Nan Supreme OU Nan Confort | De Mãe para Mãe

Nan Supreme OU Nan Confort

Responda
3 mensagens
AcMartins -
Offline
Desde 09 Dez 2021

Olá mamãs,
O meu bebé faz alimentação mista, dou LM e no fim LA.
Comecei com o NAN Supreme e ao fim de uma semana notei diferença no cocó, ficou pastoso e verde. (aqui quase não dei maminha)
Troquei para o Confort e começou a soltar bem os gases e o coco também, até voltou a ficar amarelo. (aqui já fiz o alimentação mista).

Decidimos experimentar o Supreme de novo por ser o mais parecido com o leite materno, coincidência ou não, num dia já faz imensa força para soltar os gases e menos cocó. Também noto que por ser um leite mais líquido que o Confort, quase que sai sozinho, está a ser preguiçoso na maminha. 🥺

Qual a vossa experiência com os dois leites?
Obrigada!

Ana LuzCosta -
Offline
Desde 10 Ago 2022

Olá mamã!

Eu dei o nan confort e não tive muito sucesso mas devido à consistência do leite. Como. Também fazia aleitamento misto, não queria que ela deixasse a maminha e então optei pelos biberões da Medela. Só que o nan confort não passa por esses biberões e a minha bebé não aceita mais nenhuns... Tive que mudar para aptamil confort. Ela tem dificuldade a fazer cocó e precisa de estímulo, mas cólicas propriamente ditas não tem tido!

Wait a miracle -
Offline
Desde 02 Out 2018

Olá, vai ter opiniões muito diferentes, cada bebé é um bebé. Desde que nasceu até que acabou o leite artificial (15 meses) bebeu nan supreme. Chegámos a experimentar o confort por estar mais preso mas ele não gostou.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?