...Menstruação de dois dias???? | De Mãe para Mãe

...Menstruação de dois dias????

Responda
18 mensagens
debbybaby -
Offline
Desde 21 Ago 2010

Oi meninas, como vão vocês?
Eu sou nova aqui, e resolvi registar-me porque estou com uma dúvida dentro de mim.
Sempre tive um ciclo menstrual regular de 28 dias ... muito raramente, 26. A minha menstruação, desde que me entendo por gente, que dura 5 dias, mesmo que no 4 e 5 dias saia muito pouco ou quase nada ...
Bem, nos últimos dois meses fiz ciclos de 26 dias e este mês, no dia 11, a menstruação desceu-me. Era precisamente o 26º dia,mas acontece que só durou dois dias, coisa que nunca aconteceu.
Isso serviu para me deixar a pensar que poderia estar grávida e que esse sangramento não foi de facto a minha menstruação. Será???? Já aconteceu com alguma de vocês aqui de achar que menstruou, a suposta menstruação vir diferente de algum modo e no das contas tratar-se de uma gravidez????
Além disso,devo dizer que antes do dia 11, uns dias antes, fui almoçar com uma amiga e logo ao acabar de comer senti um mau estar, vontade de vomitar e muita saliva na boca, muita mesmo. Depois passou, e também estava a fazer muito xixi.
Entretanto, já depois de "ter mnstruado", tenho tido enjoos logo que termino uma refeição. Depois passa, mas enquanto dura é um mau estar enorme, muita saliva como da primeira vez ... enfim, depois passa.
Não fiz nenhum teste de gravidez porque a menstruação para todos os efeitos, veio no 26 dia, mas confesso que agora comecei a questionar-me sobre esses enjoos e a menstruação de dois dias, coisa que nunca me aconteceu.
O que vocês acham? Têm uma história parecida para me contar cuja gravidez se confirmou?
Desculpem por parecer tão ansiosa, mas de facto estou ... gostaria muito das vossas respostas.
Obrigada.
Debby.

ILuvU -
Offline
Desde 23 Jul 2010

Olá! a meu ver tens duas hipoteses: ou tentas o teste da farmácia ou vais ao médico e pedes um exame ao sangue e uma ecografia.
Mesmo que não seja gravidez, e visto que es muito regular, tens de saber o que se passa, porque pode ser sinal de várias outras coisas. boa sorte!

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

lili amor -
Offline
Desde 21 Abr 2010

Parece sintoma de nidação, mas pode ser também a monstra chegando, acho que voce deveria esperar para ver se esse sangue aumenta ou não.. e esperar alguns dias para fazer o teste , pois no meu caso eu fiz com 3 dias de atraso e deu negativo, depois fiz com 8 dias e deu positivo, e tive borra da café po 5 dias.
Abs!

Sobre lili amor

Esse bebe é um presente do céu!
3 tentativas - positivo 21/08/10 com 1 mês de gestação!
É um menino - confirmado 24/11/10 com 17 semanas

debbybaby -
Offline
Desde 21 Ago 2010

Querida Lili, obrigada pela sua resposta, e de todas as outras meninas ... acho difícil ser nidação porque esse sangue desceu no dia que era suposto vir a menstruação mesmo, durou dois dias, com pouco fluxo e foi embora ... a nidação ocorre quando o óvulo se implanta no útero e isso acontece de 6 a 10 depois da concepção, se não me engano foi isso que aprendi. Agora, ao pesquisar na net li que muitas grávidas as vezes " menstruam" nos primeiros meses, só que nesse caso não é sangue de menstruação, e sim ruptura de vasos sanguíneos ou qualquer coisa a ver com hormónios mas que afinal existia uma gravidez ... bem, pode nem ser o meu caso mas fiquei encucada com isso por nunca ter ficado menstruada apenas dois dias, e também por causa dos enjoos que tenho tido com certa frequência após algumas refeições, mas isso também pode ser problema de visícula, ou outra coisa, nem todo enjoo é sinal de gravidez ... Triste acho que vou dar mais uns dias e se persistirem os enjoos vou fazer um teste de farmácia só para tirar a dúvida ...
OBRIGADA A TODAS PELAS VOSSAS RESPOSTAS.
Um beijinho.
Débby.

