Não menstruar sem pílula | De Mãe para Mãe

Não menstruar sem pílula

Responda
11 mensagens
pikola -
Offline
Desde 23 Out 2010

Boa noite meninas.Comecei a tomar a pílula aos 16 anos porque nunca fui regular. Apartir daí sempre que parava a pílula o período não me aparecia e como nenhum médico descobriu nada errado comigo voltei sempre à pílula. Em Junho decidi parar, ir ao GO porque quero engravidar.Tive 3 meses sem período, e nem com o Provera receitado pelo GO apareceu. Ele aconselhou-me a tomar a pílula novamente este mês e voltar lá para o mês que vem para passar a um plano B. Mesmo assim, e para não morrer de ansiedade até lá será que alguém passou por algo parecido?Haverá algum medicamento que faça vir o red mas que não seja contraceptivo e me permita engravidar???? è que aparentemente e segundo o GO, o problema é não menstruar sem "ajuda" mas com a "ajuda" da pílula não dá para engevidar.Obrigado pela ajuda***

Crisstar -
Offline
Desde 14 Out 2010

ola linda. Bom acho que o que tu tens de fazer é uma estimulaçao aos ovarios de maneira que eles funcionem. tenta consultar outro medico.Eu tinha um problema aprecido.

Natalia Cris -
Offline
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Eu também tenho esse problema.
Comecei a tomar a pílula com 17 anos porque me foi diagnosticado k tinha quistos nos ovários. A medica receitou-ma a pílula k ajudava no tratamento.
Tomei sempre seguido durante 6 anos (embora nesse tempo tenha mudado de pílula).
Em Março parei com a pílula porque também queria engravidar, e o período não vinha.
Fui ao meu GO k também me receitou o PROVERA, no mês passado tomei o provera durante os 10 dias e o red apareceu-me só 10 dias depois de acabar de tomar e para além disso mal se via e só durante dois dias.
Este mês já vou no décimo terceiro dia e o red ainda não apareceu, até fiz um teste, e deu o mesmo de sempre.. negativo.
Também já não sei o k fazer, nem com o provera o red vem. Em principio na segunda vou ligar ao GO e vou pergunta-lhe o k faço...
Isto de não ser regulada dá-me a volta aos miolos... lol
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

pikola -
Offline
Desde 23 Out 2010

É que isto é um grande impasse.O red chegou ontem depois de ter voltado à pilula. O GO disse para esperar p o próximo mês e se não vier sem nada para lá ir passado 15 dias, mas como ainda falta muito tempo gostava de saber a vossa opiniao. Se sempre conseguires uma resposta do teu GO diz qualquer coisa só para ficar com uma ideia do que o meu poderá dizer. Gostava de saber se existe alguma medicação que substitua a pílula, porque já percebi que sem nada o meu ciclo não funciona, e se não funciona não há hipoteses de engravidar. Obrigado.

pikola -
Offline
Desde 23 Out 2010

Tenho consulta só em Janeiro. Contigo resultou essa estimulação?Como funciona?Pensava que pudesse haver uma medicação que subsituisse a pilula, mas qualquer solução já é uma boa noticia.Tudo menos estar neste impasse.Obrigado.

isabel fujão -
Offline
Desde 14 Mar 2008

ando a tentar há cerca de dois anos e neste momento há 2 meses que não tenho período. Sinto-me muito em baixo, triste pois não há meio de conseguir a minha estrelinha.

Fiz tratamento durante um ano que de nada adiantou, mudei para um tratamento de medicina tradicional chinesa que, devido a dificuldades de tempo-como costumo dizer - tive que interromper.

Aguardo agora que a minha irmã me consiga uma consulta de infertilidade.

de que zona são vocês?

***Em treinos desde Fevereiro de 2009****
Positivo: 22/11/2011 DPP: 17/07/2012
Diego nasceu a 21/07/12 às 14h02.
Peso: 3510gr ***** Medida: 51.5cm
A chegar aos 3 meses: 6100gr e 62cm/Aos 6 meses: 7750gr e 69.5cm/Aos 9 meses: 9800gr e 74cm. Come comidinha como gente grande. Valente o meu princípe.

