nidação, sangramento, colica e ou corrimento caramelo ...quem teve isso dias apos ovular? | De Mãe para Mãe

nidação, sangramento, colica e ou corrimento caramelo ...quem teve isso dias apos ovular?

Responda
2 mensagens
amada2 -
Offline
Desde 21 Abr 2011

olá , ja sou mãe de um filho de tres anos , antes de engravidar perdi uma trompa , tentamos um ano e Deus me deu ele. depois que ganhei a unica forma em que evitava era não ter relação entre 10 a 15 dia ... de um ano e meio pra cá , fiz quando deu vontade sem evitar estes dias .
ja teve epoca em que atrasou ate 10 dias , e colicas insurportaveis e espinhas , dai eu sabia que era meu cisto que vai e volta( do meu filho senti muitas dores , de sentar e chorar pq eu tive um cisto que rompeu , por isso que descobri que estava gravida , atravez de uma endro , vimos a imagem da bolinha no ultero tava de 4 semanas). ta , voltanto a este mÊs .
esse mes sei que não ira atrasar por causa de cisto, meu rosto está limpo , é assim que sei quando tenho ele ou não .
e tb percebi este mes o dia certo de minha ovulação que foi entre os dias 12 a 14 , tive relaçãp no dia 12 e 14 . minha monstra veio certinho dia 31/03 ela varia entre um dia antes ou depois ,não passa disso .
então : menstruei no dia 31/03 , ovulei no meu 12 a 14 dia , e tive esse corrimento caramelo no dia 21 de manhã e a noite do dia 20 tive não tenho certeza um corrimento que não consegui identificar se era marron ou sangue bem claro , so sei que a mancha na calçinha no outro dia ficou parecendo que derramei café . pois é , depois desse dia de manhã não ouve mais corrimento , mais nada , so ontem a noite tive uma colicazinha bem bem leve , que ja passou . Eu se não estiver gravida deverei mentruar dia 30 ou 01/05. esse corrimento aconteceu 7 8 dias depois que ovulei , estive lendo sobre nidação e é exatamente tudo o que tive , sinceramente antes de saber sobre esse assunto fiquei preocupada com o ocorrido , pois isso jamais havia me acontecido .
alguem ja passou por isso ?

Sobre amada2

amada2

Sónia Cristina2 -
Offline
Desde 11 Jun 2011

Eu já tive o corrimento como tu descreves. Foi mesmo no dia anterior à mestruação, depois veio com mais intensidade.
Já tens mais novidades? Vi a data da mensagem e já passou 1 mes.

Sónia