Mamãs de Setembro 2019 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2019

Responda
1373 mensagens
Anita_Santos -
Offline
Desde 20 Jan 2019

Gostava de ter o bebe no privado mas é tudo tão caro e não tenho seguro saúde por isso, vou optar pelo hospital Santa Maria. Mamas de Lisboa, estão a ser seguidas nalgum particular ou no privado? Se e no privado andam onde? Vou tentar a Diatra. E se não gostar, vou tentar a Medieco.

Segundo a última data da minha menstruação bebe está previsto nascer em 19 Setembro, segundo aqueles sites que fazem o cálculo mas Terça já saberei mais coisas

aflr -
Offline
Desde 01 Mar 2011

Miriam F. escreveu:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008225532473
Deixem me pedido de amizade, e enviem msg com a DPP do baby para colocar no grupo a listinha ❤️❤️😍🍼

Boa noite Miriam, queria juntar-me ao grupo do facebook mas através do link que meteu não estou a conseguir. Pode-me adicionar? O email é [email protected]
Obrigada, beijinhos 😘

RDELGADO -
Offline
Desde 16 Jan 2019

pliiim escreveu:

mjoao24 escreveu:
pliiim escreveu:Olá a todas!
Em princípio, também me junto a este grupo 😁
Fiz o teste no domingo passado, só posso dizer que foi um 13 sortudo 😍
Primeira gravidez, é tudo novo...
Fui ao posto na segunda e marcaram logo consulta com enfermeira +médico para o dia seguinte, terça 15.
Pesaram-me, medir tensões, preenchimento do livro da grávida, exames sangue e urina... E ecografia a realizar entre 19 fev e 11 mar. 😮 quando marquei a ecografia, a menina disse para marcar para o 7 março,.para já estar a entrar na 13° semana sei sou leiga nesta matéria, mas vi os comentários e há pessoas a fazer tão mais cedo... Com 13 semanas, a primeiro ecografia não é tarde? 😕
Sintomas, zero... O peito está normal, sem enjoos, sem náuseas, cansaço que pode ser o normal...
Fiz as análises de sangue e urina ontem, vou buscar resultados na terça.. mas não sei se vou saber ler os testes 😅
Estou aqui muito indecisa, porque não me sinto grávida e todo e ainda tenho de esperar 50 dias pela eco. 😔
Estou a ser seguida pelo público... Só fazem mesmo as 3 ecografias?
Parabéns a todas 🥳🥳

A minha eco tb ficou marcada para 12sem e 3 dias. Como devo ter menos uns dias, calha bem. Na gravidez anterior fui às 11sem e qq e foi cedo demais, tive de repetir após 1 semana. Basicamente ele ainda n estava bem formado e fiquei um pouco ansiosa. Prefiro fazer mais tarde. A 1a eco pode ser das 11 a 13sem

Entao, é mesmo normal só fazer a eco nessa.altura?
Isto vai ser uma ansiedade até às altura.. 😅😅😅

Boas, é verdade e acho um desespero, eu acabei por marcar consulta no particular pois tenho seguro, e fazem ecos 15 em 15 dias n para saber como estão as coisas a evoluir, se tiver possibilidade recomendo, o estado é o mínimo indispensável... Acaba por ser suficiente, mas para nós é super frustrante estar tanto tempo sem saber dos nossos bebés! Boa sorte

RDELGADO -
Offline
Desde 16 Jan 2019

Anita_Santos escreveu:
Gostava de ter o bebe no privado mas é tudo tão caro e não tenho seguro saúde por isso, vou optar pelo hospital Santa Maria. Mamas de Lisboa, estão a ser seguidas nalgum particular ou no privado? Se e no privado andam onde? Vou tentar a Diatra. E se não gostar, vou tentar a Medieco.
Segundo a última data da minha menstruação bebe está previsto nascer em 19 Setembro, segundo aqueles sites que fazem o cálculo mas Terça já saberei mais coisas

Boas, eu estou a ser seguida no hospital da luz em Lisboa, com o Dr. Shadi, foi super atencioso e marca as consultas de 15 em 15dias, marcou análises e a eco do primeiro trimestre. Também tenho o mesmo problema, que embora tenha seguro tenho medo que aconteça algo que não possa pagar e em princípio irei para a MAC... Ainda vou investigar 😉

