Mioma vs Gravidez | De Mãe para Mãe

Mioma vs Gravidez

Responda
335 mensagens
anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

Olá a todas.

No dia 8 de Janeiro foi-me diagnosticado um mioma subseroso com 9,4cm...
Entretanto o meu médico ficou de baixa e só tive consulta quase um mês depois...nessa altura disse-me que tinha que ser operada pois o mioma era muito grande. A consulta foi a uma sexta-feira. Na 2ª feira senti muitas cólicas e fui ao hospital com receio que pudesse ser algo relacionado com o mioma. Durante a ecografia endovaginal, queixei-me ao médico que estava cada vez mais inchada. Qual não foi o meu espanto quando ele me disse que era normal porque estava grávida de 8 semanas e 4 dias!!!
Agora tenho andado um pouco preocupada...
O médico diz que tenho que fazer a minha vida normal mas há sempre a preocupação do mioma...é sem duvida enorme...normalmente operam quando tem 5cm e o meu já tem quase 10cm...
Neste momento estou de quase 10 semanas e tenho consulta no dia 6 de Março. O risco de aborto é elevado mas tenho-me sentido bem. Só me senti verdadeiramente enjoada um dia, embora por vezes sinta um pequeno mal-estar, mas nada de significativo. Sinto por vezes uma certa "moinha" na barriga mas o médico diz que é devido às transformações no utero.

Gostava de saber se conhecem alguém que tenha estado ou esteja na mesma situação...

Obrigada
Beijinhos a todas

SoraiaOliv -
Offline
Desde 10 Jun 2007

Olá!
Eu conheço um caso e igual e correu tudo bem. Nasceu uma Matilde linda!!! Sorriso
Uma amiga da minha mãe tentou engravidar durante muitos anos e não conseguia. Descobriu que tinha miomas (não sei os tamanhos). Marcou data de operação para os tirar e com o risco de nunca mais poder engravidar.
Até que... na véspera da operação, num exame, soube que estava grávida!!! Sorriso Claro que cancelou logo a operação! Correu tudo bem!
Por isso, tem calma... vai correr bem!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

STelma -
Offline
Desde 19 Set 2007

Olá,

olha a minha cunhada descubriu que tinha um mioma muito grande ( 13 cm), a médica disse que difilmente ela podia ter filhos, a hipotese de engravidar era 15 %. è claro que uma pessoa fica de rastos, ela e o marido decidiram arriscar e engravidou á primeira, mudou de médico, e este, disse que era uma gravidez de risco, ficou de baixa mas que tudo se ía resolver e deu-lhe muito apoio e incentivo. Ela tem uma gravidez muito acompanhada mas os 3 meses de maior perigo já passaram e ela está super feliz. E ela não já não tinha um dos ovarios a funcionar mas com a gravidez começou a funcionar e pode ser que o mioma com o nascimento do bebé saia para fora. Mas há muitos médicos que só com as pavaras dexam uma pessoa ainda mais em baixo. Aconselho-te a escolher um bom médico e tenho a certeza que vai correr tudo bem.
Beijinho

camomila -
Offline
Desde 19 Jun 2007

Olá Ana, antes de mais quero dar-te os Parabéns pela gravidez!
Eu tenho um mioma subseroso também, de 3,2cm. O mioma subseroso é o menos perigoso pois não se encontra dentro do útero, mas sim do lado de fora. O meu ginecologista disse-me que no local em que está, é inofensivo e posso engravidar à vontade. O mioma pode crescer durante a gravidez, mas também pode não crescer, ou crescendo pode causar-te apenas algumas dores que não terias numa situação normal. O teu médico pode até, quando for hora de teres o bebé, fazer cesariana e tirar o mioma ao mesmo tempo.

Tens é que andar calminha, ter fé, acreditar que vai correr tudo bem, ser bem seguida e certifica-te que tens um bom médico.

Vai dando notícias, espero que corra tudo muito bem. Se precisares de alguma coisa e achares que posso ajudar, escreve-me para [email protected], à vontade.

Beijinhos e tudo de bom!

