Mamãs/Bebés de Abril de 2023 | De Mãe para Mãe

Mamãs/Bebés de Abril de 2023

Responda
87 mensagens
Loirinha84 -
Offline
Desde 26 Jun 2019

Olá meninas! Quem se junta a mim?
2ª gravidez, DPP 5 de Abril, coração a mil e super feliz.

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

Parabens Sorriso

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Loirinha84 -
Offline
Desde 26 Jun 2019

a_lola escreveu:
Parabens

Muito obrigada Sonhador Sonhador

Bela Silva1 -
Offline
Desde 29 Jul 2022

Acho que vou fazer companhia 😅…

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

Bela Silva1 escreveu:
Acho que vou fazer companhia 😅…

Bem visível. Parabéns

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Bela Silva1 -
Offline
Desde 29 Jul 2022

a_lola escreveu:

Bela Silva1 escreveu:Acho que vou fazer companhia 😅…

Bem visível. Parabéns

Obrigada 🙏

Loirinha84 -
Offline
Desde 26 Jun 2019

Bela Silva1 escreveu:
Acho que vou fazer companhia 😅…

Que bom Grande abraço que corra tudo bem
Muitos parabéns!!
Infelizmente a minha gravidez não evoluiu Triste Estou agora no processo abortivo.
Continuamos, de cabeça levantada, esperando que chegue a nossa vez !

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

Loirinha84 escreveu:

Bela Silva1 escreveu:Acho que vou fazer companhia 😅…

Que bom que corra tudo bem
Muitos parabéns!!
lamento, muita força
Infelizmente a minha gravidez não evoluiu Estou agora no processo abortivo.
Continuamos, de cabeça levantada, esperando que chegue a nossa vez !

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Bela Silva1 -
Offline
Desde 29 Jul 2022

Loirinha84 escreveu:

Bela Silva1 escreveu:Acho que vou fazer companhia 😅…

Que bom que corra tudo bem
Muitos parabéns!!
Infelizmente a minha gravidez não evoluiu Estou agora no processo abortivo.
Continuamos, de cabeça levantada, esperando que chegue a nossa vez !


Chorão Chorão

Ohhh que triste notícia, muita força vai correr tudo bem. ♥️

Ana Luísa Vinagre -
Offline
Desde 05 Ago 2022

Ola. Nova por aqui. Tambem com previsao para 4 de abril. Muito feliz mas muito medo também. 😘

subi.91 -
Offline
Desde 23 Ago 2016

Olá boa noite 💛
Após 6 anos, 3 FIVS, veio o tão esperado positivo!!

Um sentimento tão bom ❤️
Previsão do parto para abril 2023!!

Parabéns a todas 💛

Sobre subi.91

subi

Bela Silva1 -
Offline
Desde 29 Jul 2022

Ana Luísa Vinagre escreveu:
Ola. Nova por aqui. Tambem com previsao para 4 de abril. Muito feliz mas muito medo também. 😘

Muitos parabéns 🎉, vai correr tudo bem o medo faz parte de todas… 😘

Bela Silva1 -
Offline
Desde 29 Jul 2022

subi.91 escreveu:
Olá boa noite 💛
Após 6 anos, 3 FIVS, veio o tão esperado positivo!!
Um sentimento tão bom ❤️
Previsão do parto para abril 2023!!
Parabéns a todas 💛

<:P Muitos parabéns, Palmas!

Raquel Costa1 -
Offline
Desde 15 Maio 2018

Bela Silva1 escreveu:
Acho que vou fazer companhia 😅…

Se tudo correr bem, também vou fazer companhia

RVCA13

Patricia Andrez -
Offline
Desde 03 Ago 2022

aqui apos 8 anos 2ª gravidez. mes de agosto para marcar consutas é horrivel só vou ter a minha primeira a 22 de agosto mas pelas minhas contas 1 semana de Abril.

Lucati -
Offline
Desde 03 Ago 2022

Olá!
Também me vou juntar...se tudo correr bem, por aqui uma mamã de 2ª viagem, mas com receios e ansiedade como se fosse o 1º
Previsão para já é 16 de Abril 2023 (pela DUM), pois só terei a 1ª consulta com a minha média dia 7/09.