Tininha Mendes -
Offline
Desde 23 Jun 2014

Olá Meninas,
Parabéns! Parece que todas começámos 2019 com a melhor noticia de sempre...
Eu estou de 5 semanas e 6 dias, descobri no dia 11 de Janeiro que estava grávida, nem acredito ainda...
Ao fim de 4 anos de tentativas, com diagnóstico de endometriose e mais ou menos a 2 meses de iniciar o processo para FIV o positivo chegou sem estar á espera.
Não tenho sintomas, apenas o peito ligeiramente inchado e dorido mas nada demais.
Na passada quarta-feira tive a primeira consulta no Ginecologista, o Médico ficou super eufórico e feliz, fiz uma ecografia só para ver se o feto estava implantando no sitio certo, estava de 5 semanas e mal se conseguiu ver... no dia 30 vou fazer uma ecografia mais pormenorizada e aí já tem mais 2 semanas e já se vai ver melhor.
Por enquanto o Médico receitou-me Folicil e posteriormente vai receitar Ferro, e ter cuidados com alimentação.
Desejosa que chegue o dia 30 para ver a ervilhazinha... há quem diga que nessa altura já se ouve o coração... não faço ideia porque é a primeira que estou a passar por isto.
Tudo a correr bem para todas e vamos trocando opiniões/ideias.
Beijinhos

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Tininha Mendes escreveu:
Olá Meninas,
Parabéns! Parece que todas começámos 2019 com a melhor noticia de sempre...
Eu estou de 5 semanas e 6 dias, descobri no dia 11 de Janeiro que estava grávida, nem acredito ainda...
Ao fim de 4 anos de tentativas, com diagnóstico de endometriose e mais ou menos a 2 meses de iniciar o processo para FIV o positivo chegou sem estar á espera.
Não tenho sintomas, apenas o peito ligeiramente inchado e dorido mas nada demais.
Na passada quarta-feira tive a primeira consulta no Ginecologista, o Médico ficou super eufórico e feliz, fiz uma ecografia só para ver se o feto estava implantando no sitio certo, estava de 5 semanas e mal se conseguiu ver... no dia 30 vou fazer uma ecografia mais pormenorizada e aí já tem mais 2 semanas e já se vai ver melhor.
Por enquanto o Médico receitou-me Folicil e posteriormente vai receitar Ferro, e ter cuidados com alimentação.
Desejosa que chegue o dia 30 para ver a ervilhazinha... há quem diga que nessa altura já se ouve o coração... não faço ideia porque é a primeira que estou a passar por isto.
Tudo a correr bem para todas e vamos trocando opiniões/ideias.
Beijinhos

Olá bem vinda e muitos parabéns mamã. Sim daqui por duas semanas já ouve. Eu ouvi o coração do meu feijãozinho as 7+5, agora tenho Nova eco dia 12/02 ansiosa Sorriso

Katttttt -
Offline
Desde 09 Dez 2017

Anita_Santos escreveu:
Gostava de ter o bebe no privado mas é tudo tão caro e não tenho seguro saúde por isso, vou optar pelo hospital Santa Maria. Mamas de Lisboa, estão a ser seguidas nalgum particular ou no privado? Se e no privado andam onde? Vou tentar a Diatra. E se não gostar, vou tentar a Medieco.
Segundo a última data da minha menstruação bebe está previsto nascer em 19 Setembro, segundo aqueles sites que fazem o cálculo mas Terça já saberei mais coisas

Olá Anita. Eu estou na Cuf Descobertas, nas gravidezes anteriores que resultaram em aborto retido e espontâneo foi no Hospital da Luz, mas desta vez decidi afastar-me das más memórias, não que tenha algo a dizer do Hospital da Luz, pois fui sempre bem atendida, mas decidi mudar para não associar às coisas más. No público vou à primeira consulta no centro de saúde e depois ainda não sei bem que hospital escolher, tenho ouvido coisas boas do Hospital de Vila Franca e Loures, acho que vou optar por um destes....
beijinhos