Carol Karl -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Muito bom me corresponder com vc!
Meu mioma tb está do lado direito... acho que tanto o meu como o seu tem amesma localização.
Bem, estou de licença sim, pq tive uma crise aguda de dor há 1 mês atrás, onde o risco de abortamento foi grande... e minha médica disse que a dor pode provocar contrações uterinas, isto é, causar um parto prematuro (com 5 meses e meio é péssimo...).
Como temos a mesma profissão vc sabe, esforço físico é inevitável e é isso que minha médica não quer...
Vou fazer a US morfológica dia 02 de abril e verificar se meu mioma está crescendo ou não. Dependendo de como ele estiver talvez eu volte a trabalhar..
A respeito do parto, minha médica prefere que seja cesariana e já me avisou das possibilidades de preparação para o nascimento a partir do 8 mês...
Que seu médico acha disse? Já engordou quantos KG?
Um beijinho
Carol

Carolzinha mãe da Bibi

Helenchen -
Offline
Desde 27 Mar 2008

Olá Ana!

Espero que esteja tudo a correr bem contigo. A minha mãe também teve um mioma aquando a gravidez comigo, e graças a Deus ainda estamos aqui. Há mais de um ano também me diagnosticaram um que na altura tinha quase 5 cm. último dezembro fizeram-me uma eco endovaginal e tinha aumentado para 7 cm. Passaram-me uma credencial para fazer uma biopsia, mas ainda não fui chamada. Agora ando com medo, pois ñ sei se vai influenciar de eu poder ter filhos ou vir a ter problemas. Quando li os V. testemunhos fiquei um pouco mais aliviada e com mais esperança.
Tenho uma questão: No período até que soubeste que estavas grávida, veio-te a menstruação? Desculpa tar a perguntar, mas tenho sentido algumas alterações em mim ultimamente (ir à casa de banho frequentemente, dores nas costas, enjoos) e não sei se estão relacionadas com uma possível gravidez ou com o mioma.
Vai correr tudo bem, muita força e fé!
Beijinhos
Lena

Carol Karl -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Amiga, fiz minha ultra morfológica e graças a Deus tava tudo bem com minha filhinha.... Acredita, ela esta mais gordinha q deveria estar!!! hahahah ficamos muito felizes!

Meu mioma não cresceu e não ando sentindo muita dor não, mas agora que é fase final acho melhor ficar bem quietinha.....

Bem amiga, estou feliz, minha Ana (que tb será ana) está mechendo bastante e está se desenvolvendo muito bem!!!

E por aí??? Como estão as coisas com seu Gabriel??

Bjinhosss

Carolzinha mãe da Bibi

Carol Karl -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Olá Aninha!!!

Como estão vc e o Gabriel(bagunceiro) rsss

Eu e minha Ana Beatriz estamos meio sumidas, por causa da organização de meu casamento, que foi neste sábado dia 14... Foi tudo lindo e emocionante!!!!

Bem, agora estou com 34 semanas de gestação e muito feliz!!! Minha Bia está com mais de 2 kilinhos e muito bagunceira aqui na minha barriga. Meu mioma não está mais crescendo e quase não tenho sentido mais dores.
Meu parto está marcado para dia 11 de Julho, já que terá que ser uma cesariana por causa do mioma.
Bem, minha médica tb não irá tirar o mioma no parto por causa do risco de hemorragias...

Bem, que bom que estamos bem né Ana....
Tá chegando nossa hora...
Muitos beijos
Carol

Carolzinha mãe da Bibi

tchornobai -
Offline
Desde 01 Jul 2008

Já estava acompanhando a algum tempo o caso de vcs meninas, e só agora me cadastrei para então estar também dividindo nossas lutas, e que lutas, cheias de duvidas, e todas buscando respostas, para podermos alcançar uma gravidez cheia de saúde e um ótimo parto, para que nossos bebezinhos venham com muita saúde, e isso tenho certeza, somos grande vitoriosas...

Bom o remédio que estou tomando se chama Inibina, para o útero não dilatar antes da hora, e tomei o celestone para ajudar a formar o pulmão do "Eduardo", esse será o nome do meu bebê, gostaria de saber se quando o bebê de vcs mexe na barriga, também sentem dores, pois toda vez que o Eduardo mexe sinto muitas dores, principalmente onde está localizado o mioma...

Já estamos quase na etapa final...

Desejo um bom parto e felicidades, também quero ver foto de bebes lindos que estão para chegar...

