Maternidade Júlio Dinis - Quem teve ou vai ter bebé na MJD? | De Mãe para Mãe

Maternidade Júlio Dinis - Quem teve ou vai ter bebé na MJD?

Responda
14 mensagens
soninha30 -
Offline
Desde 07 Maio 2010

Olá mamãs.. gostaria de saber a opinião de quem já teve bebé na MJD? ou então quem vai ter? Quem foram os médicos que as seguiram? existe algum médico que não recomendariam? Já agora sabem qual a listinha da mala para a maternidade?
obrigada

Sobre soninha30

DPP: 12-07-2016; DPP após eco: 11-07-2016

Bonnie_CA -
Offline
Desde 21 Jun 2010

Olá! Não tive nenhum bebé na MJD (ainda), mas a minha GO trabalha lá. Chama-se Isabel Rodrigues e é execelente!És acompanhada lá?
Beijinho e uma hora bem pequenina!!! Muitas felicidades

Sobre Bonnie_CA

*********Bonnie_CA*********
25/02/2011 - o dia mais feliz da minha vida
*Afilhada orgulhosa da Kika 86*

soninha30 -
Offline
Desde 07 Maio 2010

vou passar a ser lá seguida.. no sabado estive internada lá devido a febre.. gostei tanto das médicas e elas sugeriram passar para lá se eu quisesse.. elas notaram que eu queria muito.. estou à espera da carta da ir à primeira consulta

Sobre soninha30

DPP: 12-07-2016; DPP após eco: 11-07-2016

Ininha -
Offline
Desde 19 Jan 2010

Olá!
Eu tive a minha bebé na MJD e não tive nada a apontar (excepto uma enfermeira ranhosa, mas foi única).
Já nem sei o nome da médica que me seguiu porque só tive com ela uma vez.
Fui seguida pela médica de familia até às 36 semanas, depois passei para a Maternidade e a minha nina nasceu às 38 semanas.
O parto correu bem, todas as pessoas desde médicos, enfermeiras e auxiliares sempre muito disponiveis e atenciosos.
Cada quarto tem apenas duas mamãs.
Todas as manhãs passam pelos quartos um médico e um pediatra para ver os bebés.
Se precisares de ajuda com a amamentação elas estão sempre disponiveis, ensinam a dar banho ao bebé a limpar o cordão umbiical e qualquer dúvida que tenhas.
Antes de ter lá a minha menina também andei a pesquisar e ouvi muitas coisa boas e más...pessoalmente gostei e recomendo.
Tudo de bom e beijinhos.

nokasroaz -
Offline
Desde 26 Abr 2010

olá mamas... Eu tb vou para a MJD e tb não conheço lá ninguem. eu descobri há uma semana que estava gravida, estou de 7 semanas a fazer hoje ou pelo menos foi o que deu pela data da ultima menstruação.
só vou ter e certesa quando fizer a ecografia que está marcada para o dia 26 de julho.

bjux para todas as mamas...

Sobre nokasroaz

MGUIMARÃES A melhor madrinha que alguém pode ter

09-05-2012... nasceu o meu princepezinho...

Melhor dia da minha vida...

renatavieira -
Offline
Desde 27 Nov 2009

eu vou ter o martim n MJD.
a minha medika akoncelhou me uma medika amiga dela ke me vai atender para primeira konxulta na proxima segunda de manha...

a medika chama se dra ana maria rogrigues e parece ke é chefe da equipa de urgencia...

vou la faxer a mminha primeira konxulta na maternidade pk ate agora fui seguida todos os meses no konxultorio da minha ginekologistaa..

e agora vou la para talvex me markarem o parto...
visto ke sera cesariana..

pk o martim ta sentado...
tenho plaacenta grau III
e pouko liquido amniotiko...

mas komo estou anemika tenho ke falar primeeiro km a medika de komo vai ser..

bjinho

Lili Alexandra -
Offline
Desde 18 Fev 2010

OLá mamãs!!!
Eu ando na Maternidade Juli Dinis desde o inicio da gravidez!
A médica que me acompanha é a mesma médica que me acompanhou na 1ª gravidez por isso estou muito contente porque a conheço e confio nela, só lamento que em Agosto ela vai estar de férias... Mas já me tranquilizou que me vai marcar consulta com alguém de confiança dela, alguém com calo...
O atendimento é muito bom, com alguns inconvenientes do atendimento publico mas nada de grave, e necessário um bocadinho de compreensão!
Soninha ainda nos encontramos por lá! Tenho de lá ir dia 8,20 e 27, caso não surjam imprevistos, claro está! Beijinho

mbeth -
Offline
Desde 18 Jan 2010

Eu sou seguida na MJD, e não tenho razão de queixa.
Já tive os meus dois filhos lá e agora vou ter o terceiro com dpp 05/09/2010.

