Mamãs de Setembro 2019 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2019

Responda
1373 mensagens
marisa 181 -
Offline
Desde 29 Jul 2009

Olá meninas, antes de mais parabéns a todas as futuras mamas, recebi o meu positivo no dia 8 de janeiro.
Vai ser o meu primeiro filho. 😍 ainda não caí em mim.
Ainda por cima o positivo chegou no dia de aniversário do meu marido.
Estou muito feliz 👼

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

marisa 181 escreveu:
Olá meninas, antes de mais parabéns a todas as futuras mamas, recebi o meu positivo no dia 8 de janeiro.
Vai ser o meu primeiro filho. 😍 ainda não caí em mim.
Ainda por cima o positivo chegou no dia de aniversário do meu marido.
Estou muito feliz 👼

Isso é que foi uma.excelente prenda de anos para o marido. Muitos parabéns. E que corra tudo bem.

lulu Moreira -
Offline
Desde 18 Abr 2015

Fui as urgências hoje, fiz ecografia deu pra ver o saco gestacional, e está no útero é maravilhoso, apesar que não deu pra ver o embrião, é muito cedo estou de 4 semanas e 6 dias, me pediram para ser avaliado dentro e 2 semanas. Fui porque estava com dores, tive a primeira consulta no centro de saúde e a médica achou por bem ir às urgências.

Treinante Julho 2013
Consulta Fertilidade dia 13/04/2015 Ava clinic
Dufine 1º vez 26/04/2015 pregnyl 06/05/2015 . 21-05-2015 teste positivo. 01-02-2016 nasceu meu João
Outra luta começo outubro de 2017
Trompa direita obstruída e ovários preguiçosos
Obrigada Pai celeste 2015

lulu Moreira -
Offline
Desde 18 Abr 2015

Fui as urgências hoje, fiz ecografia deu pra ver o saco gestacional, e está no útero é maravilhoso, apesar que não deu pra ver o embrião, é muito cedo estou de 4 semanas e 6 dias, me pediram para ser avaliado dentro e 2 semanas. Fui porque estava com dores, tive a primeira consulta no centro de saúde e a médica achou por bem ir às urgências.

Treinante Julho 2013
Consulta Fertilidade dia 13/04/2015 Ava clinic
Dufine 1º vez 26/04/2015 pregnyl 06/05/2015 . 21-05-2015 teste positivo. 01-02-2016 nasceu meu João
Outra luta começo outubro de 2017
Trompa direita obstruída e ovários preguiçosos
Obrigada Pai celeste 2015

Katttttt -
Offline
Desde 09 Dez 2017

lulu Moreira escreveu:
Fui as urgências hoje, fiz ecografia deu pra ver o saco gestacional, e está no útero é maravilhoso, apesar que não deu pra ver o embrião, é muito cedo estou de 4 semanas e 6 dias, me pediram para ser avaliado dentro e 2 semanas. Fui porque estava com dores, tive a primeira consulta no centro de saúde e a médica achou por bem ir às urgências.

Também ando cheia de dores, algumas parecem tipo menstruais outras são muito fortes e depois passam e depois voltam..., esta semana tive umas dores tão fortes, tão fortes que só me lembraram o meu último aborto espontâneo, já foram dois... Fui às urgências, fiz eco e estava tudo bem, já dava para ver uma pequena lentilha Sorriso Mas desde esse dia que não consigo estar tranquila, por mais que toda a gente me diga que aparentemente está tudo bem não consigo ficar tranquila, tou sempre à espera do pior. Alguém que tenha tido muitas dores na gravidez que me tranquilize... estou muito em baixo...:(

Marisa de Andrade -
Offline
Desde 10 Jan 2019

Olá a todas a já agora, Parabéns!
Fiz o meu teste hoje de manhã e deu positivo. Estou de 5 semanas e 2 dias Sorriso

lulu Moreira -
Offline
Desde 18 Abr 2015

Essas dores é tudo normal. Mas a nossa cabeça não fica bem. Se a dor intensificar e com sangramento vaginal tens que preocupar. Agora estou muito mais tranquila e feliz. A minha dor já estavam menor. Quando faço muito esforço sinto.

