-Sintra e eu vou para Cascais. No entanto, ela disse-me que a OB Joana Catarina Cominho (senão estou em erro) estava no hospital de Cascais. Ainda ponderei mudar mas ela tem pouquissimas vagas para consultas na CUF, pelo que me mantive com a mesma.