muco transparente como se fosse o muco do período fértil | De Mãe para Mãe

muco transparente como se fosse o muco do período fértil

Responda
7 mensagens
Doxinha_78 -
Offline
Desde 10 Mar 2016

Olá,

Estou com grandes dúvidas... tive um corrimento tipo borras de café, 1 ou 2 dias atrás, antes de vir a menstruação e depois parou.

A menstruação ainda não veio (nem queria que viesse) e agora noto um muco transparente como o muco do período fértil.

Estava com esperança, porque ainda não tinha sentido as dores nas pernas que costumo sentir antes de vir a menstruação, mas ontem já comecei a sentir essas dores nas pernas Triste

DayLunes -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Oi, querida! você está tomando alguma medicação ou chá para induzir ovulação? geralmente, tratamentos para ovular, torna a ovulação mais tardia e, consequentemente, a menstruação também. Parece mesmo um sinal de gravidez, mas fique atenta ao atraso da menstruação, pois a fecundação tem sinais parecidos com a chegada dela. Espere mais uns dias e faça o Beta-HCG ou um teste de farmácia. bjs

XanocaSantos -
Offline
Desde 09 Mar 2016

Tem por hábito fazer testes de ovulação para controlar a mesma?

Doxinha_78 -
Offline
Desde 10 Mar 2016

Olá,

Tenho 38 e estou a tentar engravidar pela primeira vez. Estou a tomar PROGEFFIK (do 14º ao 25º dias do ciclo) desde 29 Janeiro 2016 porque tinha ciclos muito longos e a tomar DUFINE (do 5º ao 10º dias do ciclo) desde Fevereiro 2016 por causa da ovulação.

Terminei o PROGEFFIK dia 07 Março 2016 e a menstruação devia vir 2 ou 3 dias depois. A verdade é que já no dia 07 tinha um sinal de menstruação, um corrimento escuro mas pouco.

Nos dois dias a seguir achei que a menstruação ia vir, mas continuou só esse corrimento que só notava quando me limpava, e ontem e hoje só tenho muco tipo como se fosse período fértil.

Estou com muitas dúvidas e com receio que a menstruação venha.

obrigada bjs

Doxinha_78 -
Offline
Desde 10 Mar 2016

Olá, nunca fiz nenhum teste de ovulação.

São aqueles testes parecidos aos de gravidez, certo?

funciona mesmo?

obrigada

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Sim funcionam mas para quem toma dufine é IMPRESCINDIVEL a eco de monitorização! Aí é que saberá de facto de ovula e caso tenha ovulado sabe mais ou menos em quantos dias tem mesmo de vir a menstruação

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Olá,

Não consigo ajudar porque também não percebi qual a sua dúvida, mas não posso deixar de dizer que acho incrível como é que alguém vem dizer logo que o que diz é um sinal de gravidez. É claro que todas as pessoas que estão a tentar engravidar querem ouvir isso, mas não será melhor sermos racionais e objectivos?!