Treinante Julho 2013
Consulta Fertilidade dia 13/04/2015 Ava clinic
Dufine 1º vez 26/04/2015 pregnyl 06/05/2015 . 21-05-2015 teste positivo. 01-02-2016 nasceu meu João
Outra luta começo outubro de 2017
Trompa direita obstruída e ovários preguiçosos
Obrigada Pai celeste 2015

Anarcribeiro -
Offline
Desde 14 Maio 2010

Olá , também estou de 5 semanas Sorriso e é a minha primeira gravidez, e confesso que estou um bocado a nora e com muitas dúvidas.
Ainda não tenho nenhum sintoma , mais alguém ?
O único é ir constantemente a casa de banho mas de resto nada

Lypat -
Offline
Desde 09 Out 2018

Anarcribeiro escreveu:
Olá , também estou de 5 semanas e é a minha primeira gravidez, e confesso que estou um bocado a nora e com muitas dúvidas.
Ainda não tenho nenhum sintoma , mais alguém ?
O único é ir constantemente a casa de banho mas de resto nada

Eu estava assim até à uma semana atrás, agora não aguento com tanto enjoo que durando dia todo e até me faz acordar durante a noite. A médica já me passou medicação mas não acho que esteja a ajudar muito, mas vamos pensar positivo e acreditar que é só nestas primeiras semanas 😉

luz Guerreiro -
Offline
Desde 05 Jan 2019

Olá meninas. Tal como a joaninha disse com toda a razão, não vimos nada na eco. Mas foi bom ir falar com o Ob e iniciar o acompanhamento. Hoje já não tenho desconforto tipo picada. Estou cheia de sono...só isso.
Na primeira gravidez usei o creme gordo da vasenol desde o início da gravidez, como prevenção de estrias... já lá vão 7 anos... o que se usa por aí?

Outra coisa. Folicil, alguém a tomar? Ou fazem multivitamimicos?

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Boa tarde, à partida vou abandonar este cantinho, fui de novo à urgência e quase já se confirmou a gravidez anembrionaria. Mas pediram para voltar daqui a uma semana. Estou completamente de rastos.

Mummy3 -
Offline
Desde 10 Jan 2019

Lamento 😢, passei pelo mesmo em Outubro e custa imenso. Um abraço apertadinho

Mummy3 -
Offline
Desde 10 Jan 2019

Lamento 😢, passei pelo mesmo em Outubro e custa imenso. Um abraço apertadinho

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Mummy3 escreveu:
Lamento 😢, passei pelo mesmo em Outubro e custa imenso. Um abraço apertadinho

Obrigada. Nem sei sinceramente o que fazer. É o segundo caso destes que tenho. E não quero passar mais uma vez por isto.

lulu Moreira -
Offline
Desde 18 Abr 2015

Tenha força joaninha, vais conseguir ultrapassar tudo. Na mesma te desejo sorte, tudo pode acontecer. Deus te abençoe

Treinante Julho 2013
Consulta Fertilidade dia 13/04/2015 Ava clinic
Dufine 1º vez 26/04/2015 pregnyl 06/05/2015 . 21-05-2015 teste positivo. 01-02-2016 nasceu meu João
Outra luta começo outubro de 2017
Trompa direita obstruída e ovários preguiçosos
Obrigada Pai celeste 2015

pisca2011 -
Offline
Desde 14 Jan 2011

Olá parabéns a todas fiz o tens dia 9/1 😍 estou de 4 semana e 5 dias super feliz.

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

mjoao24 -
Offline
Desde 15 Jul 2008

Joaninhafilipa85 escreveu:
Boa tarde, à partida vou abandonar este cantinho, fui de novo à urgência e quase já se confirmou a gravidez anembrionaria. Mas pediram para voltar daqui a uma semana. Estou completamente de rastos.

Tenho muita pena. Esperava que não se confirmasse... Mas sentiste algo de diferente? Muita força

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Joaninhafilipa85 escreveu:
Boa tarde, à partida vou abandonar este cantinho, fui de novo à urgência e quase já se confirmou a gravidez anembrionaria. Mas pediram para voltar daqui a uma semana. Estou completamente de rastos.

OH minha querida lamento imenso 😔.
No entanto pode ainda acontecer de para a semana teres uma boa notícia. Já li aqui casos desses.
Mas o que se passou contigo desde o início para teres esse receio? Porque foste novamente às urgências?
Beijinho e muita força ❤️

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Claudiaxox escreveu:

Joaninhafilipa85 escreveu:Boa tarde, à partida vou abandonar este cantinho, fui de novo à urgência e quase já se confirmou a gravidez anembrionaria. Mas pediram para voltar daqui a uma semana. Estou completamente de rastos.

