Obstetra em Viseu | De Mãe para Mãe

Obstetra em Viseu

Responda
25 mensagens
pretty_white -
Offline
Desde 27 Fev 2009

Boa noite mamãs!
Preciso imenso da vossa ajuda...tou grávida de 17 semanas e preciso urgentemente de encontrar um obstetra, em Viseu, que trabalhe no privado e no público, no Hospital de São Teotónio.
A ideia era ser seguida por ele no particular mas fazer o parto no público.
Preciso de um médico com boas referências pois tenho tido uns percalços na gravidez desde à duas semanas para cá...
Alguém me pode ajudar?!

Carolina Cruz -
Offline
Desde 09 Jan 2010

Olá!
Sou uma recém mamã da cidade de Viseu.
Olha eu fui acompanha pelo doutor Nogueira Martins no particular.Ele trabalha na casa de saúde São Mateus e no Hospital São Teotónio. O meu parto decorreu no hospital!

Ser mãe, é ter a capacidade infinita de amar alguém de modo incondicional, com uma pureza inegualável...
**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

pretty_white -
Offline
Desde 27 Fev 2009

Olá Carolina.
Falaram-me da Dra. Martha Santos...tens alguma opinião formada sobre ela?
Em relação ao Dr. Nogueira Martins que tal avalias o acompanhamento dele à tua gravidez? E as ecos onde fizeste?
Desde já parabéns pelo nascimento da tua Beatriz?

Carolina Cruz -
Offline
Desde 09 Jan 2010

Quanto a Drª Martha não poderei me pronunciar não conheço.Quanto o acompanhamento do Drº Nogueira não poderia ser melhor... aliás foi graças a ele que consegui a minha estrelinha.
As eco grafias fiz todas no consultório dele, excepto a do 2º trimestre que fiz na casa de saúde São Mateus feita por ele.
O meu parto foi provocado no dia em que ele estava de serviço, correu lindamente.

Ser mãe, é ter a capacidade infinita de amar alguém de modo incondicional, com uma pureza inegualável...
**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

pretty_white -
Offline
Desde 27 Fev 2009

Obrigado pela tua opinião Carolina!
Tudo de bom para vocês!

vasil -
Offline
Desde 21 Set 2009

Olá!

Eu fui acompanhada pela Dra. Salete Espirito Santo.
Tem privado na quinta D'el Rei e trabalha no hospital, ela faz umas eco na consulta e as restantes fiz no hospital.
Foi ela que me fez o parto no hospital.
A do 3ºTrimestre fiz em Sever do Vouga.

A Dra que referiste tb nao conheço.
Que tudo corra bem!

Sobre vasil

DPP: 2/2/2010

DN: 3/2/2010 - Diana - O sonho tornado realidade!

pretty_white -
Offline
Desde 27 Fev 2009

Estou um bocadinho assustada...e muito ansiosa...preciso de um obstetra bom para ontem, preciso mesmo... tenho de ter a opinião de um bom médico... Tive uma perda de sangue recentemente e agora, passadas duas semanas,ando com um corrimento acastanhado...já fui três vezes às urgências e tenho trÊs diagnósticos diferentes...

JoanaCS -
Offline
Desde 14 Nov 2010

Olá Sorriso
Eu sou de Seia, fui acompanhada em Seia mas por uma médica de Viseu que dá cá consultas numa clinica particular. A minha bebé nasceu no Hospital Sao Teotónio, não foi a minha médica a fazer-me o parto porque também tinha tido bebé. Mas sei que ela continua no hospital e que dá consulta algures... Chama-se ISabel Cerveira!
Em relação a Dra Martha cheguei a ser atendida por ela 2 vezes que fui as urgencias ao hospital e digo-te foi 5estrelas gostei muito dela!!

Sobre JoanaCS

Amo-te minha princesa! Ès a minha vida Sorriso

pretty_white -
Offline
Desde 27 Fev 2009

Olá Joana... Eu tb sou do distrito da Guarda... e ando a ser seguida no Hospital Sousa Martins...O que acontece é que a médica que me segue não tem consultório particular ou seja, quando há uma urgência, como foi no meu caso, fico apeada, não tive ninguém a quem recorrer... e honestamente isso não me agrada nada.
Em relação à Dra. Isabel Cerveira, também tive uma conhecida que me falou dela. Porém, telefonei para a Clineve, onde ela dava consultas, e só me disseram que ela já não dava consultas lá...não tive outro contacto.
Relativamente à Dra. Martha já vi tópicos que falavam muitos bem e outros muito mal...não sei mesmo o que fazer...

