É normal? é que ja tou de rastos.... | De Mãe para Mãe

É normal? é que ja tou de rastos....

Responda
5 mensagens
Litinha -
Offline
Desde 22 Out 2008

Meninas o meu bebe faz 2 meses dia 13,e nao é que ele desde ontem acorda as oito e nao dorme mais so volta a dormir as 23h... isto é de mais para mim
ele so quer colinho
nem no ovo nem na espreguiçadeira nem no kolo do pai,é so o meu.... a minha coluna ta assim 8
Tambem ja tentei marsupio e nada...
Sera normal? tao pequeno e nao quer dormir? Eu ate lhe medi a febre tinha7,2 como n sabia se era febre liguei para a saude 24 e eles disseram que so é febre a partir de 38,e para nao medir no rabinho e sim de baixo do braço!!!!
Sera??? sempre ouvi dizer que era no rabinho.... mas enfim,se eles dizem eu meço no rabinho(sim porque nem td o que os medikos dizem ta certo,o instinto de mae é o mais seguro lol)

hellcat13 -
Offline
Desde 01 Ago 2008

Olá mamã,
Isso são fases tens que ter calma, das-lhe maminha?! eles quando mamam só querem o colinho da mamã por causa do cheiro da mamita lol, o meu também era assim e depois quando rejeitou a mama já foi aceitando os outros colinhos, mas claro o da mamã é o que ele mais gosta, só que eu quase já não tenho força para ele... ele já têm uns 7 kgs e têm para ai 64/65 cm lol mesmo agora está do meu tamanho e só têm 4 meses e meio.
As vezes temos que os deixar chorar um bocadinho, ou então experimenta a po-lo na tua caminha deitadinho contra o teu peito.
Não será cólicas!?

Bjos

Sobre hellcat13

http://miminhosprati.blogspot.com/ -------------> para todas as ocasiões especiais nas nossas vidas!

Sonhador A viver um sonho cheio de amor Sonhador A palavra amor é pouco para descrever o que sinto por ti filho! Apaixonado

Litinha -
Offline
Desde 22 Out 2008

É certinha,as cinco da manha la ta ele a dar sinal de fomeca...
Ufaaa tava tao bem a dormir lol
Nao lhe dou maminha,so dou suplemento...
Agora vamos la ver se ele dorme...
Eu acho que nao sao colicas porque ele ja teve na estefania com colicas e tava totalmente diferente,e tb dormia,embora acorda-se a xorar ainda fexava os olhos..

ciganita -
Offline
Desde 18 Fev 2009

sinceramente nao sei que dizer o meu andava precisamente igual,mas ja esta um nadinha melhor,tento ir sempre dar uma volta com ele á rua pra saber distinguir o dia da noite,e tento ter sempre muita luz durante o dia,nao sei se estarei a fazer bem,mas esta a resultar.beijinhos e tenta meter uma musica calmante o meu miguelito adora ouvir o som do canal de tv baby,lol.

Sobre ciganita

Amo os meus filhos mais que tudo na vida! Valeu apena não desistir de sonhar!

anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

Acho que isso é muito tempo sem dormir...
Não o podes habituar a estar sempre ao colo...por mais que seja bom, mas sempre não pode ser...tens que o deixar chorar um bocadinho e ir acalmá-lo e deixá-lo estar mais um pouco, senão qualquer dia não fazes mais nada a não ser estar com ele ao colo...
Ele não fica sequer na espreguiçadeira?!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?