OH minha querida lamento imenso 😔.
No entanto pode ainda acontecer de para a semana teres uma boa notícia. Já li aqui casos desses.
Mas o que se passou contigo desde o início para teres esse receio? Porque foste novamente às urgências?
Beijinho e muita força ❤️


Fui porque a minha sogra insistiu que devia ir para tirar a preocupação da cabeça. Nesta altura já se tinha mesmo de ver. Mas confirmou se o pior, saco correspondente a 7+4 e a médica diz que para este tamanho era obrigatório ver se o embrião. Sábado vou lá para confirmar se mesmo e provocar O aborto. Sempre tive mau pressentimento não sei porquê. Não me sentia como do meu filho. Mais um desgosto na minha vida. Mas desejo vos o melhor do mundo. Quanto à mim quem sabe tente de novo mais tarde depois se verá.

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Joaninhafilipa85 escreveu:

Claudiaxox escreveu:
Joaninhafilipa85 escreveu:Boa tarde, à partida vou abandonar este cantinho, fui de novo à urgência e quase já se confirmou a gravidez anembrionaria. Mas pediram para voltar daqui a uma semana. Estou completamente de rastos.

OH minha querida lamento imenso 😔.
No entanto pode ainda acontecer de para a semana teres uma boa notícia. Já li aqui casos desses.
Mas o que se passou contigo desde o início para teres esse receio? Porque foste novamente às urgências?
Beijinho e muita força ❤️

Fui porque a minha sogra insistiu que devia ir para tirar a preocupação da cabeça. Nesta altura já se tinha mesmo de ver. Mas confirmou se o pior, saco correspondente a 7+4 e a médica diz que para este tamanho era obrigatório ver se o embrião. Sábado vou lá para confirmar se mesmo e provocar O aborto. Sempre tive mau pressentimento não sei porquê. Não me sentia como do meu filho. Mais um desgosto na minha vida. Mas desejo vos o melhor do mundo. Quanto à mim quem sabe tente de novo mais tarde depois se verá.

Mas nunca chegaste a sangrar nem a ter sintomas que te levassem a pensar isso?
Lamento imenso e desejo-te tudo de bom e muita forca para esta luta. Vai partilhando noticias depois no sábado.
Confesso que fiquei preocupada comigo se esta tudo bem ou não . Estou com o mesmo tempo que tu e com um medo enorme Triste

bajeczna04 -
Offline
Desde 01 Abr 2018

Ola a todos!
Eu Acho que e 5 semana - gis dois testem ambis positivos. Na quarta Vou a minha medica, vamos ver ao certo.
E minha primeira gravidez, por isso podem imaginar que tenho muitas dúvidas. Só moro em Portugal 5 anos e também aqui há muita coisa diferente do que no país do meu origem.
Fico contente que a minha médica até agora parece super boa e responde todas perguntas até aquelas que eu acho estupidas Piscar o olho

bajeczna04 -
Offline
Desde 01 Abr 2018

Ola a todos!
Eu Acho que e 5 semana - gis dois testem ambis positivos. Na quarta Vou a minha medica, vamos ver ao certo.
E minha primeira gravidez, por isso podem imaginar que tenho muitas dúvidas. Só moro em Portugal 5 anos e também aqui há muita coisa diferente do que no país do meu origem.
Fico contente que a minha médica até agora parece super boa e responde todas perguntas até aquelas que eu acho estupidas Piscar o olho

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Claudiaxox escreveu:

Joaninhafilipa85 escreveu:
Claudiaxox escreveu:
Joaninhafilipa85 escreveu:Boa tarde, à partida vou abandonar este cantinho, fui de novo à urgência e quase já se confirmou a gravidez anembrionaria. Mas pediram para voltar daqui a uma semana. Estou completamente de rastos.

OH minha querida lamento imenso 😔.
No entanto pode ainda acontecer de para a semana teres uma boa notícia. Já li aqui casos desses.
Mas o que se passou contigo desde o início para teres esse receio? Porque foste novamente às urgências?
Beijinho e muita força ❤️

Fui porque a minha sogra insistiu que devia ir para tirar a preocupação da cabeça. Nesta altura já se tinha mesmo de ver. Mas confirmou se o pior, saco correspondente a 7+4 e a médica diz que para este tamanho era obrigatório ver se o embrião. Sábado vou lá para confirmar se mesmo e provocar O aborto. Sempre tive mau pressentimento não sei porquê. Não me sentia como do meu filho. Mais um desgosto na minha vida. Mas desejo vos o melhor do mundo. Quanto à mim quem sabe tente de novo mais tarde depois se verá.

