Mamãs de Setembro 2021 ❤️ | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2021 ❤️

Responda
243 mensagens
anocas 22 -
Offline
Desde 06 Mar 2013

Olá a todas...
A minha dpp é 17/09/2021...
Boa sorte a todas 🍀🍀🤞

Sobre anocas 22

anocas22

MCAFer -
Offline
Desde 21 Jan 2021

Eu já enviei pedido para entrar no grupo, podem aceitar?

patty10 -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Olá a todas!
Junto-me nesta caminhada pela 2..ª vez
DPP para 30/09!

Como posso juntar-me no facebook?

Obg!

Sobre patty10

Última pílula: 14 julho 2016
Consulta e análises ok
Positivo: 6 Nov 16
DPP: 13 Jul 17
Meu amor <3 17 Jul 17
Cá vamos nós outra vez!!! Sorriso Set 2021

AMM86 -
Offline
Desde 24 Jan 2021

Bom dia a todas! Muitos parabéns 🥰 eu estou de 4 semanas e alguns dias. É a 1a vez, portanto surgem tantas dúvidas Sorriso segundo a APP, a data prevista é 29 de setembro! É normal ter começado com alguns sintomas no final da terceira semana? Algumas dores ao fundo da barriga, enjoo/nojo da comida, uma preguiça imensa? Achei sempre que esses sintomas viriam mãos tarde Sorriso

InêsLL -
Offline
Desde 02 Jan 2020

Olá meninas!! Só para fazer a update.. fui hoje à consulta com o meu obstetra e estou de 8+6d e consegui ver o meu bebé e os batimentos cardíacos ❤️ E vocês? Novidades?

Carla23 -
Offline
Desde 22 Abr 2008

Ola!

Houve ajuste de tempo em relação à última M?

Tenho consulta dia 8... estou em pulgas!

Vocês notam a barriga mais dura e maior?? Acho que não é apenas o meu pneuzito.. noto qq coisa!!!

😜

InêsLL escreveu:
Olá meninas!! Só para fazer a update.. fui hoje à consulta com o meu obstetra e estou de 8+6d e consegui ver o meu bebé e os batimentos cardíacos ❤️ E vocês? Novidades?

InêsLL -
Offline
Desde 02 Jan 2020

Carla23 escreveu:
Ola!
Houve ajuste de tempo em relação à última M?
Tenho consulta dia 8... estou em pulgas!
Vocês notam a barriga mais dura e maior?? Acho que não é apenas o meu pneuzito.. noto qq coisa!!!
😜

InêsLL escreveu:Olá meninas!! Só para fazer a update.. fui hoje à consulta com o meu obstetra e estou de 8+6d e consegui ver o meu bebé e os batimentos cardíacos ❤️ E vocês? Novidades?

Olá mamã, olha no meu caso não houve ajuste. Estou mesmo do tempo certo 😜 se calhar quando fores à tua já dá para ver e ouvir o coraçãozinho... é tão bom ❤️ Estás de quanto tempo?
Em relação à barriga penso que varia de pessoa para pessoa. Eu estou com um bocado já.. se continuo assim não consigo guardar segredo até as 12 semanas..

Carla23 -
Offline
Desde 22 Abr 2008

Faço amanhã as 6s!

Não vejo a hora!!!

Tb não vou esconder muito, o que vale é andar de fato treino e leggings com camisolas largas! 🤪

InêsLL escreveu:

Carla23 escreveu:Ola!
Houve ajuste de tempo em relação à última M?
Tenho consulta dia 8... estou em pulgas!
Vocês notam a barriga mais dura e maior?? Acho que não é apenas o meu pneuzito.. noto qq coisa!!!
😜

InêsLL escreveu:Olá meninas!! Só para fazer a update.. fui hoje à consulta com o meu obstetra e estou de 8+6d e consegui ver o meu bebé e os batimentos cardíacos ❤️ E vocês? Novidades?

Olá mamã, olha no meu caso não houve ajuste. Estou mesmo do tempo certo 😜 se calhar quando fores à tua já dá para ver e ouvir o coraçãozinho... é tão bom ❤️ Estás de quanto tempo?
Em relação à barriga penso que varia de pessoa para pessoa. Eu estou com um bocado já.. se continuo assim não consigo guardar segredo até as 12 semanas..