Dianape -
Offline
Desde 16 Jul 2012

Tininha Mendes escreveu:
Olá Meninas,
Parabéns! Parece que todas começámos 2019 com a melhor noticia de sempre...
Eu estou de 5 semanas e 6 dias, descobri no dia 11 de Janeiro que estava grávida, nem acredito ainda...
Ao fim de 4 anos de tentativas, com diagnóstico de endometriose e mais ou menos a 2 meses de iniciar o processo para FIV o positivo chegou sem estar á espera.
Não tenho sintomas, apenas o peito ligeiramente inchado e dorido mas nada demais.
Na passada quarta-feira tive a primeira consulta no Ginecologista, o Médico ficou super eufórico e feliz, fiz uma ecografia só para ver se o feto estava implantando no sitio certo, estava de 5 semanas e mal se conseguiu ver... no dia 30 vou fazer uma ecografia mais pormenorizada e aí já tem mais 2 semanas e já se vai ver melhor.
Por enquanto o Médico receitou-me Folicil e posteriormente vai receitar Ferro, e ter cuidados com alimentação.
Desejosa que chegue o dia 30 para ver a ervilhazinha... há quem diga que nessa altura já se ouve o coração... não faço ideia porque é a primeira que estou a passar por isto.
Tudo a correr bem para todas e vamos trocando opiniões/ideias.
Beijinhos

Grande luta! Muitos Parabéns! Já deves conseguir ver o coração sim 😉
Vamos todas juntas nesta caminhada 👍 Vamos lá para o grupo no face para tentar conhecer todas melhor Piscar o olho

Miriam F. -
Offline
Desde 07 Set 2013

Tente este pfvr
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008225532473

Porque através do email não estou a conseguir. Se alguma mamã que está no grupo conseguir avise pfvr

aflr escreveu:

Miriam F. escreveu:https://www.facebook.com/profile.php?id=100008225532473
Deixem me pedido de amizade, e enviem msg com a DPP do baby para colocar no grupo a listinha ❤️❤️😍🍼

Boa noite Miriam, queria juntar-me ao grupo do facebook mas através do link que meteu não estou a conseguir. Pode-me adicionar? O email é [email protected]
Obrigada, beijinhos 😘

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

aflr -
Offline
Desde 01 Mar 2011

Miriam F. escreveu:
Tente este pfvrhttps://www.facebook.com/profile.php?id=100008225532473
Porque através do email não estou a conseguir. Se alguma mamã que está no grupo conseguir avise pfvr

aflr escreveu:

Miriam F. escreveu:https://www.facebook.com/profile.php?id=100008225532473
Deixem me pedido de amizade, e enviem msg com a DPP do baby para colocar no grupo a listinha ❤️❤️😍🍼

Boa noite Miriam, queria juntar-me ao grupo do facebook mas através do link que meteu não estou a conseguir. Pode-me adicionar? O email é [email protected]
Obrigada, beijinhos 😘


Já consegui aceder ao link... mandei mensagem privada Sorriso

Xanita_fn -
Offline
Desde 14 Maio 2012

Preciso da vossa ajudinha.
Vou amanhã a uma consulta, com intuito de garantir que a gravidez não é ectópica e que está tudo bem.
Amanhã só vou ter 5 semanas. Como da minha filhota só fui às 11 semanas, não sei se esta consulta resultará em alguma coisa, tendo em conta que é muito cedo.
Alguma mamã que tenha ido ao médico bem cedo como eu, que me possa ajudar. Fazem ecografia normal ou endovaginal?

Um beijinho a todas e obrigada

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Xanita_fn -
Offline
Desde 14 Maio 2012

Preciso da vossa ajudinha.
Vou amanhã a uma consulta, com intuito de garantir que a gravidez não é ectópica e que está tudo bem.
Amanhã só vou ter 5 semanas. Como da minha filhota só fui às 11 semanas, não sei se esta consulta resultará em alguma coisa, tendo em conta que é muito cedo.
Alguma mamã que tenha ido ao médico bem cedo como eu, que me possa ajudar. Fazem ecografia normal ou endovaginal?

Um beijinho a todas e obrigada

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Xanita_fn -
Offline
Desde 14 Maio 2012

Preciso da vossa ajudinha.
Vou amanhã a uma consulta, com intuito de garantir que a gravidez não é ectópica e que está tudo bem.
Amanhã só vou ter 5 semanas. Como da minha filhota só fui às 11 semanas, não sei se esta consulta resultará em alguma coisa, tendo em conta que é muito cedo.
Alguma mamã que tenha ido ao médico bem cedo como eu, que me possa ajudar. Fazem ecografia normal ou endovaginal?

