Mamãs de Setembro 2019 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2019

Responda
1373 mensagens
Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Sandra Sousa1 escreveu:
Confesso que estou apavorada com a falta de sintomas. Da minha filha por esta altura já me fartava de vomitar. Não me sinto nada grávida, apesar de já ter barriga! Sou baixinha e já dá 1a vez notou - se logo. Agora ainda está maior e tenho receio de não conseguir esconder muito mais tempo sem saber se está tudo bem. Só tenho consulta sábado. Vou estar de 5 semanas segundo a DUM. Os meus ciclos são de 24 dias e ovulo ao 10° dia. Com este tempo n vai dar para ver o embrião, mesmo que esteja tudo bem..e entretanto a barriga cresce. Já não consigo apertar as calças 😭😭😭

Olá Sandra, junta-te ao clube sem sintomas Sorriso
Também não tenho nenhuns e estava apavorada até ontem ver na eco o coração a bater.
Não vamos pedir sintomas, porque senão depois arrependemo-nos ehehe Sorriso
Está tudo bem vais ver Sorriso

s.catarina -
Offline
Desde 15 Fev 2016

Olá meninas!!
Felicidades a todas...
Eu passei por uma interrupção de gravidez no ano passado às 15 semanas (trissomia 21), e à dois meses atrás por um aborto espontâneo às 5 semanas.
Confesso que estou cheia de medo... os sintomas não são tão evidentes como na minha primeira gravidez que correu às mil maravilhas. Da primeira vez tive sangramento de nidação, enjoos com fartura, dores nas mamas... Agora e da ultima vez não tive sangramento (da segunda vez não me lembro), uns dias sinto umas moinhas outros não, as mamas parecem-me iguais, tenho é andado com tonturas.
Estou cheia de medo por não ter sintomas evidentes neste momento.. tenho medo de chegar à consulta e não haver nada... resta-me esperar e não desesperar.. mas não quero voltar a passar pelo que já passei.

s.catarina -
Offline
Desde 15 Fev 2016

Olá meninas!!
Felicidades a todas...
Eu passei por uma interrupção de gravidez no ano passado às 15 semanas (trissomia 21), e à dois meses atrás por um aborto espontâneo às 5 semanas.
Confesso que estou cheia de medo... os sintomas não são tão evidentes como na minha primeira gravidez que correu às mil maravilhas. Da primeira vez tive sangramento de nidação, enjoos com fartura, dores nas mamas... Agora e da ultima vez não tive sangramento (da segunda vez não me lembro), uns dias sinto umas moinhas outros não, as mamas parecem-me iguais, tenho é andado com tonturas.
Estou cheia de medo por não ter sintomas evidentes neste momento.. tenho medo de chegar à consulta e não haver nada... resta-me esperar e não desesperar.. mas não quero voltar a passar pelo que já passei.

Lypat -
Offline
Desde 09 Out 2018

Claudiaxox escreveu:
Olá Meninas!!
Obrigada pela dica dos cremes, obrigada pelas preocupações (Joaninha) e parabéns e bem-vindas às recém-mamas.
Ora bem ontem fui à minha primeira eco com 7 semanas e 3 dias. Está tudo muito bem, vi o coraçãozinho a bater e a GO disse que estava tudo muito bem (UFA que alivioooo).
Como demorei 12 ciclos a engravidar ela disse que por norma recomenda tomar o progefik pelo sim pelo não, mas para eu não me preocupar porque está tudo bem.
Na eco dava 6 semanas 5 dias mas ela disse que o correcto seria 7 semanas e 3 dias, só que a eco dava este tempo porque ele estava muito enroladinho.
Mandou-me ir lá novamente daqui a 15 dias.
Entretanto, segunda-feira, vou ao médico de família para ele me dar o p1 dos exames que a go pediu e para me reencaminhar para o hospital.
Agora espero que tudo continue a correr bem
Beijinho grande a todas e joaninha tem esperança Fico à espera de noticias tuas

Parabéns Claudia, agora tenta relaxar e aproveita que ainda não tens muitos sintomas, eu esta semana já estive de baixa mas felizmente já me sinto melhor.
Mal posso esperar para me sentir com energia para começar a fazer compras 😆

