menstruação/corrimento castanho :S | De Mãe para Mãe

menstruação/corrimento castanho :S

Responda
5 mensagens
Catarina M.N. P... -
Offline
Desde 06 Abr 2009

ola meninas.. sou uma treinante, eu estou com uma duvida.. ja andei aqui a procura no site,mas nao encontro nada que me ajude..
é o seguinte, eu o fim de semana passado,tive muito mal.. no sabado a noite, estava a nanar, e acordei, entalada, umas 4/5 vezes,para ir vomitar.. passei um domingo de pascoa horrivel.. e foi assim ate 4ª feira, mal disposta.. e na 2ªfeira veio-me menstruação.. so que achei estranho porque a minha menstruação é de 5 a 6 dias, e desta vez, veio so 3 dias e agora estou com um corrimento castanho..
a minha questao é se alguma menina ja teve esta esperiencia,no sentido de ter menstruação,depois o corrimento..
obrigado meninas
beijinhos

Niinha -
Offline
Desde 06 Abr 2010

Também sou treinante, já tenho um menino com 8 anos mas agoro procuro engravidar uma segunda vez. A tua dúvida é a mesma que me atormenta. Estava com um atraso de 2 semanas mas na passada quarta feira veio-me a menstruação só que embora o normal seja de 5 a 6 dias na sexta feira já não tinha nada, continuo apenas com esse corrimento escuro como tu. Na próxima quarta tenho consulta no ginecologista para saber o que se está a passar porque não é muito normal e tenho acompanhado alguns casos em que esse sangramento de 2 dias pode ser a implantação do óvulo no útero (não querendo criar falsas esperanças). De qualquer forma devias fazer uma visita ao teu ginecologista para que ele te explique melhor o que se está a passar. Depois da minha consulta posso enviar-te uma mensagem a dizer-te como foi mas como já deves saber cada caso é um caso e varia muito de mulher para mulher. Boa sorte e felicidades

Sobre Niinha

Niinha

Paula Cavadas -
Offline
Desde 07 Mar 2011

Queria saber se quando você estava nesta situação se era gravidez...pois a mim também me está a acontecer o mesmo...pode ajudar-me?

** Madrinhas: Isabel, Mãe de Dois, lialsima,Silvana.S. Pardalita80**
**Afilhadas: Livinha,Silvana.S,tininha lua,Pardalita80,SaraSSN17,nelmar
**Filhote Lindo Daniel 16-4-2007 Maternidade de Gaia**
http://demaeparamae.pt/forum/treinantes-abril-2011
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/92462

sonia cristina ... -
Offline
Desde 14 Fev 2011

no dia esperado, a 31/03/2011. Fiz ciclo certinho de 28 dias novamente. mas a cor do sangue é diferente, é +/- abundante mas é castanho escuro. Esta manhã qd acordei quase não tinha nada no pensinho mas agora até tenho bastante mas é muito escuro. Já aconteceu a alguém?

sonia cristina ... -
Offline
Desde 14 Fev 2011

?????