Um beijinho a todas e obrigada

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Xanita_fn -
Offline
Desde 14 Maio 2012

Preciso da vossa ajudinha.
Vou amanhã a uma consulta, com intuito de garantir que a gravidez não é ectópica e que está tudo bem.
Amanhã só vou ter 5 semanas. Como da minha filhota só fui às 11 semanas, não sei se esta consulta resultará em alguma coisa, tendo em conta que é muito cedo.
Alguma mamã que tenha ido ao médico bem cedo como eu, que me possa ajudar. Fazem ecografia normal ou endovaginal?

Um beijinho a todas e obrigada

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

marisamonteiro -
Offline
Desde 08 Mar 2013
I Love DMPM

Olá boa tarde mamâs!

Como prometi...venho confirmar o meu positivo! Neste momento segundo as minhas contas estou de 5 semanas e 3 dias…

Como têm passado?

Ontem começaram os enjoos… Espero que sejam breves…

Beijinhos e boa gravidez|

marisamonteiro -
Offline
Desde 08 Mar 2013
I Love DMPM

Olá boa tarde mamâs!

Como prometi...venho confirmar o meu positivo! Neste momento segundo as minhas contas estou de 5 semanas e 3 dias…

Como têm passado?

Ontem começaram os enjoos… Espero que sejam breves…

Beijinhos e boa gravidez|

marisamonteiro -
Offline
Desde 08 Mar 2013
I Love DMPM

Olá boa tarde mamâs!

Como prometi...venho confirmar o meu positivo! Neste momento segundo as minhas contas estou de 5 semanas e 3 dias…

Como têm passado?

Ontem começaram os enjoos… Espero que sejam breves…

Beijinhos e boa gravidez|

marisamonteiro -
Offline
Desde 08 Mar 2013
I Love DMPM

Olá boa tarde mamâs!

Como prometi...venho confirmar o meu positivo! Neste momento segundo as minhas contas estou de 5 semanas e 3 dias…

Como têm passado?

Ontem começaram os enjoos… Espero que sejam breves…

Beijinhos e boa gravidez|

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Xanita_fn escreveu:
Preciso da vossa ajudinha.
Vou amanhã a uma consulta, com intuito de garantir que a gravidez não é ectópica e que está tudo bem.
Amanhã só vou ter 5 semanas. Como da minha filhota só fui às 11 semanas, não sei se esta consulta resultará em alguma coisa, tendo em conta que é muito cedo.
Alguma mamã que tenha ido ao médico bem cedo como eu, que me possa ajudar. Fazem ecografia normal ou endovaginal?
Um beijinho a todas e obrigada

Olá Xanita.
Segundo a minha GO, até às 12 semanas são eco´s endovaginais. Eu com 5 semanas+2dias fiz uma eco e só se viu o saco gestacional. Esperei até às 7s+3d e aí sim, já vi o embrião e o coraçãozinho a bater Sorriso
Com 5 semanas a única coisa que vais conseguir perceber é se não é gravidez ectópica e se o saco gestacional está bem alojado, mas embrião não vais ver quase de certeza, mas, cada mulher é diferente e cada gravidez também, por isso que tudo te corra bem Sorriso
Beijinho

Mummy3 -
Offline
Desde 10 Jan 2019

Nova eco, confirma-se as 6s+5d e ouvimos o coração 🤩🤩🤩🤩. Estamos super felizes. Voltamos lá dia 6/2, eco primeiro trimestre dia 6/3.boa sorte a todas 🤞🤞🤞

Xanita_fn -
Offline
Desde 14 Maio 2012

Claudiaxox escreveu:

Xanita_fn escreveu:Preciso da vossa ajudinha.
Vou amanhã a uma consulta, com intuito de garantir que a gravidez não é ectópica e que está tudo bem.
Amanhã só vou ter 5 semanas. Como da minha filhota só fui às 11 semanas, não sei se esta consulta resultará em alguma coisa, tendo em conta que é muito cedo.
Alguma mamã que tenha ido ao médico bem cedo como eu, que me possa ajudar. Fazem ecografia normal ou endovaginal?
Um beijinho a todas e obrigada

Olá Xanita.
Segundo a minha GO, até às 12 semanas são eco´s endovaginais. Eu com 5 semanas+2dias fiz uma eco e só se viu o saco gestacional. Esperei até às 7s+3d e aí sim, já vi o embrião e o coraçãozinho a bater
Com 5 semanas a única coisa que vais conseguir perceber é se não é gravidez ectópica e se o saco gestacional está bem alojado, mas embrião não vais ver quase de certeza, mas, cada mulher é diferente e cada gravidez também, por isso que tudo te corra bem
Beijinho

Muito obrigada Claudia.