InêsLL -
Offline
Desde 02 Jan 2020

Carla23 escreveu:
Faço amanhã as 6s!
Não vejo a hora!!!
Tb não vou esconder muito, o que vale é andar de fato treino e leggings com camisolas largas! 🤪

InêsLL escreveu:

Carla23 escreveu:Ola!
Houve ajuste de tempo em relação à última M?
Tenho consulta dia 8... estou em pulgas!
Vocês notam a barriga mais dura e maior?? Acho que não é apenas o meu pneuzito.. noto qq coisa!!!
😜

InêsLL escreveu:Olá meninas!! Só para fazer a update.. fui hoje à consulta com o meu obstetra e estou de 8+6d e consegui ver o meu bebé e os batimentos cardíacos ❤️ E vocês? Novidades?

Olá mamã, olha no meu caso não houve ajuste. Estou mesmo do tempo certo 😜 se calhar quando fores à tua já dá para ver e ouvir o coraçãozinho... é tão bom ❤️ Estás de quanto tempo?
Em relação à barriga penso que varia de pessoa para pessoa. Eu estou com um bocado já.. se continuo assim não consigo guardar segredo até as 12 semanas..

Tão bom ❤️ Depois vem cá dar novidades 😘

Beatrizss -
Offline
Desde 10 Abr 2016

MCAFer escreveu:
Olá meninas! Junto-me a vocês com dpp dia 25 Setembro. Alguém com muitas cólicas e desconforto abdominal? Eu até quando espirro parece que me vai saltar o útero 😂

Ola ☺️ Tenho Dpp para 25 de Setembro também! Fiz hoje ultra com 5 semanas e 6 dias e já se viu o saco, a vesicula e o pontinho que é o embrião com alguns batimentos ☺️🥰 espero que corra tudo bem consigo!

DCOliveira -
Offline
Desde 24 Nov 2020

Olá meninas!
Espero que estejam todas bem. Comigo está tudo ótimo ☺️
Gostava de vos fazer uma pergunta para ver se me conseguem ajudar de alguma forma porque já li em vários sítios coisas diferentes. Então, o primeiro trimestre acaba em que semana? 12 ou 13? Já li que o 2º trimestre começa às 13, 14 semanas, estou sempre a ler coisas diferentes e por acaso ainda não perguntei à minha médica. Mas acham que me podiam dizer quando começa o 2º e 3º trimestre pf? 😂

Beatrizss -
Offline
Desde 10 Abr 2016

IN_AND_OUT escreveu:
Para quem quiser aderir ao grupo:
https://www.facebook.com/groups/895645857913742/
😘

Ola , estou com 5 semaninhas e 6 dias e já fiz um pedido para aderir ao grupo , muito obrigada ☺️🙏

DCOliveira -
Offline
Desde 24 Nov 2020

Também já fiz pedido para aderir ao grupo eheh 😊

Hanna.anita -
Offline
Desde 07 Set 2017

Ola mamãs. Aqui estou eu pela 2' vez. Ja tenho a minha menina e agora o que será?!.... so tenho a 1' ecografia em 9 Março e ja ando a contar os dias, pois decidimos poupar um pouco e contar com o nosso medico de familia no acompanhamento (confesso que ando com medo porque ainda nao vi nada), mas vai tudo correr bem espero eu... sintomas tenho sensibilidade nos mamilos, vontade de ir a wc varias vezes, uma ligeira má disposição ao acordar que é das horas sem comer... Ah, sem esquecer a necessidade de dormir um pouco mais que o normal Sorriso (o marido só disse: " Já?!" ) ;).....
Ainda nao contamos a ninguem e só dizemos depois da consulta em Março...
E por aí, está tudo bem? Já a pensar nas roupinhas e preparativos?...
Beijokas

Daisy Sousa -
Offline
Desde 05 Fev 2021

Olá a todas e parabéns! Sou nova por cá e a DPP é 3 de setembro! Hoje completei 10 semanas. Estou grávida pela primeira vez e tenho 23 anos. Foi uma gravidez planeada e estou muito feliz.

