Mega Peso | De Mãe para Mãe

Mega Peso

Responda
8 mensagens
Saracosta91 -
Offline
Desde 18 Abr 2014

Olá meninas
Fui mãe à 5 meses e não consigo perder peso de meneira nenhuma ... tento dietas e vou me abaixo ... vou treinar de x em quando ... quanto tempo precisaram as mamaa para chegar ao peso antes da gravidez?

Beijinhos

Treinante Fevereiro

Positivo Sorriso 06.08.2016

Os papás estão à tua espera

Catarina C. -
Offline
Desde 04 Maio 2014

Ola mamã. Depende do seu metabolismo, do que come, de como o seu corpo reage. Durante 9 meses o seu corpo passou por mudanças abismais. Não é em 4 ou 5 meses que vamos ter o corpo de antes. Só se formos como a Carolina Patrocínio lol Tenha paciência, cuidado c a alimentação e um pouco de ginástica ou caminhadas com a sua bebé. E ha-de ir tudo ao lugar =)

O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Eu também mantenho uma barriguinha que teima em não desaparecer...

miss.jinks -
Offline
Desde 01 Fev 2012

Olá, só comecei a perder volume e peso depois de deixar de dar mama, por volta dos 9 meses. Peso voltei ao que era antes da 1a gravidez só agora 3 anos depois.
Vai com calma, faz caminhadas, perto de 10.000 Passos por dia, mas nada de dietas parvas, a melhor dieta é comer de tudo, em quantidades menores e cortar nos carboidratos apos as 16 horas. Bebê muita água e come de 3 em 3 horas.

janew -
Offline
Desde 18 Jun 2016

Depende do seu metabolismo.
Já estou com peso a menos há imenso tempo. Nem barriga tenho. limito-me a amamentar e, claro, não engordei demasiado na gravidez. Nunca comi por dois, mas como muita vez. Nem a amamentar tenho grande fome.
Regresso ao pilates dentro de dias. É ótimo para fortalecer e para postura. Faça o mesmo.

Susana leao -
Offline
Desde 21 Abr 2017

Como eu a compreendo. Eu antes da gravidez era um pauzinho de virar tripas. Com a gravidez alarguei e depois de 3 meses após o parto continuo com os malditos 10 kg a mais. Os meus vestidos e roupas preferidas estão arrumados pois nem nos bracos me servem. Eu usava um 34/36 de calcas e agora estou no 40. Ainda por cima fiquei com um avental na barriga que não sei se vai com cremes Triste já para não falar das estrias que apareceram mesmo a usar cremes caros :(( o gratificante disto tudo é ter uma bebe linda.

ARCCP -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Como Eu vos compreendo.
Eu engordei 25kg durante a gravidez. Nunca amamentei por isso não me facilitou a perda de peso. Ao fim de 7 meses e meio Ainda me falta perder 9kg.
Tentei fazer dieta por mim mas não perdi nada de especial. Então decidi fazer a dieta da EasySlim e de facto é espetacular. Em 4semanas perdi 4kg e 13cm de volume e sem fome.

Susana leao -
Offline
Desde 21 Abr 2017

Eu até aos 8 meses de gravidez quase não engordei. Quando fui para casa por gravidez de risco engordei esses 10kg no repouso. O pior de tudo, foi tudo da cintura para cima. Ainda tenho as perninhas de alicate mas barriga esta cá toda. A amamentação que fiz não resolveu os meus quilos a mais. Agora estou a ponderar fazer radiofrequência. Existe esse serviço na Wells e conheço uma colega que teve bons resultados. Vou tentar, a minha autoestima esta mesmo em baixo. As vezes até me sinto mal em estar nua a frente do homem Triste

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?