A minha História

A minha História <3

Responda
72 mensagens
AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Ola Guerreiras!
Algumas já conhecem a minha historia mas deixo aqui o meu testemunho para que tenham força e nunca percam a esperança!
Eu tenho endometriose e por causa dela perdi uma trompa e um ovário e parte do intestino com 25 anos e foi-me dito que quando quisesse engravidar provavelmente precisaria de ajuda medica mas que por enquanto tinha a outra trompa viável e poderia ir tentando naturalmente. Desde ai que deixei a pílula a espera que acontecesse naturalmente o que não aconteceu e sem nos apercebermos do tempo passaram-se 8 anos sem nada acontecer.
De repente toda a gente a minha volta engravidou menos eu.
Eu que tinha a vida estabilizada a mais tempo e que segundo família e amigos, somos o casal com jeito com crianças, afinal temos 18 sobrinhos <3
Resolvi pedir ajuda, fui encaminhada para o Sao Joao e quando me viram tinha um endometrioma enorme de 10 cm cheio de aderências, era tão grande que o meu ovário não era sequer visível. Quando sai da ecografia pensei: "ok... provavelmente vão-me tirar a trompa...mas tudo bem...ainda tenho um ovário...calma..."
Disseram que teria de fazer uma ressonância porque estava tudo com muito mau aspecto, mas continuei a dar-me força a mim própria e a convencer-me que só me iriam tirar a trompa.
Depois da ressonância fui a consulta, e a noticia arrancou-me o chão, arrancou-me o coração...arrancou-me o sonho de ser mae...: tinha de ser operada de urgência para tirar a trompa e provavelmente o ovário porque da maneira que estava não haveria hipótese de o salvar... saí de la dormente... na recepção enquanto esperava a minha vez comecei a cair na realidade: "se me tiram o ovário não posso nunca ser mae..." ... Quando chegou a minha vez a Sra da recepção olhou para mim e so me disse: " O que se passa Catarina?" foi o suficiente para desabar ali em lágrimas... Mandaram-me logo entrar de novo e a medica veio falar de novo comigo explicar que iam tentar a todo custo evitar tirar-me o ovário mas que tinham de me alertar para o risco disso acontecer... eu so consegui responder: "Eu entendo Dra...eu juro que entendo.. e peço desculpa estar assim..não consegui evitar...não estava a espera...sempre sonhei ser Mae...".
A Dra. disse que conseguiu ver um bocadinho pequenino de ovário bom e que já tinha pensado propor-me para uma cirurgia inovadora que consistia em criopreservar esse pedacinho de tecido ovárico e depois de me limparem o útero da endometriose e retirarem a trompa, voltarem a colocar esse pedacinho...Fiquei com esperança mas fui alertada que essa cirurgia carecia do aval da comissão de ética e que isso ainda levaria um tempo ate se conseguir já que só se reúnem 1 vez para mês para dar resposta a todos os casos de todo o Hospital.
Passaram-se meses em que andei a fazer mensalmente 1 injecção de Zoladex porque a pílula e os analgésicos já nao eram suficientes para me tirar as dores.
Enquanto aguardava resposta para saber como estava o meu processo do pedido de cirurgia, a medica foi fazer-me uma eco para ver como estava... qual não é o espanto... o endometrioma reduziu para 3 cm!!!
Foi uma Felicidade! Já não precisava dessa cirurgia inovadora! A partida bastava retirar a trompa e o endometrioma mas só iam ter a certeza depois de abrir.
Como não sabíamos como ia correr a cirurgia fizemos uma FIV para tentar criopreservar o máximo de embriões possível para posteriormente poder transferir. Resultaram 2 embriões um A e outro C.
A cirurgia foi marcada com urgência! Fui operada em ano passado! A cirurgia foi um sucesso!! Tinha um endometrioma também dentro do ovário mas não mexeram nesse com medo que isso irritasse o meu ovário e estragasse a AMH de 6,9.
Fiz a primeira TEC repouso ate ao beta alimentação rigorosa, pernas ao alto, physalis, gelatinas, abacaxi, isostar, barriga ao sol.. tudo! mas foi negativa.
Fiz uma nova FIV desta vez consegui 9 embriões todos A, fiz transferência em ciclo natural apenas 3 dias de repouso e menos rigor na alimentação, mantive a physalis e o abacaxi e a gelatina mas sem horário certo e foi também negativa comecei a perder a esperança...