MorangoeChocolate -
Offline
Desde 20 Out 2010

Tens o dr. Cortez Vaz, o dr. Damasceno, o dr. José Marques, o dr. Portugal, o dr. Pipa, a dr. Elda e mais alguns... São todos bons médicos.
A dr. Salete costumam falar bem dela, a dr. Martha tem algumas "situações" na sua carreira que não abonam mt em favor dela mas como é obvio não vou aqui descrever, o dr. Nogueira Martins pode ser muito bom médico para as suas utentes mas como pessoa é um arrogante e mal educado (já assisti eu, não me contaram).
É apenas a minha opinião!

Xana Fonseca -
Offline
Desde 05 Jul 2010

Eu sou de S. Pedro do Sul e a minha médica é em Viseu, é a Dra. Salete Espírito Santo, gosto muito dela, tem sido impecável! Em Viseu também me falaram do Dr. Pipa, dizem que é muito bom. Uma prima minha é paciente do Dr. Santos Paulo e gosta dele... Acho que todos eles têm consultório particular e também fazem serviço no hospital...

10 de Junho de 2011 - Nasceu o David Miguel, com as bochechas mais fofas do mundo.

Desde 18 Mar 2011

Boa noite!
Para quem anda à procura de obstreta em Viseu, eu recomendo o Dr. Portugal. Fui mãe recentemente e ele foi o obstreta que me seguiu. Fui sem referência nenhuma e adorei, além do mais fiz todas as ecografias no consultório dele, mesmo a morfológica.

Ser mãe é maravilhoso!!!!!!!!!!

Ana_Miguel -
Offline
Desde 24 Fev 2009

Bom dia...
Eu estou de 8 semanas e sou seguida pela Dra Isabel Torres.
Tem o consultório privado dentro do próprio Hospital de Viseu, e também trabalha para o Hospital - o que facilita muito as coisas (já me pediu várias vezes para ir ter com ela às urgências só para ver se está tudo bem).
É uma pessoa fantástica e uma óptima profissional.
Tive uma gravidez ectópica no ano passado e ela foi incansável comigo.
Recomendo vivamente.
Boa sorte...

Vera capela -
Offline
Desde 20 Ago 2015

Olá bom dia.
Descobri hoje que estou gravida já de 5 semanas ou mais, é o meu primeiro filho e eu nem sei por onde começar. Queria procurar um obstetra pra fazer minha primeira consulta , só que nem sei pra onde ligar nem quem procurar , alguém me ajude por favor? Sou de São Pedro do Sul , Viseu.

A princesinha Maria Inês nasceu no dia 24 de março pelas 6h52min de parto normal, pesava 3,560kg e media 50cm. *--*
É a alegria da casa! Bem vinda filha! Eu te amo e qur DEUS te abençoe sempre!

Flávia Lourenço -
Offline
Desde 21 Out 2014

Olá, parabéns pela gravidez. Eu sou seguida pelo dr. Portugal e estou muito contente com ele. Tem consultório na rua dos casimiros em Viseu e também dá consultas na Js clinica às quintas feiras à tarde. Essa clínica tem vários protocolos com companhias de seguros e subsistemas de saúde. Ele faz também serviço no hospital e qd é necessário manda as mamas irem lá ter com ele. O número de telefone da clinica dele é: 232428533.
Pela minha experiência aconselho-a a marcar consulta apenas para qd estiver de 7 ou 8 semanas para que já possa ver algo na eco e não tenha preocupações desnecessárias.
Boa sorte para a gravidez.

