Mamãs de Setembro 2021 ❤️ | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2021 ❤️

Responda
243 mensagens
Carolina2021 -
Offline
Desde 10 Jan 2021

Olá 🙂

Sou mãe de 1a viagem, com 39 anos e teste positivo no passado dia 6. A data prevista de nascimento para 10 de setembro.

Muitos parabéns a todas 🌠

Vera0106 -
Offline
Desde 12 Maio 2020

Parabéns a todas!
Obrigada pelo carinho. Vamos trocando informações. Eu no dia 18 ja vos trago notícias.
Beijinhos

Li0202 -
Offline
Desde 30 Abr 2020

Parabéns às mamãs que se juntaram a este cantinho 😊
Sou mãe de primeira viagem, acredito que vá ter muitas dúvidas, no que souber e poder ajudar, irei ajudar com todos o gosto 😊
Carolina estamos quase para o mesmo dia, a minha data prevista é dia 11 😁

CatSofia -
Offline
Desde 07 Jul 2020

Adriana Santos91 escreveu:
Olá a todas sou nova cá, e fico mesmo contente de ver tantas mamãs para Setembro!! Ppr aqui a dpp é dia 7 de Setembro, terei consulta na quinta feira, e hoje já fiz eco e estava tudo normal!! És quero que assim continue para mim e para todas... ❤️🙏

.
Parabéns a todas as meninas Sorriso
.
Adriana já conseguiste ver o embrião ou apenas o saco gestacional? Eu tenho praticamente a mesma DPP e na 3ª-feira vou à primeira eco.

Adriana Santos91 -
Offline
Desde 08 Jan 2021

Olá, sim já consegui ver o embrião, pequenininho mas está lá 😘🙏

InêsLL -
Offline
Desde 02 Jan 2020

Tão bom ❤️ Estás de quanto tempo Adriana?

Adriana Santos91 -
Offline
Desde 08 Jan 2021

Estou de 5 semanas e 5 dias😉 anos trocando impressões sobre esta fase tão bonita, tenho um filho com 7 anos e já pertenci na altura a este fórum mas era tudo diferente, aqui nem sei muito bem como responder às mensagens... É como fazem para pôr esses bonequinhos com os filhos?!

Adriana Santos91 -
Offline
Desde 08 Jan 2021

Estou de 5 semanas e 5 dias😉 anos trocando impressões sobre esta fase tão bonita, tenho um filho com 7 anos e já pertenci na altura a este fórum mas era tudo diferente, aqui nem sei muito bem como responder às mensagens... É como fazem para pôr esses bonequinhos com os filhos?!

Adriana Santos91 -
Offline
Desde 08 Jan 2021

Estou de 5 semanas e 5 dias😉 anos trocando impressões sobre esta fase tão bonita, tenho um filho com 7 anos e já pertenci na altura a este fórum mas era tudo diferente, aqui nem sei muito bem como responder às mensagens... É como fazem para pôr esses bonequinhos com os filhos?!

Vera0106 -
Offline
Desde 12 Maio 2020

Olá Diana,
Vai correr tudo bem sim ❤️ estamos juntas 💪

Diana Isabel Silva escreveu:
Muitos parabéns!
Eu tive o meu positivo na noite de passagem de ano
Tal como a Vera, tive uma perda gestacional em Maio passado, com cerca de 7 semanas de gravidez. Espero que desta vez corra tudo bem para ambas!
Tenho consulta marcada para o mesmo dia da sua. Eu vivo em Nice, França.
Beijinho e boa sorte!

Vera0106 escreveu:Olá ❤️
Junto-me a vocês, também descobri o meu pontinho de luz no dia de Reis!
Não tenho tido grandes sintomas, apenas umas pontaditas no lado direito da barriga, alguma sensibilidade mamária e frequência urinária.
Estou radiante e ao mesmo tempo com muitos receios. Tive uma perda gestacional em maio às 16 semanas.
Mas, vai correr tudo bem comigo e convosco.
A minha consulta é dia 18 no hospital da luz em coimbra. Vocês são de onde?
Beijinhos