Crisstar -
Offline
Desde 14 Out 2010

Linda diz me uma coisa alem do red tens outro sintomas, tipo acne, queda de cabelo, peso a mais, excesso de pelos por exemplo face, pernas, braços???
Bom eu vou explicar te tudo com aconteceu comigo o meu red vinha uma vez de quatro em quatro meses e quando vinha era um dia dois nada de mais num dia nunca enchia um penso, entao algum medico inteligente receitou me a Diane 35 pra regular o red pronto tomei isso durante um ano e quase 15kg em cima a mais.Depois deixei de tomar e e consultei outro medico esse mandou me fazer analises e receitou me a yasmin e aldactone red regulado mas logo que parava a medicaçao era tudo de novo red nao vinha entao fui outro medico que mandou fazer outras analises e me tirou a yasmin pk é um contraceptivo e como ele diz se queres estimular a ovulaçao nao podes tomar uma coisa que corte, bom ando em tratamento a 1ano e meio. comecei por tomar so o aldactone depois metformina, minotrex e agora decadron agora mesmo que pare com a medicaçao o red vem mas bom tudo isto que te digo precisas de fazer analises ecografias tenta ir a outro medico diferente tenta conhecer outras opnioes

Natalia Cris -
Offline
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

O meu caso é mesmo parecido com o teu.
Descobri k tinha quistos nos ovários com 17 anos, e a minha medica receitou-me a pílula Diane 35. Tomei durante 2 anos, e também ganhei muito peso.
Depois fui ao GO k me disse k a pílula k eu tomava não deveria ser tomada durante muito tempo e por isso me mudou para a pílula Yasmin, k era a k eu tava a tomar até Março (altura em k parei para tentar engravidar).
Parei em Março e o red deixou de vir, veio-me passado pra ai uns 3 meses depois, e depois já não vinha outra vez.
Quando deixei de tomar a pílula comecei a ficar com a pele muito oleosa, a ganhar muitas borbulhas, pelos na face e tou com muita queda de cabelo.
O GO mandou-me fazer umas analises hormonais, mas por o k viu, tava tudo bem.
Receitou-me o PROVERA, para regular o red, e no mês passado veio muito pouco, e este mês nem veio. Nem com o provera vem. Hoje não consegui falar com o medico mas logo k consiga venho cá dizer alguma coisa.

Somos umas tristes, nem vem red nem as nossas estrelinhas...
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

borboleta-84@ho... -
Offline
Desde 17 Ago 2010

Boa noite...

fala com a tua medica sobre o Duphaston, foi o que eu tomei e resultou. tb estou a tentar engravidar.

kiss

Angela F.

pikola -
Offline
Desde 23 Out 2010

Também tomei a Diane 35 que foi uma bomba que me fez engordar e passar de um 36 de soutien para um 38. Felizmente parei logo no 2º mes e voltei quase ao normal. Desde aí tomei a mercilon.

Pois é, novomês sem pílula e novo mes sem RED. Tenho consulta marcada para o final de Janeiro para ver o que se pode fazer. Nada mes faz vir o RED sem ser a pílula, nem o Provera. Não quero ficar mais 3 meses nesta situação, por isso vou ver o que o GO me diz, se me vai receitar alguma coisa para ovular ou não.

E voces meninas, têm novidades?

isabel fujão -
Offline
Desde 14 Mar 2008

o meu red veio a 21 de Dezembro! Bela prenda de Natal!

Retomei o tratamento na medicina tradicional, o médico disse-me que o meu ovário esquerdo já está ok!e que o direito ainda está um pouco doentinho, mas tá no bom caminho!

E vocês?

***Em treinos desde Fevereiro de 2009****
Positivo: 22/11/2011 DPP: 17/07/2012
Diego nasceu a 21/07/12 às 14h02.
Peso: 3510gr ***** Medida: 51.5cm
A chegar aos 3 meses: 6100gr e 62cm/Aos 6 meses: 7750gr e 69.5cm/Aos 9 meses: 9800gr e 74cm. Come comidinha como gente grande. Valente o meu princípe.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?