Positivo: 4 Out 2014
Aborto retido: 24 Nov 2014
Expulsão: 1 Dez 2014

Novo positivo: 6 Abr 2015 - é desta!! Sorriso

Vera capela -
Offline
Desde 20 Ago 2015

Obrigada pelo Conselho Sorriso beijinho

A princesinha Maria Inês nasceu no dia 24 de março pelas 6h52min de parto normal, pesava 3,560kg e media 50cm. *--*
É a alegria da casa! Bem vinda filha! Eu te amo e qur DEUS te abençoe sempre!

SofiaSantos12345 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

Boa tarde,

alguém me sabe dizer o contacto do Obstetra Dr Fernando Santos em Viseu?
O numero que está na internet ja nao é dele Triste

Obrigado

VitaminaABC -
Offline
Desde 29 Out 2016

Olá mama, eu sou de Viseu mas infelizmente estou por Lisboa, digo infelizmente porque adoro minha cidade, tenho muitas saudades Sorriso
Adiante...uma amiga minha andou no Dr, Pipa e só diz maravilhas do homem, ela diz que ele é muito concorrido, tal que é difícil arranjar consulta, mas não custa tentar...Tanto quanto eu sei seu consultório era nos prédios atrás do Jardim das mães, agora deve continuar lá, não tenho a certeza.
mamã teve sangramentos? que lhe disseram nas urgências? quanto a isso também eu passei mal no primeiro trimestre, foram 3 meses com corrimento castanho e dois episódios de perdas de sangue vivo até...no meu caso tinha um hematoma, que até limpar saia sangue.

Mamã SofiaSantos12345...engraçado meu médico de família que dava consultas no prédio alto chamava-se Dr. Fernando Santos, (desconheço qual era a sua especialidade), bem deduzo que não estejamos a falar do mesmo dado que infelizmente esse médico faleceu já há alguns anos, feleceu novo,,,com os seus 50 anos, mas não devemos estar a falar do mesmo,

bJS

ELSA MARISA BAL... -
Offline
Desde 29 Maio 2018

Boa Tarde,
Preciso da vossa ajuda!, estou gravida de 7 semanas e queria referencia de um obstetra em Viseu, que trabalhasse no privado e no hospital são Teotónio, a minha ideia era ser seguida no privado mas fazer o parto no publico.
bjs

ELSA MARISA BALDO GABRIEL

Carla Seno Martins -
Offline
Desde 25 Jul 2017

Olá Elsa. Sou acompanhada pela Dra Isabel Cerveira que dá consultas na CUF e só tenho a dizer maravilhas. Para além do básico (consulta de enfermagem, ecos em todas as consultas, tirar dúvidas, etc.), já houve uma situação em que por estar muito preocupada e ela adiantou a consulta (mesmo num dia cheio de consultas) e ainda responde prontamente a e-mails e telefonemas/mensagens (até durante a noite e em dias de feriado). Se fores à urgência do São Teotónio e ela estiver por lá também faz questão de te acompanhar sempre.
Tive consulta com o Dr. Damasceno antes de engravidar porque muita gente me recomendou mas não gostei muito e por isso mudei.
Espero ter ajudado. Beijinhos

Marta Sofia Oli... -
Offline
Desde 14 Abr 2021

Olá Carla, a Dra Isabel Cerveira fez o parto?
desde já obrigada.

maria Madelena -
Offline
Desde 22 Set 2010

Bom dia, também ando a procura de um/a obstreta. Estou grávida e queria ser seguida no privado e fazer o parto no público. Alguem pode ajudar?
Obrigada

Marta Gaidão -
Offline
Desde 24 Maio 2022

Alô, eu sou de viseu e trabalho diretamente com doentes covid, estou gravida de 14 semanas.
Sou seguida no público no meu trabalho as pessoas que engravidam estão a colocar baixa devido ao perigo e ao esforço do trabalho.
Mas no público não me dão poiis alegam que é muito cedo. Sabem se alguns destes médicos pode ajudar em casos destes?
Obrigada☺️

Vexepmump -
Offline
Desde 04 Ago 2022

[url=https://buylasixon.com]lasix definition[/url] nirmatrelvir ritonavir will increase the level or effect of lomitapide by affecting hepatic intestinal enzyme CYP3A4 metabolism

Vexepmump -
Offline
Desde 04 Ago 2022

[url=https://stromectol.homes]stromectol 3mg tablets 4[/url] The actress has reason to be happy