Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Trm -
Offline
Desde 24 Mar 2009

Espertalhão Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!!

Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc...

------------------------------------------------------------------

2. rakelitaaa - 23 anos
8. s.lisboa - 29 anos - Vila Real
10. Su Sa na - 27 anos
11. Xanita80 - 29 anos - Seixal
12. Sandra Mota
14. SCDGS - 34 anos - Torres Novas
15. Kassia_cfpm - 31 - Rio de Janeiro
20. IN_AND_OUT
21. Carolina - 29 anos - Porto
22. Zuleika
24. Ori
26. Pat.37
27. Bruninhas - 33 anos
29. Vandinha
30. patriciasrf
32. Claudia Luciano - 40 anos
33. Claudia Baptista- 28 anos Estarreja

----------------------------------------------------------

GRAVIDINHAS:

Anjinho <:P (DPP:)
* Eva Maria
Anjinho (LARA) Anjinho (HÉLIO) <:P (14.08.09; DPP: )
* Tiniwini - 25 anos - Caldas da Rainha
Anjinho <:P (POS:set 09; DPP: )
* Patricia Torrão -27 anos- Vila do Conde
Anjinho <:P (05/10/09; DPP: )
* Catitaz
Anjinho (SARA) <:P (10.10.09; DPP: 14.06.2010 )
* tia lou - 28 anos
Anjinho <:P (POS: 13.10.09; DPP: )
* Adriana Magalhães - 30 anos
Anjinho (VITÓRIA) <:P (24.10.09; DPP: 29.06.10 )
* cristina05 - 32 anos
Anjinho (AFONSO) <:P (POS: 29.10.09; DPP: 07/07/2010)
* Tita_Gaia - 26 anos - Gaia
Anjinho <:P (POS: 04.11.09; DPP: )
* Sefa
Anjinho <:P (POS: 22.11.09; DPP: 28/07/2010)
* Junni - 28 anos - Porto
Anjinho <:P (POS: 08.12.09; DPP: )
* Luann - 33 anos
Anjinho <:P (POS: ; DPP: )
* Trm - 29 anos
Anjinho <:P (POS: 12.02.10; DPP: 24/10/2010)
* Catarina Loureiro - 28 anos - Coimbra
Anjinho <:P (POS: ; DPP:)

--------------------------------------------------------

MENINAS PRECISO DAS VOSSAS ACTUALIZAÇÕES DE DADOS PFF (data do POSITIVO e de DPP) e se alguma menina estiver grávida e nao está na lista comunique ok??? ;p

rakelitaaa -
Offline
Desde 24 Fev 2009

Este é o nosso cantinho ehehe!!

So posso dizer q neste momento o q sinto é tdo inda mt surreal!!
Parece q to a viver um conto d fadas!!

Pa começar ja tnho a mnh primeira consulta cm o meu medico ja pa semana, aii so espero q o medico seja porreirinho pa mim ihihi..

Beijinhos*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Trm -
Offline
Desde 24 Mar 2009

Espertalhão Pois é ja temos o nosso cantinho!

e idades quantos anos temos?

Eu tenho por enquanto 28 mas vou fazer os 29 já pra Maio! Por isso já está na altura! Sorriso

rakelitaaa -
Offline
Desde 24 Fev 2009

Eu tenho 23 anos, agr so volto a fazer po ano Espertalhão

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

helena cli -
Offline
Desde 30 Jan 2008

Tenho 25, a caminho dos 26 anos.
Casei-me o ano passado e ta mais que na altura de começar a planear os treinos para Setembro.

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

damapaus -
Offline
Desde 26 Mar 2009

Olá eu sou nova por estas bandas chamo me cátia tenho 22 anos faço os 23 em abril estou com o meu namorado á 6 anos, já está mais que na altura e ja estou nos treinos desde dezembro e ainda nada é uma angustia muito grande porque quero muito ser mãe tive uma experiência menos boa em dezembro que me deixou muito triste e agora sou eu que não consigo começo a desanimar e o meu namorado também ele é que me pediu e agora nada só me apetece chorar por não conseguir. Não sei... Vamos ver se é desta, o meu periodo de ovulação ja passou e o meu benfica é para vir dia 2 ou 3 de abril e vamos ver se ele não vem para eu poder festejar com muita alegria a chegada do novo membro da familia.
Ah e espero que seja um menino porque irmãs já eu tenho até dizer chega.
Tenho uma irmã mais nova do que eu e duas irmãs gemeas de 6 anos por isso acho que ja chega de mulheres.
Às vezes é preferível engravidar sem querer que vem logo do que fazer as coisas combinadas porque desesperamos mais... Nervoso Chorão Chorão Cara séria

Sobre damapaus

Cátia Silvestre

Tiniwini -
Offline
Desde 14 Out 2007

Eu também, eu também...

