Muitas duvidass | De Mãe para Mãe

Muitas duvidass

Responda
4 mensagens
Clauriver -
Offline
Desde 18 Jan 2019

Gurias, o assunto é sério.
Primeiramente meu marido viaja bastante, a maior parte das nossas relações aconteceram fora do PF, contudo, tivemos relações no dia que estava previsto a ovulação, após algumas horas da relação senti fisgadinhas no ovario esquerdo tipico da ovulação, enfim, entao já me preocupo, pois não sei se essa relação foi o suficiente. Segundo, 3 dias após comecei a sentir muita dor, infecção urinaria, estou tomando ciprofloxacino e já li que não é permitido para gestantes, mas nesse caso não faço ideia nem se aconteceu de fato a fecundação e mesmo se ocorreu acredito que ainda não tenha dado tempo da nidação, estou muito confusaaaaaa me ajudem

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Não se preocupe com o antibiótico. Antes do atraso e do teste positivo, (e depois durante uns quantos dias) o embrião está tão pouco desenvolvido que a maior parte dos medicamentos que podem ser prejudiciais nem sequer chegam perto dele, por assim dizer (ainda não há placenta nem trocas mãe/bebé)

BiaC -
Offline
Desde 08 Jul 2012

A primeira dúvida não entendo, porque razão uma relação não havia de ser suficiente?!
Quanto ao antibiótico, esteja descansada não é permitido para gestantes, o que não é o seu caso. Só está grávida, quando estiver efetivamente, não se dá uma gravidez logo na relação que levou à fecundação.

Clauriver -
Offline
Desde 18 Jan 2019

É pq como esse é meu primeiro ciclo tentando sempre tem aquela duvida né? Obg meninas.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?