A medica disse que não havia mais nada a fazer senao ir tentando...

A bióloga foi da opinião que na próxima transferência, como tinha ainda bastantes congelados, deveriam ficar em cultura ate ao 5d...

Chegou a altura de fazer uma nova transferência, fiz uma Eco e más noticias apareceram 2 endometriomas e um deles já com 2 cm...

Ainda assim tínhamos de tentar e fizemos a transferência de 2 embriões AA de 4d (estavam a evoluir rapidamente que anteciparam 1 dia a data da transferência) na mesma 3 dias de repouso sendo que no ultimo tive uma crise enorme de falta de ar e fui hospitalizada uma vez que nao sabia se podia fazer o inalador Ventilan estive a noite toda a oxigénio. O meu marido disse: "Se esses bebes sobreviverem a isto é porque são Guerreiros!".

No dia seguinte liguei para a medicina de reprodução e questionei se podia usar a o inalador fui informada que não haveria qualquer contra indicação mas fui alertada que convinha confirmar junto a minha medica assistente confirmar se podia fazer aquele inalador e que de futuro, ate ser confirmado o negativo pelo beta, tenho de dizer no Hospital e no Posto medico que estou gravida.

Entretanto fiz um teste de tirinhas que adquiri aqui no forum a uma menina com 9dias após transferência o resultado foi negativo...

Fiquei desanimada mas não me quis ir abaixo e comecei a pensar no que poderia fazer de diferente da próxima vez... andei em casa a fazer arrumações limpezas a fundo e mudanças para desviar a minha cabeça de pensamentos negativos...Virei o colchao da cama sozinha... Fui as compras sozinha e carreguei sacos pesados sem sombra de duvida do resultado do beta que ai vinha.

Fiz outro teste e outro negativo...

Fui a consulta da medica de família para falar sobre o inalador e se o poderia usar sempre mesmo quando fizesse transferências. A minha consulta calhou no dia das gravidas e bebes ... Confuso e alertei o Sr da recepção que tinha feito uma transferência de embriões e que ainda não tinha feito a analise ao sangue mas que queria falar com a medica para saber se podia fazer o inalador ou se tinha de me receitar outro. Chega a minha vez e chama-me para a consulta, qual nao é o espanto quando sou recebida pela enfermeira de sorriso rasgado a abanar o boletim de gravida na mão e um "PARABÉNS MAMA!!!!" ... foi demais para mim... desabei em lágrimas...

A minha medica veio abraçar-me e la esteve um tempo a conversar comigo e a animar-me... Podia fazer o inalador sem restrições, e como disseram na Medicina de Reprodução, pior do que usar o inalador é estar cm falta de ar!
No dia anterior ao beta andei a navegar pelo forum das Adopções e ver como eram os tempos de espera. Chegou o dia do beta e no tempo em que aguardei o resultado da analise, estava a comentar com a minha mae enquanto espero para fazer a nova TEC vou pedir para fazer o Zoladex para me ajudar com as dores e com estes estúpidos destes endometriomas...

Chamaram-me para o resultado:
Positivo Sorriso

Todos os dias tenho testado com medo de um dia não ver a linha mas graças a Deus todos os dias vejo o positivo <3

Não sei o que me espera mas confio em Deus porque estou nas Maos Dele e até agora só tem feito Verdadeiros Milagres por mim <3

Espero que com este testemunho vos de força e Esperança

Temos de ser Fortes pelo filho que ainda não temos!
Já somos Mães mesmo antes de o sermos!

Acreditem <3

Muita Força Guerreiras

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

TFilipa -
Offline
Desde 01 Jul 2013

Meu Deus... És uma guerreira, mulher! 😊
Depois de tanto sofrimento, só pode correr bem. Mereces! ❤
Que continue tudo a correr bem Catarina, uma santa gravidez para ti 😊
Um grande beijinho

Sobre TFilipa

1° IIU -> Outubro 2018 (-)
2° IIU -> Dezembro 2018 (-)
1° FIV -> Abril 2019 (+) Agarra-te bem a mim meu amor ❤

carlabrito -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Força!! Vai tudo correr bem! Sorriso
Parabens!

amadalena -
Offline
Desde 13 Maio 2009

Muitos parabéns… acreditar é sempre o caminho.

