Me ajudem | De Mãe para Mãe

Me ajudem

Responda
11 mensagens
Lucia avilla -
Offline
Desde 20 Out 2019

Boa tarde, minha ultima menstruação foi dia 17/09 tive relação dia 05-10 com proteção e nesse periodo estava tomando um repositor de vitaminas para cabelos e unhas (lavitan) depois disso, no dia 11-10 meu namorado penetrou uma vez somente e não mais, contudo minha menstruação deveria vir dia 18/10 e ja esta dois dias atrasada, tem haver com vitamínico ou há possibilidade de gravidez?

carlabrito -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Deixe-me ir ali perguntar à minha bola de cristal e ja volto....

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

carlabrito escreveu:
Deixe-me ir ali perguntar à minha bola de cristal e ja volto....

Não é preciso, deixe estar que eu vou lançar os búzios

Desde 24 Maio 2017

Vêm já aqui as queridas a dizer que vocês estão a fazer bullying. 😂

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Se houve penetração e não usaram protecção, ainda que tenha sido só uma vez, pode ser o suficiente. Faça um teste.

Sansa -
Offline
Desde 18 Jan 2018

Vocês são umas gozonas e deviam ter vergonha! Sabem lá o estado emocional em que se encontra a autora do tópico?

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Suponho que se estivessem em frente à pessoa não fariam esses comentários. Eu pelo menos, seria incapaz..

Sansa -
Offline
Desde 18 Jan 2018

Cláudia Sobral escreveu:
Suponho que se estivessem em frente à pessoa não fariam esses comentários. Eu pelo menos, seria incapaz..

Dependendo do contexto, poderia não fazer igual textualmente, mas faria um comentário no mesmo registo. Aliás, já o fiz, com humor, a outro tipo de questões, e a pessoa não levou a mal.

Desde 24 Maio 2017

Cláudia Sobral escreveu:
Suponho que se estivessem em frente à pessoa não fariam esses comentários. Eu pelo menos, seria incapaz..

Eu sou capaz. Aliás, prefiro dizer estas coisas na cara do que escrever. Porque na cara a outra pessoa percebe e eu vejo a reacção. Aqui não.

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Cláudia Sobral escreveu:
Suponho que se estivessem em frente à pessoa não fariam esses comentários. Eu pelo menos, seria incapaz..

Sim, sem dúvida que diria.

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Eu nem através da internet, nem frente a frente.
Não sei o que a pessoa que criou o tópico está a sentir, não sei que conhecimentos ou instrução tem. Infelizmente nem todos tem o mesmo grau de educação e nem todos vivem num país onde há, ao alcance de qualquer um a informação que se verifica no nosso ( e mesmo assim, por vezes, vejo casos flagrantes).
Assumo que não tenha a mesma instrução que nós, caso contrário não colocaria aquele tópico?
E como não tem ( assumo), acho sensato informar .

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?