Mamãs de Setembro 2011 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1832 mensagens
Tatyy -
Offline
Desde 30 Dez 2010

Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro?
Já somos 56!!!

Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios!

________________________________________________________________
AnaRosario DPP- 10 de Setembro 2011
Andrea Lopes DDP- 3 de Setembro de 2011
Asosoares81 DPP-
at2011 DPP-
Bluita DPP- 10 de Setembro 2011
Bruxinhaas DPP- 2 de Setembro de 2011
cátia_f_r DPP- 3 de Setembro 2011
Carla A DPP-
CarlaGilabert DDP-17 de Setembro
Carla Modesto DPP- 17 de Setembro 2011
Cris H DPP-
Doramota DPP- 15 de Setembro 2011
Edu10 DPP- 16 de Setembro 2011
Elizamor DPP-
GABA DDP-
Gabe DPP- 18 de Setembro 2011
Gery DPP- 19 de Setembro 2011
Goreti77 DPP- 8 de Setembro de 2011
Isa Andrade DPP-
Joana Leite14 DPP- 21 de Setembro de 2011
Juh e Vito DPP- 14 de Setembro de 2011
Kelen23 DPP-
Kitty30 DPP-
LianaBento DPP- 24 de Setembro 2011
LittleLadyBag DPP-
lima.limão DDP- 22 de Setembro 2011
Lovebaby DPP-7 de Setembro 2011
Lunah22 DPP- 25 de Setembro de 2011
Magui DDP- 9 de Setembro 2011
Margcoimbra DDP- 12 de Setembro 2011
Matilde2011 DPP- 26 de Setembro 2011
Meirame DPP- 17 de Setembro 2011
Mimida DDP-
Mli DPP- 28 DE Agosto de 2011
M.P. DPP
Navt DPP-
Nina Belo DPP- 8 DE Setembro de 2011
Ninar DPP- 12 de Setembro 2011
Patricia Pavão DPP- 7 de Setembro 2011
Paulinha81 DDP- 8 de Setembro 2011
Pipinh@ DPP- 2 de Setembro 2011
PlanTheDay DDP- 1 de Setembro 2011
Raquel Azevedo DDP- 2 de Setembro
Sandralmeida DPP- 3 Setembro 2011
Simc DPP- 8 de Setembro 2011
Sgarcia DPP- 16 de Setembro 2011
Sol_e_Lua DPP- 12 de Setembro 2011
SonhodeVida DPP- 5 de Setembro 2011
Tangerina 79 DPP-
Tânia Ramos Ferreira DPP- 2 de Setembro de 2011
Tatyy DPP- 7 de Setembro 2011
_Tuxa_ DPP- 2 de Setembro 2011
Tweetie DDP-
Um Bebé DPP-
Vermelhinha DPP-
VLPF DDP- 30 Agosto 2011
XFerreira DPP- 5 de Setembro 2011

Pestinha Déudéu - A tua estrelinha está a olhar por ti!

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

sandralmeida -
Offline
Desde 05 Abr 2010

Ahahahhahahhh!!! Cá estamos nós!!!
Muito obrigada querida,por teres criado este cantinho,onde vamos passar mtos momentos de alegria!!!
Como te tens sentido minha querida??? Eu ando a contar os dias,as horas,os minutos p a minha consulta!!!
Bem,pela primeira vez desde adolescente,q não vou beber no Reveillon!!! Eheheheheh!!! Mas n me importo nadinha mesmo!!! Vou é ter q dizer q estou a tomar medicação,pq,ja sei q vão estranhar de eu n beber,logo numa altura festiva destas!

beijokas

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Carla A -
Offline
Desde 27 Dez 2010

Boa já temos o nosso espaço Sorriso
Agora podemos partilhar todas a nossas emoções, os receios, as dúvidas, isso é muito bom.
Já agora desejo a todas um 2011 cheio de alegrias, com muita felicidade, já que vai ser um ano com uma grande e boa mudança Sorriso
Que tudo corra bem com os nossos bebés, e que em Setembro estejamos aqui a festejar umas com as outras os momentos de felicidade.
Um grande beijinho para todas Sorriso

PlanTheDay -
Offline
Desde 22 Fev 2009

Olá minhas lindas!