Vai dando noticias Sorriso

ne1989 -
Offline
Desde 26 Nov 2018

Atrasdeumsonho, a sua história é arrepiante! Muitos parabéns e que continue a correr tudo bem 🙂 muita muita sorte ❤️

LittleAR -
Offline
Desde 27 Set 2018

És uma lutadora! E agora vais realizar o teu sonho de certeza 💪🏼 Pensamento positivo!
Tens toda a razão... já somos mães antes de realmente o sermos! É uma jornada que nao sabemos quando irá acabar... mas que temos que acreditar que vamos conseguir o positivo!
Hoje começo a estimulação para FIV... April be good! 🤞🏼🍀🙏🏼

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Até chorei a ler a tua história, mas no fim fiquei com um sorriso rasgado, que noticia fantástica. força e aacredita que vai correr tudo bem.

Janis_ -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Muitos parabéns! Sorriso Fiquei de coração apertado ao ler a tua história e imensamente feliz que finalmente tenha chegado o teu positivo! Muitas felicidades e desejo que tenhas uma gravidez calma e cheia de felicidade Beijinho

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Muito obrigada pelo vosso carinho minhas queridas!
Sou a prova viva que a vida dá muitas voltas e que nada é certo mas que devemos sempre manter-nos fortes pelos nossos objectivos.
Desejo-vos tudo o que desejo para mim.

<3 Muitas Felicidades

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

😥😥😥 Ai que me pões a lágrima mulher!!! És tão linda e forte. Depois de tudo consegues sempre agradecer o bom que te surge pelo caminho e ter força para pensar positivo. Tento fazer o mesmo embora tudo leve a crer que não vai correr bem como eu sonhei. O importante é ver sempre o lado positivo... E nunca desistir, pois só assim se tem uma história vitoriosa como tu. 😍 Zoladex é injeção? Eu ainda não retomei a pílula continua (sibilla) pk ainda tenho de fazer novas analises após a 2a Icsi falhada... Toda a sorte do mundo, já tens novidades se é um ou dois que trazes ctg?

RitaMC -
Offline
Desde 28 Mar 2017

AtrásdeumSonho és uma verdadeira inspiração! Fui acompanhado a tua história, mas nunca tive coragem de comentar, não tinha forças. Acho que me entendes. Fico tão feliz por ti! É tão bom! Vais ter um/a baby lindo/a! Este caminho tortuoso faz de nós melhores pessoas e aprendemos a dar muito mais valor a vida, comigo é assim. Acredito muito em Deus, mesmo quando já não tenho forças e dúvido... No fim acabo sempre por agradecer o facto de já ser mãe antes de o ser! Porque é mesmo isso que sinto tal como disseste! E isso ninguém nos tira. Seremos sempre mulheres especiais! Um beijinho muito grande e muitas felicidades! 😘😍

