Obstetras qualificados para ecografias | De Mãe para Mãe

Obstetras qualificados para ecografias

Responda
6 mensagens
Raquel Pereira88 -
Offline
Desde 08 Jul 2020

Ola minhas queridas,

Estou de momento de 9 semanas e a escolher onde fazer a minha ecografia de Translucencia da Nuca com acordo pela ARS na região de Lisboa / Oeiras / Cacém / Cascais.

Porem, dadas as notícias do ano passado de que grande parte dos médicos não tem acreditação para fazer as ecografias (TN e morfologicas), estou neste momento procurando informação sobre médicos na região que tenham acordo com ARS aos quais possa depois inquirir sobre acreditação. Porém são raras as clínicas onde estou a encontrar disponível a informação do nome dos médicos disponíveis / acordos com ARS.

Desta maneira queria pedir-vos um enorme favor: será que podem escrever o nome do médico / nome da clínica / se tem ou não acordo / classificação de 0 (nada) a 5 (imenso) sobre se gostaram ou nao? Iria ajudar-me muito muito a ficar descansada de que estou a escolher alguém competente...

Desde já o meu imenso obrigado,

Raquel

snra -
Offline
Desde 05 Fev 2009

Olá Mamã

Dr Carlos Veríssimo, centro ceeco, na avenida António Augusto de Aguiar, só tem acordo com Médis ou particular, é espetacular, contudo não sei se estará a aceitar pacientes novas, as filas de espera para uma consulta são de 4/5 meses.
Tudo a correr bem 🙂

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Fiz no amadora Sintra mesmo, por isso não posso dar grande ajuda 🤷. As outras duas fiz na clínica de Chelas (a única que consegui com acordo sns ) com o dr Abdu Cassama. Gostei do atendimento, foi tudo visto mas também não tinha nenhum problema 🤷. Ah, também tinha feito uma eco de datação às 8 semanas com o dra francisco Noronha. Se quiseres está ali a lista do corpo clínico.
http://www.clinicadechelas.com/pagina.php?id=53

2BeHappy -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Olá ! Fiz as minhas eco´s sempre na clinica de chelas!! Para mim a dra Margarida Castro é TOP!!! Explica tudo direitinho vê e volta a ver e faz uma visita guiada aos pais!! Tem é sempre muito poucas vagas!! Fez as nossas ecos morfológicas e sais de la com o coração cheio! Fiz as ecos das 12 semanas com o Dr Francisco de Noronha.. e sempre deu os palpites que se revelaram tiros certeiros! Mais descontraido mas atencioso e simpatico. Recomendo.

smargarida.guedes -
Offline
Desde 20 Abr 2013

Não aconselho esse Dr Abdu da clínica de chelas, porque deu uma reportagem na televisão com outras mamãs que também fizeram ecos com esse senhor, e ele não detetou má formações que eram visíveis.Mais outro sapateiro!Enfim.

Nádia Fradão -
Offline
Desde 09 Jul 2020

Tb estava com essas dúvidas e com dificuldades em encontrar clínicas que fizessem ecos pelo sns. Estou a ser seguida na clínica de Chelas pelo dr Walter Júnior e gosto bastante dele. Tentei marcar para a Dra Margarida da mesma clínica mas a agenda dela é mto complicada. Tenta marcar sempre com bastante antecedência.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?