Nidação | De Mãe para Mãe

Nidação

Responda
11 mensagens
Karucha -
Desde 14 Maio 2018

Boa tarde.
Tive a menstruação a 17 de março, e ontem 02/04 tive um corrimento leve castanho e pontadas leves do lado esquerdo (como se fosse no ovário) praticamente a meio do ciclo, porque a menstruação só deveria vir dia 14/03. Será uma possível nidação? Ou é muito cedo? Li informações que a nidação pode ser de 3 a 10 dias depois da fecundação por isso fiquei em dúvida é uma margem grande

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

É mais provável apontar para ovulação.
Para ser nidação tem de estar sempre nos timings mínimos, o que não é o mais provável. Tem de ter ovulado no tempo mínimo (6⁰, 7º dia), fecundado logo e ter-se dado a nidação no menor tempo.

Karucha -
Desde 14 Maio 2018

A questão é que nunca tive esse tipo de borra de café fora do ciclo menstrual e as pontadas sempre do lado esquerdo.

MisaL escreveu:
É mais provável apontar para ovulação.
Para ser nidação tem de estar sempre nos timings mínimos, o que não é o mais provável. Tem de ter ovulado no tempo mínimo (6⁰, 7º dia), fecundado logo e ter-se dado a nidação no menor tempo.

Desde 23 Ago 2020

Karucha escreveu:
A questão é que nunca tive esse tipo de borra de café fora do ciclo menstrual e as pontadas sempre do lado esquerdo.

MisaL escreveu:É mais provável apontar para ovulação.

É normal haver ciclos diferentes, diria que o mais provável é mesmo ser a ovulação
Apesar de a nidação supostamente se dar depois de 3-10 dias o mais provável é mesmo entre 10-15 dias depois da ovulação,mesmo em tratamentos para engravidar quando se sabe o dia certo que se implanta é só do dia 5 para a frente que se dá a nidação/começo do hcg, se a tranquiliza se fosse nidação já acusava um teste de gravidez, pode testar.

Catarina.1984 -
Desde 24 Fev 2017

Nidação não deverá ser. Acredito que seja ovulação. Eu tinha muitas vezes um corrimento rosa quando ovulava e pontadas quase sempre do mesmo lado

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Karucha -
Desde 14 Maio 2018

Obrigada pelas respostas, fiz dois testes faltando 4 dias para a menstruação, um deles é da ClearBlue aquele de 6 dias antes e ficaram assim. O que acham? Linhas de evaporação nos dois?

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Karucha escreveu:
Obrigada pelas respostas, fiz dois testes faltando 4 dias para a menstruação, um deles é da ClearBlue aquele de 6 dias antes e ficaram assim. O que acham? Linhas de evaporação nos dois?

O que está aberto não é nada, está inválido, ajudava mais ver como ficou na altura, fechado.
O outro eu vejo uma ligeira sombra, apareceu logo? Esses testes dão positivo com muita facilidade...repita amanhã.

Karucha -
Desde 14 Maio 2018

Sim apareceu passado um 2 minutos

Karucha -
Desde 14 Maio 2018

Acha mesmo que é inválido?. Mas a linha de controlo deu certa.

MisaL escreveu:

Karucha escreveu:Obrigada pelas respostas, fiz dois testes faltando 4 dias para a menstruação, um deles é da ClearBlue aquele de 6 dias antes e ficaram assim. O que acham? Linhas de evaporação nos dois?

O que está aberto não é nada, está inválido, ajudava mais ver como ficou na altura, fechado.
O outro eu vejo uma ligeira sombra, apareceu logo? Esses testes dão positivo com muita facilidade...repita amanhã.

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Sim, só conta o que se vê na caixa de leitura, estão programados para ser assim.
Repita amanhã de manhã um dos outros mais baratos.

Karucha escreveu:
Acha mesmo que é inválido?. Mas a linha de controlo deu certa.

MisaL escreveu:

Karucha escreveu:Obrigada pelas respostas, fiz dois testes faltando 4 dias para a menstruação, um deles é da ClearBlue aquele de 6 dias antes e ficaram assim. O que acham? Linhas de evaporação nos dois?

Karucha -
Desde 14 Maio 2018

Está bem vou repetir a ver se a linha fica mais evidente

Outros tópicos relacionados

Balança de banho
Olááááá Quero comprar uma balança de banho. O que aconselham? Digitas ou não digitais? Quais as melhores marcas? Obrigada a todas desde já
Amamentação e alergia
Olá mães, preciso de ajuda... Estou a dar mama ao meu piolhito e estou com um ataque de alergia tão grande que mal consigo abrir os olhos, só faço espirrar e assoar-me.. já tenho o nariz assado... Tenho sinusite e rinite alergicas desde ha uns anos...
Receitas de sopas...
Olá mamãs e futuras mamã s... Agora que o tempo aquece e a vontade de comer leva-nos a mão sempre para os doces ,e o arroz e a carne ficam para 2º plano, lembrei-me de tentar trocar umas receitas de sopas entre as mamãs... Alguma sabe receitas de...
Pediatra em Torres Vedras
Olá Mamãs! Mudei-me para a zona de Torres Vedras há pouco tempo e sinto necessidade de mudar a Pediatra dos meus filhotes por vários motivos, sendo um deles a distância. Alguém me pode aconselhar algum(a) Pediatra em Torres Vedras? De preferência...
Cama 60 x 120... quais as medidas dos lençois e edredon?
Vou comprar o berço do IKEA de 60 por 120... mas agora estou em dúvida com os lençóis. Qual é o tamanho? tem que ser sempre maior que o colchão, certo? As medidas da vertbaudet não têm muita lógica... porque eles dão para uma cama com 120 de...
HOJE MUDA A LUA!
Oláaáá a todas! Faço amanhã as 39 semanas. Desde 2º feira, depois do toque da médica, que ando a perder o rulhão mucoso... Hoje faz as novas luas! será que é hoje?