Esperandoporti -
Offline
Desde 11 Jun 2018

Olá boa noite atrasdeumsonho, uma vez mais PARABÉNS!
O teu percurso me deixou com as lágrimas nos olhos e me identifico tanto!
A 15 de Agosto de 2011 eu e meu marido na altura namorado decidimos que a família deveria aumentar e lá começamos os treinos, e lá passou 1/2/3/4 meses e nada, em Janeiro procurei meu medico (sou paciente Lúpus) fiz exames a ver se tinha algo e para surpresa minha tinha algo nos rins tive de fazer uma biópsia renal em 2012 e foi diagnosticado GSF (Glomeruloesclerose segmentar e focal) e inicei o meu tratamento e tive de fazer repouso por largos meses mas foi me dito que poderia tentar mas teria de esperar uns meses que tive de tomar corticoides para “adormecer” o problema, em 2013 iniciei os meus treinos, uma vez mais médico exames e mais exames e pelo meio um cisto no peito que teve de ser removido visto que estava enorme e corria o risco de “explodir” para dentro, outra cirurgia e uma vez mais repouso e medicação a dobrar que pelo meio da cirurgia minha tensão foi a 20 e tiveram que me entubar... A 16 de Dezembro de 2013 fui pedida em casamento 😊😊 casei a 23 de Agosto de 2014 mas pelo meio ia treinando mas não ligava porque estava ocupada com os preparativos do casamento!
Depois do casamento fomos sempre tentando e nada, em Maio de 2015 tive um enfarte do miocárdio e tive de ser operada de urgência e colocar um CDI (cardioversor desfibrilhador implantável) e outra vez mais repouso e medicação, estes problemas e medicação mudaram imenso meu corpo mas não desisti!! Tenho que salientar que este percurso de operações e tratamentos foi feito em Londres, estive emigrada muitos anos! Voltei para Portugal em Novembro de 2016!
Início de 2017 procurei ajuda ca, mas já fui directamente ao local certo, medicina e reprodução, tive consulta em Maio exames e mais exames e infertilidade inexplicável fiz 3 inseminações e tive o meu positivo na 3, foi uma alegria e tanto, contei para a família e amigos mais chegados que ficaram super felizes porque sabem do meu percurso e me apoiam em tudo mas a minha alegria durou 9 dias que comecei com perdas de sangue fui ao hospital fizeram eco e não viram nada e fiz um beta e o resultado veio negativo 😢 meu amor não tinha evoluído, levei dias para me reerguer, só chorava e pensava porquê a mim, porquê se tem tanta gente abandonando bebés e nós que queremos tanto não conseguimos! Chorei mais ao ver as notícias que uma “mãe” tinha abandonado o feto no lixo, isso doeu tanto 😢😢! Tive de parar uns tempos porque como sou paciente Lúpus os estrogenios fizeram mal ao meu fígado os valores subiram muito mas agora está quase recuperado 👍💪! Em Julho tenho FIV e tenho esperanças que será desta!
Não devemos desistir do nosso sonho por mais difícil que seja o percurso!
Desculpem o testamento!!
Boa noite e que tenhas uma santa gravidez 🤰 😘

1ª IIU 20/08/2018 - Beta 04/09/18 - (-)
2ª IIU 18/09/2018 - Beta 03/10/18 - (-)
3ª IIU 15/10/2018 - Beta 30/10/18 - (+)Não evoluída😢
Consulta FIV Julho 2019
🙏🍀Nunca desistas daquilo que me pedes com o coração todas as noites - disse a vida 🍀🙏

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

LittleAR escreveu:
És uma lutadora! E agora vais realizar o teu sonho de certeza 💪🏼 Pensamento positivo!
Tens toda a razão... já somos mães antes de realmente o sermos! É uma jornada que nao sabemos quando irá acabar... mas que temos que acreditar que vamos conseguir o positivo!
Hoje começo a estimulação para FIV... April be good! 🤞🏼🍀🙏🏼

Muita muita sorte e muita Fé!

Beijinhos grandes

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

patruixia escreveu:
😥😥😥 Ai que me pões a lágrima mulher!!! És tão linda e forte. Depois de tudo consegues sempre agradecer o bom que te surge pelo caminho e ter força para pensar positivo. Tento fazer o mesmo embora tudo leve a crer que não vai correr bem como eu sonhei. O importante é ver sempre o lado positivo... E nunca desistir, pois só assim se tem uma história vitoriosa como tu. 😍 Zoladex é injeção? Eu ainda não retomei a pílula continua (sibilla) pk ainda tenho de fazer novas analises após a 2a Icsi falhada... Toda a sorte do mundo, já tens novidades se é um ou dois que trazes ctg?

Obrigada pelo carinho minha querida ❤️

Sim zoladex é um implante que te dão na barriga 1 vez por mês mas não podes tomar muitas vezes seguidas porque afecta os ossos e se tiveres osteoporose então não podes mesmo.
Tenho a certeza que Deus olha por nós mas as vezes temos mesmo de passar algumas provas da vida.
Muita esperança força e Fé

Muita muita sorte

Beijinhos grandes

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

RitaMC escreveu:
AtrásdeumSonho és uma verdadeira inspiração! Fui acompanhado a tua história, mas nunca tive coragem de comentar, não tinha forças. Acho que me entendes. Fico tão feliz por ti! É tão bom! Vais ter um/a baby lindo/a! Este caminho tortuoso faz de nós melhores pessoas e aprendemos a dar muito mais valor a vida, comigo é assim. Acredito muito em Deus, mesmo quando já não tenho forças e dúvido... No fim acabo sempre por agradecer o facto de já ser mãe antes de o ser! Porque é mesmo isso que sinto tal como disseste! E isso ninguém nos tira. Seremos sempre mulheres especiais! Um beijinho muito grande e muitas felicidades! 😘😍

É isso mesmo minha querida!
Eu permito me chorar apenas no dia em que as coisas acontecem, depois arregaçar as mangas e pensar em soluções! Ter pena de mim própria não vai adiantar nada e pior do que estou não fico.
Por isso é continuar a lutar! 💪🏻💪🏻💪🏻❤️❤️❤️❤️

Um dia os nossos filhos serão orgulhosos de nós e herdarão a nossa Força ❤️❤️❤️

Beijinhos grandes e muita sorte!!

