NIDAÇÃO | De Mãe para Mãe

NIDAÇÃO

Responda
9 mensagens
Beatriz1102 -
Offline
Desde 23 Ago 2019

GEEEEEEENTE !

Vamos lá, não sou tentante porém presto super atenção no meu Ciclo menstrual inclusive acompanho pelo app e vejo tudo certo meu ciclo é de 28! Dia 11/08 que seria meu dia de ovulação, tive um deslize, na madrugada do dia 17 para o dia 18 tive uma cólica chata no pé da barriga tipo de ovulação, pensei comigo que seria a colica de nidação, passaram dois dias 20/08 desceu um muco marrom dia 21 também, dia 22 de manhã tbm já estava pensando em gravidez, quando chega 22 a tarde vou no banheiro percebo um sangue bem claro em quantidade consideravel, mas n sujou a calcinha, a noite continuou com um pouco de colica, sujou bem pouco o absorvente e só vejo quantidade quando limpo!
Fiz um toque meu canal vaginal ta bem apertado e o dedo sai sujo com muco elastico!
Enfim...não queria agora mas já me acostumei com a ideia e to preocupada, minha M nunca adiantou assim, já aconteceu com alguém.

PS: Prometoo que volto pra contar os proximos capitulos pq n vi um caso desse aqui e quando tem ngm voltar pra avisar!

Lee_hyun_sun -
Offline
Desde 13 Fev 2019

So mesmo fazendo um teste é que vai saber, mas aguarde mais uns dias porque se de facto engravidou, ainda pide ser muito cedo e ter um falso negativo

Positivo a 29 de Janeiro de 2019 💕
Uma gravidez não planeada mas desejada 🥰
Ameaça de parto prematuro as 28 semanas
A minha bebé nasceu em Setembro às 37 + 3 semanas 💕🥰
2 positivo a 02 de Março 2023 🥰
Gravidez planeada 🙏🏻 bebé nasceu a 01/11/2023, 38 + 5 semanas 🥰💗

Beatriz1102 -
Offline
Desde 23 Ago 2019

Lee_hyun_sun escreveu:
So mesmo fazendo um teste é que vai saber, mas aguarde mais uns dias porque se de facto engravidou, ainda pide ser muito cedo e ter um falso negativo

Obrigada pelo comentário! Eu vou aguardar, vê se o fluxo vai crescer ou diminuir, caso diminua eu vou esperar um pouco e fazer um exame ! Caso seja a M mesmo vou procurar um Ginecologista pra ver o que aconteceu.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Aguarde mais uns dias.
Já se acostumou à ideia tão cedo? Tenha calma, porque ou já tinha ideia e deslizou no momento certo ou pode estar a criar ideias falsas. Os sintomas não indicam nada.
Tudo de bom

Sabrina larissa -
Offline
Desde 23 Ago 2019

Estou preocupada minha M erra pro dia 20 maia dia 19 a noite saiu uma bora de café logo pensei estar vindo coloquei o Ob e dormir no outro dia percebi q n veio nada o dia todo de noite a msm coisa saiu um corrimento meio vermelho marrom dai p3nsei agora vem no outro dia ficou saindo pequenas quantidades e já tem 4 dias assim n sai no Obisorvente quase nada Só quando me limpo oq faço?será nidacao?menstruação?

Sabrina larissa -
Offline
Desde 23 Ago 2019

Resumindo estar a 4 dias atrasada mais com esse pequeno sangramento junto com dores lombar nos seios e dor de cabeça e muita Ásia!!!!

Lee_hyun_sun -
Offline
Desde 13 Fev 2019

O conjunto dos sintomas que tem nada significam para uma gravidez. Podem ser apenas os sintomas da menstruacao. E para alem disso sintomas dependem de mulher para mulher. Eu por exemplo so reparei nos enjoos e ja estava de 4 semanas. Ja a azia, se for pela gravidez so se da no ultimo trimestre ou apartir do 2 por causa da pressao do bebe e falta de espaco 😊

Sabrina larissa escreveu:
Resumindo estar a 4 dias atrasada mais com esse pequeno sangramento junto com dores lombar nos seios e dor de cabeça e muita Ásia!!!!

Positivo a 29 de Janeiro de 2019 💕
Uma gravidez não planeada mas desejada 🥰
Ameaça de parto prematuro as 28 semanas
A minha bebé nasceu em Setembro às 37 + 3 semanas 💕🥰
2 positivo a 02 de Março 2023 🥰
Gravidez planeada 🙏🏻 bebé nasceu a 01/11/2023, 38 + 5 semanas 🥰💗

Beatriz1102 -
Offline
Desde 23 Ago 2019

Oi meninas ! Então...ontem o fluxo seguiu fraco até q uma hora de madrugada eu senti uma pressão forte e muuuuuuuita dor do lado esquerdo do utero, passpu um tempo fui no banheiro urinar tinha muuuuuito sangue escuro no absorvente e coágulo dentro do vaso, hoje de manhã a mesma coisa e a tarde também, minha menstruação não é assim e nunca adiantou, reconheço agora que n estou gravida mas vou procurar um medico para ver o que é.Obrigada pela ajuda!

Beatriz1102 -
Offline
Desde 23 Ago 2019

MisaL escreveu:
Aguarde mais uns dias.
Já se acostumou à ideia tão cedo? Tenha calma, porque ou já tinha ideia e deslizou no momento certo ou pode estar a criar ideias falsas. Os sintomas não indicam nada.
Tudo de bom

De fatos os sintomas n indicavam nada poque n coloquei as dores no seio, bico do peito ardendo, dor de cabeças leves,fora outros.E eu sou adulta sei o que acontece quando um adulto transa desprevenido e assumi meu erro esse é o fato de se acostumar com a ideia.Beijos e obrigada pela sua suposição.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?