Novalac ar digest + | De Mãe para Mãe

Novalac ar digest +

Responda
5 mensagens
Claudia Duarte1 -
Offline
Desde 15 Abr 2021

Olá mamãs.
Alguém me pode dar opinião sobre este leite em relação a gases e obstipação? É um leite que sacia bem?
A minha bebé está a fazer nutriben ar porque bolsava muito e fazia cócó muito duro..o cócó melhorou muito e deixou de bolsar mas continua a ter refluxo.. o leite vem na mesma várias vezes à boca e ela engole.
Acho que o nutriben lhe provoca muitos gases..mesmo fazendo infacalm e colimil não consegue libertar todos os gases e chora muito com dores.
Também já fez 3 sessões de osteopatia e não notei melhorias em nada..

ACandeias89 -
Offline
Desde 15 Mar 2013

Em relação a cólicas e gases, recomendo o biogaia, é um probiótico os efeitos não são imediatos,mas a médio prazo faz bastante efeito,em relação ao refluxo não a sei ajudar a minha bebeu Nutriben ar e novalac ar porque bolsava muito

PinkJaguar -
Offline
Desde 22 Mar 2021

Olá ClaudiaDuarte1,
É o leite q dou à minha filha que tem pouco refluxo, ou seja bolsa apenas se a deito com tempo inferior a 40min e fizer bicicletas dp de comer por exemplo.
Comecei nesse leite pq ela não acalmava das cólicas, e tinha mts gases presos com tds os outros leites q experimentava.. Agora, não resolveu o problema q ela tem de fazer cocó sozinha, nem liberta gases sozinha qd quer, só de vez em quando..
Ando a pensar seriamente quando o probelam de fazer cocó passará, ela tem quase 4 meses e só na 1a semana fez cocó sozinha e qd experimentamos o Nutriben AR e o novalac ar digest +, mas foi só nos primeiros 2 dias q fez sozinha. Mas a verdade é q também não espero mais de um dia sem a ir estimular com canula gel aberta para fazer o seu cocó diário, que segundo a pediatra não causa dependência, mas já não sei se causará..

PinkJaguar -
Offline
Desde 22 Mar 2021

Esqueci-me de dizer que já experimentei de quase tudo, biogaia, coliprev, Nutriben chá alivit gases, infacalm.. E só o infacol ajuda na libertacao dos gases, mas não resolve por completo o problema. Só não experimentei o colimil ainda, mas penso q será mais do mesmo.
Vamos ver qd começarmos a introdução alimentar.. 🤔

koalaMB -
Offline
Desde 02 Set 2020

Olá mamã.o meu esteve 1 semana com esse leite e o resultado foi uma tremenda obstipação . Passamos ontem para o nutriben ar e ainda não notamos efeito. Anda cheio de dores e obstipado 😕