Mamãs de Setembro 2018 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2018

Responda
583 mensagens
Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

Bom dia,

Tive o meu positivo dia 28 de Dezembro, com 3 dias de atraso.
Estou neste momento, segundo o DUM de 5 semanas.
Estou muito feliz, pois já estamos a tentar à mais de um ano, mas muito receosa porque tive um AE e uma GQ pelo meio.
Espero que desta vez o final seja feliz.
Já sou mãe de um menino lindo de 6 anos que quer muito um irmãozinho, mas sinto-me novamente uma grávida de primeira viagem...
Quem mais espera a sua pipoca para o mês de Setembro?
Beijinhos

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olá Ediana!!

Tu queres ver que estamos juntas?? Tive o meu ténue positivo hoje, mas ainda vou confirmar com um digital amanhã com a primeira urina. Pelas contas será para setembro também! Não sei bem as semanas porque eu ovulo mais tarde, mas não serão ainda 5.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Ediana muitos parabéns!!!! Talvez não te lembres de mim, mas eu fiz parte do tópico "Abril, bebés mil" que criaste no ano passado. Estou muito feliz por ti, por receberes esta boa notícia pelo natal e estou a torcer para que tudo corra bem desta vez Piscar o olho

Beijinhos Sorriso

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

SaraOliveTree86 escreveu:
Olá Ediana!!
Tu queres ver que estamos juntas?? Tive o meu ténue positivo hoje, mas ainda vou confirmar com um digital amanhã com a primeira urina. Pelas contas será para setembro também! Não sei bem as semanas porque eu ovulo mais tarde, mas não serão ainda 5.

Sara, que maravilha! Estou muito feliz com o teu positivo.
Que giro, vamos ser mamãs do mesmo mês, se tudo correr bem, que espero de coração que corra para ambas.
Já marcaste consulta?
Como estão a correr as coisas?
Já contaste a alguém?
Beijinhos

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

CatiaS_S escreveu:
Ediana muitos parabéns!!!! Talvez não te lembres de mim, mas eu fiz parte do tópico "Abril, bebés mil" que criaste no ano passado. Estou muito feliz por ti, por receberes esta boa notícia pelo natal e estou a torcer para que tudo corra bem desta vez
Beijinhos

Olá Cátia, sim, claro que me lembro.
Como estás?
O teu bebé está quase quase a nascer! Que coisa boa.
Também espero que desta vez tudo corra bem comigo e que em Setembro tenha o meu bebé comigo.
Um beijinho muito grande e as maiores felicidades.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Ediana escreveu:

CatiaS_S escreveu:Ediana muitos parabéns!!!! Talvez não te lembres de mim, mas eu fiz parte do tópico "Abril, bebés mil" que criaste no ano passado. Estou muito feliz por ti, por receberes esta boa notícia pelo natal e estou a torcer para que tudo corra bem desta vez
Beijinhos

Olá Cátia, sim, claro que me lembro.
Como estás?
O teu bebé está quase quase a nascer! Que coisa boa.
Também espero que desta vez tudo corra bem comigo e que em Setembro tenha o meu bebé comigo.
Um beijinho muito grande e as maiores felicidades.

Ai não digas nada, estou em modo bomba-relógio..... com o pensamento que pode ser a qualquer altura mas na verdade sem ter sintoma nenhum... enfim, same old, same old...

Pois foi, o meu positivo não veio em Abril mas veio logo a seguir em Maio, eheh.

Eu agora não devo andar muito pelo fórum, mas estou desejando ir lendo boas noticias aí desse lado Piscar o olho

E da Sara também, que não conheço, mas também já vi o tópico dela.... muitos parabéns também, e muita sorte Espertalhão

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

CatiaS_S escreveu:

Ediana escreveu:
CatiaS_S escreveu:Ediana muitos parabéns!!!! Talvez não te lembres de mim, mas eu fiz parte do tópico "Abril, bebés mil" que criaste no ano passado. Estou muito feliz por ti, por receberes esta boa notícia pelo natal e estou a torcer para que tudo corra bem desta vez
Beijinhos

Olá Cátia, sim, claro que me lembro.
Como estás?
O teu bebé está quase quase a nascer! Que coisa boa.
Também espero que desta vez tudo corra bem comigo e que em Setembro tenha o meu bebé comigo.
Um beijinho muito grande e as maiores felicidades.

