Parabéns a nós futuras mamãs de babys de Setembro 2025 💜
Opinião : preferem criar grupo no Facebook ou whatsapp?
Vanessa CMSS
Eu estou preocupada. Hoje apareceram me 2 manchas acastanhadas no penso diário. E sinto um peso na parte de baixo da barriga. Tive um aborto com as mesmas semanas à pouco tempo. Estava tão otimista mas parece que entretanto os meus medos só aumentam …
Eu fiz uma com 5 semanas e 2 dias, ainda só deu para ver o saco gestacional e a vesícula vitelina. Agora volto dia 31, aí já com 9 semanas 😊
Olá a todas ☺️
Estou grávida, pelas minhas contas previsto para setembro. Ainda não fiz nenhuma eco nem fui a nenhuma consulta porque soube ontem de manhã 😅
Já tenho um bebé com 8 mesinhos 😍 e queríamos ter outro para que tivessem idades próximas.
Em termos de grupo é melhor no Whatsapp ☺️ tenho um com as mães de maio de 2024 e é muito útil neste processo 😀
Enviem msg privada p adicionar ao grupo n whatsapp. 😊
Vanessa CMSS
Enviem msg privada com o vosso contacto 💜🩵
Vanessa CMSS
Olá mamãs, também terei o meu bebé para os fins de Setembro, sou mãe de 1ª viagem e tenho algum receio desta fase, medo que a gravidez não evolua.
Dia 27 de Janeiro fui à minha Obstetra, mas como estava de apenas 6 semanas, marquei de voltar lá dia 10 de Fevereiro, que já terei 8 semanas, para ela me passar os exames todos.
Talvez porque sofro de infertilidade, e andei em tratamentos durante 4 anos, a médica assustou-me um bocadinho sobre o risco do aborto nesta fase inicial, desde então não consigo descansar a cabeça, só penso nisso.
IN
Olá,
Estou grávida de gémeos, com 8 semanas, mas sempre com o coração nas mãos. Já tive 3 perdas de sangue, até agora foram só sustos, mas nunca se sabe se irá evoluir até ao fim. Se tudo correr bem deverão nascer em Setembro. A tentar engravidar há 4 anos como a IrinaN.
Boa sorte a todas!