Parabéns a todas!

Andreia Melo2 -
Offline
Desde 10 Ago 2022

Olá a todas, se tudo correr bem também vos vou fazer companhia.
Depois de 2 abortos, uma ectopica e uma bioquímica espero que à terceira seja de vez. Entrei hoje na 5ª semana, beta a 2750.

Bela Silva1 -
Offline
Desde 29 Jul 2022

Parabéns a todas as novas recém chegadas, por aqui as coisas estão assustadoras.
Já depois da primeira consulta e depois das análises feitas e com a primeira eco marcada para dia 26, sábado dia 6 tive um corrimento castanho liguei de imediato para a saúde 24 que me encaminhou para o hospital de Leiria. Quando lá cheguei a médica que me atendeu fez me uma eco endovaginal e disse que só se via o saco e que estava vazio ( pela data da última menstruação estaria de 5 semanas e 6 dias), e que achava que a gravidez não iria para a frente mas que não me podia garantir logo. Para fazer a minha vida normal e apenas não ter relações, não me fez qualquer exames à urina nem análises ao sangue. Disse para la voltar sexta feira dia 12 para ver se a gravidez tinha evoluído e que se entretanto tivesse perdas de sangue que escusava de la voltar antes dessa data. Uma médica com pouca sensibilidade e bastante dura nas suas palavras. Se já estava assustada pior fiquei.
Entretanto continuei a ter corrimentos castanhos quando me limpava até hoje que por enquanto não apareceram.
Estou ansiosa que chegue sexta feira mas com muito medo de la chegar e o meu sonho ter acabado.
Está nas mãos de Deus.
Boa sorte a todas

elisabete89 -
Offline
Desde 04 Jul 2017

Bela Silva1 escreveu:
Parabéns a todas as novas recém chegadas, por aqui as coisas estão assustadoras.
Já depois da primeira consulta e depois das análises feitas e com a primeira eco marcada para dia 26, sábado dia 6 tive um corrimento castanho liguei de imediato para a saúde 24 que me encaminhou para o hospital de Leiria. Quando lá cheguei a médica que me atendeu fez me uma eco endovaginal e disse que só se via o saco e que estava vazio ( pela data da última menstruação estaria de 5 semanas e 6 dias), e que achava que a gravidez não iria para a frente mas que não me podia garantir logo. Para fazer a minha vida normal e apenas não ter relações, não me fez qualquer exames à urina nem análises ao sangue. Disse para la voltar sexta feira dia 12 para ver se a gravidez tinha evoluído e que se entretanto tivesse perdas de sangue que escusava de la voltar antes dessa data. Uma médica com pouca sensibilidade e bastante dura nas suas palavras. Se já estava assustada pior fiquei.
Entretanto continuei a ter corrimentos castanhos quando me limpava até hoje que por enquanto não apareceram.
Estou ansiosa que chegue sexta feira mas com muito medo de la chegar e o meu sonho ter acabado.
Está nas mãos de Deus.
Boa sorte a todas

Muita força minha querida! Vai correr bem 🙏🏼

Andreia Melo2 -
Offline
Desde 10 Ago 2022

🥺 Muita força e pensamento positivo 🙏🏼
É a tua primeira gravidez? Só acho estranho que nem sequer te tenha feito a análise ao beta hcg para controlar os valores.
Por aqui também sempre com o coração nas mãos, com muito medo 😔 ainda por cima estamos de férias no México e estou sempre com receio que algo de mal aconteça.