Um beijinho

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

mjoao24 -
Offline
Desde 15 Jul 2008

Xanita_fn escreveu:
Preciso da vossa ajudinha.
Vou amanhã a uma consulta, com intuito de garantir que a gravidez não é ectópica e que está tudo bem.
Amanhã só vou ter 5 semanas. Como da minha filhota só fui às 11 semanas, não sei se esta consulta resultará em alguma coisa, tendo em conta que é muito cedo.
Alguma mamã que tenha ido ao médico bem cedo como eu, que me possa ajudar. Fazem ecografia normal ou endovaginal?
Um beijinho a todas e obrigada

Deve ser endovaginal.
Por acaso a minha 1a já foi abdominal e deu pra ver tudo, com 8 semanas.

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

marisamonteiro escreveu:
Olá boa tarde mamâs!
Como prometi...venho confirmar o meu positivo! Neste momento segundo as minhas contas estou de 5 semanas e 3 dias…
Como têm passado?
Ontem começaram os enjoos… Espero que sejam breves…
Beijinhos e boa gravidez|

Olá Marisa, os meus enjoos começaram mais ou menos a essa altura também, mas aqui tendem a piorar cada vez mais, mesmo com a medicação. Comer é um martírio, e se for como do meu filho ainda vai ser um bom tempo assim. Triste
Mas pronto tudo se aguenta pelos nossos rebentos. E mais uma vez parabéns.

-flor- -
Offline
Desde 09 Fev 2011

Ñ consigo achar o grupo no face .
Fica o meu mail se poderes adicionar 😉
[email protected]

pliiim -
Offline
Desde 29 Jun 2014

aflr escreveu:

Miriam F. escreveu:Tente este pfvrhttps://www.facebook.com/profile.php?id=100008225532473
Porque através do email não estou a conseguir. Se alguma mamã que está no grupo conseguir avise pfvr

aflr escreveu:

Miriam F. escreveu:https://www.facebook.com/profile.php?id=100008225532473
Deixem me pedido de amizade, e enviem msg com a DPP do baby para colocar no grupo a listinha ❤️❤️😍🍼

Boa noite Miriam, queria juntar-me ao grupo do facebook mas através do link que meteu não estou a conseguir. Pode-me adicionar? O email é [email protected]
Obrigada, beijinhos 😘

Já consegui aceder ao link... mandei mensagem privada

Como conseguiu aceder? Quando clico, vai para a página principal do Facebook.
Já tentei clicar directamente e fazer abrir em outra aba. 🤔

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

pliiim escreveu:

aflr escreveu:
Miriam F. escreveu:Tente este pfvrhttps://www.facebook.com/profile.php?id=100008225532473
Porque através do email não estou a conseguir. Se alguma mamã que está no grupo conseguir avise pfvr

aflr escreveu:

Miriam F. escreveu:https://www.facebook.com/profile.php?id=100008225532473
Deixem me pedido de amizade, e enviem msg com a DPP do baby para colocar no grupo a listinha ❤️❤️😍🍼

Boa noite Miriam, queria juntar-me ao grupo do facebook mas através do link que meteu não estou a conseguir. Pode-me adicionar? O email é [email protected]
Obrigada, beijinhos 😘

Já consegui aceder ao link... mandei mensagem privada

Como conseguiu aceder? Quando clico, vai para a página principal do Facebook.
Já tentei clicar directamente e fazer abrir em outra aba. 🤔


Eu só consegui pela aplicação do Facebook lite, por uma página de Internet não conseguia também.

marisamonteiro -
Offline
Desde 08 Mar 2013
I Love DMPM

Joaninhafilipa85 escreveu:

marisamonteiro escreveu:Olá boa tarde mamâs!
Como prometi...venho confirmar o meu positivo! Neste momento segundo as minhas contas estou de 5 semanas e 3 dias…
Como têm passado?
Ontem começaram os enjoos… Espero que sejam breves…
Beijinhos e boa gravidez|

Olá Marisa, os meus enjoos começaram mais ou menos a essa altura também, mas aqui tendem a piorar cada vez mais, mesmo com a medicação. Comer é um martírio, e se for como do meu filho ainda vai ser um bom tempo assim.
Mas pronto tudo se aguenta pelos nossos rebentos. E mais uma vez parabéns.

Olá Joaninha… hoje estive melhor...mas comer é de obrigação…

O pior é que já tenho anemia antes de engravidar e a última gravidez cheguei a levar 3 vezes ferro na veia.