Bjs Até mais

Claudia (36 semanas)

Carol Karl -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Oi meninas....
Nossa Aninha, vc viu como nosso cantinho está crescendo?? rsss fico muito feliz de poder compartilhar dessas dúvidas sobre esses invasores: Nossos Miomas!!! rsss

Claudia_ - Realmente nosso ncaso é bem parecido. Tb tomei Celestone para amdurecer o pulmãozinho da minha bebê caso ela resolvesse nascer antes do tempo. Além disso, ao invés de inibina, tomei dactil (que tem o mesmo objetivo) e tb sinto dores quando a bebê chuta perto de onde está o mioma....
Bem,amanhã completo a 37a semana e meu parto está marcado para essa sexta-feira, dia 11! E o seu???

Raquel_ Cadê vc?? Dê notícias para nós!!!

Sofia_ Obrigada pelos votos de felicidades a todas nós!!

Joana_ Fiquei muito emocionada ao ler seu relato (magina... grávida nem chora) kkkkk.
Bem, Nunca perca a fé e as esperanças... Estou na última semana da minha gestação e passei por todos os medos, ansiedades possíveis e impossíveis!
Faça um bom acompanhamento médico e conte conosco! Vamos te ajudar na medida do possível...sempre!!

Aninha_ Até sexta vamos nos falando... Assim que estiver com minha Ana Beatriz em meus braços, te enviarei uma foto dela!! Beijos pro seu Gabriel!
PS_ Adorei ficar sua amiga!!!

Beijos para todas amigas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol

Carolzinha mãe da Bibi

Jujuzinha -
Offline
Desde 25 Out 2007

Olá meninas!

Pois é, sou mais uma a juntar-me ao clube, infelizmente. E tenho nada mais, nada menos que dois "Alliens", um subseroso, com 4,1 cm e outro intramural, com 1,1 cm. A minha "sorte" no meio disto tudo é que são miomas externos ao útero e o médico disse-me que se engravidar nos próximos tempos, não vão ter interferência com a gravidez, pois estão bem localizados. Por isso vou começar nos treinos em Setembro, a ver vamos...
mas confesso que tenho um pouco de receio, tal como todas vós, por isso aqui estou, para contar com o vosso apoio e irmos debatendo o assunto!

Beijinhos e boa sorte a todas!

dianna lima -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Oi meninas estou grávida de 19 semanas e ja sabemos que é um menino o nosso HEITOR, estou com um mioma subseroso de 6,4 cm. tenho andado bastante preocupada, mais lendo as historias de vcs tenho me sentindo bem melhor, torço por todas nos e muita sorte, beijos a todas as mamães e seus bebes.

dianna lima -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Ana gostaria de tirar algumas duvidas , estou entrando hoje na 19 semana e ainda não sinto muito meu HEITOR a mexer e assim mesmo? , estou preocupada, sinto as vezes uma ondinha andando de um lado para o outro, o que foi que sentiu quando o Gabriel mexeu, torço por todas nos, para termos bastante fe, e acreditarmos que tudo vai correr bem, bjs para vc e seu Gabriel que é nome de anjo.Obrigada pela atenção.

anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

Não te preocupes, é perfeitamente normal, dizem que na 1ª gravidez é normal sentir-se a partir das 20 semanas.
Não te preocupes, vais ter dias, semanas e meses para o sentir mexer e muito, às vezes até me faz impressão o Gabriel mexer-se tanto!!
Não te sei explicar como era no inicio, penso que seja dificil explicar a sensação, mas acho que se pode dizer que tipo uma ondinha como tu dizes. Mais para a frente vais começar a sentir de outra forma, não te preocupes.
Beijinhos também para vocês.
Ana e Gabriel

PS: Carol - espero que esteja tudo bem contigo e com a tua linda menina Espertalhão

Carol Karl -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Piscar o olho Oi amiguinhas!!!

Venho informar o nascimento da minha bebê!!!!!!!!!!!

Vou fazer um relato rápido de meu parto para deixá-las bem tranquilas...