AninhasMae -
Offline
Desde 24 Jan 2016

Olá a todas,
Também descobri agora que estou grávida, ainda só tenho o positivo do teste de farmácia feito a 3 dias (fiz 2) , a última menstruação foi a 12 de Dezembro.
Tenho um menino de 4 anos que está desejoso de ter um irmaozinho/a, ainda não lhe contamos, vamos esperar a segurança das 12 semanas.
🤗😍😍😍

Ana Filipa

AninhasMae -
Offline
Desde 24 Jan 2016

Olá a todas,
Também descobri agora que estou grávida, ainda só tenho o positivo do teste de farmácia feito a 3 dias (fiz 2) , a última menstruação foi a 12 de Dezembro.
Tenho um menino de 4 anos que está desejoso de ter um irmaozinho/a, ainda não lhe contamos, vamos esperar a segurança das 12 semanas.
🤗😍

Ana Filipa

AninhasMae -
Offline
Desde 24 Jan 2016

Olá a todas,
Também descobri agora que estou grávida, ainda só tenho o positivo do teste de farmácia feito a 3 dias (fiz 2) , a última menstruação foi a 12 de Dezembro.
Tenho um menino de 4 anos que está desejoso de ter um irmaozinho/a, ainda não lhe contamos, vamos esperar a segurança das 12 semanas.
🤗😍

Ana Filipa

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Muitos parabéns e boa sorte! Sorriso

twinkle_star escreveu:
Bom dia a todas.. hoje tive o meu positivo e tenho DPP para o dia 19 de Setembro.. do meu primeiro filho fiz grandes amizades através deste forum, pelo que 6 anos depois ca voltei
Muitas felicidades a todas

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Muitos parabéns e boa sorte! Sorriso

Carolina2021 escreveu:
Olá 🙂
Sou mãe de 1a viagem, com 39 anos e teste positivo no passado dia 6. A data prevista de nascimento para 10 de setembro.
Muitos parabéns a todas 🌠

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Que maravilha! Talvez na quinta já consiga ouvir os batimentos cardíacos Sorriso

Adriana Santos91 escreveu:
Olá, sim já consegui ver o embrião, pequenininho mas está lá 😘🙏

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Muitos parabéns e boa sorte! Sorriso

AninhasMae escreveu:
Olá a todas,
Também descobri agora que estou grávida, ainda só tenho o positivo do teste de farmácia feito a 3 dias (fiz 2) , a última menstruação foi a 12 de Dezembro.
Tenho um menino de 4 anos que está desejoso de ter um irmaozinho/a, ainda não lhe contamos, vamos esperar a segurança das 12 semanas.
🤗😍

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Muito obrigada! <3

Vera0106 escreveu:
Olá Diana,
Vai correr tudo bem sim ❤️ estamos juntas 💪

Diana Isabel Silva escreveu:Muitos parabéns!
Eu tive o meu positivo na noite de passagem de ano
Tal como a Vera, tive uma perda gestacional em Maio passado, com cerca de 7 semanas de gravidez. Espero que desta vez corra tudo bem para ambas!
Tenho consulta marcada para o mesmo dia da sua. Eu vivo em Nice, França.
Beijinho e boa sorte!

Vera0106 escreveu:Olá ❤️
Junto-me a vocês, também descobri o meu pontinho de luz no dia de Reis!
Não tenho tido grandes sintomas, apenas umas pontaditas no lado direito da barriga, alguma sensibilidade mamária e frequência urinária.
Estou radiante e ao mesmo tempo com muitos receios. Tive uma perda gestacional em maio às 16 semanas.
Mas, vai correr tudo bem comigo e convosco.
A minha consulta é dia 18 no hospital da luz em coimbra. Vocês são de onde?
Beijinhos

Li0202 -
Offline
Desde 30 Abr 2020

Adriana Santos91 escreveu:
Estou de 5 semanas e 5 dias😉 anos trocando impressões sobre esta fase tão bonita, tenho um filho com 7 anos e já pertenci na altura a este fórum mas era tudo diferente, aqui nem sei muito bem como responder às mensagens... É como fazem para pôr esses bonequinhos com os filhos?!

Para responder as mensagem é clicar em citar, automaticamente vai para a caixa de texto com o texto que citou na caixa, depois só tem que escrever por cima ou por baixo. Os bonecos dos filhos não sei, mas se descobrir já venho cá dizer 😉

Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Estive por cá tambem há quase 4 anos e foi muito bom este cantinho. Partilhar expectativas, medos e afins.