RDELGADO -
Offline
Desde 16 Jan 2019

s.catarina escreveu:
Olá meninas!!
Felicidades a todas...
Eu passei por uma interrupção de gravidez no ano passado às 15 semanas (trissomia 21), e à dois meses atrás por um aborto espontâneo às 5 semanas.
Confesso que estou cheia de medo... os sintomas não são tão evidentes como na minha primeira gravidez que correu às mil maravilhas. Da primeira vez tive sangramento de nidação, enjoos com fartura, dores nas mamas... Agora e da ultima vez não tive sangramento (da segunda vez não me lembro), uns dias sinto umas moinhas outros não, as mamas parecem-me iguais, tenho é andado com tonturas.
Estou cheia de medo por não ter sintomas evidentes neste momento.. tenho medo de chegar à consulta e não haver nada... resta-me esperar e não desesperar.. mas não quero voltar a passar pelo que já passei.

Boas,

eu estou gravida pela primeira vez, mas sei que cada gravidez é diferente e tenho várias colegas de trabalho que dizem que nunca tiveram sintomas nenhuns no inicio, por isso pode ser mesmo isso. Infelizmente a nossa cabeça é nossa inimiga, andamos sempre com macaquinhos no sotão, a pensar nas coisas que podem correr mal, eu falo por mim que enquanto não fôr fazer a primeira eco tudo me vem à cabeça, o que vale é que é já amanhã Sorriso (7 semanas e 4 dias).

que corra tudo bem para todas e todas com pensamento positivo.

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Lypat escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá Meninas!!
Obrigada pela dica dos cremes, obrigada pelas preocupações (Joaninha) e parabéns e bem-vindas às recém-mamas.
Ora bem ontem fui à minha primeira eco com 7 semanas e 3 dias. Está tudo muito bem, vi o coraçãozinho a bater e a GO disse que estava tudo muito bem (UFA que alivioooo).
Como demorei 12 ciclos a engravidar ela disse que por norma recomenda tomar o progefik pelo sim pelo não, mas para eu não me preocupar porque está tudo bem.
Na eco dava 6 semanas 5 dias mas ela disse que o correcto seria 7 semanas e 3 dias, só que a eco dava este tempo porque ele estava muito enroladinho.
Mandou-me ir lá novamente daqui a 15 dias.
Entretanto, segunda-feira, vou ao médico de família para ele me dar o p1 dos exames que a go pediu e para me reencaminhar para o hospital.
Agora espero que tudo continue a correr bem
Beijinho grande a todas e joaninha tem esperança Fico à espera de noticias tuas

Parabéns Claudia, agora tenta relaxar e aproveita que ainda não tens muitos sintomas, eu esta semana já estive de baixa mas felizmente já me sinto melhor.
Mal posso esperar para me sentir com energia para começar a fazer compras 😆

Obrigada Lypat. De vez em quando lá vem um enjoo, mas são leves.
Sinto mais cólicas e picadas, mas tudo controlável. Não tenho a bem dizer sintomas nenhuns, mas o que quero é que esteja tudo bem com o meu bebé, para já está e só quero que assim continue.
Já estás melhor? Isso é que é importante.
Eu também quero muito começar as compras, mas vou esperar as 12 semanas e saber se é menino ou menina. Sorriso

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

RDELGADO escreveu:

s.catarina escreveu:Olá meninas!!
Felicidades a todas...
Eu passei por uma interrupção de gravidez no ano passado às 15 semanas (trissomia 21), e à dois meses atrás por um aborto espontâneo às 5 semanas.
Confesso que estou cheia de medo... os sintomas não são tão evidentes como na minha primeira gravidez que correu às mil maravilhas. Da primeira vez tive sangramento de nidação, enjoos com fartura, dores nas mamas... Agora e da ultima vez não tive sangramento (da segunda vez não me lembro), uns dias sinto umas moinhas outros não, as mamas parecem-me iguais, tenho é andado com tonturas.
Estou cheia de medo por não ter sintomas evidentes neste momento.. tenho medo de chegar à consulta e não haver nada... resta-me esperar e não desesperar.. mas não quero voltar a passar pelo que já passei.

