Menstruação: pouca mas longa | De Mãe para Mãe

Menstruação: pouca mas longa

Responda
4 mensagens
Rufles -
Offline
Desde 13 Nov 2019

Olá meninas.
Por aqui estamos no 6° ciclo de tentativas. Tomei a pílula durante 14 anos e parei em maio deste ano para tentar o nosso desejado bebé.
Em Junho fui fazer os exames e estava tudo bem, portanto estamos a tentar desde então. Antes da pílula sempre fui bastante regular e costumava ter um fluxo considerável, longo (cerca de 7/8 dias) e muitas dores. Agora que parei, os ciclos continuam regulares mas o fluxo tem sido muito menos. De há 2 ciclos para cá o que acontece é que tenho muito pouca menstruação mas durante muitos dias. No início é tipo spotting e depois lá vem mais um pouquinho. Dores não tenho quase nada. Este mês já chegamos aos 13 dias. Vou marcar consulta na GO mas gostava de saber se alguma de vós está ou já esteve assim. Obrigada pela ajuda.

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Olá,
tudo o que refere parece normal. Boa sorte, tem 6 ciclos, ainda vai a meio do caminho (média) que são os 12... Sei que deve começar a stressar, eu aos 6 comecei, mas depois abstrai-me e aconteceu. Boa sorte!

ACS34 -
Offline
Desde 20 Set 2019

Olá, eu tb tenho M de 6/7 dias em que os 3/ 4 primeiros dias parece só spoting (penso diário serve) e depois la vem dois dias moderados e dp volta a ser spoting. Tive ciclos que se contasse os dias que continuei com spoting teria passado dos 10 dias tb. Mas já fui a medica de família por isso e aguardo consulta com GO. Acho que faz bem em ir ver o que se passa, não por ainda não ter conseguido engravidar mas pelas menstruações prolongadas.

Sobre ACS34

Inicio de treinos Maio 2019 🙏🙏🙏
Positivo 20/11/2019😍- dois dias antes do atraso! Bebé a bordo, vai começar a maior viagem da minha vida!
14/04/2022 Novo positivo surpresa🤩🥰

Rufles -
Offline
Desde 13 Nov 2019

Obrigada pelas respostas! Sorriso
Eu tento não stressar. Sei que quando tiver de ser, será. Mas foram tantos anos com a pílula que acho que agora já nem sei o que é normal para mim. Estava habituada a ser um reloginho e agora cada mês é um sintoma novo. Mas continuemos que para a frente é que é o caminho 😊😊😊