Nidação | De Mãe para Mãe

Nidação

Responda
6 mensagens
JoanaPMP -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Bom dia,

Ando em treinos à cerca de 2 anos.
A minha última menstruação foi a 29/01, ou seja, sou mais ao menos regular (ciclos de 29-30 dias) pelo que a próxima deverá chegar no fim de semana (27/28 Fevereiro), hoje é o terceiro dia que tenho um muco rosado, por vezes acastanhado, que só vejo ao limpar (não suja a cueca).
Estive a ler sobre o assunto e li muito sobre a nidação.
Além disso ando enjoada, mal disposta, com náuseas e tonturas.
Eu sei que se o red não vier no fim de semana, segunda feira faço teste de farmácia.
Mas queria saber a vossa opinião.
Estes dias pré-menstruação ando sempre muito ansiosa.
Obrigadas.

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Olá,
tanto pode ser como não, terá mesmo de esperar para ver.
Andar a tentar sem sucesso dois anos é que não é tão normal, já seguiu para consulta de infertilidade? Normalmente ao fim de 1 ano já se acha que pode haver algum problema.

JoanaPMP -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Pois, apesar de não usar qualquer tipo de contraceção há dois anos só há pouco tempo comecei a tomar atenção ao período fértil e a empenhar-me seriamente em engravidar, até porque entre 2019/2020 a pandemia assustou-me um pouco.
Espero que seja desta, se não for tento no próximo mês e depois marco consulta na maternidade Júlio Dinis para análise.
A questão é que como já engravidei uma vez, do meu atual marido, os médicos partiram do principio que não existe problemas de fertilidade.
Foi há 8 anos, e na altura a gravidez teve que ser interrompida devido à medicação que eu fazia para controle de sangue.
Obrigada.

Maria loureiro -
Offline
Desde 04 Out 2015

Ola Joana , sou mae de um menino de quase 5 anos e estou a tentar engravidar do segundo ,tendo começado no inicio do ano e estou precisamente assim , com atraso de 3 dias e tambem tive esse muco mas foi só na terça feira pensei que era a mestruação mas até agora nada dela Sorriso ainda nao fiz nenhum teste mas estou muito tentada a fazer . o marido acha que nao é nada e que seria muita sorte engravidar logo no 1º mes e acbo por adiar o teste . do meu 1º filho engravidei ao 2 mes agora podia ser ao 1º Sorriso , e tambem ja tenho quase 37 anos o que torna a ideia de engravidar logo á primeira mais dificl daí estar adiar o teste . faça o teste e partilhe o resultado , boa sorte Sorriso

Lucia

JoanaPMP -
Offline
Desde 26 Fev 2021

Maria continua tudo igual.
Quinto dia, nada de sangue, nada vermelho, sempre rosado ou acastanhado. O meu marido também não me quer dar grandes esperanças, diz que fico muito ansiosa e depois é mais uma decepção.
Vou aguardar até terça-feira, aí se não vier M já é atraso.
No fundo também não quero ver mais um negativo.
Estou a ficar muito desanimada e sem esperança.

JoanaPMP -
Offline
Desde 26 Fev 2021

JoanaPMP escreveu:
Maria continua tudo igual.
Quinto dia, nada de sangue, nada vermelho, sempre rosado ou acastanhado. O meu marido também não me quer dar grandes esperanças, diz que fico muito ansiosa e depois é mais uma decepção.
Vou aguardar até terça-feira, aí se não vier M já é atraso.
No fundo também não quero ver mais um negativo.
Estou a ficar muito desanimada e sem esperança.

Maria desceu a M agora mesmo.
😟
No dia certo pq o meu ciclo normalmente é de 30 dias.
Mas o que foi estes 5 dias??
Tanta ansiedade...
Boa sorte para ti.
Beijinhos