Nidação ou menstruação | De Mãe para Mãe

Nidação ou menstruação

Responda
3 mensagens
Margarida 18 -
Offline
Desde 20 Jul 2019

Ajudem me meninas, uma semana antes do Red e sinto muita dor de cabeça tonturas e dor no peito, o red era para vir dia 10?/07 e veio um dia antes dia 9 mas só veio um pouco a noite no dia a seguir tbm vinha pouco de manhã e a noite quando chegou ao 3 dia já não vinha nada no quanto veio tbm so um ou duas vezes e dia 5 também é dia 5 veio uns fios que parecia água junto com fios de sangue, e desde esse dia que tenho tudo muitas dores no pé da barriga nos dói ovários mas mais do esquerdo ontem acordei duas vezes durante a noite por volta das 5 da manhã muito mal disposta o que sera meninas?

senics -
Offline
Desde 23 Abr 2019

Olá Margarida,

Pelos sintomas que descreves pode ser muita coisa. Podem ser gases, podes estar com uma virose gástrica qualquer, pode ser um descontrolo hormonal ou até pode ser simplemente tudo da tua cabeça (o nosso psicológico é tramado).

Se não sabes quando ovulaste e queres saber se estás grávida, vais ter de fazer um teste porque nenhuma de nós é adivinha Sorriso

Boa sorte e que corra tudo bem! 😘

Anete Silva -
Offline
Desde 06 Fev 2019

Olá! Não me parece nidação, eu tive nidação e foi somente umas gotas de sangue, se tiveste corrimento penso que foi menstruação.