Paula124 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

Olá meninas. Descubri que estou grávida na última quinta dia 7 através de um teste de gravidez positivo. Entretanto não tenho sintomas nenhuns. Nesse mesmo dia fiz uma eco vaginal a qual a Dra não viu nada e apenas me disse que o meu útero estava fofinho. Alguém sabe o quer dizer isso? No sábado começou a descer um pouco de corrimento acastanhado a qual eu liguei a médica e ela me mandou fazer progeffik e me vai avaliar na próxima quarta. Mais alguém sem sintomas?

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Olá!
Quando foi a data da sua última menstruação? É normal nas primeiras semanas não haver muitos sintomas.
Beijinho e boa sorte!

Paula124 escreveu:
Olá meninas. Descubri que estou grávida na última quinta dia 7 através de um teste de gravidez positivo. Entretanto não tenho sintomas nenhuns. Nesse mesmo dia fiz uma eco vaginal a qual a Dra não viu nada e apenas me disse que o meu útero estava fofinho. Alguém sabe o quer dizer isso? No sábado começou a descer um pouco de corrimento acastanhado a qual eu liguei a médica e ela me mandou fazer progeffik e me vai avaliar na próxima quarta. Mais alguém sem sintomas?

rofaria -
Offline
Desde 27 Ago 2011

Olá a todas ☺️
Muitos parabéns pelos vossos positivos!
Esta altura para mim é uma ansiedade imensa, pois já tive 2 AE, um em 2010 e outro em 2018, útero ceptado/bicorno, toda uma logística 😅

Bom agora tive o meu positivo no sábado, 9/01/21, a minha menstruaçao era para vir nesse dia, mas estranhei aquele corrimento meio castanho e barriga inchada e resolvi fazer o teste. A dpp é 18 de Setembro ☺️
Hoje foi um dia estranho, parece que os sintomas estão diferentes, sinto menos as maminhas e mais uma impressão na zona pública e comecei a ter um corrimento rosado de cada vez que faço xixi e me limpo. É só ao limpar... Mas já estou aqui a fazer um filme 😅 espero que esteja tudo bem. Só tenho consulta a 5 de Fevereiro! Estou a tentar marcar eco ainda este mês e amanhã vou fazer novo teste da clearblue que diz as semanas que acham?

Beijinhos!!!

CatSofia -
Offline
Desde 07 Jul 2020

Adriana Santos91 escreveu:
Olá, sim já consegui ver o embrião, pequenininho mas está lá 😘🙏

Tão bom Sorriso Espero conseguir ver o meu amanhã também Sorriso

CatSofia -
Offline
Desde 07 Jul 2020

Paula124 escreveu:
Olá meninas. Descubri que estou grávida na última quinta dia 7 através de um teste de gravidez positivo. Entretanto não tenho sintomas nenhuns. Nesse mesmo dia fiz uma eco vaginal a qual a Dra não viu nada e apenas me disse que o meu útero estava fofinho. Alguém sabe o quer dizer isso? No sábado começou a descer um pouco de corrimento acastanhado a qual eu liguei a médica e ela me mandou fazer progeffik e me vai avaliar na próxima quarta. Mais alguém sem sintomas?

Quando os médicos dizem que está fofinho geralmente é bom, é porque está acolhedor para o embrião se implantar adequadamente Sorriso

CatSofia -
Offline
Desde 07 Jul 2020

rofaria escreveu:
Olá a todas ☺️
Muitos parabéns pelos vossos positivos!
Esta altura para mim é uma ansiedade imensa, pois já tive 2 AE, um em 2010 e outro em 2018, útero ceptado/bicorno, toda uma logística 😅
Bom agora tive o meu positivo no sábado, 9/01/21, a minha menstruaçao era para vir nesse dia, mas estranhei aquele corrimento meio castanho e barriga inchada e resolvi fazer o teste. A dpp é 18 de Setembro ☺️
Hoje foi um dia estranho, parece que os sintomas estão diferentes, sinto menos as maminhas e mais uma impressão na zona pública e comecei a ter um corrimento rosado de cada vez que faço xixi e me limpo. É só ao limpar... Mas já estou aqui a fazer um filme 😅 espero que esteja tudo bem. Só tenho consulta a 5 de Fevereiro! Estou a tentar marcar eco ainda este mês e amanhã vou fazer novo teste da clearblue que diz as semanas que acham?
Beijinhos!!!

Parabéns, desta vez há-de correr tudo bem Sorriso

Esse tom rosinha ao limpar pode ainda ser nidação, especialmente se o positivo foi bem levezinho. Mas para tirar as dúvidas, talvez seja boa ideia tentar falar com a médica, especialmente se ficar com fluxo ou cor viva.

Paula124 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

Olá novamente. Dianaisabelsilva a última vez que menstruei foi dia 2 de dezembro de 2020. Era para vir a menstruação no dia 30 e não veio. Passo uma semana fiz teste e deu positivo. Só acho estranho não ter mesmo sintomas nenhuns, mas espero que não seja mau sinal.
Catsofia espero bem que seja bom sinal então Sorriso já andamos a um ano a tentar e até já estavam os a ponderar ter consultas de apoio a fertilidade espero que seja bom sinal.

Li0202 -
Offline
Desde 30 Abr 2020

Parabéns às meninas que também conseguiram o seu positivo 🥰

Paula provavelmente deve ter tido ovulação tardia, daí ainda não se ver nada. Eu também não tenho lá grande sintomas.
Rofaria espero que desta vez corra tudo bem 🍀🍀

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Estas primeiras semanas são mesmo um stress! Mas irá correr tudo bem! Sorriso
Na altura em que fez a ecografia estaria com cerca de 5 semanas de gestação, por isso, é normal não se conseguir ver "grande coisa", no máximo o saco gestacional e a vesícula vitelina. Além disso, pode perfeitamente ter tido uma ovulação tardia e estar grávida de menos tempo do que pensa, o que reforça a ausência de sintomas. Quando fez o teste de gravidez, a linha do positivo apareceu "forte" ou bastante ténue?

Paula124 escreveu:
Olá novamente. Dianaisabelsilva a última vez que menstruei foi dia 2 de dezembro de 2020. Era para vir a menstruação no dia 30 e não veio. Passo uma semana fiz teste e deu positivo. Só acho estranho não ter mesmo sintomas nenhuns, mas espero que não seja mau sinal.
Catsofia espero bem que seja bom sinal então já andamos a um ano a tentar e até já estavam os a ponderar ter consultas de apoio a fertilidade espero que seja bom sinal.

Paula124 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

Apareceu bastante forte. Até achei estranho porque a menstruação só estava atrasada a cerca de 7 dias quando fiz o teste. Entretanto no sábado a noite comecei a ter um corrimento acastanhado e falei com a ginecologista e ela mandou me tomar progeffik colocar una ovos na vagina. Entretanto parou esse corrimento. Vou aguardar até quarta que é quando ela me vai ver novamente e vamos ver se entretanto se vê alguma coisa e se confirma mesmo a gravidez. Porque não fiz teste ao sangue nem nada e sinceramente ainda nem consigo acreditar que estou mesmo grávida.

Diana Isabel Silva escreveu:
Estas primeiras semanas são mesmo um stress! Mas irá correr tudo bem!
Na altura em que fez a ecografia estaria com cerca de 5 semanas de gestação, por isso, é normal não se conseguir ver "grande coisa", no máximo o saco gestacional e a vesícula vitelina. Além disso, pode perfeitamente ter tido uma ovulação tardia e estar grávida de menos tempo do que pensa, o que reforça a ausência de sintomas. Quando fez o teste de gravidez, a linha do positivo apareceu "forte" ou bastante ténue?

Paula124 escreveu:Olá novamente. Dianaisabelsilva a última vez que menstruei foi dia 2 de dezembro de 2020. Era para vir a menstruação no dia 30 e não veio. Passo uma semana fiz teste e deu positivo. Só acho estranho não ter mesmo sintomas nenhuns, mas espero que não seja mau sinal.
Catsofia espero bem que seja bom sinal então já andamos a um ano a tentar e até já estavam os a ponderar ter consultas de apoio a fertilidade espero que seja bom sinal.