notícias | De Mãe para Mãe

notícias

Responda
8 mensagens
pipa98 -
Offline
Desde 07 Out 2017

Mamãs e futuras mamã estou de 20s+4d e notei hoje um grande avanço no crescimento da minha barriga e logo no dia em que tinha consulta na GO, bem foi um misto de emoções: feliz por ver a barriga a notar-se mas mal porque tenho sinais de pré-eclâmpsia (segundo os resultados das análises) e tive de ficar internada para observação. Alguma mamã/futura mamã que tenha passado por isso e me possa dizer como correu?

Catduarte01 -
Offline
Desde 23 Jun 2017

Pipa98 parabéns pela gravidez.
Aconselho que descansas não faças esforços e é tentar aguentar o bebé ao máximo aí dentro. Se a tua médica achou melhor isso para ti é porque é.
Qualquer coisa diz. Uma horinha pequenina, beijinho 😘

Ana Rodrigues d... -
Offline
Desde 18 Jul 2017

Espero que tudo corra bem! O melhor é sempre descansar bastante e tentar, TENTAR mesmo não estar ansiosa nem nervosa que só faz mal ao bebe. Parabéns Sorriso

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Quando foi da minha filha fiquei sinalizada de risco por causa da pré-eclampsia, tive que tomar aspirina o resto da gravidez mas acabou por correr tudo bem, apenas inchei bastante nas pernas/pés/mãos. hoje em dia com o acompanhamento que temos ao nosso alcance pode nem vir a ser um problema, já a minha bis-avó por causa do mesmo problema, não viu nenhum filho nascer porque entrava em coma. Somos mesmo umas privilegiadas Espertalhão boa sorte e parabéns Beijinho

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

pipa98 -
Offline
Desde 07 Out 2017

Obrigada Ana, descansar agora descanso estou internada de prevenção mas em princípio amanhã ou sábado já tenho alta é mesmo para controlar.
Obrigada e beijinhos 😘

pipa98 -
Offline
Desde 07 Out 2017

Catduarte01 descansar descanso agora que estou internada e não posso sair, só lá para amanhã ou sábado. Mas sim vou tentar aguentar o máximo tempo possível. Achou que seria o melhor e dou razão.
Uma horinha pequenina para si que está mais próxima que a minha Piscar o olho vá dando notícias. Beijinho 😘

pipa98 -
Offline
Desde 07 Out 2017

Sara.Rs.90 eu em princípio também vou ter de tomar até ao fim da gravidez.
Eu já notei que estou mais inchada mas com as tecnologias de hoje somos mesmo umas privilegiadas mas a sua bisavo foi uma guerreira.
Uma horinha pequenina para si e beijinhos 😘

Catduarte01 -
Offline
Desde 23 Jun 2017

Também vá dando notícias. Beijinho 😘