Não sei o que fazer ! | De Mãe para Mãe

Não sei o que fazer !

Responda
3 mensagens
Catialex08 -
Offline
Desde 07 Maio 2018

Meu bebe 1 tem 7 meses e desde os 3 meses e meio que deixou de mamar no peito comecei a trabalhar e o leite começou a reduzir até que não tinha quase nada.
Ele adorava o peito mamava imenso mesmo ! Para pegar no biberon foi complicado . Desde agosto começou a comer as sopas , fruta e papás e o leite cada vez e menos ! Meu Deus já mudei as marcas , em vez de pó já comprei líquido para os 6 meses , já comprei cereais e baunilha para juntar ao leite e pega nele super bem e passado 4 ou 5 goladas e não bebe mais !
Nunca foi amante de leite !
Com 7 meses mama por exemplo o biberon da manhã 90 ml e passa a noite sem mamar e não consigo lhe dar nem mais uma gota !
Não sei que fazer ! Estou desesperada !
Ele precisa tanto do leitinho e já não sei como lhe dar mais !
Alguém com a mesma situação ? O que dão aos vossos bebés durante o dia todo.
Beijinhos e obrigado

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Ele precisa de leite mas não se esqueça que a papa tem leite e os iogurtes têm leite... Normalmente quando eles não são fãs de beber leite os pediatras aconselham a substituir por estes alimentos (e queijo também)

ARCCP -
Offline
Desde 17 Fev 2016

O meu filho bebia imenso leite e gostava, até aos 9/10 meses e de um momento para o outro deixou de beber. Começou a rejeitar.
o pediatra deu-me duas dicas:
-experimentar dar o leite frio ou o leite morno;
-experimentar colocar um bocadinho de papa no leite para alterar o sabor;

Eu comecei a pôr uma colher de chá na papa e ele voltou a beber. Bebeu leite até aos 20 meses, depois voltou a rejeitar e agora substituo por iogurtes, papas, queijo, manteiga.