Ai não digas nada, estou em modo bomba-relógio..... com o pensamento que pode ser a qualquer altura mas na verdade sem ter sintoma nenhum... enfim, same old, same old...
Pois foi, o meu positivo não veio em Abril mas veio logo a seguir em Maio, eheh.
Eu agora não devo andar muito pelo fórum, mas estou desejando ir lendo boas noticias aí desse lado
E da Sara também, que não conheço, mas também já vi o tópico dela.... muitos parabéns também, e muita sorte


Pois estás mesmo...
Não foi em Abril, mas não tiveste de esperar muito Piscar o olho
O meu filho não queria nascer... veio depois da data prevista, já de 41 semanas e ainda assim foi parto induzido, mesmo assim não saía, teve de ser de cesariana...
Tadinho...é que queria mesmo ficar cá dentro :p
Desejo-te uma horinha pequeninha, que corra tudo super bem e espero que continues por cá, a dar novidades.
Um beijinho grande

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Obrigada! Vou fazer os possíveis por andar por aqui, se o bebé deixar... e se o site não lhe der outro treco como no inicio de dezembro (fiquei 3 semanas sem conseguir aceder Choque! )

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Para já ao marido. Estou tão feliz por nós!! 😍

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Obrigada! Vou fazer os possíveis por andar por aqui, se o bebé deixar... e se o site não lhe der outro treco como no inicio de dezembro (fiquei 3 semanas sem conseguir aceder Choque! )

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

SaraOliveTree86 escreveu:
Para já ao marido. Estou tão feliz por nós!! 😍

Que maravilha Apaixonado

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

CatiaS_S escreveu:
Obrigada! Vou fazer os possíveis por andar por aqui, se o bebé deixar... e se o site não lhe der outro treco como no inicio de dezembro (fiquei 3 semanas sem conseguir aceder )

Que seja um bebe calminho e dê à mamã boas noites de sono! Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sonhoadois -
Offline
Desde 28 Ago 2017

Ediana e Sara, passei por aqui só para vos deixar um enorme beijinho!
Que maravilha os vossos positivos!
Muitos parabéns!

Life in pink! Sorriso

Tatiwish -
Offline
Desde 25 Dez 2017

Eu também tive o meu positivo dia 1 jan...amanha de manha vou fazer o digital para ver de quantas semanas estou..

Agora nem sei bem como proceder...se vou as urgências da maternidade fazer analise beta ou se marcar consulta na gine....

nina75 -
Offline
Desde 17 Dez 2015

Olá meninas, já andava para criar este tópico há uns dias mas ainda ando meio receosa, então ainda bem que já o criaram. Tive o meu positivo dia 26 de Dezembro, com 2 dias de atraso. Tentava há 2 anos e tive uma GQ em Junho de 2016, daí estar ainda com muito medo de voltar a passar pelo mesmo. A minha dpp é para 7 de Setembro de 2018. Estou de 4 semanas e 4 dias. Tenho consulta com a MF dia 11, aí farei então o Beta, se ela me passar. Espero que corra tudo às mil maravilhas a todas. Bjs.

Sobre nina75

Janeiro de 2016 - Início dos treinos
17 Junho 2016 - Gravidez química
Agosto 2017 a Novembro 2017 - Infertilidade MAC entre 0% e 1% formas normais / 0,33 AMH
26 Dez - Gravidez natural 13 Fev 2018 - Aborto retido às 10 semanas
31 Agosto 2018 - Gravidez natural

Tatiwish -
Offline
Desde 25 Dez 2017

Bem vinda nina. Espero que corra tudo bem a todas!!

Fiz então o teste digital e deu.me 2-3 semanas...é pouquinho mas ja ando com bastantes enjoos e cólicas.. durante esta semana espero ainda marcar analise Beta... n sei onde as meninas marcam aqui no fórum pra ser tao rapido ..talvez numa clínica privada.. ..mas acho q antes vou tentar tudo no privado.

Alguém aqui do porto?

Tatiwish -
Offline
Desde 25 Dez 2017

*na maternidade (enganei.me)

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

Sonhoadois escreveu:
Ediana e Sara, passei por aqui só para vos deixar um enorme beijinho!
Que maravilha os vossos positivos!
Muitos parabéns!

Muito obrigada pelo carinho Sonhoadois.
Agora é esperar que tudo corra bem para todas nós, que se Deus quiser vai correr...
Beijinhos

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

Tatiwish escreveu:
Eu também tive o meu positivo dia 1 jan...amanha de manha vou fazer o digital para ver de quantas semanas estou..
Agora nem sei bem como proceder...se vou as urgências da maternidade fazer analise beta ou se marcar consulta na gine....

Muitos parabéns Tatiwish. Mais uma mamã para Setembro. Que maravilha!
Olha, acho que o melhor a fazer agora é marcar uma consulta no médico de família e num obstetra se quiser/tiver possibilidades. Da minha primeira gravidez fui acompanhada apenas no público, pela médica de família e correu tudo bem. Mas desta vez, vou optar por ser acompanhada também por um obstetra.
Beijinhos e tudo a correr bem Sorriso

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

nina75 escreveu:
Olá meninas, já andava para criar este tópico há uns dias mas ainda ando meio receosa, então ainda bem que já o criaram. Tive o meu positivo dia 26 de Dezembro, com 2 dias de atraso. Tentava há 2 anos e tive uma GQ em Junho de 2016, daí estar ainda com muito medo de voltar a passar pelo mesmo. A minha dpp é para 7 de Setembro de 2018. Estou de 4 semanas e 4 dias. Tenho consulta com a MF dia 11, aí farei então o Beta, se ela me passar. Espero que corra tudo às mil maravilhas a todas. Bjs.

Olá Nina, muitos parabéns!
Eu tive o positivo dia 28, com 3 dias de atraso, estou neste momento com 5 semanas e 2 dias. Também andei alguns dias a ver se alguém criava um forúm para as mamãs de Setembro, mas como não aparecia, resolvi "meter mãos à massa" Sorriso
Eu sei o que estás a sentir, também passai por uma GQ e um AE... estou à quase 2 anos a tentar, por isso, o receio é mais que muito, mas temos de ter pensamento positivo. Vai tudo correr bem se Deus quiser desta vez.
Um beijinho grande e tudo a correr bem Beijinho

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

Bom dia meninas.
Ontem fui à primeira consulta no GO. Como eu já estava à espera na eco pouco ou nada se viu, porque realmente ainda estou de pouco tempo, mas quis despistar uma possível gravidez etópica. Deu apenas para ver o saquinho gestacional que está bem para o tempo de gravidez e confirmar que está no sítio certo para uma gravidez evolutiva. Agora volto à consulta no dia 23, onde já deverei estar de 8 semanas e 1 dia, para repetir a eco e levar os resultados das análises que ele passou na consulta.
O médico no entanto, mesmo confirmando as 5 semanas e 1 dia de gravidez, apontou como DPP dia 5 de Setembro e não dia 3 como todas as calculadoras me indicavam....

Vão dando notícias meninas.
Um beijinho grande a todas

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

CatiaS_S escreveu:

Ediana escreveu:
CatiaS_S escreveu:Ediana muitos parabéns!!!! Talvez não te lembres de mim, mas eu fiz parte do tópico "Abril, bebés mil" que criaste no ano passado. Estou muito feliz por ti, por receberes esta boa notícia pelo natal e estou a torcer para que tudo corra bem desta vez
Beijinhos

Olá Cátia, sim, claro que me lembro.
Como estás?
O teu bebé está quase quase a nascer! Que coisa boa.
Também espero que desta vez tudo corra bem comigo e que em Setembro tenha o meu bebé comigo.
Um beijinho muito grande e as maiores felicidades.

Ai não digas nada, estou em modo bomba-relógio..... com o pensamento que pode ser a qualquer altura mas na verdade sem ter sintoma nenhum... enfim, same old, same old...
Pois foi, o meu positivo não veio em Abril mas veio logo a seguir em Maio, eheh.
Eu agora não devo andar muito pelo fórum, mas estou desejando ir lendo boas noticias aí desse lado
E da Sara também, que não conheço, mas também já vi o tópico dela.... muitos parabéns também, e muita sorte

Obrigada, Cátia!