Andreia Melo2 -
Offline
Desde 10 Ago 2022

Meninas vocês têm tido algum sintoma?
Eu pelos meus cálculos estou de 5 semanas e 1 dia, tenho dores na barriga como se qualquer coisa estivesse a fazer espaço aqui dentro, não só no baixo ventre mas por toda a barriga. Só estou bem quando estou deitada, se faço caminhadas começo a sentir mais forte.
Além disso sinto como se tivesse uma rolha na vagina que está para saltar a qualquer momento 😬

Bela Silva1 -
Offline
Desde 29 Jul 2022

Andreia Melo2 escreveu:
🥺 Muita força e pensamento positivo 🙏🏼
É a tua primeira gravidez? Só acho estranho que nem sequer te tenha feito a análise ao beta hcg para controlar os valores.
Por aqui também sempre com o coração nas mãos, com muito medo 😔 ainda por cima estamos de férias no México e estou sempre com receio que algo de mal aconteça.

Já é o terceiro na primeira gravidez correu tudo bem sem percalço nenhum até à hora do parto, foi até as 42 semanas e 2 dias e induziram o parto mas eu não fazia dilatação por nada e acabou por ser uma cesariana de urgência, a segunda fiz a primeira eco as 5 semanas pensava eu e afinal estava ainda de 4 só se via o saco depois as 8 já estava lá a minha bebé e nesse mesmo dia tive um descolamento de placenta as 8 semanas mas fiquei em repouso e tudo correu bem, foi uma cesariana também.
Obrigado pelas palavras e descansa que tudo vai correr bem contigo e com o teu bebé.

Bela Silva1 -
Offline
Desde 29 Jul 2022

Andreia Melo2 escreveu:
Meninas vocês têm tido algum sintoma?
Eu pelos meus cálculos estou de 5 semanas e 1 dia, tenho dores na barriga como se qualquer coisa estivesse a fazer espaço aqui dentro, não só no baixo ventre mas por toda a barriga. Só estou bem quando estou deitada, se faço caminhadas começo a sentir mais forte.
Além disso sinto como se tivesse uma rolha na vagina que está para saltar a qualquer momento 😬

Eu desconfiei porque comecei a enjoar tudo e ainda nem tinha atraso, deixei esperar pelos 4 dias de atraso e fiz o teste e deu positivo, como estávamos a tentar já à um ano tinha os ciclos e os dias de ovulação controlados por isso pelas minhas contas não estou de 6 semanas e sim de 4.
O meu peito está enorme nas outras não senti o peito assim logo no início só mais tarde, tenho muitos enjoos sem vómitos, qualquer cheiro me deixa mal, e a barriga super inchada cheia de gases, também sinto uma pressão no baixo ventre mas penso que seja normal está a criar espaço como dizes Sorriso

ACP_79 -
Offline
Desde 29 Jun 2021

Bela Silva1 escreveu:
Parabéns a todas as novas recém chegadas, por aqui as coisas estão assustadoras.
Já depois da primeira consulta e depois das análises feitas e com a primeira eco marcada para dia 26, sábado dia 6 tive um corrimento castanho liguei de imediato para a saúde 24 que me encaminhou para o hospital de Leiria. Quando lá cheguei a médica que me atendeu fez me uma eco endovaginal e disse que só se via o saco e que estava vazio ( pela data da última menstruação estaria de 5 semanas e 6 dias), e que achava que a gravidez não iria para a frente mas que não me podia garantir logo. Para fazer a minha vida normal e apenas não ter relações, não me fez qualquer exames à urina nem análises ao sangue. Disse para la voltar sexta feira dia 12 para ver se a gravidez tinha evoluído e que se entretanto tivesse perdas de sangue que escusava de la voltar antes dessa data. Uma médica com pouca sensibilidade e bastante dura nas suas palavras. Se já estava assustada pior fiquei.
Entretanto continuei a ter corrimentos castanhos quando me limpava até hoje que por enquanto não apareceram.
Estou ansiosa que chegue sexta feira mas com muito medo de la chegar e o meu sonho ter acabado.
Está nas mãos de Deus.
Boa sorte a todas

Olá Bela,

Espero que corra tudo bem e que não tenha passado de um valente susto. É lamentável a atitude da médica. Sem comentários.
Pensamento positivo e Fé, vai correr tudo bem 🙏❤️

Mxica -
Offline
Desde 04 Fev 2022

Aqui mais uma com DPP a 3 de abril!!!
Só tenho vaga para ir ao médico daqui a 1 semana e meia e estou um bocadinho ansiosa pra saber se está tudo bem…

Bela Silva1 -
Offline
Desde 29 Jul 2022

E pronto por enquanto está tudo bem, já se vê o embrião apesar de a médica dizer que ainda não se consegue ouvir os batimentos cardíacos porque diz que não consegue chegar lá, para a semana volto ao hospital para nova ecografia.
Obrigado a todas Sorriso

ArielTS -
Offline
Desde 06 Ago 2022

Parabéns mamãs 😘

Criaram o grupo no whatsapp?

