Me ajudem!!! Quem já percebeu a tal nidação? Ou que entendem | De Mãe para Mãe

Me ajudem!!! Quem já percebeu a tal nidação? Ou que entendem

Responda
6 mensagens
DeiseSAA -
Offline
Desde 08 Maio 2016

Meninas preciso de ajuda. Tenho relações usando o coito interrompido. Mantive relações assim 2x durante meu PF.
E faltando 6 dias da menstruação descer veio uma cólica e um muco, corrimento marrom elástico. Pensei que era a menstruação que havia antecipado.
Coloquei absorvente, mas so sujou LITERALMENTE durante a segunda e terça (02 e 03/05) e sumiu, evaporou qq resquício de sangue.!!!
As cólicas continuam, mas só desce um corrimento branco. É para descer amanhã (08/05). E eu estou numa agonia. Pensando em fazer um teste amanhã mesmo para desencanar.
Beijos

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

1) Não é assim tão frequente haver perda de sangue na nidação

2) Uma vez que teve relações desprotegidas e se os seus ciclos forem regulares, caso a menstruação não apareça hoje, pode fazer um teste amanhã caso não consiga esperar mais tempo.

3) Porque está em agonia? Não quer estar grávida? Ou quer?

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Assim como a ClaraMiguel escreveu e muito bem o sangramento de nidação não acontece assim tão frequentemente como as pessoas pensam. Contudo a nidação que é o acto de implantação do embrião no endométrio já acontece sempre (daí uma pessoa a ficar grávida). Mas está a tentar engravidar? É que não consigo entender porque tem relações no periodo fértil mas com coito interrompido (que nem sequer é um método anticoncepcional). E isso pode ser spotting derivado a stress, alterações hormonais, etc etc. Tomava algum AC antes?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

DeiseSAA -
Offline
Desde 08 Maio 2016

Pq não está em meus planos mais um filho. Como das outras gestações levei meses tentando engravidar, penso ser mt difícil engravidar fazendo coito interrompido. Sei que há a possibilidade. Mas acho mt difícil! Como tenho miomas temo ser alguma alteração, um aumento no tamanho, problema hormonal...
Pq nunca tenho escapes e é regular.
Obrigada, beijos

DeiseSAA -
Offline
Desde 08 Maio 2016

Sim. Sei que o sangramento de nidação não acontece assim tão frequentemente. Passei por duas gestações e nunca me ocorreu. Mas como tive este escape estou com a duvida. Era pra descer ontem, mas hj veio apenas uns riscos de sangue ao me limpar. Acredito que seja devido ao estresse que tenho vivido no trabalho.
De toda forma dia 20/05 irei ao meu ginecologista.
Obrigada

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

DeiseAA

Desculpe que lhe diga mas até é normal demorar meses a engravidar (suponho que não estejamos a falar de anos) e a verdade é que se não tem mesmo planos para engravidar, praticar o coito interrompido é arriscar-se a isso pois como disse pode achar que é muito difícil mas não é impossível, certo?

Se já apareceu algum sangue, pode esperar até amanhã para ver se é o início da menstruação e caso ela não apareça mesmo, fazer um teste de gravidez.

(espero que não seja nada de grave nem uma gravidez e que tenha realmente sido apenas do stress Sorriso ).

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?