Meninas que ja passaram por "gravidez não evolutiva" | De Mãe para Mãe

Meninas que ja passaram por "gravidez não evolutiva"

Responda
3 mensagens
Ferrara -
Offline
Desde 12 Jan 2019

Olá a todas.
Fiz uma primeira TEC a 28 de Janeiro se 2019, que resultou num positivo. Ficamos tão felizes, mas foi cedo que percebemos que alguma coisa não estava bem pois o hcg não subiu, manteve o mesmo valor durante uma semana, e depois começou a baixar. Fiz ecografia para ver se o embrião estava em alguma trompa, mas não. E logo o hcg começou a diminuir. Parei toda a medicação e ao fim de alguns dias (dia 15 de Fevereiro) comecei a sangrar muito, com bastantes coágulos e com imensas dores, fiz eco e mostrou que estava tudo bem com o meu útero e o meu corpo estava "limpo". Fui a consulta de PMA, na qual o médico me disse que se eu quisesse poderia começar já novamente no próximo ciclo com a medicação para uma nova TEC. O médico considerou o sangramento que tive (6dias mais ao menos) como a minha menstruação e disse que por volta do dia 15 de Março ia menstruar e devia começar o tratamento no primeiro dia.
Acontece que não tenho sintomas nenhuns de menstruação, normalmente tenho imensas dores de cabeça e o peito muito dolorido. Não sinto que ela esteja para vir. Gostava de saber se alguém já passou por isto e se é normal que o médico me tenha dito para começar já a preparação para uma nova TEC. Sem esperar pelo menos um ciclo natural.
Obrigada pela atenção.

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Provavelmente o que teve foi uma gravidez quimica, que nem formou bolsa/ embrião e terminou muito cedo, o bom destas gravidezes é que se pode retomar os tratamentos logo. Tive uma em fevereiro e em março a menstruação atrasou 10 dias iniciei um novo ciclo de tratamento Sorriso
Espero que tenha mais sorte na próxima Sorriso

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Ferrara -
Offline
Desde 12 Jan 2019

A bolsa estava lá, mas não se via o embrião. Bem, resta me esperar. Apesar de ter tido relações, sei que é quase impossível estar grávida naturalmente por isso espero que o sr Red não demore muiti a aparecer para poder começar a medicação. Obrigada pela resposta.
🙏 E boa sorte

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?