Casei o ano passdo no dia antes da Helena cli e com um vestido igual lolololol

Quero ver se começo os treinos a serio lá para Setembro.
Tenho 25 aninhos e faço os 26 em Dezembro.

Já fui ao médico ver se está tudo bem...mas não está, tenho um quisto no ovário esquerdo e o utero cheio de varizes.
Agora tenho outra eco para fazer dia 9 e outra consulta de planeamento familiar dia 16 deste mês.
Vamos lá ver se o médico me manda para o hospital para ser vista por um GO.

Depois venho aqui a este cantinho contar o que aconteceu...

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

Tia Lou 27 anitos, mas em setembro terei 28 acabadinhos de fazer Sorriso

beijo a todas prè-treinantes. o meu marido ira delirar quando eu engravidar, ele ja quer ser pai desde que eramos namorados!
Ele quer muito uma menina, da-se muito bem com as sobrinhas dele. Eu prefiro um rapaz, porque ja tenho 2 irmas e uma sobrinha que è como se fosse minha filha.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

helena cli -
Offline
Desde 30 Jan 2008

Ola!!!
Quem diria?
Casamos no mesmo fim de semana, com vestidos iguais, temos a mesma idade e estamos a planear os benditos treinos para a mesma altura!!! Espertalhão
Eu ja fui ao médico e está tudo bem, era ja para ter começado os treinos mas por indicaçao do medico que deveria iniciar agora a vacinação de Gardasil (prevenção do cancro do colo do utero) e como são 3 doses, administradas com intervalo de 2 meses, so a partir de agosto posso começar os treinos. Entao eu e o maridao decidimos começar para setembro!

Beijinhos

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

Tiniwini -
Offline
Desde 14 Out 2007

É verdade linda...parece que combinamos tudo...

Temos ver se nos conhecemos na Brides Parade.

Eu como te disse tenho um quisto...e estou farta de andar de um lado para o outro para ver se me fazem alguma coisa, mas os medicos em Portugal...agora parece que acertei, vamos lá ver o que este me diz, sim porque o outro dizia que não era preciso tomar nada nem fazer nada, que tinha luz verde para engravidar, mas este diz que tenho de ver o que é o quisto e ver se diminui, depois logo se ve...

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Trm -
Offline
Desde 24 Mar 2009

Que bom encontrar-te aki!
Sei do forum do casamento k és das Caldas já agora k médico é bom e qual devo evitar?
Pois eu sou da zona e pretendo ter a criança no mesmo sitio onde nasci caldas é claro!

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

Trm, somos as "velhotitas" do grupo hehehe.
Olha quem mais fez a vacina gardasil?
Outra pergunta: Alguma de voces toma ou tomou a pilula? Qual e durante quanto tempo?
Eu ja a tomo a mais de 5 anos, Mercilon, neste momento parei porque estava a ter problemas de lubrificaçao.

beijocas.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

rakelitaaa -
Offline
Desde 24 Fev 2009

Bem e eu por enquanto sou a caçula ahah

Em relaçao à pilula tomo-a vai fazer 2 anos em maio, tomo a minigeste, e nunca tive problemas nenhuns com ela..
Nao engordei, ate emagreci e nao tive problemas de lubrificaçao nem sequer as tais borbulhinhas, nada!!

Dclp a minha ignorancia, mas o q é a vacina gardasil??
Como é o 1o filhote pareço uma esponja a absorver tudo eheh, e as duvidas nao param!!

Beijinhos*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

rakel a gardasil è uma vacina contra o cancro do utero, que tu ainda vais a tempo de fazer :), a idade limite sao os 26 anos.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

rakelitaaa -
Offline
Desde 24 Fev 2009

obrigada, nao sabia mm, como vo ter consulta com o meu medico na 3a vo-lhe falar disso pa levar essa vacina!!

Opah eu tb adorava ter um menino, e o meu maridinho tb, mas o k vier sera.. como viste isso da tabela xinesa?? sinceramente nao acredito mt nessas coisas lol, mas tentar nao custa eheh..
Tem a ver com a nossa idd??

Beijinhos*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Tiniwini -
Offline
Desde 14 Out 2007

Se és das Caldas temos que combinar um cafézito ou um chazito...

Eu tembém pretendo ter a criança aqui nas Caldas...

Quanto a médicos, o meu que era mau, lol, era o Dr. Lucilino Ferreira, medico de familia em Salir de Matos. O que é bom, que é onde estou agora é o Dr. Antonio Pedro Soure no centro de saude das Caldas da Rainha.

Quanto a médicos do hospital de GO, tenho ouvido falar muito bem do Dr. Nicolau e do Dr. Daniel.

Espero que se for para o hospital vá para um deles, e como dizem que os médicos homens são melhores, e eu concordo, espero calhar num deles.

Vamos lá ver.