Em relacao aos meus sintomas, essencialmente destaco aumento sensibilidade mamária, irritabilidade, nauseas (que desde há 3 dias pararam! Agora dá me para acordar de madrugada para petiscar qualquer coisa) e MUITO sono.

Sou a primeira gravida do meu grupo de amigas e a minha familia nao esta muito satisfeita com a minha opcao, pelo que me tenho sentido um pouco sozinha/isolada. Por aí tambem há maes jovens?

Um beijinho e tudo a correr bem!
Sorriso

InêsLL -
Offline
Desde 02 Jan 2020

Daisy Sousa escreveu:
Olá a todas e parabéns! Sou nova por cá e a DPP é 3 de setembro! Hoje completei 10 semanas. Estou grávida pela primeira vez e tenho 23 anos. Foi uma gravidez planeada e estou muito feliz.
Em relacao aos meus sintomas, essencialmente destaco aumento sensibilidade mamária, irritabilidade, nauseas (que desde há 3 dias pararam! Agora dá me para acordar de madrugada para petiscar qualquer coisa) e MUITO sono.
Sou a primeira gravida do meu grupo de amigas e a minha familia nao esta muito satisfeita com a minha opcao, pelo que me tenho sentido um pouco sozinha/isolada. Por aí tambem há maes jovens?
Um beijinho e tudo a correr bem!

Olá querida. Estamos exatamente do mesmo tempo ❤️ Fui mãe do meu primeiro filho muito nova mesmo e embora já tivesse a minha independência, vivesse com o pai do meu filho e tivesse trabalho na altura fui super criticada, não foi nada fácil.. mas não te preocupes. É só o choque e preocupação, que é normal. Vais ver que com o tempo vão habituar-se à ideia e vão adorar.. não há nada melhor que os bebés para darem ainda mais magia à família 😘

Daisy Sousa -
Offline
Desde 05 Fev 2021

InêsLL escreveu:

Daisy Sousa escreveu:Olá a todas e parabéns! Sou nova por cá e a DPP é 3 de setembro! Hoje completei 10 semanas. Estou grávida pela primeira vez e tenho 23 anos. Foi uma gravidez planeada e estou muito feliz.
Em relacao aos meus sintomas, essencialmente destaco aumento sensibilidade mamária, irritabilidade, nauseas (que desde há 3 dias pararam! Agora dá me para acordar de madrugada para petiscar qualquer coisa) e MUITO sono.
Sou a primeira gravida do meu grupo de amigas e a minha familia nao esta muito satisfeita com a minha opcao, pelo que me tenho sentido um pouco sozinha/isolada. Por aí tambem há maes jovens?
Um beijinho e tudo a correr bem!

Olá querida. Estamos exatamente do mesmo tempo ❤️ Fui mãe do meu primeiro filho muito nova mesmo e embora já tivesse a minha independência, vivesse com o pai do meu filho e tivesse trabalho na altura fui super criticada, não foi nada fácil.. mas não te preocupes. É só o choque e preocupação, que é normal. Vais ver que com o tempo vão habituar-se à ideia e vão adorar.. não há nada melhor que os bebés para darem ainda mais magia à família 😘

Muito obrigada querida Ines! Sim, estou exatamente nessa situacao: vivo com o pai do bebe (estamos juntos há nove anos, comecamos a namorar muito novinhos e vivemos juntos há tres anos) e tenho a minha independencia fianceira. Acredito que seja preocupacao, mas torna se dificil sobretudo porque insistem muito para que aborte sempre que falamos, mas espero que aceitem com o tempo e facam parte desta etapa em breve.

Obrigada pelas suas palavras e um beiijino!

DCOliveira -
Offline
Desde 24 Nov 2020

Daisy Sousa escreveu:
Olá a todas e parabéns! Sou nova por cá e a DPP é 3 de setembro! Hoje completei 10 semanas. Estou grávida pela primeira vez e tenho 23 anos. Foi uma gravidez planeada e estou muito feliz.
Em relacao aos meus sintomas, essencialmente destaco aumento sensibilidade mamária, irritabilidade, nauseas (que desde há 3 dias pararam! Agora dá me para acordar de madrugada para petiscar qualquer coisa) e MUITO sono.
Sou a primeira gravida do meu grupo de amigas e a minha familia nao esta muito satisfeita com a minha opcao, pelo que me tenho sentido um pouco sozinha/isolada. Por aí tambem há maes jovens?
Um beijinho e tudo a correr bem!