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

AtrasDeUmSonho escreveu:

patruixia escreveu:😥😥😥 Ai que me pões a lágrima mulher!!! És tão linda e forte. Depois de tudo consegues sempre agradecer o bom que te surge pelo caminho e ter força para pensar positivo. Tento fazer o mesmo embora tudo leve a crer que não vai correr bem como eu sonhei. O importante é ver sempre o lado positivo... E nunca desistir, pois só assim se tem uma história vitoriosa como tu. 😍 Zoladex é injeção? Eu ainda não retomei a pílula continua (sibilla) pk ainda tenho de fazer novas analises após a 2a Icsi falhada... Toda a sorte do mundo, já tens novidades se é um ou dois que trazes ctg?

Obrigada pelo carinho minha querida ❤️
Sim zoladex é um implante que te dão na barriga 1 vez por mês mas não podes tomar muitas vezes seguidas porque afecta os ossos e se tiveres osteoporose então não podes mesmo.
Tenho a certeza que Deus olha por nós mas as vezes temos mesmo de passar algumas provas da vida.
Muita esperança força e Fé
Muita muita sorte
Beijinhos grandes

Ah só vou saber dia 10 se é um ou dois e se está tudo a correr bem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

RubinaRodrigues escreveu:
Olá boa noite atrasdeumsonho, uma vez mais PARABÉNS!
O teu percurso me deixou com as lágrimas nos olhos e me identifico tanto!
A 15 de Agosto de 2011 eu e meu marido na altura namorado decidimos que a família deveria aumentar e lá começamos os treinos, e lá passou 1/2/3/4 meses e nada, em Janeiro procurei meu medico (sou paciente Lúpus) fiz exames a ver se tinha algo e para surpresa minha tinha algo nos rins tive de fazer uma biópsia renal em 2012 e foi diagnosticado GSF (Glomeruloesclerose segmentar e focal) e inicei o meu tratamento e tive de fazer repouso por largos meses mas foi me dito que poderia tentar mas teria de esperar uns meses que tive de tomar corticoides para “adormecer” o problema, em 2013 iniciei os meus treinos, uma vez mais médico exames e mais exames e pelo meio um cisto no peito que teve de ser removido visto que estava enorme e corria o risco de “explodir” para dentro, outra cirurgia e uma vez mais repouso e medicação a dobrar que pelo meio da cirurgia minha tensão foi a 20 e tiveram que me entubar... A 16 de Dezembro de 2013 fui pedida em casamento 😊😊 casei a 23 de Agosto de 2014 mas pelo meio ia treinando mas não ligava porque estava ocupada com os preparativos do casamento!
Depois do casamento fomos sempre tentando e nada, em Maio de 2015 tive um enfarte do miocárdio e tive de ser operada de urgência e colocar um CDI (cardioversor desfibrilhador implantável) e outra vez mais repouso e medicação, estes problemas e medicação mudaram imenso meu corpo mas não desisti!! Tenho que salientar que este percurso de operações e tratamentos foi feito em Londres, estive emigrada muitos anos! Voltei para Portugal em Novembro de 2016!
Início de 2017 procurei ajuda ca, mas já fui directamente ao local certo, medicina e reprodução, tive consulta em Maio exames e mais exames e infertilidade inexplicável fiz 3 inseminações e tive o meu positivo na 3, foi uma alegria e tanto, contei para a família e amigos mais chegados que ficaram super felizes porque sabem do meu percurso e me apoiam em tudo mas a minha alegria durou 9 dias que comecei com perdas de sangue fui ao hospital fizeram eco e não viram nada e fiz um beta e o resultado veio negativo 😢 meu amor não tinha evoluído, levei dias para me reerguer, só chorava e pensava porquê a mim, porquê se tem tanta gente abandonando bebés e nós que queremos tanto não conseguimos! Chorei mais ao ver as notícias que uma “mãe” tinha abandonado o feto no lixo, isso doeu tanto 😢😢! Tive de parar uns tempos porque como sou paciente Lúpus os estrogenios fizeram mal ao meu fígado os valores subiram muito mas agora está quase recuperado 👍💪! Em Julho tenho FIV e tenho esperanças que será desta!
Não devemos desistir do nosso sonho por mais difícil que seja o percurso!
Desculpem o testamento!!
Boa noite e que tenhas uma santa gravidez 🤰 😘

Muita Sorte Rubina!! O que é nosso esta guardado!
Que saia dai um belo Positivo minha querida!