Boas,
eu estou gravida pela primeira vez, mas sei que cada gravidez é diferente e tenho várias colegas de trabalho que dizem que nunca tiveram sintomas nenhuns no inicio, por isso pode ser mesmo isso. Infelizmente a nossa cabeça é nossa inimiga, andamos sempre com macaquinhos no sotão, a pensar nas coisas que podem correr mal, eu falo por mim que enquanto não fôr fazer a primeira eco tudo me vem à cabeça, o que vale é que é já amanhã (7 semanas e 4 dias).
que corra tudo bem para todas e todas com pensamento positivo.

Olá RDelgado.
Parabéns pelo teu bebé Sorriso
Eu estava exatamente assim, até fazer a eco só pensava em coisas más, estava mesmo cheia de medo, mas felizmente está tudo bem. Comentei com a GO o meu medo e ela disse que é compreensível e que, por norma, nós pensamos sempre o pior.
Por isso, temos é de pensar positivo desfrutar desta fase linda e acreditar que tudo vai correr bem Sorriso
Depois dá novidades tuas!

RDELGADO -
Offline
Desde 16 Jan 2019

Obrigado! dou sim, a consulta é só à noite, mas depois passo a dar novidades! andamos à tanto tempo a desejar isto que às vezes parece bom demais para ser verdade! É bom saber que não estou sozinha Sorriso também vou esperar pelas 12 semanas para começar a comprar as coisas, para já vamos manter a tranquilidade dentro do possível. Sorriso

Josual -
Offline
Desde 22 Out 2018

Olá meninas:

Graças a Deus também parece que me posso juntar a vocês!
Tive o meu positivo com teste de farmácia há 2 dias.
Parece que nem acredito.

Além do atraso, pouco mais sinto. Seja por isso, por ser a primeira viagem... acho que só vou confiar quando tiver consulta, que será daqui a 11 dias. Por acaso já estava marcada para mostrar alguns exames.

Felicidades para todas as duplas!

Sandra Sousa1 -
Offline
Desde 16 Set 2018

Muitos parabéns às recém chegadas! Cláudia, que lufada de ar fresco. Fico muito feliz por ti Sorriso Quanto à ausência de sintomas, sei que as gravidezes são todas diferentes, mas não deixo de ficar preocupada porque da minha filha sofri muito com vómitos durante toda a gravidez. Desta vez só sinto muito sono, e muita fome. Ontem fui para a cama às 21h e só acordei hj às 7h 😬

lulu Moreira -
Offline
Desde 18 Abr 2015

Ainda bem Cláudia e mumy. Saber que está tudo bem é uma maravilha. Muitas salivas é chato, mas estou a adorar ter sintomas, quando não tinha reclamava.... Parabéns as novas mamas

Treinante Julho 2013
Consulta Fertilidade dia 13/04/2015 Ava clinic
Dufine 1º vez 26/04/2015 pregnyl 06/05/2015 . 21-05-2015 teste positivo. 01-02-2016 nasceu meu João
Outra luta começo outubro de 2017
Trompa direita obstruída e ovários preguiçosos
Obrigada Pai celeste 2015

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Sandra Sousa1 escreveu:
Muitos parabéns às recém chegadas! Cláudia, que lufada de ar fresco. Fico muito feliz por ti Quanto à ausência de sintomas, sei que as gravidezes são todas diferentes, mas não deixo de ficar preocupada porque da minha filha sofri muito com vómitos durante toda a gravidez. Desta vez só sinto muito sono, e muita fome. Ontem fui para a cama às 21h e só acordei hj às 7h 😬

Olá Sandra,
Sim levei com uma lufada de ar fresco ao ver o coração, mas agora os medos continuam. Tenho medo que o coração pare de bater de repente Triste (Diabo seja cego surdo e mudo).
Sintomas, sinceramente só peitos sensíveis e nem sempre.
Olha o importante é estar tudo bem, mas para eu andar descansada era ecografias todos os dias ahahah Piscar o olho
Coração de mãe Espertalhão

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

lulu Moreira escreveu:
Ainda bem Cláudia e mumy. Saber que está tudo bem é uma maravilha. Muitas salivas é chato, mas estou a adorar ter sintomas, quando não tinha reclamava.... Parabéns as novas mamas

Olá Lulu.
No final tudo vai compensar.
Já fizeste a tua primeira eco?

