Mamãs de Setembro de 2017 (vamos partilhar experiências???) | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2017 (vamos partilhar experiências???)

Responda
31 mensagens
Epiphany -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Boa noite, acabo de descobrir que estou grávida e nada melhor do que partilhar esta viagem com outras mamãs no mesmo barco Sorriso Juntem-se a mim!

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

Epiphany -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Criei um grupo no facebook das "Mamãs de Setembro de 2017". Juntem-se a nós Sorriso

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

Epiphany escreveu:
Criei um grupo no facebook das "Mamãs de Setembro de 2017". Juntem-se a nós

Ola. Sorriso parabéns. Eu também serei uma mama de setembro.
Aqui no forum já existe um post sobre isso e inclusive um grupo no facebook criado Sorriso se quiseres junta t a nós e manda me o teu mail por mp

Epiphany -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Oh, não reparei... Obrigada Sorriso Ja enviei o Mail.

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

MarianaLeal -
Offline
Desde 04 Dez 2016

Olaa! Tambem descobri ontem que estava gravida! Irei juntar-me ao grupo se nao houver problema!

Beijinhos

GLI77 -
Offline
Desde 13 Nov 2015

Olá boa noite, se Deus quiser também serei de novo mamã em Setembro!
Gostaria de me juntar a vós!!!

Sobre GLI77

Aborto espontâneo 12/09/2015
Aborto retido a 28/12/2015

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

Olá se Deus quiser também vou por novamente mama em setembro de 2017. Pela data da última menstruação estou de 6 semanas e 3 dias. Já tenho dois filhotes e um aborto retido em agosto. Tenho muito medo mas também tenho muita fé que tudo vai correr bem desta vez. Fiz eco às 6 semanas na urgência e a Dra viu o saco e disse que lhe tinha parecido ver o bebe mas não tinha a certeza, mas disse que para o tempo que tinha estava tudo dentro do normal. Com 5 semanas e 4 dias fiz o beta e deu >1500 no dia que fiz as 6 semanas repeti é estava a 12.420 vou repetir terça feira com 6 semanas e 5 dias para confirmar se continua a evoluir. Dia 23 faço a eco com 7 semanas e 4 dias.

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

teenmom -
Offline
Desde 25 Fev 2016

Olá

O meu amendoinzinho também chega em Setembro de 2017.
É o primeiro e estou super ansiosa Espertalhão
Descobri pois ele\ela , faz-me vomitar todas as santas manhãs já para não falar nas cólicas , e pensava eu que tinha comido algo estragado e que o periodo estaria a chegar , pois com colicas daquelas só podia .
No entanto saiu-me um amendoim na rifa que apesar de ser muito pequenino já me apetece aperta-lhe as bochechas e dar-lhe beijinhos.

ANA SOFIA MESQUITA -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Ola a todas.
O meu também está para nascer em meados de Setembro. Será o segundo ou segunda (gostava muito que fosse uma menina), pois já tenho um menino, mas o que vier que venha com saúde.
Não tenho vomitado, mas tenho andado muito mal disposta, e com um vício termendo, só me apetece comer MCDonald's ;). Tenho tido muitas dores nos peitos e noto-os inchados. Parabéns e beijinhos

martadaniella -
Offline
Desde 24 Abr 2012
I Love DMPM

Tambem me quero juntar. Tenho 9 semanas, e o segundo bebe

gonçalo és o melhor de mim filho, amo-te muito <3

andreiareis1 -
Offline
Desde 29 Nov 2016

Ola!
Eu estou de 7 semanas, se tudo correr bem calha no fim de setembro ou inicio de outubro!

Tentante de 1ª viagem 10/2016
Acido Folico 10/2016
1° Positivo 27/01/2017

cristinabrito78 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Olá a todas.
Também serei mamã pela 2ª vez em setembro, gostava de me juntar ao grupo que já existe, como faço?
Desta 2ª vez está a ser um pouco diferente, sinto um sono incontrolável, mas não posso dormir quando preciso, a minha princesa precisa da mamã.
E o enjoo é durante todo o dia e todos os dias..alguma de vocês sente-se assim? fazem algo para melhorar?
beijinhos e muita saúde e sorte par todas

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

cristinabrito78 escreveu:
Olá a todas.
Também serei mamã pela 2ª vez em setembro, gostava de me juntar ao grupo que já existe, como faço?
Desta 2ª vez está a ser um pouco diferente, sinto um sono incontrolável, mas não posso dormir quando preciso, a minha princesa precisa da mamã.
E o enjoo é durante todo o dia e todos os dias..alguma de vocês sente-se assim? fazem algo para melhorar?
beijinhos e muita saúde e sorte par todas