Olá Daisy Sousa! Sorriso
Eu estou com 10 semanas + 2 dias. Também sou mãe jovem, tenho 24 anos e foi uma gravidez super planeada e desejada. Também sou a primeira do meu grupo de amigas a ser mãe e sinto me super bem por ser a primeira a abrir portas para este mundo cheio de coisas fantásticas ehehe
A minha família apoia-me em tudo e desde há muito tempo que eu lhe mostro a minha vontade em ser mãe cedo , portanto eles já se forma habituando com essa ideia e quando nós decidimos “é agora” não foi um choque para ninguém 😅
A tua família vai acabar por te apoiar, não vejo o porquê de não o fazerem Sorriso se precisares de alguma coisa nós estamos aqui para te ajudar.
Beijinho e tudo de bom!

DCOliveira -
Offline
Desde 24 Nov 2020

Daisy, como disseste que eras nova por aqui não sei se já sabes mas foi criado um grupo no Facebook para as mães de setembro de 2021 ... deixo-te aqui o link para se quiseres fazer parte dele! 😊

https://www.facebook.com/groups/895645857913742/?ref=share

InêsLL -
Offline
Desde 02 Jan 2020

Daisy Sousa escreveu:

InêsLL escreveu:
Daisy Sousa escreveu:Olá a todas e parabéns! Sou nova por cá e a DPP é 3 de setembro! Hoje completei 10 semanas. Estou grávida pela primeira vez e tenho 23 anos. Foi uma gravidez planeada e estou muito feliz.
Em relacao aos meus sintomas, essencialmente destaco aumento sensibilidade mamária, irritabilidade, nauseas (que desde há 3 dias pararam! Agora dá me para acordar de madrugada para petiscar qualquer coisa) e MUITO sono.
Sou a primeira gravida do meu grupo de amigas e a minha familia nao esta muito satisfeita com a minha opcao, pelo que me tenho sentido um pouco sozinha/isolada. Por aí tambem há maes jovens?
Um beijinho e tudo a correr bem!

Olá querida. Estamos exatamente do mesmo tempo ❤️ Fui mãe do meu primeiro filho muito nova mesmo e embora já tivesse a minha independência, vivesse com o pai do meu filho e tivesse trabalho na altura fui super criticada, não foi nada fácil.. mas não te preocupes. É só o choque e preocupação, que é normal. Vais ver que com o tempo vão habituar-se à ideia e vão adorar.. não há nada melhor que os bebés para darem ainda mais magia à família 😘

Muito obrigada querida Ines! Sim, estou exatamente nessa situacao: vivo com o pai do bebe (estamos juntos há nove anos, comecamos a namorar muito novinhos e vivemos juntos há tres anos) e tenho a minha independencia fianceira. Acredito que seja preocupacao, mas torna se dificil sobretudo porque insistem muito para que aborte sempre que falamos, mas espero que aceitem com o tempo e facam parte desta etapa em breve.
Obrigada pelas suas palavras e um beiijino!

Claro que sim... Tens que dar-lhes tempo, só isso. Vai correr tudo bem, vais ver ❤️

Daisy Sousa -
Offline
Desde 05 Fev 2021

DCOliveira escreveu:

Daisy Sousa escreveu:Olá a todas e parabéns! Sou nova por cá e a DPP é 3 de setembro! Hoje completei 10 semanas. Estou grávida pela primeira vez e tenho 23 anos. Foi uma gravidez planeada e estou muito feliz.
Em relacao aos meus sintomas, essencialmente destaco aumento sensibilidade mamária, irritabilidade, nauseas (que desde há 3 dias pararam! Agora dá me para acordar de madrugada para petiscar qualquer coisa) e MUITO sono.
Sou a primeira gravida do meu grupo de amigas e a minha familia nao esta muito satisfeita com a minha opcao, pelo que me tenho sentido um pouco sozinha/isolada. Por aí tambem há maes jovens?
Um beijinho e tudo a correr bem!