Bem, o tipo de parto teve que ser cesárea por causa do mioma... mas foi tranquilo (na medida do possível) rsss
A anestesia não dói... diferente do que eu pensava,´pelo contrário é super tranquilo. Dá bastante medo, mas não dá pra sentir o corte. Na hora de tirar o bebê dá bastante pressão, mas chega a ser dor. Quando ouvi o chorinho da minha bebê pela primeira vez foi a maior emoção que já senti em toda a minha vida. Eles abaixaram o pano e vi aquela coisinha maravilhosa, cheia de sebinho, que tinha acabado de sair de mim...
Gente, é tuuuuudo de lindo!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Bem, em relação a meu mioma....
Após tirar minha baby, a médica colocou meu útero todo para fora e fotografou meu mioma. Ele estava aderido ao meu apêndice, e foi graças a isso que entrei com dor com 20 semanas. Ela separou os dois e fez as devidas análises. Não foi possível fazer a retirada do mioma pois haveriam muitos ricos de sangramentos e até de perder o útero.
Bem, vou passar por novos exames para fazer a análise do mioma nos próximos meses... mas na verdade não estou preocupada com isso agora não...rs
A recuperação da cesariana não é fácil. Senti e ainda sinto dores, mas a cada dia me sinto melhor. Não vejo a hora de passar a primeira semana para que todas as dores passem. Sorriso

Minha filha linda nasceu dia 11 de Julho de 2008
Com 37/38 semanas 45 cm 2,825 kg
Ana Beatriz é linda!!!!!!!!!!

Um grande beijo a todas vcs, e saibam que não quero perder o contato. Continuarei entrando aqui para ter notícias de vcs!

Ana_ Vou te mandar a fotinha dela pro seu e-mail. Vc tem orkut???

Beijossssss Beijinho

Carolzinha mãe da Bibi

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

carol paxei so msmo para te dar os parabens..e aki tem meninas..uma mulher de sucesso Piscar o olho mtas felicidades e vao ver k realizaram tudo o k desejam...basta sonhar Piscar o olho
§sofia & ricardo§

Beijinho madrinha da leonor Espertalhão mama susana de coimbra Beijinho

Espertalhão a minha nono a cada dia k passa esta mais lindaaaaaaaaaa Espertalhão madrinha babadissima Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

JoanaS -
Offline
Desde 03 Jul 2008

Parabéns Carol!

Fico muito feliz por ti e pela Bia Sorriso O mioma agora é o menos importante.

Muitas felicidades e uma recuparação rápida!!!

Bjs

Joana

anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

Amigaaaaaaaaaaaa
que boas notícias, estava hiper ansiosa por saber como tinha corrido!!
Que bom que correu tudo bem, tenho a certeza que a Ana Beatriz é lindissima! Espertalhão
Não te preocupes com o mioma, concerteza que o pior já passou e ele agora vai começar a diminuir.
Estou mesmo feliz!!!!!!!!
Não tenho orkut...tenho hi5, conheces?! mas podes enviar para o meu mail
[email protected]

Fico ansiosa por notícias.

Beijinhos muito grandes
Ana e Gabriel Espertalhão

dianna lima -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Oi Ana obrigada por estar tirando as minhas duvidas realmente estava bastante preocupada, por ser marinheira de primeira viagem tudo me preocupa, as vezes fico rindo de mim de tanta coisa que se passa pela minha cabeça, mais conversando com vcs que estam passando a mesma situaçao que eu me sinto bem mais confortavel, beijos para vc e seu Gabriel que tudo corra bem para todas nos.

PS: Carol "Parabens por sua Ana Beatriz fico feiz em saber que correu tudo bem na sua cesaria, felicidades as duas."

Raquelotp -
Offline
Desde 20 Jun 2008

Olá Meninas...

Andei totalmente somida, mas agora estou de volta...
Neste ultimo mês estava hibernando Espertalhão ... Eu nunca tive tanto sono na minha vida. A minha última consulta foi dia 14 deste mês, estou na 10ª semana, minha presão está 9/6, a médica disse que é o normal. No dia 15 fiz uma US, e vi aquela "coisa" linda se mexendo, tentanto se virar, colocava mão na cabeça, esticava as pernas, foi lindo... não sabia se Chorão ou :D.
Para alegria geral da nação ele cresceu 6x em relação a última US e está com 4,2 cm e o "Allien", por enquanto está se mancando e ficando na dele não aumentou em nada, espero que ele continue assim.

**** Carol ****
Estou extremamente feliz pela notícia, afinal a sua vitória também é a nossa, pois alimenta a certeza em nossos corações de que tudo vai dar certo. Desejamos ver fotos da princesa.
Que Deus lhes dê muita paz, saúde e mais e mais alegrias um Grande Beijinho pra ti e pra Bia.
Bia você é muito bem vinda.

