Minha tragica historia | De Mãe para Mãe

Minha tragica historia

Responda
11 mensagens
MamãFelizZz -
Offline
Desde 24 Fev 2009

Se queres que diga ja nao ca venho ha muito, muito tempo!!
Em abril soube que, apos 3 anos tentando engravidar e 1 aborto espontaneo, tinha finalmente meu positivo e pensei: E desta!!
Vim ca eu toda feliz anunciar meu positivo, entretanto com 13 semanas de gestaçao(dia 02 de junho) descobri que meu bebe, meu lindo bebe ja estava morto ha 5 semanas.. Meu mundo caiu, so sabia chorar!
Mandaram me fazer cytotec mas eu tive que colocar dois comprimidos a cada 12 horas durante 3 dias ate fazer efeito e quando fez foi devastador, doia tanto, sangrava tanto..sinceramente doi muito lembrar aquele fatidico dia! Como eu tinha tomado uma grande quantidade de remedio (possologia recomendada pelo medico) colocaram me em observaçao a tomar soro e remedios pra dor. Fiquei 7 horas a perder sangue e no inicio da manha tive uma parada cardiaca, entrei em coma e tive que fazer 3 transfusoes sanguinias- nessas 7 horas so perdi sangue, nao desceu saco gestacional, nada, so sangue e nas analises mostravam coagulaçao quase zero -fui em estado critico para o bloco para me fazerem o procedimento e acordei 3 dias depois cheia de tubos e fios (por alguns momentos os medicos acharam que eu nao ia conseguir recuperar) me sentindo vazia por dentro!! Perdi meu bebe, e quase perdi minha vida. Nunca mais ca vim porque simplesmente nao sabia como contar e é com lagrimas nos olhos que escrevo a minha historia e partilho com voces.
Hoje estou novamente gravida de 12 semanas de um lindo bebe, tenho uma gravidez de alto risco e todos os dias quando acordo peço a Deus que de um dia tranquilo a mim e ao meu bebe!!

Tenha fe!
Kisses

Dia 18 de maio nasceu o amor da
minha vida..Isabela mamã
e papá te ama muito.. Apaixonado

SuPt -
Offline
Desde 14 Out 2009

Lamento muito e por mais palavra que se digam nada vai apagar ou igualar a tua dor. Agora pensa nesse bebe que esta ai dentro e que Deus ha-de velar e proteger. As vezes acontecem-nos coisas e nos nao entendemos mas, as vezes temos mesmo que as passar. Foste mais uma vez abençoada com essa nova gravidez por isso agradece muito, e tenta nao pensar mais no passado porque so te vai fazer mal . Por isso limpa essas lagrimas e torna-te uma guerreira...uma guerreira que vai lutar com unhas e dentes por esta nova gravidez. Desejo-te a maior felicidade e vais ver que vai correr tudo bem... Beijinhos enorme

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Pandoramix -
Offline
Desde 10 Nov 2009

Olá linda lamento plenamente o que aconteceu mas neste momento tens de pensar totalmente positivo e pensar que tens si uma estrelinha linda que de vai fazer ultrapssar todo que k ficou para tras o tempo não apaga mas atenua a dor... beijokas grandes mtas felicidades td de bom...

TanocasF -
Offline
Desde 06 Ago 2009

Mama Feliz a tua historia fez me ficar sem palavras.... Acho que so quem passa pelas coisas eh que sabe o que lhe vai na alma!
Que Deus oica os teus pedidos todas as manhas! Desejo te toda a felicidade do mundo para ti e para o teu bebe! Ha de correr tudo bem..... tal como tu dizes e mto bem... Tenha Fe! Sorriso

Beijinhos

August84 -
Offline
Desde 08 Nov 2008

Oi MamãFelizzz,

obrigada por partilhares a tua história. De facto foi trágica, mas vais ver que vais ter um final feliz, como muitas outras pessoas!

Uma coisa que tb me indigna, é como é que alguns hospitais continuam a mandar as pessoas para casa, para passarem por aquele processo, sem qq acompanhamento médico. é desumano!Enfim! Já passou!

O importante é ter pensamento positivo,distrair-te pois só vai fazer bem ao teu bebé, eu sei que deve ser difícil, mas é a única forma que temos para te ajudar!

Força!
Beijo grande!

Cidallya -
Offline
Desde 19 Out 2009

Tens um passado marcado pela dor e sofrimento, ma isso não impede que venhas a ter um futuro feliz, radiante em alegria com o teu bébé nos braços.
Que Deus te proteja, e ao teu bébé. Que tenhas nove meses abençoados e o teu bébé venha ao mundo cheio de saude e alegria.
São os meus votos mais que sinceros! Beijinho

Beijinho

A minha estrelinha está a caminho!
.....*6*...10....15....20....25....30....35....40

Sobre Cidallya

Descobri o amor... 08/07/2010.

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Que Deus vos proteja sempre!

Um beijinho grande.

(desculpa, mas depois do teu relato, não consigo dizer nada)

Sobre bela

*Bela e Laura*

martampinto -
Offline
Desde 07 Maio 2009

É muito dificil ler o que escreveste e conseguir responder-te. Não consigo imaginar a tua dor e o pesadelo que viveste. Mas gostava de te desejar o melhor para ti e para o teu bébe e que Deus cuide bem de vocês.Um beijinho e um abraço muito apertado. Apaixonado

mpagrenha -
Offline
Desde 11 Set 2009

olá
è terrivel tudo o que passas-te fiquei a chorar com a tua historia.
Agora deixa para trás e pensa só em coisas boas, para passares calma e muita tranquilidade ao teu bébé.
Também estou grávida, tenho agora 25 semanas é a minha primeira gravidez não imagino o que é passar por um aborto, mas imagino que deve ser devastador.
A semana passada as minhas tensões subiram a pique a assim se têm mantido, a minha obstetra disse que apartir de agora é considerada uma gravidez de risco, por enquanto a minha filhota está bem e não perdeu peso, mas estou com muito medo, tenho que repousar o maximo tempo possivel e uma alimentação muito controlada, tenho feito tudo que a médica me mandou mas continuo mal, agora tenho que ir á consulta todas as semanas e tb fazer ecos todas as semanas, vou lá amanha. Apesar de estar com muito medo, estou confiante, quero muito ter a minha bébé, acho que já não sei viver e ver-me sem ela, é maravilhoso senti-la todos os dias, é muito mexida.

Amo-te muito minha filhota......

Sobre mpagrenha

Kelly Melissa 16/02/2010 é o que de mais precioso tenho na vida

MonyBruno -
Offline
Desde 18 Jun 2009

É mt bom saber k dpx de uma perda terrivel Deus nos compensa..
E acredita k desta x td td vai ser diferente...
K tenhas uma Santa gravidez e k td te corra bem....
Bjssssssssssssss

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

Soneca -
Offline
Desde 25 Nov 2008

Nem consigo imginar o que passaste, eu já tive dois abortos expontaneos, mas em termos fisicos nunca foi tão doloroso, nem com tantas complicações. Mas a nível emocional foi desgasante... agora espero por uma nova oportunidade... A ti quero te desejar muita sorte e dar os parabens por teres sido novamente abençoada, compreendo os teus medos, mas é importante que acredites que desta vez vai ser diferente, tens de ter muita fé e força positiva, eu acredito que energia positiva so irá atrair coisas boas Sorriso Agradece todos os dias a Deus e vive cada um deles com tudo de bom que ele tem para te oferecer.
Beijokas