O Meu mundo desabou novamente | De Mãe para Mãe

O Meu mundo desabou novamente

Responda
26 mensagens
vani13 -
Offline
Desde 21 Set 2009

Disse a minha madrinha que nao sabia quando iria voltar..
O certo é que so quero contra a minha historia desabafar convosco.
Sempre quis ser uma mama nova. Conheci o meu marido e sabia que ele era o homem ideal para mim e para ser o pai dos meus filhos. Ate resolvermos e se sentimos preparados demurou alguns meses. Em Junho resolvemos comçar nos treinos. Deixei a pilula. Qual o meu espanto que em Agosto estava gravida, fiz 3 testes positivos. Para contra ao meu marido dei-lhe uma chupeta a dizer PAPA is the Best. Ficou radiante churamos agardaos e muito felizes Infelizmente 10 dias depois comecei com algumas perdas de sangue fui ao medico fiz o Beta duas vezes e a gravidez nao tinha evuluido. No dia que soube comecei com muitas perdas e saui tudo de forma normal.. O meu medico optou por nao me mandar logo fazer uma raspagem pois faltavam 5 dias para casar.. 3 semanas mais tarde voltei estava tudo bem e tive luz verde para dar inicio aos treinos. A 20 de Outubro descubri que estava gravida novamente ficamos muito felizez mas ao mesmo tempo com medo muito medo.. Medo que a historia se repetisse.. Infelizmente Passados 10 dias notei um pequeno corrimento com uma cor um pouco rosa fui a corer para o medico e o pesadelo turnout Fazer o Beta e esperar passado um dia comecei mesmo a sangrar e mais uma vez perdi a minha estrelinha.. Desta vez foi muito violento e custou ainda mais.. Agora so tenho medico para amanha nao sei o que me espera..
Se ja alguma de voces passou por isto pode-me contra o que aconteceu depois.. O medico so disse por alto que tenho que fazer exams para saber as causas das perdas..

Obrigada pelo apoio que me estao a dar e por tudo..

Madrinha a ti agradeco-te do fundo do coracao

Beijinhos e sejam felizes

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

Sandyland -
Offline
Desde 10 Jun 2009

Tinha que ser eu a vir ca em primeiro lugar!!!!
Sabes que esterei sempre aqui para ti, es um ludadora e vai conseguir utraPAssar isso tudo. Sei que teve ser muito dificil, e as palavras por vezes não vale de nada pk a doer q sentes é muito grande....

Um abraço muito grande!!!!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

daniela e dani -
Offline
Desde 02 Fev 2009

minha querida nunca passei por isso, mas keria dar te umas palavras de conforto, nunca desistas, a vida as x puxa nos mais q uma vez o tapete, o importante e lutar intensamente e nunca desistir!!
espero d fundo d meu coracao q a tua estrelinha brilhe em breve!!
beijinhossss

27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo

Ana Marco 2010 -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Vani13,
Bem, nao faco a menor ideia da tua dor... embora tenha perdido tambem a minha estrela em finais de Julho, nao consigo imaginar como me sentiria se tudo voltasse a acontecer, ate porque e' o nosso pior receio, tentarmos novamente e voltar a acontecer.
Sinceramente, acho que deves chorar e chorar muito, ter todo o carinho e colinho que conseguires dar e receber do teu marido, e ambos bem juntos ultrapassarem esta fase menos boa. Mas nunca te esquecas que depois da tempestade vem a bonanca e a esperanca e' a ultima a morrer. Se se sentirem com forcas para voltar aos treinos voltem, se nao, e acho bem natural, aguardem um tempo, vivam e recuperem a alegria de viver! Faz todos os exames, tenta compreender, embora maioritariamente das vezes, nao existem explicacoes nem sequer cientificas para os abortos tao precoces. Mas tenta, e faz tudo o que teu medico disser. Espera 3, 6 meses para tentar novamente, deixa o teu corpo recuperar, para estares forte, saudavel e feliz para receber de bracos abertos e com uma "casinha" completamente renovada, o teu/vosso filhote!!!
Toda a forca do mundo.... Beijinho e um forte abraco, acho que e' o que mais precisam!!!