Ana Luísa Vinagre -
Offline
Desde 05 Ago 2022

Eu com a ansiedade que ando, marquei consulta no privado, porque achava q devia ser vista, e fizeram me a eco e so se viu o saco. Segundo as minhas contas estava de 6semanas e 3 dias. O medico foi muito frio, disse para marcar consulta daqui a duas semanas para ver se está tudo bem, pq posso estar de menos tempo, ou para ver que estou com uma gravidez anembrionaria. Nem o saco me mediu! Conclusao... fiquei pior do que estava... nao sei como vou passar estas 2 semanas... 😔😔

ArielTS -
Offline
Desde 06 Ago 2022

Ana Luísa Vinagre escreveu:
Eu com a ansiedade que ando, marquei consulta no privado, porque achava q devia ser vista, e fizeram me a eco e so se viu o saco. Segundo as minhas contas estava de 6semanas e 3 dias. O medico foi muito frio, disse para marcar consulta daqui a duas semanas para ver se está tudo bem, pq posso estar de menos tempo, ou para ver que estou com uma gravidez anembrionaria. Nem o saco me mediu! Conclusao... fiquei pior do que estava... nao sei como vou passar estas 2 semanas... 😔😔

Minha querida, tem calma... podes estar de muito menos tempo... fizeste hcg? Tenta outro médico ou faz o hcg para ver se está a evoluir bem.
Estou a torcer por ti 🤞

Ana Luísa Vinagre -
Offline
Desde 05 Ago 2022

ArielTS escreveu:

Ana Luísa Vinagre escreveu:Eu com a ansiedade que ando, marquei consulta no privado, porque achava q devia ser vista, e fizeram me a eco e so se viu o saco. Segundo as minhas contas estava de 6semanas e 3 dias. O medico foi muito frio, disse para marcar consulta daqui a duas semanas para ver se está tudo bem, pq posso estar de menos tempo, ou para ver que estou com uma gravidez anembrionaria. Nem o saco me mediu! Conclusao... fiquei pior do que estava... nao sei como vou passar estas 2 semanas... 😔😔

Minha querida, tem calma... podes estar de muito menos tempo... fizeste hcg? Tenta outro médico ou faz o hcg para ver se está a evoluir bem.
Estou a torcer por ti 🤞


Fiz hcg quando descobri, supostamente 4 semanas. Deu 63. O que tanto estava no intervalo das 3 como das 4 semanas. Depois disso nao foiz mais.

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

Ana Luísa Vinagre escreveu:

ArielTS escreveu:

Ana Luísa Vinagre escreveu:Eu com a ansiedade que ando, marquei consulta no privado, porque achava q devia ser vista, e fizeram me a eco e so se viu o saco. Segundo as minhas contas estava de 6semanas e 3 dias. O medico foi muito frio, disse para marcar consulta daqui a duas semanas para ver se está tudo bem, pq posso estar de menos tempo, ou para ver que estou com uma gravidez anembrionaria. Nem o saco me mediu! Conclusao... fiquei pior do que estava... nao sei como vou passar estas 2 semanas... 😔😔

Minha querida, tem calma... podes estar de muito menos tempo... fizeste hcg? Tenta outro médico ou faz o hcg para ver se está a evoluir bem.
Estou a torcer por ti 🤞

Fiz hcg quando descobri, supostamente 4 semanas. Deu 63. O que tanto estava no intervalo das 3 como das 4 semanas. Depois disso nao foiz mais.


Faz outro para confirmar se continua a evoluir

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia