Mamãs de Setembro 2021 ❤️ | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2021 ❤️

Responda
243 mensagens
Carolina2021 -
Offline
Desde 10 Jan 2021

Boa tarde,

Hoje tive a primeira consulta com 5 semanas. Vê-se apenas o saco gestacional, que está com o tamanho normal.

Nova consulta daqui a 2 semanas.... vamos ver se desenvolve!

Boa sorte para todas.,
Bjs

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Pode ter tido uma ovulação tardia! Espero que para a semana já seja possível ver o embrião.
Beijinho e boa sorte! Sorriso

Paula124 escreveu:
Olá oi meninas.
Vim cá dar novidades. Então tive a consulta com a ginecologista. Para já está tudo bem. Fiz eco mas apenas deu pra ver o saco gestacional bem pequenino. A partida estarei de 4 semanas. Para a semana volto a ser vista na quarta para ver se está a evoluir bem. Como sangrei no sábado vou continuar a colocar o progeffik até ordem em contrário e não posso manter relações sexuais para já. Enfim temos de ter paciência. Pelo menos deu para me acalmar e ver que algo já está a evoluir. Quanto a sintomas para além de sensibilidade no peito nada de mais. Espero que corra bem com todas vocês. Vamos mantendo aqui a troca de experiências. 😍😍😍

IN_AND_OUT -
Offline
Desde 29 Abr 2008

Meninas, e que tal organizarmos-nos num grupo de Facebook secreto? Poderemos assim partilhar tudo com mais sigilo e tranquilidade. Não me importo de fazer a gestão.
Ainda hoje me dou com algumas das mães do meu grupo do meu primeiro filho Sorriso

Carla23 -
Offline
Desde 22 Abr 2008

Olá
Eu tb estou a fazer projefikk até as 12s ainda não marquei consulta é muito recente... dia da M era amanhã...

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Que boas notícias! Espero que daqui a 2 semanas já consiga ver o embrião.
Beijinho e boa sorte! Sorriso

Carolina2021 escreveu:
Boa tarde,
Hoje tive a primeira consulta com 5 semanas. Vê-se apenas o saco gestacional, que está com o tamanho normal.
Nova consulta daqui a 2 semanas.... vamos ver se desenvolve!
Boa sorte para todas.,
Bjs

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Parece-me uma óptima ideia Sorriso

IN_AND_OUT escreveu:
Meninas, e que tal organizarmos-nos num grupo de Facebook secreto? Poderemos assim partilhar tudo com mais sigilo e tranquilidade. Não me importo de fazer a gestão.
Ainda hoje me dou com algumas das mães do meu grupo do meu primeiro filho

Paula124 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

Por mim também é uma ótima ideia. Convidem me por favor para o grupo 😊

IN_AND_OUT escreveu:
Meninas, e que tal organizarmos-nos num grupo de Facebook secreto? Poderemos assim partilhar tudo com mais sigilo e tranquilidade. Não me importo de fazer a gestão.
Ainda hoje me dou com algumas das mães do meu grupo do meu primeiro filho

Li0202 -
Offline
Desde 30 Abr 2020

Carla23 escreveu:
Olá meninas,
Tive o meu positivo ontem! DPP 24/09!!!
Ainda estou na fase do medo...
Felicidades para todas!

Bem vinda 🍀🍀

Li0202 -
Offline
Desde 30 Abr 2020

Paula124 escreveu:
Olá oi meninas.
Vim cá dar novidades. Então tive a consulta com a ginecologista. Para já está tudo bem. Fiz eco mas apenas deu pra ver o saco gestacional bem pequenino. A partida estarei de 4 semanas. Para a semana volto a ser vista na quarta para ver se está a evoluir bem. Como sangrei no sábado vou continuar a colocar o progeffik até ordem em contrário e não posso manter relações sexuais para já. Enfim temos de ter paciência. Pelo menos deu para me acalmar e ver que algo já está a evoluir. Quanto a sintomas para além de sensibilidade no peito nada de mais. Espero que corra bem com todas vocês. Vamos mantendo aqui a troca de experiências. 😍😍😍

Que boas notícias 🥰 ainda bem que está tudo bem mesmo depois do susto de sábado 😃

Li0202 -
Offline
Desde 30 Abr 2020

Carolina2021 escreveu:
Boa tarde,
Hoje tive a primeira consulta com 5 semanas. Vê-se apenas o saco gestacional, que está com o tamanho normal.
Nova consulta daqui a 2 semanas.... vamos ver se desenvolve!
Boa sorte para todas.,
Bjs