RitaFilipa -
Offline
Desde 01 Mar 2011

Olá a todas!

Gostaria de saber a vossa opinião em relação a minha situação também.

Aconteceu esquecer-me de tomar um comprimido anti-concepcional durante todo o mês e não me recordo em que dia. Tive relações com o meu parceiro. No entanto este mês tive apenas dois dias de período, o qual nunca havia acontecido antes, sendo normal 5 a 6 dia. O fluxo menstrual foi muito ligeiro e de cor clara. Além disso estou com um corrimento esbranquiçado ocasional, e ligeiras dores semelhantes ao sintoma de menstruação. Fiz um teste de farmácia após um dia do período desaparecer e deu negativo.

Poderei estar grávida?

Obrigada

nik b -
Offline
Desde 23 Jun 2012

deby,
estou passando pela mesma situacao. ciclo normais de 26 dias e com duracao de 5 a 6 dias. Este veio no 23 dia e so por 2 dias. Estou treinante e curiosa p saberse no final foi ao GO e se era uma mesntruacao ou estava mesmo gravida.

pode nos contar como terminou sua historia?
2 anos depois e as historias se repetem e n queria fazer o teste e sair negativo novamente (fico mto triste).

LanaVieira -
Offline
Desde 31 Out 2012

Tambem fiquei curiosa pra saber o que aconteceu enfim com a Deby... onde estara ???? por favor respoda...

CNoronha -
Offline
Desde 09 Jan 2013

Bem, estou mais ou menos na mesma situação... A diferença é que fiz uma pausa muito grande (sem me aperceber). Entretanto comecei com dores abdominais, dores no peito (e aumento) e nos mamilos, corrimento branco espesso, dores nas costas, algum sono... Parei a pilula (que comecei a tomar com 15 dias de atraso) ao 8 dia de toma e passados 4 dias veio a menstruação. Começou muito leve, e no dia seguinte fluxo +/- normal, e acabou no mesmo dia, restando apenas um rosa clarinho ao limpar-me. Fiz o teste e deu negativo. A farmaceutica aconselhou-me a repetir daqui por 15 dias. Não sei se haverá possibilidade de estar gravida (até porque a farmaceutica disse ser pouco provavel)... O que acham?

Sobre CNoronha

CNoronha

dgrd88 -
Offline
Desde 13 Out 2011

Ola menina..tambem estou na mesma situacao, periodo so com dois dias...nunca me aconteceu...algumas de voces ja confirmaram se tavam gravidas..

Bjinhos
Respondam Sorriso

dgrd88 -
Offline
Desde 13 Out 2011

Ola menina..tambem estou na mesma situacao, periodo so com dois dias...nunca me aconteceu...algumas de voces ja confirmaram se tavam gravidas..

Bjinhos
Respondam Sorriso

dgrd88 -
Offline
Desde 13 Out 2011

Ola menina..tambem estou na mesma situacao, periodo so com dois dias...nunca me aconteceu...algumas de voces ja confirmaram se tavam gravidas..

Bjinhos
Respondam Sorriso

nokas_35 -
Offline
Desde 24 Jan 2011

Ola meninas. A mim aconteceu-me a mesma coisa esquecime de tomar a pilula dois dias num mes. Veio-me o periodo mas por dois dias... Esperei esperei, ate k comecei a fazer um teste por dia so ao fim de uma semana e k tive o meu positivo. Conclusao fui ao medico e kual é o meu espanto: ..... Gravida de gemeos :p (enyretanto acabei por perder um Triste mas isso ja e outra historia) oelhor concelho é esperarem nao tomarem a pilula e se na data da menstruacao nao vier nada faxam o teste uns dias depois Piscar o olho

Sobre nokas_35

13/3/2011 ---> Maryanna 3.300 kgs 50 cm

Wanessa Jean Alves -
Offline
Desde 02 Set 2016

vc estava gravida o q era

Iasmin Sousa -
Offline
Desde 02 Jan 2017

Minha mestruacao veio mais só passou 2 dias o que sera estou preocupada...
Tomo anticoncepcional e sempre passa 5 dias e dessa vez aconteceu de so passar 2 dias,Alguem ja passou por isso?