Em principio, o meu sol também nasce em Setembro! Minha DPP tá calculada para dia 01/09/2011, mas só vou confirmar próxima 2ª, na consulta com o GO.
*
Só passei para me alistar e deixar um beijinho de Bom Ano Novo a todas!!!!!!!!!!!!

Em treinos desde Junho/2010
7º ciclo - o red não aparece mais!! Positivo vai aparecer a partir de 23Dezembro Sonhador E deu POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOO - Estou GRÁVIDA
Madrilhada orgulhosíssima da linda e sempre presente MariaMig!!! Beijinho PARABÉNS pelo teu POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOO
♥♥♥(:X)5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Tatyy -
Offline
Desde 30 Dez 2010

Desejo-vos uma excelente passagem de ano, tenham cuidado com o alcool e com o que comem porque ainda não sabemos se somos imunes à toxoplasmose!!!! Um optimo ANO DE 2011, que vos traga muitas alegrias e que seja um ano cheio de emoções.

Sintomas, só tenho muitas dores no peito, e está um pouco maior, que no meu caso é uma das melhores partes da gravidez eh eh eh!

Muitos beijinhos!!!

(não sei se ainda venho ao pc hoje)

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Carla A -
Offline
Desde 27 Dez 2010

Falando em sintomas, eu não sinto praticamente nada. Será que me devo preocupar?
Como já disse anteriormente só tive dores na barriga como se fosse a mesntruação a vir e de vez em quando sinto vontade de comer e se não como fico enjoada, mas nada de especial. De resto não tenho dores no peito, não sinto nada.
Mas cada caso é um caso...
Tenho que tentar ficar calma e tranquila.
Bjs para todas.

mli -
Offline
Desde 30 Jul 2010

ola!
Eu nao sou setembro..sou a 28 de agosto (isto pela tabela),mas sera que posso ficar por aqui?? È quase setembro Sorriso Sorriso

Beijinhos..

Bom ano Sorriso

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

sandralmeida -
Offline
Desde 05 Abr 2010

Olá mli,

Claro que podes ficar neste cantinho,até pq n sabes se n poderás vir a ser mãmã de Setembro,nem eu sei se n poderei vir a ser mãmã de Agosto,são tão poucos dias de diferença. Piscar o olho
Qtas mais formos a trocar opiniões,experiências, melhor...!!!

Minhas lindas, vou-me preparar para a festa do momento,quero sair em grande deste ano q foi mto importante para mim, pois,engravidei (infelizmente n correu bem), casei e voltei a engravidar,tdo só no ano 2010!!! Mas quero entrar mto melhor no ano que vem,e que vai ser ainda mais importante,pois,vou ter,o que mais desejamos neste momento,o/a nosso(a) filho(a)!!! Apaixonado

Uma excelente passagem de ano para vocês, entrem com o pé direito!!!

Beijokas!!!

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

cátia_f_r -
Offline
Desde 07 Nov 2007

Olá!

Tive o meu esperado positivo dia 29 de Dezembro...fiquei super contente pois já andava em treinos há quase 1 ano.

Por isso sou mais uma mamã de Setembro de 2011 (DPP- dia 3 de setembro!!).

Na segunda vou ter a minha primeira consulta e tou super ansiosa...acho que ainda não acredito no que aconteceu!!!

Bom ano para todas!

Cátia

Um Bebé -
Offline
Desde 15 Out 2010

Olá!

Estamos todas de Parabéns por acabar o ano com o tão desejado positivo <:P
Ainda não sei DPP mas de certeza que é Setembro.
Fiz ontem o Beta-HCG e deu 254.99
Só tenho consulta na GO na próxima semana e aí é que vou saber ao certo de qt tempo estou.
Felicidades a todas e uma Santa Gravidez
Beijinho

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Tatyy -
Offline
Desde 30 Dez 2010

Bem vindas a todas!!! Então como foi a passagem de ano? A minha foi óptima, abraçadinha ao meu amor a assistir o fogo de artificio.