**** Jujuzinha ****
Seja bem vinda!!!

Não fique preocupada, pois quando você menos esperar, vai descobrir que sua amiga mensal está atrasada e logo vai descobrir que ela não virá tão cedo, mas vai treinando é sempre boooommmm.

Bjcs Beijinho

**** Ana ****
Descanse em Deus, pois a sua vitória já é certa... então porque temer, se o dono da vida está contigo?

"Deleita-te também no Senhor e Ele te concederá o que deseja o teu coração" Salmos 37:4

Bjcs Beijinho

******************

Já falei muito então mil Beijinho para todas!!! Até a próxima!!!

edna gomes -
Offline
Desde 25 Jul 2008

Eu estava casada há 8 anos e nao engravidava.
Quando nem esperava engravidei
Eu nao tinha um mioma e sim,3 miomas,um com 16cm outro com 5cm e um com 4cm
nao fiquei encucada,pois sabia q nao ia adiantar
meu filho nasceu no dia 12 de março de 2008 com 37 semanas
Hoje ele está com 4 meses e muito bem com 7kilos e 64cm
De todo coração desejo a todas vocês muita sorte
Sei q Deus estará olhando por todas vocês assim como olhou por mim e meu bebê Kauã
Obs.:Ele nasceu de parto normal com 48cm e 2,800kg
Beijos a todas
boa sorte

anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

Muito obrigada pela esperança!!
Como vêm amigas, ha mais casos de sucesso e nós tb vamos conseguir!!

Beijinhos a todas
Ana e Gabriel (33 semanas) Espertalhão

JoanaS -
Offline
Desde 03 Jul 2008

Parece que todos os dias vemos aqui casos inacreditáveis!
É bom saber que nem sempre tudo corre mal como estamos à espera Sorriso

Ana, já falta cada vez menos tempo Sorriso Estou a torcer por vocês Sorriso

Beijinhos a todas!

JoanaS

LuSaran -
Offline
Desde 28 Jul 2008

Olá! Estava procurando mais informações sobre mioma na gravidez e encontrar vc's foi bem interessante. Bom, eu tenho 29 anos, tenho 7 miomas, alguns subserosos e alguns intramurais, porém um deles resolveu crescer junto com o meu bebê. Hj estou com 24 semanas (ou seja, entrando no 6 mês) de gravidez, terei uma menina que se chamará Júlia. No quarto mês fui internada com uma dor intensa do lado direito e os médicos acharam que fosse apêndice, qdo foi feito o ultrasson detectaram que era o mioma que está com mais de 6 cm. Fiquei apavorada e perdi peso. Agora estou mais tranquila, continuo trabalhando, mas sinto dores frequentes, nas semana passada a dor era tão aguda que ao chegar ao pronto-socorro da maternidade minha médica decidiu que a única solução para eu conseguir dormir era tomar um calmante!!! Dormi a noite inteira, apesar de acordar algumas vezes por conta da dor e no outro dia continuei a dormir!!! Fiquei dopada....Tenho medo do parto prematuro já que meu mioma toma espaço da Júlia e fico muito anciosa!!! Minha barriga está gigante, além do normal mas eu ganhei apenas 4 kg...A anciedade está aumentando e como eu e meu marido somos muito organizados o fato de não sabermos se a gravidez vai até o final e etc está me deixando louca!!!! Estou preparando tudo e agora em agosto já farei meu chá de fraldas garantindo que a Júlia não chegue antes do chá!!!! A minha médica disse que a melhor solução ainda é o parto normal!!! Então, lendo o relato de vc's fiquei intrigada com mais esta incerteza...eu prefiro cesaria. Agora fiquei na maior dúvida!!!!
Boa sorte a todas as futuras mamães!!!

Carol Karl -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Oi Meninas!!!

Nossa... cada dia que passa uma vitória para as meninas que estão aguardando seus babys...
Bem, minha vida de mãe está muito bacana! É a melhor coisa do mundo!!
Minha Ana Beatriz é muito calminha. Um anjinho de bebê! Muito fácil de lidar! Desejo a todas as gravidinhas um bebê calminho assim!rss

LuSaran_ Quando estava grávida de 6 meses tb tive uma crise assim como a sua.Fiquei de licença e tive minha bebê há 19 dias de cesariana. Fique tranquila que tudo vai dar certo!!! Agora, quanto ao tipo de parto é melhor vc pesquisar sobre o melhor tipo... a maioria dos casos que ouvi falar foram cesarianas e a maioria dos médicos restringe o parto normal em casos de miomas.