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

Cristiana -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Lamento muito a tua perda, sei o quanto estás a sofrer porque também eu já sofri 2 abortos, o primeiro em Dezembro de 2008 e o segundo em Abril deste ano. O primeiro tal como tu não precisei de curetagem, estava de 5 semanas, no segundo estava de 8 e fiquei 2 noites no hospital, fiz a curetagem, repousei, passados 3 meses tive luz verde para voltar a tentar.
Tentamos 1 mês e depois decidi que queria parar, fazer uma pausa porque psicologicamente não me sinto preparada, ainda estou muito insegura com medo de voltar a passar pelo mesmo mas tenho de ser forte e não pensar nisso, até porque eu e o meu marido desejamos muito um filho!
Eu espero que recuperes depressa, vai à consulta, fala com o teu médico, chora quando precisares, desabafa porque não é bom guardarmos toda esta tristeza para nós.
Vais ver que dentro em breve estarás completamente recuperada e pronta para voltar a tentar!
Um beijinho muito grande e muita força... Beijinho

Sobre Cristiana

Cristiana
Madrinha e Afilhada da Vani13 Apaixonado Apaixonado

VNog -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Não sei onde li, mas já conhecia a tua Historia.
Meu deus, só te quero desejar muita paz, e vais ver que mais dia menos dia teras uma nova estrelinha, a brilhar, e desejo do fundo do coração que esta estrelinha seja uma campeã. Depois da tempestade vem a Bonança e tu mereces muito.

Tudo de bom minha querida e muita Força!

Sobre VNog

A princesa chegou a 29 de Maio 2010 para encher a nossa vida de Alegria=)

O príncipe veio 11 anos depois da mana e é o mimado da família ❤️

vani13 -
Offline
Desde 21 Set 2009

Obrigada a todas as meninas que me tem escrito e me tem dado apoio.. Agradeco-vos por tudo.. Nao sei o que se segue na minha vida agora. Tenho uma consulta com expecialistas no hospital para ser verificado se sofro de algum problema que tenha causado os dois abortos.

Obrigada pela vossa ajuda..

Desejo-vos tudo de bom e que sejam muito felizes..

Cristina sei que passaste pelo mesmo o que te foi feito depois disso?

Beijinhos

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

Cristiana -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Após o segundo aborto indicaram-me que tentasse novamente que a vida não podia acabar, mas fui à minha médica e disse que precisava obter respostas porque não me conformava passar pela mesma dor duas vezes e que numa próxima gravidez andaria muito insegura. Ela incentivou-me imenso a tentar de novo após uma pausa de 3 meses mas indicou-nos uma clínica de genética no Porto para consultar-mos um especialista de genética se fosse nossa intenção. Marcamos e fomos eu e o meu marido, estiveram a ver todo o nosso historial, aconselharam-nos também a tentar uma terceira vez mas indicaram-nos os exames que podíamos fazer se pretendêssemos, mas estes mesmos exames teriam de ser prescritos por um médico que trabalhe no sistema público. Falei com a minha médica de família (não sou seguida lá) para ver se me podia prescrever porque tinha intenção de fazer os exames mas ela não o fez alegando que o procedimento para esse tipo de exames é só após o terceiro aborto.
Voltei novamente à minha GO e disse-lhe se iria ter de passar mais uma vez pelo mesmo para descobrir se existe algum problema connosco.
O problema é que todos os médicos alegam tentarmos novamente até porque eu engravido muito facilmente, após deixar a pílula foram 2 meses e depois do primeiro aborto foi à primeira tentativa.
Tive luz verde para começar a tentar novamente em Agosto, só em Outubro me descuidei um bocadinho mas depois voltei a tomar precauções porque não me sinto psicologicamente preparada. Consultei um especialista há 2 semanas atrás, estou com ínicio de uma depressão, e agora estou a fazer uma medicação levezinha. Enquanto não me sentir bem não vou tentar porque quero estar calma e serena para receber a minha estrelinha que acredito que vai chegar...
E tu, nunca desistas. Sei que é complicado, martiriza-mo-nos com pensamentos negativos mas temos de erguer a cabeça. É o nosso sonho, e é o nosso projecto de vida juntamente com os nossos maridos que tanto amamos! E olha que eles também sofrem, temos de ser fortes. Vais conseguir! Acredita!
Um beijinho muito grande! Beijinho Sempre que precisares Grande abraço

Sobre Cristiana

Cristiana
Madrinha e Afilhada da Vani13 Apaixonado Apaixonado

vani13 -
Offline
Desde 21 Set 2009

Sabes tens toda a razao.. Acho uma estupidez so ao fim do 3 aborto fazerem exams. A mim o meu medico disso o mesmo que poderia voltar a tentar.. Logo que quissese pois consideram ate ao 3 aborto normal. Normal, nao entendo o que é Normal passarmos pelo que passamos.. Sentir o que sentimos. Sabes nao me confurmei e fui ao medico de familia ele como sempre foi tao simpatico para mim, marcou-me uma consulta no hospital para ser examinada. Tenho essa consulta na segunda feira vamos ver o que me vao fazer. O Hospital é uma clinica para mulheres aqui onde vivo e ca nao precisamos de nada para fazermos exames. Ao contrario de Portugal que infelizmente é assim. Espero que logo logo te sintas preparada para que a tua estrelinha brilhe 9 meses maravilhosos dentro da tua bariga.. Eu nao tenho pensado nisso nem tenho me prevenido prefiro nao pensar em nada e fazer normalmente a minha vida.. Ando triste e desiludida mas Deus sabe o que faz espero eu.. Quem sabe se nao iremos andar as duas gravidas ao mesmo tempo. Força e estou aqui para falares se quiseres.