Beijinho grande

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

Esperandoporti -
Offline
Desde 11 Jun 2018

Muito obrigada querida!

Claro que está, nós somos umas lutadoras 💪💪!

Beijinhos

AtrasDeUmSonho escreveu:

RubinaRodrigues escreveu:Olá boa noite atrasdeumsonho, uma vez mais PARABÉNS!
O teu percurso me deixou com as lágrimas nos olhos e me identifico tanto!
A 15 de Agosto de 2011 eu e meu marido na altura namorado decidimos que a família deveria aumentar e lá começamos os treinos, e lá passou 1/2/3/4 meses e nada, em Janeiro procurei meu medico (sou paciente Lúpus) fiz exames a ver se tinha algo e para surpresa minha tinha algo nos rins tive de fazer uma biópsia renal em 2012 e foi diagnosticado GSF (Glomeruloesclerose segmentar e focal) e inicei o meu tratamento e tive de fazer repouso por largos meses mas foi me dito que poderia tentar mas teria de esperar uns meses que tive de tomar corticoides para “adormecer” o problema, em 2013 iniciei os meus treinos, uma vez mais médico exames e mais exames e pelo meio um cisto no peito que teve de ser removido visto que estava enorme e corria o risco de “explodir” para dentro, outra cirurgia e uma vez mais repouso e medicação a dobrar que pelo meio da cirurgia minha tensão foi a 20 e tiveram que me entubar... A 16 de Dezembro de 2013 fui pedida em casamento 😊😊 casei a 23 de Agosto de 2014 mas pelo meio ia treinando mas não ligava porque estava ocupada com os preparativos do casamento!
Depois do casamento fomos sempre tentando e nada, em Maio de 2015 tive um enfarte do miocárdio e tive de ser operada de urgência e colocar um CDI (cardioversor desfibrilhador implantável) e outra vez mais repouso e medicação, estes problemas e medicação mudaram imenso meu corpo mas não desisti!! Tenho que salientar que este percurso de operações e tratamentos foi feito em Londres, estive emigrada muitos anos! Voltei para Portugal em Novembro de 2016!
Início de 2017 procurei ajuda ca, mas já fui directamente ao local certo, medicina e reprodução, tive consulta em Maio exames e mais exames e infertilidade inexplicável fiz 3 inseminações e tive o meu positivo na 3, foi uma alegria e tanto, contei para a família e amigos mais chegados que ficaram super felizes porque sabem do meu percurso e me apoiam em tudo mas a minha alegria durou 9 dias que comecei com perdas de sangue fui ao hospital fizeram eco e não viram nada e fiz um beta e o resultado veio negativo 😢 meu amor não tinha evoluído, levei dias para me reerguer, só chorava e pensava porquê a mim, porquê se tem tanta gente abandonando bebés e nós que queremos tanto não conseguimos! Chorei mais ao ver as notícias que uma “mãe” tinha abandonado o feto no lixo, isso doeu tanto 😢😢! Tive de parar uns tempos porque como sou paciente Lúpus os estrogenios fizeram mal ao meu fígado os valores subiram muito mas agora está quase recuperado 👍💪! Em Julho tenho FIV e tenho esperanças que será desta!
Não devemos desistir do nosso sonho por mais difícil que seja o percurso!
Desculpem o testamento!!
Boa noite e que tenhas uma santa gravidez 🤰 😘

Muita Sorte Rubina!! O que é nosso esta guardado!
Que saia dai um belo Positivo minha querida!
Beijinho grande

1ª IIU 20/08/2018 - Beta 04/09/18 - (-)
2ª IIU 18/09/2018 - Beta 03/10/18 - (-)
3ª IIU 15/10/2018 - Beta 30/10/18 - (+)Não evoluída😢
Consulta FIV Julho 2019
🙏🍀Nunca desistas daquilo que me pedes com o coração todas as noites - disse a vida 🍀🙏

