Médicos com acordo Médis em Faro | De Mãe para Mãe

Médicos com acordo Médis em Faro

Responda
2 mensagens
catarinasofia94 -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Olá Sorriso

No início deste mês descobri que estou grávida (estava a tentar e foi muito rápido). Fui a duas consultas antes de engravidar e fui a uma depois de saber que estou grávida mas tudo no centro de saúde porque estou habituada à minha médica de família e sinto-me à vontade com ela.
Contudo, em conversa com algumas pessoas, dão-me sempre a entender que é melhor ser seguida por um/a ginecologista-obestreta do que pelo médico de família mas eu nunca fui a um médico privado nessa área.
O que acham que devo fazer?
Além disso, se optar por um médico privado, tem de ser na zona de Faro/Montenegro e que tenha acordo com a Médis, sabem de algum/a que tenha bom feedback?

Aguardo opiniões Sorriso

MarSolLua -
Offline
Desde 09 Jul 2017

Olá mamã!

Parabéns pela gravidez!

Se tiveres possibilidade, sem dúvida, recorre a uma GO! Se tiveres uma gravidez normal, sem qualquer complicação o médico de família resolve o assunto. Mas se tiveres alguma coisa que não corra tão bem, a GO percebe preventivamente e pode ser decisivo!

No meu caso foi! Tive uma gravidez normal até às 24 semanas, mas a GO já estava de prevenção mandando fazer mais ecos e análises que o normal. Assim, quando me surgiram problemas, conseguimos contorná-los e o meu bebé nasceu perfeito e saudável no seu tempo. Com a médica de família também correria bem? Nunca saberemos, mas estou convicta que a GO fez a diferença.

Ahh, mais uma dica! Se conseguires, Escolhe uma GO que também trabalhe no hospital público!