Mamãs de Setembro/Outubro 2019? | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro/Outubro 2019?

Responda
43 mensagens
Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Boa tarde . Ontem , descobri a minha 3ª gravidez . Normalmente , segundo a data da última menstruação , DPP 9 Outubro . E vocês ? Sorriso

anaa_f3 -
Offline
Desde 25 Jan 2018

Olá Sorriso

Mamã de Setembro. DPP : 07/09/2019
Porém, poderá ser alterada, mediante a consulta que vamos ter das 12 semanas no dia 26/02.
Nunca mais chega esse dia Sorriso

Por enquanto ando a fazer uma listagem das coisas úteis e necessárias, de forma a não cair nas tentações, porque há de tudo e mais alguma coisa e neste campo de "bebés" é um tirinho para gastar imenso dinheiro. Então como sou mamã de primeira viagem, quero realmente informar-me de tudo e ter partilhas de opiniões Sorriso de forma a estar a par de algumas coisas, pois ajuda imenso!

Beijinho

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

anaa_f3 escreveu:
Olá
Mamã de Setembro. DPP : 07/09/2019
Porém, poderá ser alterada, mediante a consulta que vamos ter das 12 semanas no dia 26/02.
Nunca mais chega esse dia
Por enquanto ando a fazer uma listagem das coisas úteis e necessárias, de forma a não cair nas tentações, porque há de tudo e mais alguma coisa e neste campo de "bebés" é um tirinho para gastar imenso dinheiro. Então como sou mamã de primeira viagem, quero realmente informar-me de tudo e ter partilhas de opiniões de forma a estar a par de algumas coisas, pois ajuda imenso!
Beijinho

Parabéns pela gravidez Sorriso

O primeiro bebé apreendemos sempre um bocadinho Sorriso mas vai dar tudo bem Sorriso

Eu também ainda não sei muito bem a dpp , apenas calculei na internet (segundo a data da última menstruação) depois actualizarei conforme a data da primeira eco grafia Sorriso

CPeCX -
Offline
Desde 04 Maio 2015

Ola nos tambem vai ser entre setembro e outubro mas aposto mais em setembro. Sorriso

coincidencias das coincidencias, da minha princesa a minha ultima menstruacao foi a 28 de dezembro de 2015 e ela nasceu a 5 de outubro a DPP era 9 de outubro, por isso agora penso que a DPP sera 4 de Outubro, a data da ultima menstruacao foi a 25 de Dezembro. A ver vamos, ansiosa pela consulta de 7 de fevereiro para ter as datas correctas e saber se esta tudo bem.

Sobre CPeCX

29.01.2016 (positivo) DPP 9.10.2016
05.10.216 - nasceu a nossa princesa
21.01.2019 (positivo) - GQuimica
22.03.2019 (Positivo) - DPP 02.12.2019
30.11.2019 - nasceu o nosso príncipe

aflr -
Offline
Desde 01 Mar 2011

Olá Sorriso parabéns pelo positivo! Por aqui é a minha primeira gravidez e segundo a DUM a DPP é 30 de Setembro Sorriso

Miriam F. -
Offline
Desde 07 Set 2013

Olá mamys, a minha DPP 29/09.ja temos outro tópico aqui no fórum e um grupinho no Facebook. Se quiserem juntar se façam me pedido de amizade no Facebook é digam quem são Sorriso
Procurem por Dalila Cardoso (foto de perfil Minha e do meu marido)

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

atuaespera -
Offline
Desde 19 Out 2016

Junto me a voces. Como é tratamento nao sei bem a DPP porque vai ser actualizada consoante as ecos... mas será para Outubro 😍

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

Na.atz -
Offline
Desde 02 Maio 2017

Olá meninas tenho DPP para 18 de Setembro mas pode mudar dependendo da ecografia.

Sobre Na.atz

🌟AE a 12/04/2017 (7S)
🌟Maria Vitória - AE a 06/11/2017 (19S4D)
🌈 DUM - 12/12/2018 Esperançosa.

VeronicaDM17 -
Offline
Desde 20 Nov 2018

Ola sou mama de Outubro!
DPP 21.10

SusannaGomes -
Offline
Desde 14 Fev 2019

Por aqui também 3a gravidez, DPP 1 Setembro 😊

Melody Ferreira -
Offline
Desde 07 Jan 2016

Olá Sorriso
É a minha 2a gravidez, previsto para 22/10, ainda vai ser actualizada a data Sorriso
Para a semana faço a 1a eco,para saber se está tudo no sítio certo...
Beijinhos

Clara 🤰 -
Offline
Desde 05 Mar 2019

1a gravidez e a DPP é 01/09 😍

dreamcometrue -
Offline
Desde 02 Fev 2009

Bom dia!!
Eu tb sou uma mamã de Setembro mas lá para a última semana mesmo Ehehe vou escolher o dia 26/09 pq é um dia especial para mim.
Vou para o meu terceiro filho, já com 39 anos mas estou muito feliz, embora com mtos mais receios que nas outras gravidezes. Mas relacionado com o facto dos meus filhos estarem tão felizes com a chegada do mano que não os queria desiludir...
Dúvida hoje, que não me larga: já fizeram as análises do 1 trimestre?
Alguma de vocês teve o resultado da Beta Hcg em ng, em vez de MoM ou UI?
O meu resultado foi 2,66 ng/ ml e achei tão baixo que pensei: omg, será que já não estou grávida???? Fiquei um pco a panicar...
Será que alguém tem semelhante?
Obrigada e beijinhos

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

KaylaM -
Offline
Desde 20 Ago 2015

Olá! Bem, vou ser se Deus quiser mãe de 2 viagem.
Estou de 11semanas Sorriso
DPP 4 Outubro mas não acredito que vá até ao fim, acredito fins Setembro já do primeiro tive antes!
Estou a ter alguns problemas e por isso de bx de risco.
Existe algum grupo ? Sorriso

Sobre KaylaM

04 Marco 2016
2850kg 49cm.
É maravilhoso, estou apaixonada.

Mummy_bee -
Offline
Desde 28 Set 2011

Olá a todas.
Por aqui DPP 7 Outubro. 3a gravidez e muita coragem 😊
Há algum grupo no face de mães de outubro?
Bom domingo a todas!