Olá Daisy Sousa!
Eu estou com 10 semanas + 2 dias. Também sou mãe jovem, tenho 24 anos e foi uma gravidez super planeada e desejada. Também sou a primeira do meu grupo de amigas a ser mãe e sinto me super bem por ser a primeira a abrir portas para este mundo cheio de coisas fantásticas ehehe
A minha família apoia-me em tudo e desde há muito tempo que eu lhe mostro a minha vontade em ser mãe cedo , portanto eles já se forma habituando com essa ideia e quando nós decidimos “é agora” não foi um choque para ninguém 😅
A tua família vai acabar por te apoiar, não vejo o porquê de não o fazerem se precisares de alguma coisa nós estamos aqui para te ajudar.
Beijinho e tudo de bom!

Antes de mais obrigada! E parabens pela tua gravidez Sorriso
Sim, espero que sim. Beijinhos

LauraMR -
Offline
Desde 11 Jan 2021

Olá Também espero o meu pacote de açúcar, para setembro data prevista dia 19.09.2021.
Será também o nosso primeiro filho.
Já ouvimos o coração da sementinha 🤩
Que tudo corra bem para todas 🙏🏼🙏🏼

Li0202 -
Offline
Desde 30 Abr 2020

LauraMR escreveu:
Olá Também espero o meu pacote de açúcar, para setembro data prevista dia 19.09.2021.
Será também o nosso primeiro filho.
Já ouvimos o coração da sementinha 🤩
Que tudo corra bem para todas 🙏🏼🙏🏼

Bem-vinda 😊 é tão bom quando ouvimos o coração do nosso bebê pela primeira vez 🥰

CatMP -
Offline
Desde 25 Fev 2021

Olá meninas, desde já os meus parabéns a todas as mamãs de Setembro.
Aqui se junta mais uma Sorriso descobri na passagem de ano que estava grávida para começar 2021 em grande! Estou com 12 semanas e amanhã tenho a minha segunda consulta. O médico disse que estava tudo bem na primeira consulta que tive (com 7 semanas) mas uma pessoa fica sempre ansiosa neste primeiro trimestre, ainda por cima tive uma gravidez não evolutiva em Julho Triste
Espero que corra tudo bem com vocês, beijinhos dos Açores!

Atir00 -
Offline
Desde 05 Nov 2020

Olá CatMP, bem vinda!
Temos um grupo no facebook, caso se queira juntar "Mamãs de setembro de 2021".
Também tive uma gravidez química em dezembro por isso compreendo perfeitamente... estou com 9 semanas.
Um beijinho*

CatMP -
Offline
Desde 25 Fev 2021

Obrigada Atir00, já enviei o pedido para aderir ao grupo no Facebook 😊
Ontem tive a segunda consulta com o médico e está tudo bem com o baby, suspeita se que seja um rapaz, vamos lá ver mais para a frente! Beijinhos

CatMP -
Offline
Desde 25 Fev 2021

Obrigada Atir00, já enviei o pedido para aderir ao grupo no Facebook 😊
Ontem tive a segunda consulta com o médico e está tudo bem com o baby, suspeita se que seja um rapaz, vamos lá ver mais para a frente! Beijinhos

CatMP -
Offline
Desde 25 Fev 2021

Obrigada Atir00, já enviei o pedido para aderir ao grupo no Facebook 😊
Ontem tive a segunda consulta com o médico e está tudo bem com o baby, suspeita se que seja um rapaz, vamos lá ver mais para a frente! Beijinhos

mav_ -
Offline
Desde 24 Fev 2021

Bom dia. Qual o nome do grupo? Previsto para 19 Set, primeiro babyyyyy

Atir00 -
Offline
Desde 05 Nov 2020

quote=mav_]Bom dia. Qual o nome do grupo? Previsto para 19 Set, primeiro babyyyyy[/quote]

Ola mav bem vinda... o grupo é "Mamãs de setembro de 2021". Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?