Este novo ano, tenho 3 grandes objectivos para realizar. Um deles, tenho a certeza que todas nós anseiam por o mesmo: ter os nossos bebés ao colo, pefeitinhos e de óptima saúde.

Também ansiosa por a minha consulta que será na quarta-feira. Ai meninas estou com um receio tão grande que sejam gémeos. É que para as que não sabem, eu tenho um menino de 6 anos e uma menina de 3. O plano é ter mais um, não mais 2. Piscar o olho
Lá terei que fazer 100 km para as minhas consultas para ir e mais 100 para vir, o meu obstreta está a essa distância, tal como o hospital com maternidade mais próximo da minha localidade.

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

sandralmeida -
Offline
Desde 05 Abr 2010

A minha passagem de ano tmb foi boa,acho que era a única sóbria daquela festa!!! Eheheheh!!! Claro q toda a gente estranhou de eu n beber,mas,tive que dizer q n andava nada bem do estômago,embora o meu cunhado tenha ficado desconfiado! Piscar o olho
Beemmm,Tatyy,n sabia que já tinhas 2 filhotes crescidos! Sorriso
Eu percebo o teu recio de virem aí gémeos,uma vez que já tens 2,mas,deixa-me dizer-te que adoro gémeos!!! Acho lindo!!! Careta
Não me importava nada de ter gémeos!!! Sorriso
Mas no teu caso,entendo,era puxadote,mas,se forem,desde que venham com saúde e perfeitinhos,criam-se tmb,n é? Piscar o olho

Beijokas

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Tatyy -
Offline
Desde 30 Dez 2010

Oi Sandra, eu também adoro gémeos, mas como disseste é puxado, para quem tem 2 filhotes. Mudei de carro há 2 meses, e teria que mudar novamente. Isto sem falar na casa... Mas não há-de ser!!!! Só vais contar à tua familia a partir das 12 semanas? Pois a minha também n sabe, apenas uma amiga! Vão dizer que nós enlouquecemos.... eh eh eh beijinhos.

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

sandralmeida -
Offline
Desde 05 Abr 2010

Mas é uma loucura boa,desejada e saudável!!! Piscar o olho
Mas estás desconfiada disso porquê? já fizeste alguma eco?
Sim,nós só vamos contar a familia,ás 12 semanas, e estamos à espera da consulta do dia 10,p saber se as coisas estão a correr bem,p contarmos aos nosso pais,q ainda n contámos,mas,fica só por eles,até ás 12 semanas.
Isto é um martírio,n poder saber como as coisas estão a correr. A pensar

bjks

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Tatyy -
Offline
Desde 30 Dez 2010

Não estou desconfiada, mas como sonhei que isso acontecia estou com muito medo!!!!! eh eh eh
Mas vai correr tudo bem a todas nós!!!! Bem, tenho uma garotinha com xixi na saia..... grrrrrrr a brincadeira é tanta!!!! Vou tratar dela e vou ausentar-me um pouco.
Bjinhux

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Carla A -
Offline
Desde 27 Dez 2010

Olá meninas um bom ano para todas, com muita felicidade Sorriso
A minha passagem de ano também foi boa, calminha e sem stress, embora ande também desejosa de dia 11 que é quando vou à consulta.
Ando preocupada porque faz um ano que tive que abortar´, pois o meu bebé parou de se desenvolver às 6 semanas e tenho muito receio que aconteça o mesmo.
Ainda por cima não tenho quase sintomas e isso deixa-me nervosa, embora tenha lido alguns testemunhos de mulheres que só começaram a ter sintomas às 8 semanas, algumas até mais tarde. Mas mesmo assim o medo está cá sempre presente.
Nem o peito me doi...
Pelas minhas contas estou de 5 semanas, pode ser que seja normal em mim não ter sintomas e quero acreditar que está tudo bem.
Beijinho para vocês.

Tatyy -
Offline
Desde 30 Dez 2010

Tenho apenas uma ideia do que estás a passar, mas há-de correr tudo bem desta vez! Estou a torcer por ti....

Deixo uma corrente positiva.... Piscar o olho

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

sandralmeida -
Offline
Desde 05 Abr 2010

Como eu te compreendo!
Estamos as 2 na mesma situação! Não consigo gozar o sentimento de estar grávida,pois,o receio de as coisas se repetirem é tão grande que me atormenta o tempo inteiro!!!
Temos que pensar positivo,que Deus está a olhar por nós e que desta vez vai tdo correr bem! Piscar o olho
Tens consulta no dia a seguir a mim,vamos saber o que tanto desejamos!
Vamos viver um dia de cada vez,sem stresses!!!

Bjks

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Tatyy -
Offline
Desde 30 Dez 2010

Bom dia! Como estão as meninas hoje? Eu hoje vou aproveitar para relaxar um pouco. Amanhã já é dia de trabalho... Há que aproveitar este Domingo!

Meninas a dor no peito é muito incomodativa, também têm?

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

sandralmeida -
Offline
Desde 05 Abr 2010

Sim,amanhã já é dia de trabalho! Triste
Sim,as dores no peito,são muito incomodativas,e já os sinto maiores e mto duros!

Bom descanso!

Beijokas

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Tatyy -
Offline
Desde 30 Dez 2010

Onde andam as nossas mini barrigudas? Tenho consulta no ginécologista/obstreta na quarta e hoje dirigi-me ao centro de saúde, e a minha 1ª consulta de rotina com o médico de familia vai ser tambem quarta logo pela manhã. Em principio vou ser seguida destas 2 formas, como fui na minha última gravidez. Alguma de voçês vai ter o bebé em Beja?

Beijokas

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

sandralmeida -
Offline
Desde 05 Abr 2010

Olá Tatyy,

Eu estou bem,desejosa que esta semana passe bem rapidinho! Sorriso
Bem,deves estar desejosa que chegue Quarta-feira!! Piscar o olho
Depois,conta-nos as novidades!!! Piscar o olho
Olha,eu ainda não sei se não irei ter em Beja,é uma das hipóteses! Sorriso

Bjks

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

mli -
Offline
Desde 30 Jul 2010

ola meninas..hoje sinto-me muito triste e perdida.. Ontem fui ter com o meu medico e ele fez-me a eco (estou entrar na 6ª semana) e ficou com uma cara muito estranha e disse que ja se deveria ver mais que o saco e nao se ve..na proxima segunda tenho de la voltar e ai tem que se ver se nao so tem um significado,aborto de novo.. So me apetece chorar.. ontem fui la para trazer boas noticias e nao isto..passar por isto de novo vai me matar..3x nao chegaram? mereço isto de novo?! sinto-me morta..se 2ª a minha estrelinha nao tiver la,prefiro morrer a passar por tudo aquilo de novo.. Eu sei que me vao dizer para nao sofrer por antecipaçao bla bla bla,ja ouvi muito disso mas é impossivel nao pensar,nao sofrer, nao chorar..
desculpem.
bj

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

sandralmeida -
Offline
Desde 05 Abr 2010

mli,

Nem sei que te dizer,pois,sei bem ,q não há palavras q nos consolem,nestas alturas!
Só te peço pa dares o benefício da dúvida, pois, a tua ovulação pode ter sido mais tarde e ainda ser cedo para se ver alguma coisa!!

Fico a torcer por ti minha querida!!!

Bjks

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

andrea lopes -
Offline
Desde 01 Jul 2008

Olá
Feliz Ano Novo a todas.
Eu descobri pelo teste da urina dia 21 de Dezembro, e fiz o beta dia 22 de Dezembro e deu 106.
Só vou á consulta na sexta feira, mas por uma tabelinha que vi, dá 2 de Setembro de 2011.
O meu ultimo red foi a 26 de Novembro.
Bjs a todas e boa sorte para nós

A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.

andrea

Tatyy -
Offline
Desde 30 Dez 2010

Fiquei tão triste, olha querida como tu dizes não vale de muito estar com certas palavras, porque imagino que não melhores. Por isso apenas digo que estou aqui para te apoiar, só te peço para não desistires do teu sonho. E até chegar o dia da nova eco tenta manter-te ocupada para não pensares demasiado. Estou a torcer por ti, e logo que saibas de algo diz-nos. Muitos beijinhos.

