Mamãs de Setembro 2022 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2022

Responda
220 mensagens
PatríciaSFMartins

Mamãs de Setembro 2022

MissDiana -
Offline
Desde 11 Maio 2017

bom dia meninas!! como estão todas? por ca estamos bem, tenho imenso sono e o apetite tem andado +/-, so o nausefe para ajudar... ontem submeti o pedido para o pre-abono e dia 31/05 irei fazer a 2º eco morfológica...

Sobre MissDiana

*29/03/2019 gravidez natural, o dia + feliz
*21/10/2019 meu amado filho <3
*31/01/2022 positivo <3

PatríciaSFMartins -
Offline
Desde 18 Fev 2014

MissDiana escreveu:
bom dia meninas!! como estão todas? por ca estamos bem, tenho imenso sono e o apetite tem andado +/-, so o nausefe para ajudar... ontem submeti o pedido para o pre-abono e dia 31/05 irei fazer a 2º eco morfológica...

Olá MissDiana,
Nós temos falado todas pelo grupo do Whatshapp, não queres entrar também? Não somos muitas, dá bem para ir acompanhando o grupo 😉
Olha por aqui temos estado com muitas dores de costas e às vezes dores de cabeça.
Ontem senti a barriga muito dura e sinto um leve desconforto a caminhar. Se entretanto mantiver vou á urgência.
Tenho a minha eco para o dia 12/05 mas sábado vou à obstetra e quero ver se já se confirma o menino 😍
Ainda não submeti o pedido do pré Natal pq queria primeiro começar a casa a ver se ainda tinha sorte de receber alguma coisa visto que do Pedro não recebi nada por termos casa própria🤔

MissDiana -
Offline
Desde 11 Maio 2017

PatríciaSFMartins escreveu:

MissDiana escreveu:bom dia meninas!! como estão todas? por ca estamos bem, tenho imenso sono e o apetite tem andado +/-, so o nausefe para ajudar... ontem submeti o pedido para o pre-abono e dia 31/05 irei fazer a 2º eco morfológica...

Olá MissDiana,
Nós temos falado todas pelo grupo do Whatshapp, não queres entrar também? Não somos muitas, dá bem para ir acompanhando o grupo 😉
Olha por aqui temos estado com muitas dores de costas e às vezes dores de cabeça.
Ontem senti a barriga muito dura e sinto um leve desconforto a caminhar. Se entretanto mantiver vou á urgência.
Tenho a minha eco para o dia 12/05 mas sábado vou à obstetra e quero ver se já se confirma o menino 😍
Ainda não submeti o pedido do pré Natal pq queria primeiro começar a casa a ver se ainda tinha sorte de receber alguma coisa visto que do Pedro não recebi nada por termos casa própria🤔

sim, posso aderir, ja te mando o nr em privado.

estranho não teres recebido nada, eu tenho casa própria (embora a esteja a pagar ainda) e recebi, mas provavelmente terá a ver com os ordenados auferidos.

ontem também senti a barriga muito dura Confuso as noites tem sido demais, a digestão pára e la vou eu a correr pro wc Confuso ja tenho de colocar uma almofada por baixo da barriga! e cansaço? nossa sra... qualquer coisinha e la tenho de me sentar...

Sobre MissDiana

*29/03/2019 gravidez natural, o dia + feliz
*21/10/2019 meu amado filho <3
*31/01/2022 positivo <3

PatríciaSFMartins -
Offline
Desde 18 Fev 2014

MissDiana escreveu:

PatríciaSFMartins escreveu:
MissDiana escreveu:bom dia meninas!! como estão todas? por ca estamos bem, tenho imenso sono e o apetite tem andado +/-, so o nausefe para ajudar... ontem submeti o pedido para o pre-abono e dia 31/05 irei fazer a 2º eco morfológica...

Olá MissDiana,
Nós temos falado todas pelo grupo do Whatshapp, não queres entrar também? Não somos muitas, dá bem para ir acompanhando o grupo 😉
Olha por aqui temos estado com muitas dores de costas e às vezes dores de cabeça.
Ontem senti a barriga muito dura e sinto um leve desconforto a caminhar. Se entretanto mantiver vou á urgência.
Tenho a minha eco para o dia 12/05 mas sábado vou à obstetra e quero ver se já se confirma o menino 😍
Ainda não submeti o pedido do pré Natal pq queria primeiro começar a casa a ver se ainda tinha sorte de receber alguma coisa visto que do Pedro não recebi nada por termos casa própria🤔

sim, posso aderir, ja te mando o nr em privado.
estranho não teres recebido nada, eu tenho casa própria (embora a esteja a pagar ainda) e recebi, mas provavelmente terá a ver com os ordenados auferidos.
ontem também senti a barriga muito dura as noites tem sido demais, a digestão pára e la vou eu a correr pro wc ja tenho de colocar uma almofada por baixo da barriga! e cansaço? nossa sra... qualquer coisinha e la tenho de me sentar...


Sim, manda o teu contacto que peço para te adicionar.
Por aqui também ganhamos ordenados baixos, o marido está mesmo com o mínimo, eu fui aumentada este mês mas também é uma miséria (estava com o mínimo também), na altura do Pedro é que ganhava um pouquinho melhor, talvez seria disso.
Vou tentar desta vez mas queria investir o dinheiro do lucro que tive da venda, senão não terei direito de certeza. Uma pessoa trabalha tanto para tentar ter alguma coisa e nunca tem direitos Triste
Olha as minha noites são envoltas em almofadas também, uma na barriga outra no meio das pernas Espertalhão Cansaço já é muito e ainda não estou de baixa o que piora tudo Triste

Apilly Ribeiro -
Offline
Desde 14 Fev 2022

Olá mamãs, também gostava de entrar no grupo! Me sinto tão só 😩

MAlexG -
Offline
Desde 17 Jun 2022

Boa tarde Mamães Sorriso
Encontrei agora o fórum, e acompanhei o vosso tópico. Gostava de partilhar dúvidas, experiências ou apenas desabafos convosco, visto estarmos todas mais ou menos na mesma fase.
Sou mamã de primeira viagem e ando um pouco perdida mas mto feliz Sorriso
DPP 19 Setembro.
Acham possível participar no grupo?
Obrigada 😊

Dianaribeiro@ -
Offline
Desde 13 Jun 2022

Olá.
Também vou ser mamã em Setembro 💙
Muitos Parabens para todas as mamãs.🌸

LauBP -
Offline
Desde 08 Nov 2013

Olá mamãs, não tenho andado muito por aqui mas li agora que têm um grupo no WhatsApp. Podem adicionar me também?
Estou de 32s+3d e está a correr tudo bem graças a Deus. Vou fazer a 3.ª eco no dia 09/08 no Hospital da Luz em Guimarães.
Obrigada Beijinhos

Sobre LauBP

Cláudia Peixoto

lazypitaya -
Offline
Desde 15 Jun 2022

Quem pode adicionar grupo whatsapp?