Beijinhos

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

Cristiana -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Eu acho que fazes muito bem em ir à consulta e tentar encontrar uma resposta, se bem que está provado que a taxa de abortos no primeiro trimestre é bastante elevada e que muitas das vezes não existe causa aparente. Mas nós como futuras mães nunca nos conformamos, queremos sempre saber o porquê até porque queremos ter a certeza que da próxima vez tudo correrá bem.
E o facto de não pensares muito nisso ou pelo menos tentares é bom porque o que tiver de ser será. Deus ainda nos vais dar uma grande benção!
Espero que a tua consulta corra bem e que saias de lá bem optimista...
Um grande beijinho!

Sobre Cristiana

Cristiana
Madrinha e Afilhada da Vani13 Apaixonado Apaixonado

vani13 -
Offline
Desde 21 Set 2009

Ola tudo bem??

Hoje é um daqueles dias que acordei triste muito triste com vontade de gritar e vontade de fugir para bem longe..

Ha dias em que penso porque eu..

Ainda tinha os testes de gravidez que tinha feito ganhei coragem para os mandar fora hoje. Via ali mais uma parte do meu sonho que se tinha ido embora ido mas porque??

So quero que eu e todas as mulheres que passam por isto que um dia possamos sorrir e que sejamos maes. Sorrir é o que todas nos precisamos.

Beijinhos

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

dri cardoso -
Offline
Desde 15 Set 2009

ola tambem passsei pela mesma situação tive um aborto em abril 07 e agora em agosto 09 tive outro o bebe nao se desenvolve simplismente para em 5 semanas . estou fazendo varios exames de sangue, fui encaminhada a passar com um medico hematologista so para obs todos os exames possiveis de sangue vou passar dia 25.11.09 peço a Deus todos os dias que tudo de certo gostaria muito de ter um bebe ja estou tentando a 4 anos
Boa sorte p vc.....
se quizer me adcionar no msn [email protected]

drika

dri cardoso -
Offline
Desde 15 Set 2009

Que DEus ilumine seus caminhos e que vc consiga realizar esse sono
ja passei pela mesma situação....Um dia tudo vai ser resolvido temos que acreditar

drika

vani13 -
Offline
Desde 21 Set 2009

Temos que acreditar e ter esperanças que tudo ira correr bem e que um dia tenhamos o nosso anjinho nos nossos braços.. Sabes eu antes de engravidar da primeira vez nunca rezava a deus. quando as coisas começaram a piorar rezava mais que uma vez ao dia sempre. Depois voltei a engravidar e continuava a rezar muito ate que perdi a minha estrelinha novamente fiquei de rastos e revoltada com Deus pois acho que quem quer ter um filho para ama-lo dar-lhe carinho nao deveria aconteçer isto.

Depois vem dar novidades dos teus exames eu venho ca contar a minha consulta.

Beijinhos e muita força.

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

Sandyland -
Offline
Desde 10 Jun 2009

Quero deixar aqui um grande e emorma força para vosses todas

Acredita que um dia vão ter a vossa estrella nos braços muita esperança meninas!!!!!!

Vosses são todas mulheres de armas, por isso continuam a guerre meninas..........

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Trinkes -
Offline
Desde 22 Nov 2009

boas
não tenho permissões para abrir um tópico por isso decidi fazer aqui o meu post

desculpem se estou no local errado mas estou mesmo desesperado!
então e assim:

eu e a minha namorada tivemos uma relação sexual e 3 dias depois ela esqueceu-se de tomar a pílula.agora esta com um atraso o período deveria ter vindo 6ª feira dia 20/11/2009 e ainda nao veio...ela costuma ter períodos regulares e desta vez teve este atraso...

poderá ela estar gravida?
visto que eu tenho 19 anos e ela 16 o aborto e o que prevalece na nossa decisão
que tipos de aborto podemos utilizar?
de preferência sem meter médicos...e sem os nossos pais saberem...

ajudem-me por favor

obrigado

Cristiana -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Olá minha linda, só agora vi a tua mensagem do dia 20, estive doente, com gripe e fiquei de cama desde sexta até ontem para hoje vir trabalhar.
Estás melhor?
Não te podes deixar ir abaixo, sei que é complicado mas tens de tentar erguer a cabeça! Força... E pensamento positivo!
Estou por aqui! Um grande beijinho...

