é normal mexer quase 24h por dia? | De Mãe para Mãe

é normal mexer quase 24h por dia?

Responda
6 mensagens
Sub -
Offline
Desde 02 Out 2017

Ola a todas. Estou de 29 semanas quase 30 e os ultimos dois dias o bebe tem mexido o tempo todo, dia e noite. Ate ja tenho a barriga dorida. E normal haver dias assim? Tenho consulta na proxima semana e vou perguntar mas achei estranho pois sempre mexeu bastante mas com periodos de descanso.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

A minha mexia-se mesmo muito, noite e dia constantemente. Toda a gente me dizia que iria ser um terror cá fora e acabou por ser sempre uma bebé super calma.

BiaC -
Offline
Desde 08 Jul 2012

Eu acharia mais estranho se o comportamento mudasse radicalmente. Agora se sempre foi para o mexido, é normal.
A minha também mexia muito, até cheguei a dizer à médica "a minha filha não dorme".
No fim da gravidez eu sabia que a qualquer momento espetava um pé ou um braço na bolsa de tanto que se mexia e assim foi.
A minha também é um terror cá fora Sorriso

Sub -
Offline
Desde 02 Out 2017

Obrigada pelas partilhas. Ele sempre mexeu muito mas a tarde e ate me ir deitar, estes dois ultimos dias nem dormir quase consigo pois é praticamente sempre a mexer 24h dai ter achado estranho pois nunca aconteceu. Mas deve ser normal mas como é primeira gravidez qualquer alteracao uma pessoa fica sempre preocupada.

Familyneto -
Offline
Desde 18 Ago 2017

O mesmo se passa aqui....desde que o comecei a sentir e dia e noite dia e noite esteja sossegada ou acordsda....e graças a isso tenho contrações que nunca mais acabam com quase 38 semanas .... Fico com a barriga num autêntico 8 e ele pesa quase 3500 com 37 semanas e 3 dias....

"Tenho em mim toda a felicidade do mundo"

Sub -
Offline
Desde 02 Out 2017

Ola Familyneto pois eu estou com contracoes ja desde as 22 semanas mais ou menos estou a fazer medicacao, e o facto de ele andar a mexer mais ainda do que é costume nao ajuda em nada.
O teu esta quase a nascer entao?