Felicidades para todas, e qualquer coisa digam.

sonixa -
Offline
Desde 14 Abr 2008

Olha só tenho coisas a dizer de boas da maternidade Julio Dinis.
Infelismente fui lá atendida pois tive um aborto espontaneo em 2008 e a minha médica particular é lá medica (Dr.a Maria José Areias).
Ela foi excelente pois no dia que desconfiou que as coisas n estavam a correr bem ligou logo para uma colega que estava de serviço e eu fui logo para lá e fui logo atendida.
Tive de ficar internada e fazer uma raspagem. A minha médica foi ao meu quarto antes até de entrar ao serviço. Tive até um deimaio na casa de banho e todos me acorreram. Foram excelentes. Até ao recobro as médicas me vieram ver.
Realmente só tive um episódio com uma enfermeira da ginecologia que me tratou com o nariz torcido pois pensou que eu tinha interrompido or livre vontade, mas mudou logo a atitude quando lhe disse que embora a opção n tivesse sido minha cada um sabe de si e Deus de todos.
Tive até de ter um apoio psicológico pois tive um episódio complicado relativamente a esta experiencia e fui lá atendida por uma psicologa excepcional.
As pessoas têm um bocado a mania que os publicos são maus mas digo-te que nada tenho a apontar. Antes pelo contrário. Existem as desvantagens que n tens um quarto só para ti. Mas tens a vantagem de ser muito mais barato Piscar o olho
E outra coisa. Conheço muitas mulheres que têm complicações e depois têm de ficar nos priovados enquanto os seus bebés vão para os publicos mais especializados.
Infelizmente a minha experiancia foi má, mas contudo ficou uma boa recordação em que falo da minha experiencia da melhor forma.
Desculpa o testamento Piscar o olho

Sobre sonixa

Mamã de um belo rapaz carregando um belo rebento

soninha30 -
Offline
Desde 07 Maio 2010

acho que já trocamos post's.. acho eu?
estou ansiosa pela consulta.. tive alta no domingo à noite.. e hoje à tarde.. voltou a febre.. não percebo..

Sobre soninha30

DPP: 12-07-2016; DPP após eco: 11-07-2016

soninha30 -
Offline
Desde 07 Maio 2010

obrigada por partilharem as vossas experiências... fico mais tranquila..

Sobre soninha30

DPP: 12-07-2016; DPP após eco: 11-07-2016

tixasilva -
Offline
Desde 25 Fev 2010

Olá
Eu vou ter na MJD.
Fui quarta à aula teorica de preparação para o parto e digo-te já que gostei muito da abordagem. Se a assistência for tão boa como a aula, acho que estamos bem entregues. Piscar o olho
Também andas lá?

Beijocas

Ana_patricia -
Offline
Desde 09 Ago 2008

Eu ja tive a minha 1ª filha na MJD e correu muito bem, fui seguida durante a gravidez pelo meu go que é chefe de equipa de urgencia na MJD, tive indução do parto e por isso foi ele e a sua equipa que colocaram a Matilde no mundo....

Desta bebe, esta a ser da msm forma, estou a espera da carta para a 1ª consulta, estou com 35 semanas, espero que ela se aguente e que nasca num dia em que o Dr Vitor Costa ou a sua equipa estejam de serviço...

Felicidades para todas e todos os rebentos

Desde 11 Jun 2009

Olá eu sou seguida lá desde que abortei das minhas gemeas o ano passado a minha médica é a dra Ana Cristina Cunha e gosto muito dela.
Não tenho razões de queixa nenhumas ela tem sido um amor vai de férias novamente no fim de Agosto mas marcou-me as consultas de modo a ser sempre ela a seguir-me.
Tou muito contente com ela.

Madrinha da Litazinha♥Ana Sophie♥Pulginha♥Sofia João♥Mariza27♥ da SaxContra♥Joana♥ mamã da Inês♥nands88♥Sonia Marlene♥ Beijinho Madrinha e afilhada Mar@Bia♥Almaroxa♥ Beijinho Madrinha ♥Matilde da Sofia_Estrelinha♥.:*Afilhada da yoko♥ Beijinho Nasceu o bébé da minha madrinha 05-06-2010♥ Beijinho
10-01-2011 Nasçeu a biscoitinho mais fofa e doce do mundo inteiro a minha ♥Inês Beatriz♥ <:p <:-p sou a mamã mais feliz do mundo inteiro.És a minha vida princesa linda do meu coração :x.01-06-2012 nasceu a minha sobrinha ♥Carolinka Emilia♥ e recebi mais um positivo mais um amor na minha vida.22-01-2013 nasceu o raio de sol da minha vida a minha ♥Letícia Mariana♥ <:p És linda meu amor o meu jardim está completo :x.
♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥❀♥40