Tenho-me sentido fraquinha e hoje antes do almoço devo ter tido uma hipoglicémia pois tremia das mãos e ate calor cheguei a sentir.

Tenho tantado fazer tudo certinho mas sem apetite e mau estar ás vezes é complicado. .. Para não falar que a minha mais nova de 2 anos ainda mama… Não é fácil.

Espero q melhorem os teus enjoos. Beijinhos

Anita_Santos -
Offline
Desde 20 Jan 2019

Katttttt escreveu:

Anita_Santos escreveu:Gostava de ter o bebe no privado mas é tudo tão caro e não tenho seguro saúde por isso, vou optar pelo hospital Santa Maria. Mamas de Lisboa, estão a ser seguidas nalgum particular ou no privado? Se e no privado andam onde? Vou tentar a Diatra. E se não gostar, vou tentar a Medieco.
Segundo a última data da minha menstruação bebe está previsto nascer em 19 Setembro, segundo aqueles sites que fazem o cálculo mas Terça já saberei mais coisas

Olá Anita. Eu estou na Cuf Descobertas, nas gravidezes anteriores que resultaram em aborto retido e espontâneo foi no Hospital da Luz, mas desta vez decidi afastar-me das más memórias, não que tenha algo a dizer do Hospital da Luz, pois fui sempre bem atendida, mas decidi mudar para não associar às coisas más. No público vou à primeira consulta no centro de saúde e depois ainda não sei bem que hospital escolher, tenho ouvido coisas boas do Hospital de Vila Franca e Loures, acho que vou optar por um destes....
beijinhos

Amanhã era para ir a Diatra mas depois do que li sobre o dito obstetrícia, desmarquei e vou ter consulta com a dar Luísa Gama na Clisa. Quando desmarquei na Diatra e que lembrei de perguntar o nome do médico que por acaso não era o mesmo que eu tinha lido. Mas paciência, vou pela Clisa que tem boas referências e pelo que li a Dra e boa.

Amanhã, logo verei o que vou fazer na consulta, mas pelas contas estou de 6 semanas

Anita_Santos -
Offline
Desde 20 Jan 2019

Joaninhafilipa85 escreveu:

marisamonteiro escreveu:Olá boa tarde mamâs!
Como prometi...venho confirmar o meu positivo! Neste momento segundo as minhas contas estou de 5 semanas e 3 dias…
Como têm passado?
Ontem começaram os enjoos… Espero que sejam breves…
Beijinhos e boa gravidez|

Olá Marisa, os meus enjoos começaram mais ou menos a essa altura também, mas aqui tendem a piorar cada vez mais, mesmo com a medicação. Comer é um martírio, e se for como do meu filho ainda vai ser um bom tempo assim.
Mas pronto tudo se aguenta pelos nossos rebentos. E mais uma vez parabéns.

Por acaso não tenho enjoo nenhum estou de 6 semanas(isto se contar desde o primeiro dia da última menstruação). Antes de fazer o teste, sentia era muito sono e mais cansada do que o normal..ah e andava com uns desejo muita esquisito xD batata frita com tulicreme! Ainda comprei tulicreme, e a a noite comia ou pão com tulicreme, ou queijo com tulicreme..mas nunca me atrevi as batatas com tulicreme. Entretanto o tulicreme acabou (já sabia estar grávida) e nunca mais comprei com um medo terrível da diabetes gestacional. De resto, só me da vontade de comer sushi...e eu que não sou dada a isso..lool

Anita_Santos -
Offline
Desde 20 Jan 2019

Ola mamãs! E desejos? Até agora que desejos tem tido? Antes de descobrir a gravidez andava com um desejo altamente..batatas fritas com tulicreme! Mas tinha de ser daquelas batatas de churrasqueira, não podiam ser umas quaisquer.loool.

De qualquer forma, nunca me atrevi a comer...se não, seria uma verdadeira bom calórica. Na passagem de ano, ainda não tinha feito o teste e comi batata frita de churrasqueira desalmadamente..loool. De resto, só tenho desejo de sushi, continuo com desejo de tulicreme mas já n compro mais com medo da diabetes gestacional..sim, porque ainda o cheguei a comprar e a noite quando chegava a casa, qualquer coisinha levava tulicreme. O desejo do tulicreme começou antes de fazer o teste,depois lá comprei e já acabou

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?