Olha deixo aqui o meu e-mail para conversarmos um bocadinho e combinarmos o cafezito ou chazito.
[email protected]

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

Raketila aqui tens o site onde explica.
se tiveres alguma duvida diz.

http://www.universodobebe.com.br/site/tabela.php

ex: eu nasci em set de 1981, este ano faço 28 anos + 1 ano = 29(idade lunar)vou a coluna do 29 e vejo quais sao os meses em que esta assinalado h(homem) ou m(mulher), estes meses sao os ideais para engravidar se quiser ter rapaz ou rapariga respectivamente.
no meu caso seriam os meses(fevereiro, maio, junho, julho, agosto e setembro)

bjo!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

rakelitaaa -
Offline
Desde 24 Fev 2009

Muito obrigada Piscar o olho ja fui ver..
No meu caso como fiz os 23 anos em fev a idd lunar é a mesma.. logo tenho o mes de setembro, outubro e novembro pa fazer um menino.. ihihih q bom!!

E ja agora, por acaso alguma das meninas ja foi a 1º consulta??

Beijinhos*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

eu dia 13 do proximo mes vou tentar marcar a minha.
Por enquanto ando empenhada em outras coisas.

jocas

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Tiniwini -
Offline
Desde 14 Out 2007

Isso é mesmo assim...

É que pelo que percebi no meu caso fica assim...

Tenho 25 anos, como não nasci em janeiro nem em Fevereiro somo 1.
Ou seja 25+1=26, vejo a tabela do 26.

E dá janeiro, março, julho e agosto Rapaz os restantes meses menina...e eu que queria um rapaz assim tenho menos probabilidades lol, quem ganha é o maridão que quer uma menina.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

rakelitaaa -
Offline
Desde 24 Fev 2009

Eu ja vo ter a minha 1º consulta dia 31, consegui uma desistencia senao so seria daki a um tempinho..
Ainda to um bocadinho à nora ehehe

Obrigada e beijinhos*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

tiniwini fizeste 25 esse ano?
porque se è por fazer, tens que contar com a idade que faràs esse ano entendes?
eu por exemplo tenho 27, mas tenho que contar 28, pork sou de 81 e estamos em 2008.
Nao sei se consegui explicar-me Tolinho

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Tiniwini -
Offline
Desde 14 Out 2007

Eu faço 26 em Dezembro por isso vejo a tabela do 26 certo???
Foi o que fiz...

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

Nao, acho que ves a dos 27 Careta porque sao 26 + 1, pelo que entendi.
Mas mando aqui um site onde podes escrever a data do teu aniversario e dà a tua idade lunar hoje.

http://www.chinagold.com/LunarAge.htm

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

rakelitaaa -
Offline
Desde 24 Fev 2009

tia lou,

Por exemplo no meu caso, q faço em anos em fevereiro nao acrescento nada.. a idade lunar é a minha idade actual, isto foi o q percebi ate na explicaçao q a tabela da..
La diz q se soma +1 à idade actual, excepto quem faz anos am janeiro e fevereiro..

Sera? LOL

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

sim no teu caso ja nao precisa adicionar nada. Sorriso porque ja fizeste anitos esse ano.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

sim no teu caso ja nao precisa adicionar nada. Sorriso porque ja fizeste anitos esse ano.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Tiniwini -
Offline
Desde 14 Out 2007

E a minha idade lunar afinal é 27 como tu dizias tia lou...

E ainda bem porque assim a probabilidade de ser rapaz é maior.
De ser menina é nos meses ( janeiro, março, maio, junho, novembro) e todos os outros meses de ser rapaz...YES!!!!

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

rakelitaaa -
Offline
Desde 24 Fev 2009

ehehe.. ainda bem, por acaso é engraçado pq adorava ter um pilinhas e calha mesmo nos mesinhos optimos Piscar o olho

Realmente este cantinho nosso ta uma fofura, daqui a uns 6 mesinhos vamos todas ao ataque ihih

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

tia lou -
Offline
Desde 03 Ago 2008

vamos la ver quais das 3 consegue o rapazzola hahaha, se calhar as 3 :D!
espero que setembro chegue logo, sabem è a primeira vez que começo a falar em bebes a pensar no meu, ate ja me "sinto mae" Careta
Depois das consultas venham cà contar, e se encontrarem mais sites com informacoes vamos partilhar.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

rakelitaaa -
Offline
Desde 24 Fev 2009

Era giro conseguirmos ter um pilas eheh..

Eu tb é a primeira vez q falo em bebes, inda me parece td tao surreal, o meu maridinho dizme sempre: é verdadeeeee eheh

Ainda ontem fomos ver coisinhas pa bebes e foi uma loucura, olhamos um po outro e vimos mesmo q é real lol

Na proxima 3a mal possa, venho logo contar-vos como correu a minha consulta Piscar o olho so espero q o meu medico esteja bem-disposto pq ele tem dias lolol

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho