Medicação | De Mãe para Mãe

Medicação

Responda
9 mensagens
Desde 13 Abr 2018

Olá meninas, vou começar este mês o processo de tratamento com ovodoacao, e ja tenho a medicação comigo, gostava de saber se esta medicação tem efeitos secundários ou quais as reacções que isto dá? Obrigada.

Ana G Silva -
Offline
Desde 23 Set 2019

Olá, que medicação tens? Nas minhas duas tentativas foi com estrofen + progeffik + duphaston. Os sintomas que tive foi aumento do corrimento vaginal, primeiro transparente (so com o estrofem) e depois branco (com o progeffik via vaginal). Quando iniciei o duphaston começou a diarreia. Tive também aumento do tamanho do peito, às vezes mau feitio 😂😌.. de resto mais nada. Como correu??

Desde 13 Abr 2018

Olá, quando comecar a menstruação vou começar a tomar zumenon e uns adesivos para colocar na pele que se chama Dermestril 50, conhece esta medicacao?

Ana G Silva -
Offline
Desde 23 Set 2019

Olá Denise. Sim, eupenso que há uns anos fiz uma experiencia com dermestril mas nao me recordo a dosagem. Sei que na altura foi juntamente com o progeffik e quando deixei a medicação tive uma reação alergica.. fiquei com as pernas cheias de pintinhas durante um tempo. Como está a correr contigo? Na altura fiz muitas análises mas nunca cheguei a perceber o porquê das pintinhas.

Desde 13 Abr 2018

Olá, estou um pouco preocupada, nao sei se é normal, a enfermeira deu me uma injecao de Decapeptyl 3,75 mg no dia 9 de janeiro e quando viesse a mestruacao começar a medicacao ao 3 dia ate ai tudo bem mas a Mestruacao era para vir dia 19 de Janeiro e ainda nada nem sinto dorzinha nenhuma. E normal atrasar tanto assim?? Vou ter consulta dia 25 deste mes.

Ana G Silva -
Offline
Desde 23 Set 2019

Olá, às vezes o stress atrasa ou adianta.. por norma fazes reposição hormonal? Eu normalmente tomo femoston como reposição hormonal (28comprimidos sempre seguidos) e às vezes o periodo adianta 2 ou 3 dias, outras vezes vem 2 dias depois.. e quando aparece às vezes não tenho dores nenhumas porque no fundo não é menstruação é apenas corrimento por causa da medicação.

Ana G Silva -
Offline
Desde 23 Set 2019

Porque levaste a injecção? é para estimular alguma coisa? Das duas vezes que engravidei, quando parei a medicação por o embrião não evoluir a menstruação só apareceu ao 4º ou 5º dias. Mas aí tive muitas dores, como nunca tinha tido.

Desde 13 Abr 2018

Oi, o meu tratamento é ovodoação, antes disso nao tomei nada so estou a tomar acido folico. A injecao é para os ovarios ficarem em repouso, agora a mestruacao não ha meio de vir, vamos ver como corre a próxima consulta, darei noticias.

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Olá.
A medicação dependerá do seu protocolo. Eu fiz ovodoação em ciclo natural, tomei apenas GestaCare e Progeffik.
Tudo a correr bem!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?