Menstruação que só suja o papel | De Mãe para Mãe

Menstruação que só suja o papel

Responda
2 mensagens
claudia2223 -
Offline
Desde 11 Ago 2019

Olá meninas, estou um pouco assustada.
Tive relações (coito interrompido) em Maio e em Junho, em Junho a minha menstruação veio normal, em Julho igualmente chego a Agosto a minha menstruação veio estranha, só quando fazia xixi é que ela vinha, no inicio vinha meio borra de café, depois ficou sangue mais vivo e foi embora no dia antes de começar a tomar a pílula, achei estranho porque nunca me aconteceu, se tivesse estado todos os dias com o mesmo penso a menstruação toda ele nem uma gota de menstruação ia ter, só saía mesmo quando eu limpava.
Não sei se foi por no mes de Julho ter andado stressada com uma possivel gravidez que ela veio assim, o psicológico as vezes dá cabo de nós.
Fiz 2 testes de gravidez um de farmácia e um beta, o de farmácia fiz no dia 27/07 (não estava atrasada mas estava com isso na cabeça) deu negativo, fiz o teste beta hcg no laboratório SYNLAB no dia 29/07 e deu negativo também (< 3,0 mUI/mL), no inicio de Agosto que é para vir a menstruação, vem sempre nos primeiros dias veio o que contei. Acham que há possibilidade de gravidez? Ou que fiz os testes demasiado cedo? Eu acho que não porque se a concepçao tivesse sido em Maio ou Junho já iria acusar no beta não? HELPP estou preocupada!

Lee_hyun_sun -
Offline
Desde 13 Fev 2019

Ola, mesmo que a menstruacao no tenha sujado o penso de facto teve a, logo nao estara gravida. Durante os ciclos das mulheres pode sempre haver alterações isto por causa da hoemonas. E se tiveste stressada piir ainda, poderá ter aido essa a razão pelo qual houve essas alteracoes.
Sd nao tomas pilula por querer engravidar os teus ciclos poderao nao estar regulares ainda. Tanto na duracao como na consistência e fluxo podd haver alterações. A mim parece me que menstruaste agr em agosto, entao e esperar ate teres o atraso e repetires o teste. Tenta nao fazer demasiado cedo para nao dar falsos resultados
O meu so deu positivo 13 dias pos o atraso.

Positivo a 29 de Janeiro de 2019 💕
Uma gravidez não planeada mas desejada 🥰
Ameaça de parto prematuro as 28 semanas
A minha bebé nasceu em Setembro às 37 + 3 semanas 💕🥰
2 positivo a 02 de Março 2023 🥰
Gravidez planeada 🙏🏻 bebé nasceu a 01/11/2023, 38 + 5 semanas 🥰💗