EdnaGomes_ Seu caso é muito especial!!! A cada caso vencido damos mais forças as amiguinhas que estão angustiadas!

Dianalima_ Fique tranquila!!! Vai dar tudo certo!! Obrigada pelo carinho!

Sofia e JoanaS_ A Bia tá mandando beijinhos pra vcs e agradecendo as boas energias!!

E finalmente Ana_ Como estão as coisas, amiga?? Agora é reta final!! Vc e o Gabriel já são vencedores!!! Mande notícias!!! Saiba que estou sempre pensando em vcs...

Pra finalizar, gostaria de dizer que as dores já passaram e estou até começando a me esquecer das coisas ruins do parto!!kkkk Estou muito feliz amigas!!
Agora deixa eu ir pq a bebê já tá me chamando!!!!

Beijooooo

Carolzinha mãe da Bibi

anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

que bom que está tudo bem!
Na 2ª feira (33 semanas) fui a uma nova consulta. O Gabriel pesa 2kgs!! Espertalhão
E eu tb estou cada vez mais pesada...nem vos digo quanto!!!
Está tudo bem à excepção da tensão, tá um pouco alta...hoje fui ao hospital para o médico medir de novo e continua alta, nada de hipertensão mas no limite...mandou-me fazer repouso e beber muita água. Na proxima 5ª vou lá de novo...
Beijinhos a todas e não se admirem de não vir cá com tanta frequência, tenho que descansar agora que estamos quase quase.

Ana e Gabriel (34 semanas) Espertalhão

gustavo rg -
Offline
Desde 31 Jul 2008

Ola , minha esposa enfrenta a mesma situação que algumas de voces e estou preocupado pois tenho pouca informação sobre o assundo , será nosso primeiro filho .
Minha esposa tem 32 anos de idade e está com mioma subseroso no utero , ela está gravida de apenas 6 semanas , os medicos falaram que e um caso comum e é possivel o desenvolvimento do feto mesmo com o mioma . Vendo o depoimento de voces fiquei mais tranquilo pois percebi que realmente é possivel .

Muito obrigado ..

anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

Tudo de bom pra vcs!
Coragem e esperança que tudo corra bem, como vês ha exemplos que isso é possivel!
Espertalhão

Beijinhos
Ana e Gabriel (34 semanas) :d Contagem decrescente!!!!

LuSaran -
Offline
Desde 28 Jul 2008

Olá meninas....
~Hoje estou feliz pois completo 2 semanas tranquilas e com menos dores, pude trabalhar melhor e tenho a certeza de que tudo dará certo!
Carol Karl - Parabéns pela meninona...Eu espero não ter que fazer repouso, sou uma pessoa muito elétrica e nem me imagino passar vários dias em casa sem poder fazer nada!!!! Não nasci pra fazer repouso!!! rsrsrsss..... Como minha filhota está crescendo normalmente e nada tem prejudicado a sua evolução vou continuar a trabalhar, pelo menos até as eleições (trabalho com política) e até lá já estarei no 8 mês!
Ana Macas - Sua barriga está linda e eu no seu lugar não estaria nem dormindo de ansiedade!!! Minha barriga está quase do tamanho da sua, pois sou baixinha e além da Júlia tenho alguns miomas crescendo dentro de mim!!! Tudo de bom pra vc na hora do seu parto!

Bjos e ótimo fim de semana à todas!

anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

Que bom LuSaran!
Mas não abuse na agitação, tb é preciso descanso! Todo o cuidado é pouco!
Espero que continues as restantes semanas da mesma forma, estamos a torcer por ti!

Beijinhos
Ana e Gabriel (34 semanas) Espertalhão Contagem decrescente!!!!!!

graziela -
Offline
Desde 06 Ago 2008

Oi meu nome é Graziela e estou grávida de 8 semanas hoje foi meu primeiro ultra som para ver o bebê mas levei um susto qdo o médico disse q tinha vários miomas,ele disse q nao precisaria me preocupar mas me preocupei li as mensagens de vcs e notei q vcs falam de um mioma só mas estou assustada pois o meu caso sao vários um deles está com 6 cm e os outros na faixa de 3 cm alguem pode me falar alguma coisa para me consolar fiquei preucupada 3 miomas dentro do utero e o mais engraçado q eu nao sinto nada