Mummy_bee -
Offline
Desde 28 Set 2011

Olá a todas.
Por aqui DPP 7 Outubro. 3a gravidez e muita coragem 😊
Há algum grupo no face de mães de outubro?
Bom domingo a todas!

Mummy_bee -
Offline
Desde 28 Set 2011

Olá a todas.
Por aqui DPP 7 Outubro. 3a gravidez e muita coragem 😊
Há algum grupo no face de mães de outubro?
Bom domingo a todas!

Mommyinlove -
Offline
Desde 07 Abr 2019

Olá mama. Aqui está previsto a 28 de Outubro. Cair ao chão de tanto rir

Mommyinlove -
Offline
Desde 07 Abr 2019

Super nervosa mesmo. E como ainda estou no primeiro trimestre ando a sentir aqueles enjoos terríveis e falta de apetite. Ainda não ganhei peso. Preocupado Estou preocupada. O meu apetite fugiu mesmo. E enjoei a imensas coisas.

Mommyinlove -
Offline
Desde 07 Abr 2019

[quote=Mommyinlove]Olá mama. Aqui está previsto a 28 de Outubro.

Mariana94 -
Offline
Desde 17 Jun 2018

Olá meninas está previsto para 7 de outubro. Mas recebi das piores notícias. O meu rastreio bioquímico deu positivo para trissomia 21 , 1:202
Tenho 24 anos , fiz o exame dna fetal e estou aguardar os resultados com muita ansiedade Triste

Mummy_bee -
Offline
Desde 28 Set 2011

Olá Mariana, imagino a preocupação... Eu apanhei um susto semelhante na minha primeira gravidez às 20 semanas: a minha bebé tinha supostamente pé boto identificado na eco morgologica, e cerca de 30% destes casos indicam problema cromossomatico. Fizemos na altura amniocentese e felizmente não passou de um susto. A menina nasceu bem e sem pé boto 😊. Conheço também um caso de um rastreio positivo para trissomia 20 em que a mãe quis levar a gravidez até ao fim, na altura não fez amniocentese e esperou pelo final da gravidez para descobrir que afinal tinha um bebé saudável.
Aguarde pelos resultados, mas se Deus quiser não vai passar de uma probabilidade enganadora! Um beijinho e vá dando notícias!

Mariana94 escreveu:
Olá meninas está previsto para 7 de outubro. Mas recebi das piores notícias. O meu rastreio bioquímico deu positivo para trissomia 21 , 1:202
Tenho 24 anos , fiz o exame dna fetal e estou aguardar os resultados com muita ansiedade

Mariana94 -
Offline
Desde 17 Jun 2018

Obrigada pelas palavras. Espero mesmo que seja um falso positivo. Na eco estava tudo bem , e eu ainda sou nova não estava nada á espera. ..

KaylaM -
Offline
Desde 20 Ago 2015

Olá. Apesar da dpp ser 3 Outubro eu aposto que vem em Setembro já do meu 1 tive duas semanas antes eheh. Por acaso existe um grupo Facebook mamas Outubro e Novembro, vocês têm de Setembro? Só descobri este tópico agora 😱

Sobre KaylaM

04 Marco 2016
2850kg 49cm.
É maravilhoso, estou apaixonada.

KaylaM -
Offline
Desde 20 Ago 2015

Existe um de outubro/novembro 2019 mas está bloqueado só vê quem lá está. Quem quiser tem que me adicionar no Facebook para eu conseguir colocar vos lá. Agora quem é de Setembro não sei se há...

Mummy_bee escreveu:
Olá a todas.
Por aqui DPP 7 Outubro. 3a gravidez e muita coragem 😊
Há algum grupo no face de mães de outubro?
Bom domingo a todas!

Sobre KaylaM

04 Marco 2016
2850kg 49cm.
É maravilhoso, estou apaixonada.

tixinha_9 -
Offline
Desde 30 Ago 2013

Bom dia Sorriso
Existe neste grupo alguma mamã de gémeos?
A minha DPP 17/ Outubro
Beijinhos

Clau_leiria -
Offline
Desde 09 Dez 2012

Ola. A minha sera para 19 de Setembro . Beijinhos

Clau_leiria

RitaIldefonso -
Offline
Desde 29 Abr 2019

DPP 18/10 <3

RitaIldefonso -
Offline
Desde 29 Abr 2019

Olá! a minha DPP é a 18/10!!!
Sou grávida de terceira viagem, mas a vida tem dado tanta volta que é como se fosse a primeira vez. Estou de baixa de alto risco, com hipertensao cronica e historico de pre eclampsia...
Espero que possamos trocar muitas ideias...

Clau_leiria -
Offline
Desde 09 Dez 2012

Ja estas a tratar isso? Vai correr bem vais ver. Pensamento positivo. Bjs

Clau_leiria

RitaIldefonso -
Offline
Desde 29 Abr 2019

lolol não penso muito....apos algumas idas já ao hospital vivo um dia de cada vez.... tudo correrá bem! bj