Sobre Cristiana

Cristiana
Madrinha e Afilhada da Vani13 Apaixonado Apaixonado

vani13 -
Offline
Desde 21 Set 2009

Estas mesmo no sitio erado e a falar com a pessoa errada sou contra o aborto. pois acho que se sao responsaveis para o fazer tem que ser para o assumir. Mas respeito quem o quer fazer embora nao entenda. Acho que devem procurar um medico sim pois se nao ela pode ganhar infecoes. No medico o sigilio medico é obrigatorio por isso nao tenhas medo. Acho que se ela estiver gravida deveriam pensar mesmo no que querem fazer. Um filho deve ser a maior bencao de deus. Ha aqui tantas meninas incluindo eu que queremos ter o nosso filho e infelizmente sofremos de abotos espontaeos. Pensei bem..

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

vani13 -
Offline
Desde 21 Set 2009

Ola minha querida tudo bem?

Eu vou vindo o MR.Red nem com as perdas fica desrugularizado ja deu sinal hoje. Eu e o meu marido e a minha medica desidimos so iniciar s treinos em Janeiro. Estive a falar com uma amiga que me deu muitas esperanças e luz para seguir o meu caminha quando tiver mais tempo conto-te a historia dela. E tu ja tens uma ideia quando vais voltar aos treinos? Como te tens sentido.. Beijinhos minha querida
temos que trocar os mails para poderms falar melhor. Ja tens madrinha? Beijinhos

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

AnaJo -
Offline
Desde 22 Out 2009

OLá Vani13,
Eu sei o quanto dói perdermos o nosso sonho, eu também perdi com 8 semanas e custa muito, depois de já o termos visto e ouvido na ecografia. Partilho contigo esse sentimento e realmente desejo que consigas perceber se há algo que esteja a impossibilitar o desenvolvimento do feto. Mas não desistas!!! Eu também estou a tentar novamente engravidar, mas claro que tenho receio...Acho que Deus não é culpado pelas coisas más que acontecem. Na Bíblia existem várias passagens que demonstram isso. É normal que estejas revoltada eu também fiquei. Mas ainda hás de ter a tua estrelinha com certeza!!!
Beijo grande e força

Cristiana -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Comigo está tudo bem, ainda não sei quando vou regressar aos treinos, como estou a fazer medicação pelo menos até fevereiro por enquanto não penso muito nisso, tenho muita vontade mas algum receio também.
Olha o meu email é [email protected]
O meu msn é [email protected], se quiseres podes adicionar-me!
Eu ainda não tenho madrinha apesar de já cá andar há algum tempito... Queres ser minha madrinha? :\
Beijinho grande! Beijinho

Sobre Cristiana

Cristiana
Madrinha e Afilhada da Vani13 Apaixonado Apaixonado

vani13 -
Offline
Desde 21 Set 2009

É uma honra ser tua madrinha.. Aceito sim

Sabes que podes sempre falar cmg. Tens que iniciar os treinos quando estiveres preparada.. Quem sabe se nao vamos ser companheiras de bariga juntas.

Beijinhos

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

Cristiana -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Obrigada minha querida madrinha!

Sobre Cristiana

Cristiana
Madrinha e Afilhada da Vani13 Apaixonado Apaixonado

Sandyland -
Offline
Desde 10 Jun 2009

Madrinha quero te deixar aqui uma mega corrente de força para ti e tambem para todaS AS meninas deste cantinho forças!!!! vao conseguir realizar o vosso sonho

Vani sabes que vou estar sempre o teu logo e só clicar e estou aqui para te ouvrir!!! força querida madrinha!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

vani13 -
Offline
Desde 21 Set 2009

Ola minha querida

Muito obrigada por estres sempre aqui para me apoiares e ajudares.. Eu tenho andado um pouco embaixo mas vou ficar bem bem depressa. Obrigada por tudo sabes que es uma querida.

A ti desejo-te que tenhas uma gravidez 5 estrelas..

Beijinhos

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

vani13 -
Offline
Desde 21 Set 2009

Em reloaçao aos exames que tens feito ja sabes alguma coisa?

Como te tens sentido?

Espero que esteije tudo bem ctg..

Beijinhos e muita força

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)