Mas nunca chegaste a sangrar nem a ter sintomas que te levassem a pensar isso?
Lamento imenso e desejo-te tudo de bom e muita forca para esta luta. Vai partilhando noticias depois no sábado.
Confesso que fiquei preocupada comigo se esta tudo bem ou não . Estou com o mesmo tempo que tu e com um medo enorme


Não nunca tive dores nem sangramentos. Mas os sintomas a ir embora deixaram me de pé atrás. Claro que ainda nada foi garantido. Mas quase já tive a confirmação

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Olá Joaninha.
A mim os seios voltaram a doer ontem bastante mas hoje já doem menos outra vez.
Não sei o que pensar, mas espero que esteja tudo bem.
Contigo, podes ainda vir a ter uma surpresa, porque se for realmente anembrionária eu tive a ler que o corpo "dá por ela" e expulsa, o que não está a ser o teu caso.
Também li que os sintomas ir embora é normal.
Vamos manter a calma Sorriso

cris Azevedo -
Offline
Desde 14 Jan 2019

Olá Meninas,

Pensei que só o meu positivo tinha chegado com uma imensidão de felicidade mas também com um turbilhão de receios e dúvidas, agora vejo que não, e ainda bem:)
Não sei ao certo de quanto tempo estou,mas imagino que seja pelo menos de 3 semanas e 5 dias, aguardo a consulta com a médica na próxima semana, muito ansiosa. Também sou mamã de primeira viagem! Obrigada pela criação do grupo vai ser otimo ter companhia nesta fabulosa viagem! beijinhos tudo a correr bem! <3

MissMag -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Olá meninas,

Vou explicar em que ponto está a minha situação e o facto de estar um bocadinho perdida.
A minha última menstruação começou no dia 28 de Novembro e terminou a 5 de Dezembro.
A concepção só pode ser acontecido depois de dia 17.
Fiz teste Clearblue dia 31/12 e deu 1-2 semanas.

Fiz ecografia dia 4 de Janeiro e não se viu absolutamente nada. A médica passou nova ecografia para dia 1 de Fevereiro.
Tenho andado nervosa e por parvoíce fiz nova eco na sexta-feira dia 11/01 e a médica apenas viu uma macha que segundo ela poderá ser um pequeno descolamento ou então sangue que irá descer.
Passou-me Beta HCG (ainda não fiz) mas pareceu-me pessimista. Entretanto fiz no mesmo dia novo Clearblue e deu 2-3.
Comparando as duas ecos (com uma semana de diferença tenho um espessamento do útero de 2mm.

O que acham? Será que estou grávida de menos tempo do que pensava?

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Claudiaxox escreveu:
Olá Joaninha.
A mim os seios voltaram a doer ontem bastante mas hoje já doem menos outra vez.
Não sei o que pensar, mas espero que esteja tudo bem.
Contigo, podes ainda vir a ter uma surpresa, porque se for realmente anembrionária eu tive a ler que o corpo "dá por ela" e expulsa, o que não está a ser o teu caso.
Também li que os sintomas ir embora é normal.
Vamos manter a calma

O corpo pode não dar por ela tão cedo, a minha primeira gravidez em 2009 foi também sem embrião, o corpo começou a dar por ela apenas com 10 semanas. Sinceramente já me mentalizei é impossível um saco de 24mm não ter embrião. Agora assusta me passar pelo aborto de novo, para além da dor física a psicológica. Já deixei de tomar as vitaminas bem como o nausefe e não tive mais vômitos, os sintomas desapareceram todos.