Uns minutos pequeninos, são o que te desejo. Espertalhão

Sara2585 -
Offline
Desde 20 Mar 2012

Bom dia, tive o meu positivo dia 25/12.no dia 26 confirmei com analise de sangue(valor beta 55) Tava de mt Pouco tempo. ,o meu último período foi dia 1/12. amanha tenho consulta, Hj acordei mt mal disposta...

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Parabéns a todas as meninas de Setembro!!

Eu já marquei consulta com a MF. Aí ela vai passar-me a eco do 1º trimestre e as análises. Entretanto, lá para as 8, se tudo correr bem, vou ao OB privado.

Binolas -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Olá olá, parabéns a todas! aqui, se tudo correr bem, DPP para 8 de setembro. para a semana vou fazer a análise beta para saber se está tudo bem e dia 25 vou OB. que bom esta partilha!

nina75 -
Offline
Desde 17 Dez 2015

Obrigada meninas. Eu não tenho obstetra particular, devo ser seguida na Mac, devido à minha idade, pois já tenho 42 Sorriso Fomos adiando e teve mesmo que ser, depois achamos que engravidamos rápido e a vida troca-nos as voltas todas, mas enfim, o que importa é que corra tudo bem, é o meu 1º filhote. Não sei se a médica me irá passar alguma eco antes das 12 semanas, se calhar não, vai ser uma agonia esperar tanto tempo. Boa sorte a todas Apaixonado Apaixonado

Sobre nina75

Janeiro de 2016 - Início dos treinos
17 Junho 2016 - Gravidez química
Agosto 2017 a Novembro 2017 - Infertilidade MAC entre 0% e 1% formas normais / 0,33 AMH
26 Dez - Gravidez natural 13 Fev 2018 - Aborto retido às 10 semanas
31 Agosto 2018 - Gravidez natural

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

Muitos parabéns Binolas e nina75, que tenham uma gravidez santa Sorriso
Agora resta-nos aguardar pelas ecos, que parecem sempre demorar eternidades...é como na fase pós ovulação... a espera para que não apareça a M.... custa muito estas esperas, mas temos de tentar não stressar muito com isso.
Beijinhos e tudo a correr muito bem Sorriso

Binolas -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Epa. Este fórum tira-me do sério por estar muitas vezes em baixo. O que acham de criar um grupo de fb para partilha de experiências, alegrias e desafios ?

nina75 -
Offline
Desde 17 Dez 2015

Hoje o fórum ficou razoável, mas realmente tem sido stressante entrar aqui e escrever algo, Binolas. Por mim, tudo bem, se criarem o grupo, apitem Piscar o olho

É isso Ediana, a maldita espera dá cabo de nós, mas lá tem de ser. Bjitos.

Sobre nina75

Janeiro de 2016 - Início dos treinos
17 Junho 2016 - Gravidez química
Agosto 2017 a Novembro 2017 - Infertilidade MAC entre 0% e 1% formas normais / 0,33 AMH
26 Dez - Gravidez natural 13 Fev 2018 - Aborto retido às 10 semanas
31 Agosto 2018 - Gravidez natural

Binolas -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Nina75.. aqui caminho para os 41. Tive o primeiro aos 38. Vai tudo correr bem.

Tonieta -
Offline
Desde 23 Mar 2016

Ola Meninas!!! Muitos parabéns por tantos positivos 😍
Eu por aqui tb tive o meu dia 30 de Dezembro 😁 que dia mais feliz!!!
Nunca estive gravida e já tentava desde 2015!
Fiz Fiv em Dez e com 1unico embriaozinho pimbas!!
Escusado será dizer que estou aterrorizada com a ideia de o perder 😟
Já fiz o beta e estou com imensa vontade de repetir para ver se existe evoluçao! Vamos ver...🙏🙏
E sintomas meninas, têm tido?! Por aqui muitas cólicas

Sobre Tonieta

OUT15 - Inicio Treinos // NOV16 - Encaminhados para Consulta fertilidade
MAR17 - 1a Cons Fert CHVNGaia // DEZ17 - Inicio FIV/ICSI - Protocolo Curto
18.12.2017 - Transf único embrião Fec D3
30.12.2017 - POSITIVO!!!! ❤ Espertalhão
26.03.2018 - Oh Boy! It's a Boy <3