Boa tarde.
Tive a menstruação a 17 de março, e ontem 02/04 tive um corrimento leve castanho e pontadas leves do lado esquerdo (como se fosse no ovário) praticamente a meio do ciclo, porque a menstruação só deveria vir dia 14/03. Será uma possível nidação? Ou é muito cedo? Li informações que a nidação pode ser de 3 a 10 dias depois da fecundação por isso fiquei em dúvida é uma margem grande
A questão é que nunca tive esse tipo de borra de café fora do ciclo menstrual e as pontadas sempre do lado esquerdo.
É mais provável apontar para ovulação.
Para ser nidação tem de estar sempre nos timings mínimos, o que não é o mais provável. Tem de ter ovulado no tempo mínimo (6⁰, 7º dia), fecundado logo e ter-se dado a nidação no menor tempo.
A questão é que nunca tive esse tipo de borra de café fora do ciclo menstrual e as pontadas sempre do lado esquerdo.MisaL escreveu:É mais provável apontar para ovulação.
Para ser nidação tem de estar sempre nos timings mínimos, o que não é o mais provável. Tem de ter ovulado no tempo mínimo (6⁰, 7º dia), fecundado logo e ter-se dado a nidação no menor tempo.
É normal haver ciclos diferentes, diria que o mais provável é mesmo ser a ovulação
Apesar de a nidação supostamente se dar depois de 3-10 dias o mais provável é mesmo entre 10-15 dias depois da ovulação,mesmo em tratamentos para engravidar quando se sabe o dia certo que se implanta é só do dia 5 para a frente que se dá a nidação/começo do hcg, se a tranquiliza se fosse nidação já acusava um teste de gravidez, pode testar.
Nidação não deverá ser. Acredito que seja ovulação. Eu tinha muitas vezes um corrimento rosa quando ovulava e pontadas quase sempre do mesmo lado
Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João
Obrigada pelas respostas, fiz dois testes faltando 4 dias para a menstruação, um deles é da ClearBlue aquele de 6 dias antes e ficaram assim. O que acham? Linhas de evaporação nos dois?
O que está aberto não é nada, está inválido, ajudava mais ver como ficou na altura, fechado.
O outro eu vejo uma ligeira sombra, apareceu logo? Esses testes dão positivo com muita facilidade...repita amanhã.
Acha mesmo que é inválido?. Mas a linha de controlo deu certa.
Karucha escreveu:Obrigada pelas respostas, fiz dois testes faltando 4 dias para a menstruação, um deles é da ClearBlue aquele de 6 dias antes e ficaram assim. O que acham? Linhas de evaporação nos dois?O que está aberto não é nada, está inválido, ajudava mais ver como ficou na altura, fechado.
O outro eu vejo uma ligeira sombra, apareceu logo? Esses testes dão positivo com muita facilidade...repita amanhã.
Sim, só conta o que se vê na caixa de leitura, estão programados para ser assim.
Repita amanhã de manhã um dos outros mais baratos.
Acha mesmo que é inválido?. Mas a linha de controlo deu certa.MisaL escreveu:
Karucha escreveu:Obrigada pelas respostas, fiz dois testes faltando 4 dias para a menstruação, um deles é da ClearBlue aquele de 6 dias antes e ficaram assim. O que acham? Linhas de evaporação nos dois?
O que está aberto não é nada, está inválido, ajudava mais ver como ficou na altura, fechado.