Mamãs Setembro 2025 | De Mãe para Mãe

Mamãs Setembro 2025

Responda
24 mensagens
Vanessa86machad... -
Desde 06 Jan 2014

Parabéns a nós futuras mamãs de babys de Setembro 2025 💜

Vanessa CMSS

Cat.sq -
Desde 20 Mar 2023

Boa noite, vou juntar-me 🤗
Aqui com 7 semanas e 3 dias, DPP 3/9.
Beijinhos

Vanessa86machad... -
Desde 06 Jan 2014

Bem vinda 💜🍀

Vanessa CMSS

Vanessa86machad... -
Desde 06 Jan 2014

Opinião : preferem criar grupo no Facebook ou whatsapp?

Vanessa CMSS

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Se Deus quiser também serei novamente mamã em setembro 🙏

Endswith -
Desde 17 Out 2024

Vanessa86machado Vanessa escreveu:
Opinião : preferem criar grupo no Facebook ou whatsapp?

Olá a todas. Por aqui também.
Preferia Watsup

VeigaMaria30 -
Desde 13 Jun 2015

Também me junto 🙏🏻

Endswith -
Desde 17 Out 2024

Olá mamãs. Vocês estão de quanto tempo? já fizeram alguma ecografia? Por aqui 6 semanas. Vou terça feira fazer uma ecografia .

Cat.sq -
Desde 20 Mar 2023

Eu fiz uma com 5 semanas e 2 dias, ainda só deu para ver o saco gestacional e a vesícula vitelina. Agora volto dia 31, aí já com 9 semanas 😊

Endswith -
Desde 17 Out 2024

Eu estou preocupada. Hoje apareceram me 2 manchas acastanhadas no penso diário. E sinto um peso na parte de baixo da barriga. Tive um aborto com as mesmas semanas à pouco tempo. Estava tão otimista mas parece que entretanto os meus medos só aumentam …

Cat.sq escreveu:
Eu fiz uma com 5 semanas e 2 dias, ainda só deu para ver o saco gestacional e a vesícula vitelina. Agora volto dia 31, aí já com 9 semanas 😊

Desde 30 Ago 2023

Olá a todas ☺️
Estou grávida, pelas minhas contas previsto para setembro. Ainda não fiz nenhuma eco nem fui a nenhuma consulta porque soube ontem de manhã 😅

Já tenho um bebé com 8 mesinhos 😍 e queríamos ter outro para que tivessem idades próximas.

Em termos de grupo é melhor no Whatsapp ☺️ tenho um com as mães de maio de 2024 e é muito útil neste processo 😀

Vanessa86machad... -
Desde 06 Jan 2014

Enviem msg privada p adicionar ao grupo n whatsapp. 😊

Vanessa CMSS

Lu Filipa -
Desde 28 Jan 2025

Olá, vou ser mãe de primeira viagem, pela aplicação está previsto para 28 de setembro, também ainda não fiz nenhuma eco pois só descobri ontem...
Gostava de me juntar ao grupo e podermos partilhar as nossas experiencias...

AnaTim -
Desde 31 Jan 2025

Olá mamãs. Também aguardo o meu baby em Setembro, previsto para dia 7. Já criaram o grupo no whatsapp? Também gostaria de entrar, se possível. Obrigada Sorriso

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Se tudo correr bem, também serei mamã em Setembro. Estou de 6 semanas e 5 dias. Já fiz eco e ouvi os batimentos cardíacos.

Vanessa86machad... -
Desde 06 Jan 2014

Enviem msg privada com o vosso contacto 💜🩵

Vanessa CMSS

Leandra Andreia... -
Desde 20 Ago 2024

ola boa tarde;

vou me juntar a vocês esta previsto nascer dia 16 de setembro.

como tem passado ate agora?

IrinaN -
Desde 03 Maio 2024

Olá mamãs, também terei o meu bebé para os fins de Setembro, sou mãe de 1ª viagem e tenho algum receio desta fase, medo que a gravidez não evolua.
Dia 27 de Janeiro fui à minha Obstetra, mas como estava de apenas 6 semanas, marquei de voltar lá dia 10 de Fevereiro, que já terei 8 semanas, para ela me passar os exames todos.
Talvez porque sofro de infertilidade, e andei em tratamentos durante 4 anos, a médica assustou-me um bocadinho sobre o risco do aborto nesta fase inicial, desde então não consigo descansar a cabeça, só penso nisso.

Sobre IrinaN

IN

inesdlopes -
Desde 12 Maio 2022

Olá,
Estou grávida de gémeos, com 8 semanas, mas sempre com o coração nas mãos. Já tive 3 perdas de sangue, até agora foram só sustos, mas nunca se sabe se irá evoluir até ao fim. Se tudo correr bem deverão nascer em Setembro. A tentar engravidar há 4 anos como a IrinaN.

Boa sorte a todas!

Desde 05 Abr 2018

Por aqui a aguardar um arco iris também para Setembro

sisi_2015 -
Desde 26 Fev 2015

Enviem msg privada com o vosso contacto 💜

Chris 84 -
Desde 02 Out 2017

Boa tarde, será que me posso juntar ao grupo? Está previsto para dia 1 outubro

Cat.sq -
Desde 20 Mar 2023

Olá meninas, eu já tinha comentado mais acima. Por aqui faz hoje 11 semanas, em repouso absoluto por um descolamento do saco gestacional. Muito medo mas muita esperança que tudo não passe de um susto. DPP 3/9.
Beijinhos a todas

Desde 05 Abr 2018

Chris 84 escreveu:
Boa tarde, será que me posso juntar ao grupo? Está previsto para dia 1 outubro

Olá 🙂 e bem vinda envia mensagem com o teu número para te adicionarmos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?