Alf

Lalazinhaaa -
Offline
Desde 13 Ago 2018

Bom meninas, eu tive relação com o meu namorado no dia 29 de julho ai ele acabou gozando dentro duas vezes, minha menstruação ficou atrasada por volta de de sete dias ai no dia 09 de agosto tive relação com ele de novo ai ele acabou gozando dentro duas vezes de novo e quando for no dia 10 de agosto desceu um pouco de sangue que durou apenas três dias, gostaria de saber se tem chances de eu estar grávida ?

Judlara7 -
Offline
Desde 23 Maio 2019

Tive relações sexuais sem proteção no dia 02/05,no dia da minha ovulação senti umas cólicas fracas uma semana depois senti tontura,náuseas,ofegante toda hora até pra falar,muitas espinhas (o que eu não tenho) meu seio também tava muito inchado e com um contorno mais forte ao redor e minhas veias bem fortes o que nunca ficou assim,mas até então tava achando normal porque a menstruação estava pra descer,tava marcada pra descer dia 21 minha menstruação nunca atrasou...sempre veio antes ou na data prevista,o no dia 20 de noite comecei a sentir cólicas leves e uma queimação no pé da barriga até achei que ia descer pra mim mas não veio,no dia 21 eu senti essa cólica o dia todo e nada desceu então no final da tarde veio um sangramento de escape de cor clara e muito pouco e só veio hora que eu fui me limpar,e não veio mais nada,ontem dia 22 eu senti cólica um pouco mais forte e desceu muito pouco pra mim e de cores marrons como se estivesse no final do ciclo,hoje que desceu um pouquinho mais normal porém bem pouco quase nada,mas agora a noite meu absorvente está praticamente limpo,o que poderia ser isso?

Judlara7 -
Offline
Desde 23 Maio 2019

Tive relações sexuais sem proteção no dia 02/05,no dia da minha ovulação senti umas cólicas fracas uma semana depois senti tontura,náuseas,ofegante toda hora até pra falar,muitas espinhas (o que eu não tenho) meu seio também tava muito inchado e com um contorno mais forte ao redor e minhas veias bem fortes o que nunca ficou assim,mas até então tava achando normal porque a menstruação estava pra descer,tava marcada pra descer dia 21 minha menstruação nunca atrasou...sempre veio antes ou na data prevista,o no dia 20 de noite comecei a sentir cólicas leves e uma queimação no pé da barriga até achei que ia descer pra mim mas não veio,no dia 21 eu senti essa cólica o dia todo e nada desceu então no final da tarde veio um sangramento de escape de cor clara e muito pouco e só veio hora que eu fui me limpar,e não veio mais nada,ontem dia 22 eu senti cólica um pouco mais forte e desceu muito pouco pra mim e de cores marrons como se estivesse no final do ciclo,hoje que desceu um pouquinho mais normal porém bem pouco quase nada,mas agora a noite meu absorvente está praticamente limpo,o que poderia ser isso?

Maria Daiane Do... -
Offline
Desde 25 Maio 2019

Olá , vim esse poste e achei parecido com oque estou passando . Dia 11 de abril minha mestruação veio normal , depois tive perto do periodo fertil tive relação e dia 11 de maio minha m desceu Porém apenas 2 dias achei estranho mas Não mim importei dia 17 usei um perfume e fiquei apulso injoada , na segunda feira viajei e enjoei de novo fiz o teste na terça apareceu mas bem fraquinha tou na duvida hj é 25 de maio e os enjoos até hj continua e tonturas e colicas bem leve n sei oque pensa . Estou pensando em fazer outro teste , mas queria saber se aconteceu algo parecido e se foi gravidez ? Eu sei que o certo é o exame mas quero saber de vcs , se aconteceu ingual tá acontecendo comigo , por favor mim ajudem .!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?