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Um Bebé -
Offline
Desde 15 Out 2010

Carla A - nada de desanimar eu tb não tenho sintomas nenhuns, não sinto absolutamente nada nos peitos tive moinhas na barriga mas antes do positivo a única diferença que noto é fazer mais xixi Careta

mli - mt força para ti tb e olha eu tb fui á GO na quinta e vou ter de ir novamente esta semana pois ainda não tenho nada no útero e pelas contas dela já devia ter! Fiz um Beta HCG no dia 30 que deu 254.99 e amanhã vou repetir para ver se há evolução, na quinta repito a eco!

Sabes qd foi a tua ovulação? Podes não estar de 6 semanas...
A médica tb diz que eu estou de 6 semanas nas contas dela mas não pode ser!!! Se a minha ovulação foi a 15 de dezembro!!!

Temos de ter esperança que tudo vai correr bem pois nem nós nem o nosso organismo são iguais À espera

Grande abraço

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Tatyy -
Offline
Desde 30 Dez 2010

Não desanimem Um Bébé tem razão, pode estar tudo bem e apenas o embrião ainda não ter descido para o útero. Vamos lá ver também o que me espera. Estou a torcer por todas nós!

Sandra se tudo correr bem, e com sorte ainda somos colegas de quarto em Beja. eh eh eh

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Carla A -
Offline
Desde 27 Dez 2010

Boa noite a todas, obrigada pelas vossas palavras,fico um pouco mais tranquila.
Eu sei que cada caso é um caso e que somos todas diferentes, mas o meu medo de que tudo se repita novamente fala mais alto do que o pensar que pode estar tudo bem.
Sei que temos todas que manter a calma, porque se tudo correr bem temos 9 meses pela frente e não podemos passar a gravidez toda cheias de ansiedade.
mli vou torcer por ti e por todas nós, vais ver que ainda estás de menos tempo do que pensas.
Eu na minha primeira gravidez também fiz uma eco cedo de mais e a médica não conseguiu ver nada. Disse-me que deveria estar de 4 semanas e estava mesmo, depois só na semana a seguir é que conseguiu ver. Acredito que se passe o mesmo contigo.
Sei perfeitamente o que sentes e não vale a pena dizer nada pois não há palavras que nos consolem...
Um grande beijinho e força para todas nós e para os nossos bebés Sorriso
Fico à espera de notícias, um beijinho para todas.

kelen23 -
Offline
Desde 23 Nov 2010

Olá meninas vim me apresenta, fiz um teste de farmacia hoje e deu positivo, vo amanhã cedo marca a minha consulta com a go pra que ela me de uma confirmação, e me diga pra quando vai ser, ja sei que vai ser pra setembro só não sei quando exatamente estou muito feliz, mas com um pouco de insegurança, pois parei com o anticoncepcional no més de outubro do ano passado e não tomei ele durante novembro e dezembro, e parece que concegui em dezembro, minha red era pra vir, dia 31 e não veio ate hoje de ontem pra cá sinto muitas colicas e nada do red ai resolvi fazer o teste que deu positivão, mas não tenho injoou, nem dor de cabeça, só um pouco mais de fome, nada se sonolencia, as vezes de me da dor de barriga, mas estou usando banheiro normalmente o unico sintoma que to que é mas pra gravidez é os seios doloridos bicos senciveis principalmente com ofrio.

Bom é isso ai meninas eu to na listinha de vocês e estou muiticimo feliz Palhaço <:P

SonhodeVida -
Offline
Desde 08 Set 2010

Olá... também vou ser mamã em setembro de 2011, por isso junto-me a vocês!

Até agora os meus sintomas são dores nas mamocas e de manhã o estomago um pouco embrulhado. Pelas minhas contas deve nascer a 7 de setembro. Só soubemos ontem do nosso positivo|