Que boas notícias 🥰 pensamento positivo, vai estar a evoluir bem 🤞🤞

Li0202 -
Offline
Desde 30 Abr 2020

IN_AND_OUT escreveu:
Meninas, e que tal organizarmos-nos num grupo de Facebook secreto? Poderemos assim partilhar tudo com mais sigilo e tranquilidade. Não me importo de fazer a gestão.
Ainda hoje me dou com algumas das mães do meu grupo do meu primeiro filho

Bem vinda ao nosso cantinho 😊 por mim sim, já tinha um para as treinantes e adorei 😊

Adriana Santos91 -
Offline
Desde 08 Jan 2021

Paula124 escreveu:
Olá oi meninas.
Vim cá dar novidades. Então tive a consulta com a ginecologista. Para já está tudo bem. Fiz eco mas apenas deu pra ver o saco gestacional bem pequenino. A partida estarei de 4 semanas. Para a semana volto a ser vista na quarta para ver se está a evoluir bem. Como sangrei no sábado vou continuar a colocar o progeffik até ordem em contrário e não posso manter relações sexuais para já. Enfim temos de ter paciência. Pelo menos deu para me acalmar e ver que algo já está a evoluir. Quanto a sintomas para além de sensibilidade no peito nada de mais. Espero que corra bem com todas vocês. Vamos mantendo aqui a troca de experiências. 😍😍😍

Vai correr tudo bem, ao menos já deu para ver qq coisa, eu tenho a minha amanhã mas é no centro de saúde! Tenho muitas dúvidas, nomeadamente a baixa por gravidez de risco sendo que sou auxiliar num hospital e aquilo está caótico, muito pesado fisicamente já para não falar que estamos em plena pandemia por isso não sei o que será melhor, queria aguentar pelo menos até aos 3meses, mas também tenho muito medo 😔😔

Paula124 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

Sim estava mais receosa por causa desse episódio. Espero correr tudo bem para a semana já vejo novamente. Como trabalho numa clínica com esta especialidade e mais fácil ser acompanhada Sorriso ela não me disse nada relativamente ao tamanho do saco por isso pressupondo que esteja tudo normal Sorriso

Li0202 escreveu:

Paula124 escreveu:Olá oi meninas.
Vim cá dar novidades. Então tive a consulta com a ginecologista. Para já está tudo bem. Fiz eco mas apenas deu pra ver o saco gestacional bem pequenino. A partida estarei de 4 semanas. Para a semana volto a ser vista na quarta para ver se está a evoluir bem. Como sangrei no sábado vou continuar a colocar o progeffik até ordem em contrário e não posso manter relações sexuais para já. Enfim temos de ter paciência. Pelo menos deu para me acalmar e ver que algo já está a evoluir. Quanto a sintomas para além de sensibilidade no peito nada de mais. Espero que corra bem com todas vocês. Vamos mantendo aqui a troca de experiências. 😍😍😍

Que boas notícias 🥰 ainda bem que está tudo bem mesmo depois do susto de sábado 😃

Paula124 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

Pois amanhã tira essas dúvidas com a médica de família. Eu a minha consulta no centro de saúde ainda estou a espera que me marquem. Felizmente trabalho numa clínica que tem ginecologia e a Dra tem me visto. Tem sido impecável comigo. Pois isto da pandemia também me deixa mais receosa. Até agora ainda no tive problemas espero bem que não seja agora que venha a ter.

Adriana Santos91 escreveu:

Paula124 escreveu:Olá oi meninas.
Vim cá dar novidades. Então tive a consulta com a ginecologista. Para já está tudo bem. Fiz eco mas apenas deu pra ver o saco gestacional bem pequenino. A partida estarei de 4 semanas. Para a semana volto a ser vista na quarta para ver se está a evoluir bem. Como sangrei no sábado vou continuar a colocar o progeffik até ordem em contrário e não posso manter relações sexuais para já. Enfim temos de ter paciência. Pelo menos deu para me acalmar e ver que algo já está a evoluir. Quanto a sintomas para além de sensibilidade no peito nada de mais. Espero que corra bem com todas vocês. Vamos mantendo aqui a troca de experiências. 😍😍😍

Vai correr tudo bem, ao menos já deu para ver qq coisa, eu tenho a minha amanhã mas é no centro de saúde! Tenho muitas dúvidas, nomeadamente a baixa por gravidez de risco sendo que sou auxiliar num hospital e aquilo está caótico, muito pesado fisicamente já para não falar que estamos em plena pandemia por isso não sei o que será melhor, queria aguentar pelo menos até aos 3meses, mas também tenho muito medo 😔😔

IN_AND_OUT -
Offline
Desde 29 Abr 2008

Então para as meninas que querem ser adicionadas ao grupo, por favor enviem-me o vosso link de perfil por mensagem privada!