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Olá Joaninha.
Como estás?
Sempre vais hoje saber noticias?

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Claudiaxox escreveu:
Olá Joaninha.
Como estás?
Sempre vais hoje saber noticias?

Vou hoje por volta das 18h a urgência. Por favor reza por mim

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Joaninhafilipa85 escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá Joaninha.
Como estás?
Sempre vais hoje saber noticias?

Vou hoje por volta das 18h a urgência. Por favor reza por mim

Fazes bem em ir, assim acaba-se a ansiedade que só faz mal.
Eu logo vou estar por cá só para saber noticias tuas. Mal tenhas noticias, POR FAVOR anda cá contar, vou ficar desejosa de noticias tuas e vou vir cá de propósito Sorriso
Rezo por ti sim, minha querida, deus queira que tudo te corra bem, vai confiante Sorriso
Beijinho grande e muita força Sorriso
Por favor, anda cá dar noticias logo.

Mummy3 -
Offline
Desde 10 Jan 2019

Joaninha 🤞🤞🤞🤞🤞

pisca2011 -
Offline
Desde 14 Jan 2011

Joaninha 🤞🤞🤞🤞🤞🙌🙏estamos CTG😘

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Claudiaxox escreveu:

Joaninhafilipa85 escreveu:
Claudiaxox escreveu:Olá Joaninha.
Como estás?
Sempre vais hoje saber noticias?

Vou hoje por volta das 18h a urgência. Por favor reza por mim

Fazes bem em ir, assim acaba-se a ansiedade que só faz mal.
Eu logo vou estar por cá só para saber noticias tuas. Mal tenhas noticias, POR FAVOR anda cá contar, vou ficar desejosa de noticias tuas e vou vir cá de propósito
Rezo por ti sim, minha querida, deus queira que tudo te corra bem, vai confiante
Beijinho grande e muita força
Por favor, anda cá dar noticias logo.


Obrigada por todo o carinho.
Logo que saia da ecografia venho logo aqui. Estou tão nervosa. Que Deus tenha feito um milagre. Beijinhos e até logo.

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Mummy3 escreveu:
Joaninha 🤞🤞🤞🤞🤞

Obrigada de coração.

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

pisca2011 escreveu:
Joaninha 🤞🤞🤞🤞🤞🙌🙏estamos CTG😘

Obrigada pelo carinho

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Joaninhafilipa85 escreveu:

Claudiaxox escreveu:
Joaninhafilipa85 escreveu:
Claudiaxox escreveu:Olá Joaninha.
Como estás?
Sempre vais hoje saber noticias?

Vou hoje por volta das 18h a urgência. Por favor reza por mim

Fazes bem em ir, assim acaba-se a ansiedade que só faz mal.
Eu logo vou estar por cá só para saber noticias tuas. Mal tenhas noticias, POR FAVOR anda cá contar, vou ficar desejosa de noticias tuas e vou vir cá de propósito
Rezo por ti sim, minha querida, deus queira que tudo te corra bem, vai confiante
Beijinho grande e muita força
Por favor, anda cá dar noticias logo.

Obrigada por todo o carinho.
Logo que saia da ecografia venho logo aqui. Estou tão nervosa. Que Deus tenha feito um milagre. Beijinhos e até logo.

Os milagres existem e hoje vai acontecer um Sorriso
Boa sorte e estou mesmo a torcer para que saias de lá com uma noticia maravilhosa.
Ficamos todas a aguardar, beijinho grande e, sei que é difícil, mas mantém a calma Sorriso
Beijinho

Natália Machado -
Offline
Desde 22 Set 2010

Joaninhafilipa85 escreveu:

pisca2011 escreveu:Joaninha 🤞🤞🤞🤞🤞🙌🙏estamos CTG😘

Obrigada pelo carinho

Boa Sorte.