lulu Moreira -
Offline
Desde 18 Abr 2015

MissMag escreveu:
Olá meninas,
Vou explicar em que ponto está a minha situação e o facto de estar um bocadinho perdida.
A minha última menstruação começou no dia 28 de Novembro e terminou a 5 de Dezembro.
A concepção só pode ser acontecido depois de dia 17.
Fiz teste Clearblue dia 31/12 e deu 1-2 semanas.
Fiz ecografia dia 4 de Janeiro e não se viu absolutamente nada. A médica passou nova ecografia para dia 1 de Fevereiro.
Tenho andado nervosa e por parvoíce fiz nova eco na sexta-feira dia 11/01 e a médica apenas viu uma macha que segundo ela poderá ser um pequeno descolamento ou então sangue que irá descer.
Passou-me Beta HCG (ainda não fiz) mas pareceu-me pessimista. Entretanto fiz no mesmo dia novo Clearblue e deu 2-3.
Comparando as duas ecos (com uma semana de diferença tenho um espessamento do útero de 2mm.
O que acham? Será que estou grávida de menos tempo do que pensava?

Sim pode ser uma ovulação tardia, tens que fazer análise de sangue para analisar os valores. Gravidez é. Desejo sorte.

Treinante Julho 2013
Consulta Fertilidade dia 13/04/2015 Ava clinic
Dufine 1º vez 26/04/2015 pregnyl 06/05/2015 . 21-05-2015 teste positivo. 01-02-2016 nasceu meu João
Outra luta começo outubro de 2017
Trompa direita obstruída e ovários preguiçosos
Obrigada Pai celeste 2015

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Joaninhafilipa85 escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá Joaninha.
A mim os seios voltaram a doer ontem bastante mas hoje já doem menos outra vez.
Não sei o que pensar, mas espero que esteja tudo bem.
Contigo, podes ainda vir a ter uma surpresa, porque se for realmente anembrionária eu tive a ler que o corpo "dá por ela" e expulsa, o que não está a ser o teu caso.
Também li que os sintomas ir embora é normal.
Vamos manter a calma

O corpo pode não dar por ela tão cedo, a minha primeira gravidez em 2009 foi também sem embrião, o corpo começou a dar por ela apenas com 10 semanas. Sinceramente já me mentalizei é impossível um saco de 24mm não ter embrião. Agora assusta me passar pelo aborto de novo, para além da dor física a psicológica. Já deixei de tomar as vitaminas bem como o nausefe e não tive mais vómitos, os sintomas desapareceram todos.

Ai meu deus que a tua experiência está-me a assustar tanto Triste
Minha querida lamento imenso que te esteja a acontecer isso, depois do que tanto lutamos não merecíamos que estas coisas acontecessem. Há quanto tempo andavas a tentar?
Tomavas as vitaminas todas (por exemplo o gestcare preconceptivo) ?
Desejo-te tudo de bom e vai dando noticias.
Beijinho grande.

Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Claudiaxox escreveu:

Joaninhafilipa85 escreveu:
Claudiaxox escreveu:Olá Joaninha.
A mim os seios voltaram a doer ontem bastante mas hoje já doem menos outra vez.
Não sei o que pensar, mas espero que esteja tudo bem.
Contigo, podes ainda vir a ter uma surpresa, porque se for realmente anembrionária eu tive a ler que o corpo "dá por ela" e expulsa, o que não está a ser o teu caso.
Também li que os sintomas ir embora é normal.
Vamos manter a calma

O corpo pode não dar por ela tão cedo, a minha primeira gravidez em 2009 foi também sem embrião, o corpo começou a dar por ela apenas com 10 semanas. Sinceramente já me mentalizei é impossível um saco de 24mm não ter embrião. Agora assusta me passar pelo aborto de novo, para além da dor física a psicológica. Já deixei de tomar as vitaminas bem como o nausefe e não tive mais vómitos, os sintomas desapareceram todos.

Ai meu deus que a tua experiência está-me a assustar tanto
Minha querida lamento imenso que te esteja a acontecer isso, depois do que tanto lutamos não merecíamos que estas coisas acontecessem. Há quanto tempo andavas a tentar?
Tomavas as vitaminas todas (por exemplo o gestcare preconceptivo) ?
Desejo-te tudo de bom e vai dando noticias.
Beijinho grande.


Não te assustes por favor não é isso que quero. Eu já tinha tido era mais propício voltar a ter. Tomei tudo direitinho, deste vitaminas, a suplementos, tudo. Tentava à meio ano. Tinha ovários micro policísticos, quando consegui foi um milagre. Mas sabes não é isto que me vai fazer desistir, tenho de ter fé que voltarei a conseguir. Apenas não foi desta. Ainda anseio um milagre no sábado mas...
Linda contigo vai tudo correr bem acredita.