VaniaCardoso -
Offline
Desde 15 Nov 2017

Por mim OK no grupo.
Ainda mantenho contacto diário com o grupo do meu primeiro filho, embora tenhamos feito o upgrade para o messenger, uma vez que se tornava mais fácil a comunicação 😊

https://www.facebook.com/vani.cardozo7

Vera0106 -
Offline
Desde 12 Maio 2020

Olá olá!
Acho uma excelente ideia ❤️
Vou enviar-lhe o link.
Beijinho

IN_AND_OUT escreveu:
Meninas, e que tal organizarmos-nos num grupo de Facebook secreto? Poderemos assim partilhar tudo com mais sigilo e tranquilidade. Não me importo de fazer a gestão.
Ainda hoje me dou com algumas das mães do meu grupo do meu primeiro filho

Adriana Santos91 -
Offline
Desde 08 Jan 2021

IN_AND_OUT escreveu:
Meninas, e que tal organizarmos-nos num grupo de Facebook secreto? Poderemos assim partilhar tudo com mais sigilo e tranquilidade. Não me importo de fazer a gestão.
Ainda hoje me dou com algumas das mães do meu grupo do meu primeiro filho

Por mim tudo bem, ou de whatsapp...

CatRibeiro1979 -
Offline
Desde 06 Out 2019

Olá meninas tudo bem como faço para enviar o link do facebook? Bjs

Li0202 -
Offline
Desde 30 Abr 2020

IN_AND_OUT escreveu:
Então para as meninas que querem ser adicionadas ao grupo, por favor enviem-me o vosso link de perfil por mensagem privada!

Já enviei ☺️

Maria Luísa M -
Offline
Desde 01 Dez 2020

Bom dia 😊 Junto-me a vocês. Descobri a 27/12, estou hoje de 6 semanas 😊 Tenho a primeira eco amanhã! Também gostava de ser adicionada ao grupo de facebook e whatsapp 🙂

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Muitos parabéns! Sorriso
Como tem passado estas primeiras semanas?
Beijinho e boa sorte!

Maria Luísa M escreveu:
Bom dia 😊 Junto-me a vocês. Descobri a 27/12, estou hoje de 6 semanas 😊 Tenho a primeira eco amanhã! Também gostava de ser adicionada ao grupo de facebook e whatsapp 🙂

IN_AND_OUT -
Offline
Desde 29 Abr 2008

Para quem quiser aderir ao grupo:

https://www.facebook.com/groups/895645857913742/

😘

IN_AND_OUT -
Offline
Desde 29 Abr 2008

Para quem quiser aderir ao grupo:

https://www.facebook.com/groups/895645857913742/

😘

IN_AND_OUT -
Offline
Desde 29 Abr 2008

Para quem quiser aderir ao grupo:

https://www.facebook.com/groups/895645857913742/

😘

CatRibeiro1979 -
Offline
Desde 06 Out 2019

IN_AND_OUT escreveu:
Para quem quiser aderir ao grupo:
https://www.facebook.com/groups/895645857913742/
😘

Ja pedi para entrar.

Desde 09 Jul 2018

Olá , pedi agora para aderir 🙂

rofaria -
Offline
Desde 27 Ago 2011

Olá meninas!! Como se sentem hoje?
Por aqui acordei com muito mais sensibilidade mamária e comichão e agora a noite fiquei com umas cólicas terríveis e tenho leve corrimento branco. Mais alguém a passar por estes sintomas?

Amanhã faço beta (sanguíneo) e análises tiróide etc etc.

Beijinhos a todas 💪😘😘

Ana Filipa Lobato -
Offline
Desde 15 Jun 2020

Olá meninas eu parece estranho mas não tenho Facebook mas tenho menseger e watsap se formarem um grupo avisem 😁

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Olá!
Por aqui, os sintomas têm vindo a acentuar-se. Nos últimos 2 dias, tenho tido mais sono e desenvolvi uma certa aversão à comida, sobretudo aos alimentos que mais gostava.
O corrimento branco é normal, está relacionado com uma maior concentração de progesterona.
Beijinho

rofaria escreveu:
Olá meninas!! Como se sentem hoje?
Por aqui acordei com muito mais sensibilidade mamária e comichão e agora a noite fiquei com umas cólicas terríveis e tenho leve corrimento branco. Mais alguém a passar por estes sintomas?
Amanhã faço beta (sanguíneo) e análises tiróide etc etc.
Beijinhos a todas 💪😘😘

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?