14/08/2013 - 16H24 - Nasceu a nossa Princesa
Positivo 15/01/2019, confirmação aborto espontâneo 26/01/2019 - 5 semanas
20/02/2019 - NOVO POSITIVO, desta vez agarra-te bebé.

mjoao24 -
Offline
Desde 15 Jul 2008

Joaninhafilipa85 escreveu:

Claudiaxox escreveu:
Joaninhafilipa85 escreveu:
Claudiaxox escreveu:Olá Joaninha.
Como estás?
Sempre vais hoje saber noticias?

Vou hoje por volta das 18h a urgência. Por favor reza por mim

Fazes bem em ir, assim acaba-se a ansiedade que só faz mal.
Eu logo vou estar por cá só para saber noticias tuas. Mal tenhas noticias, POR FAVOR anda cá contar, vou ficar desejosa de noticias tuas e vou vir cá de propósito
Rezo por ti sim, minha querida, deus queira que tudo te corra bem, vai confiante
Beijinho grande e muita força
Por favor, anda cá dar noticias logo.

Obrigada por todo o carinho.
Logo que saia da ecografia venho logo aqui. Estou tão nervosa. Que Deus tenha feito um milagre. Beijinhos e até logo.


Espero que corra tudo bem hoje contigo! Força!
Eu aproveito para partilhar que fui hoje à consulta e está tudo OK, saquinho, embrião, vesícula e batimento. Tem menos uns dias que pela data da última menstruacao, a bater certo com a ovulação
Sorriso

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

mjoao24 escreveu:

Joaninhafilipa85 escreveu:
Claudiaxox escreveu:
Joaninhafilipa85 escreveu:
Claudiaxox escreveu:Olá Joaninha.
Como estás?
Sempre vais hoje saber noticias?

Vou hoje por volta das 18h a urgência. Por favor reza por mim

Fazes bem em ir, assim acaba-se a ansiedade que só faz mal.
Eu logo vou estar por cá só para saber noticias tuas. Mal tenhas noticias, POR FAVOR anda cá contar, vou ficar desejosa de noticias tuas e vou vir cá de propósito
Rezo por ti sim, minha querida, deus queira que tudo te corra bem, vai confiante
Beijinho grande e muita força
Por favor, anda cá dar noticias logo.

Obrigada por todo o carinho.
Logo que saia da ecografia venho logo aqui. Estou tão nervosa. Que Deus tenha feito um milagre. Beijinhos e até logo.

Espero que corra tudo bem hoje contigo! Força!
Eu aproveito para partilhar que fui hoje à consulta e está tudo OK, saquinho, embrião, vesícula e batimento. Tem menos uns dias que pela data da última menstruacao, a bater certo com a ovulação

Parabéns mjoao.
Só está a faltar a joaninha trazer boas notícias Sorriso

Sandra Sousa1 -
Offline
Desde 16 Set 2018

Joaninha, estive o dia todo a pensar em ti. Estou a torcer para que tenhas o teu milagre 🙏🙏🙏. Quanto a mim, estava a queixar-me que não tinha sintomas, e hoje os enjoos chegaram em força. Amanhã tenho consulta na G/O. Vai ser a 1a e não faço ideia se fará eco.

Raquel Miriam Leal -
Offline
Desde 18 Jan 2019

Olá mamas! Estou grávida de 5 semanas, a minha segunda gravidez. Na primeira optei pela maternidade Júlio Dinis no Porto, desta vez como tenho seguro de saúde estou tentada pela cuf Porto. Pelo simples facto de termos um quarto só para nós e pelo papa poder ficar connosco mesmo de noite.
Alguém que possa partilhar a sua experiência??

Raquel Leal

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Está aqui o meu milagre não estou em mim. Obrigada meu Deus..
Obrigada a todas obrigada.

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Ai joaninha que bom que bom que bom!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

Lypat -
Offline
Desde 09 Out 2018

Joaninhafilipa85 escreveu:
Está aqui o meu milagre não estou em mim. Obrigada meu Deus..
Obrigada a todas obrigada.

Joninha!!!!
PARABÉNS, estava aqui à espera de notícias tuas, milagres acontecem.
Agora é aproveitarmos esta fase 😘