Frederica Borges -
Offline
Desde 27 Fev 2018

Aquele texto para ler e reler quando estivermos numa fase mais desmotivada dos tratamentos.
És a inspiração e o ânimo cá do fórum <3

Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI Ferticare '18: (-) 3 TEC (-)
-> 2ª ICSI Alberto Barros '19: ovócitos imaturos, 0 blastocistos
-> 3ª ICSI Procriar '19: 5❆
-> TEC Procriar 06/03 beta (+) 312

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Frederica Borges escreveu:
Aquele texto para ler e reler quando estivermos numa fase mais desmotivada dos tratamentos.
És a inspiração e o ânimo cá do fórum <3

<3 <3 <3

Há pessoas que nos dão força e tu és uma delas!

Torço Muitoooo por ti!! Sei que o teu Milagre vai acontecer!!

OBRIGADA por caminhares ao meu lado <3

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

Esperandoporti -
Offline
Desde 11 Jun 2018

Tão bom ver o teu contador atrasdeumsonho!!
Estou super e hiper mega feliz por ti 😀😀

1ª IIU 20/08/2018 - Beta 04/09/18 - (-)
2ª IIU 18/09/2018 - Beta 03/10/18 - (-)
3ª IIU 15/10/2018 - Beta 30/10/18 - (+)Não evoluída😢
Consulta FIV Julho 2019
🙏🍀Nunca desistas daquilo que me pedes com o coração todas as noites - disse a vida 🍀🙏

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Obrigada minha querida! Pus o contador hoje! Um pouco a medo confesso... mas seja o que Deus quiser! Deus tem-me ajudado muito... Confio no que Ele tem guardado para mim <3

Desejo-vos tudo o que desejo para mim! Do fundo do coração <3

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Olá Sorriso
Era hoje a consulta? Tens novidades?
beijinhos <3

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Sim minha querida!!! Fiz eco e VI O CORAÇAOZINHO PISCAR!!!
Uma emoçao que nao da para descrever!
Eu sinto que estou a flutuar... estou a sonhar e não quero acordar!!!
Estou muito Feliz!

Obrigada por terem tanto carinho por mim!
Desejo muito que todas possam sentir esta Felicidade! Acreditem muito! Confiem! <3

Grande beijinho

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

Esperandoporti -
Offline
Desde 11 Jun 2018

Obrigada querida!!!
2019 será o nosso ano!! 🙏🙏🙏

AtrasDeUmSonho escreveu:
Obrigada minha querida! Pus o contador hoje! Um pouco a medo confesso... mas seja o que Deus quiser! Deus tem-me ajudado muito... Confio no que Ele tem guardado para mim <3
Desejo-vos tudo o que desejo para mim! Do fundo do coração <3

1ª IIU 20/08/2018 - Beta 04/09/18 - (-)
2ª IIU 18/09/2018 - Beta 03/10/18 - (-)
3ª IIU 15/10/2018 - Beta 30/10/18 - (+)Não evoluída😢
Consulta FIV Julho 2019
🙏🍀Nunca desistas daquilo que me pedes com o coração todas as noites - disse a vida 🍀🙏

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Vai ser sim! Tenho a certeza!
<3

Grande Abraço

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

Rakel Pereira -
Offline
Desde 28 Jan 2018

Atrásdeumsonho que bom que está tudo bem...
Fico muito feliz por ti...Vai correr tudo bem 😍
Daqui a uns dias tens uma barrigona 😂

A tentar desde 2015
1 fiv 2017 (+) - aborto as 23 semanas
2 fiv 2018 (-) 3 fiv 03/ 2019 (-) 1 tec 05/2019 (-) 2 tec 10/2019 (-) 4 fiv c/dpgi 06/20 (-) 😞
Um dia junto todas as pedras do caminho e construo um castelo 🍀

AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

Atrásdeumsonho fico muito feliz por si. Tenho acompanhado a sua história e é sem dúvida uma grande lutadora! Muitos parabéns Sorriso

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Muito obrigada 🙏🏻❤️
Estou ansiosa pela barrigona ❤️❤️❤️ 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Muito obrigada 🙏🏻❤️
Estou ansiosa pela barrigona ❤️❤️❤️ 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Muito obrigada 🙏🏻❤️
Estou ansiosa pela barrigona ❤️❤️❤️ 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158