Ola Sorriso manda me o teu email por MP que eu adiciono te. O grupo é no facebook e é secreto.
Beijos

Patricialexandra26 -
Offline
Desde 04 Fev 2017

Olá sou nova aqui também vou ser mãe pela segunda vez em setembro gostava de me juntar a vocês no grupo do Facebook beijnhos

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

Patricialexandra26 escreveu:
Olá sou nova aqui também vou ser mãe pela segunda vez em setembro gostava de me juntar a vocês no grupo do Facebook beijnhos

Ola!! Manda me o teu email por MP que eu adiciono te Beijinho

Patricialexandra26 -
Offline
Desde 04 Fev 2017

O meu mail é [email protected] não se assuste partilho Facebook com o marido fico a espera beijinho

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Olá meninas, também me quero juntar a vocês.
Sofri um AE o ano passado e estou agora grávida novamente mas cheia de medoo...
Se Deus quiser, nascerá em meados de Setembro.

Parabéns a todas e uma santa gravidez!!

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

rdns escreveu:
Olá meninas, também me quero juntar a vocês.
Sofri um AE o ano passado e estou agora grávida novamente mas cheia de medoo...
Se Deus quiser, nascerá em meados de Setembro.
Parabéns a todas e uma santa gravidez!!

Ola. Manda me MP com o mail eu adiciono te no face e lá no grupo Sorriso beijos
Parabéns

cristinabrito78 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Olá.
Já enviei mensagem Sorriso

PatyeTiago -
Offline
Desde 17 Nov 2014

Gostava de me juntar a vocês:) [email protected]
DPP para 4de Setembro:)

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

Patricialexandra26 escreveu:
O meu mail é [email protected] não se assuste partilho Facebook com o marido fico a espera beijinho

Ola. Já te fiz pedido de amizade e mandei MP para o face. Sorriso

Santos19 -
Offline
Desde 09 Abr 2012
I Love DMPM

Também sou mãe de 2ª viagem e gostaria de me juntar a vocês. O meu e-mail é [email protected]

Sobre Santos19

Treinante desde Setembro de 2011
Positivo a 30/03/2012
DPP 30/11/2012
Vamos ao segundo: inicio de treinos em Dezembro 2016
Positivo a 28/12/2016
DPP 03/09/2017

ANA SOFIA MESQUITA -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Ola tmb vou ser mae pela segunda vez e tambem gostava de me juntar ao grupo. [email protected]. obrigado

teenmom -
Offline
Desde 25 Fev 2016

Meninas preciso aqui de uma ajudinha , não sei como colocar aqui a contagem para o nascimento do meu amendoim . o site diz-me que ele próprio pede essas informações mas eu nao encontro nada .
Esta mamã também quer hihihih Sorriso

Obrigada

Taninha_2015 -
Offline
Desde 22 Abr 2015

teenmom escreveu:
Meninas preciso aqui de uma ajudinha , não sei como colocar aqui a contagem para o nascimento do meu amendoim . o site diz-me que ele próprio pede essas informações mas eu nao encontro nada .
Esta mamã também quer hihihih
Obrigada

No teu perfil, fazes editar perfil e vai aparecer um separador a dizer contadorres, depois é só colocares a informação

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

Obrigada Taninha_2015 até para mim foi uma ajuda Sorriso

Patrícia_85 -
Offline
Desde 09 Fev 2017

Ola! eu também serei mamã em setembro! Sorriso o meu está previsto para dia 28 setembro...ainda falta tantooooo! lol como faço para me adicionar ao grupo? É só ir ao facebook e pedir para me adicionarem ao grupo? Beijinhossss

martadaniella -
Offline
Desde 24 Abr 2012
I Love DMPM

adicionem-me [email protected]

gonçalo és o melhor de mim filho, amo-te muito <3

Sophie1 -
Offline
Desde 28 Jan 2011

Sou mamã de Janeiro. Muitas felicidades a todas. Tenho algumas coisas para vender relacionadas com amamentação que ainda não carreguei para preços bem baixinhos, escuso de acumular coisas que não utilizo e que têm muito pouco uso. Obg

mikass_dudu -
Offline
Desde 17 Jun 2016

Sophie1 escreveu:
Sou mamã de Janeiro. Muitas felicidades a todas. Tenho algumas coisas para vender relacionadas com amamentação que ainda não carreguei para preços bem baixinhos, escuso de acumular coisas que não utilizo e que têm muito pouco uso. Obg

tanbem serei mama em setembro dpp 2/9
o que tem para venda ?? obrigada

HV -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Olá mamã Patrícia_85, eu tb serei mamã no dia 28/09 Espertalhão parabéns